Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Puxando 150 Toneladas(Um Trem). Falso Ou Verdadeiro ?

Posts Recomendados

Postado

O vídeo fala por si próprio :D

O que acham?

Abraços

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

150 mil kg ? lol

duvido

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

150T = 150.000 Kg, um pouco impossível não é? O.O

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

isso aí eu coloco na rosca direta

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

You want more than you have now? Prove it!

Postado

fake, enquanto ele ta puxando só aparece o primeiro vagao, o que é perfeitamente possivel de mover-se.

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Postado

Se, hipoteticamente, tanto o trilho, quanto as "rodas" do trem forem feitos de aço (o que é bem provável), para tirar o trem do repouso o cara teria que fazer uma forca de 111000Kgf, o que e BEM improvavel ne...

Alem do que, eu DUVIDO que aquela "cordinha" de nada suportaria tanta tensao sem arrebentar.

2013082220130822seriously_are_these_peop

Postado
  • Autor

É meio difícil de acreditar,mas...

Na verdade você precisa fazer a força de deslocamento,o resto é física(pelas rodas),no entanto ainda é preciso uma grande força.

É como você disse,111000Kgf é muito esforço :D

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

aki tá mostrando numa legenda, q ele puxa 2,5 toneladas! .-.

'Se te interessa se aproxime;

Se aceitar Observe;

Se gostar aprenda;

Se for sagaz sobreviverá;

Se houver disciplina alcançará o SUCESSO;

Se for Critica Cai fora.

Este é o meu Mundo RESPEITE.'

Postado

ta, mas esse cara ganho quais e que tipos de competição de strongman, levantamento de peso que desconheço completamente o individuo? Eu sei que existe força isso, força pra aquilo, etc e tal, mas eu nunca ouvi falar desse cara.

PAAAADPQeel0SJ_pbUT0HuTx1-uGvG8BMwABvF-aplE7IV9h4Ac5ACHmmo0SWzZXrDPbSahmXZjjRSNhQAwIFd7vDfkAm1T1UC-xKrapP40U2wK-gymq1Y50BUH6.jpg

Irrrrrrrrrraaaaaaa!

Postado

Então quer dizer que pra empurrar uma locomotiva tem que fazer uma força próxima ao peso dele?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espero que você não ache que se calcula atrito nesse caso com u*N

https://www.ebah.com....omocao-veiculos

Eu espero, do fundo do meu coracao, que voce nao faca nada realacionado c/ engenharia/fisica.

2013082220130822seriously_are_these_peop

Postado

Eu espero, do fundo do meu coracao, que voce nao faca nada realacionado c/ engenharia/fisica.

É, eu faço engenharia na UFMG. Tenta postar sua linha de raciocínio aí, veremos.

Just remember: somewhere in China, a little girl is warming up with your max.

Postado
  • Autor

Estou sentido cheiro de discussão no ar huahauh

Larga mão de briga,é só um vídeo :thumbsup_anim:

2q0iozr.jpg

Postado

Entao se bobear somos colegas.

(Producao, Ambiental - Isso nao e engenharia)

Entao se bobear somos colegas.

(Producao, Ambiental - Isso nao e engenharia)

Vixe.. não faço nenhuma das duas também.

É, o mundo é menor do que parece.

Just remember: somewhere in China, a little girl is warming up with your max.

Postado

Duvido muito q foi esse peso todo.

No Strongest Man do ano de 2007 se não em engano teve uma prova q consistia em puxar 1 vagão de trem,más UM só vagão,e os kras q nem Pudzianowski e Zydrunas Savickas quase cagavam pra puxar a parada (apesar q conseguiram puxar o vagão por todo o percurso q se pede).

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Como já falaram, 1 vagão tudo bem, 2 até vai.. mas tudo isso é impossível só pra uma pessoa.. quem sabe se reunir uma galera bem fortinha.. :laughingsmiley:

‎"O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."

Postado

Percebam que a cam em nenhum momento passa do primeiro vagão quando ele começa a "puxar o trem". Aquele teatro todo dos apoios para aquecer e os gritos pareceu mais firula do que força. Agora o Pudzi arrastando aquela "coisinha" foi fodas.

[off]

Pô Danilo, não conhecia o John Pall, mas se o Bill pegou na mão dele, já é uma referência forte para mim, hauhauha. Muito legal o vídeo, imagem casando com a música e sem falar que eu enquanto pai, achei massa a brincadeira do bebezinho levantando peso. Salvarei este vídeo!

[/off]

Sem cérebro e sem dor, sem ganho.

DEAD LIFT FAN #101

Postado

e advinha quanto pesa o jatinho?

150 toneladas, nesse video fala 1/3 de 1 milhão de libras, 333,333 lbs = 150.000 kg = 150 toneladas exatas, mas ainda assim ,nao consigo acreditar.

na verdade pesa 205,000lbs = pouco mais de 92 ton.....e tem uma puta diferença na forma que ele faz o objeto se mover....intao favor n falar bobagens....e cnt dizendo q ngm vai tracionar 150 ton principalmente da maneira q eh feita no video

No belt, no suit , no bullshit

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.