Postado 18/10/2011 às 23:41 10/18, 2011 Dale !! 1) Apresentação e Objetivos Treino 2 anos 7 meses, meu primeiro ciclo que vou fazer e preciso de uma ajuda básica, pois esse é o primeiro. Objetivo do ciclo seria um cuttig. 2) Sexo: M 3) Idade, Altura e Peso: 20 Anos, 1,80m, 80kg 4) BF ñ sei 5) Ciclo Enantato de testosterona "Ciclo 6 darg farm" ou enantato da testiviron. (20 ml) + stanozolol 30 ml Landerlan 50mg ou fm, A primeira estrura seria essa: Drogas : 20 ml ciclo 6 drag farm ou testiviron 250 mg. 30 ml stano landerlan 1 - 10 semanas 300mg + 300mg 2 x na semana. segunda e quinta " enantato de testo" 5- 12 semanas 100mg dsdn Stano. Incluindo finais de semana. Como vai ser meu primeiro ciclo, pensei nessa possibilidade. 1-8 semanas 100mg dsdn Stano 5-12 semanas 300mg + 300mg pq? como meu corpo ainda é virgem, preferir começar com o stanozolol, quando acostumar lá pra quinta semana taca, a testo. TPC. Dias 01 a 14 :: Indux ou Clomid 100mg + Tamoxifeno 040mg - Dias 15 a 28 :: Indux ou Clomid 050mg + Tamoxifeno 020mg - Dias 01 a 28 :: Tribulus 625 a 1000mg - Dias 15 a 28 :: Silimarina 140mg Também, estou pensando em substituir a TPC por Cycle assist durante o ciclo, E PCT assist no pos ciclo. Da edge labs. pq ai fica mais barato!!!o custo. Foto. faz uns 3 mese atras.
Postado 19/10/2011 às 00:02 10/19, 2011 O ciclo está bom... Mas vai ter que esperar mais 2 semanas, após o Estanozolol, para começar a administrar os SERMs. Esses "suplementos" não são de confiança. Faça a TPC com os tradicionais SERMs. De acordo com o que tu vai estudando, tu vai parando de usar e/ou acreditar em suplementos... Abraços
Postado 19/10/2011 às 05:08 10/19, 2011 O ciclo está bom... Mas vai ter que esperar mais 2 semanas, após o Estanozolol, para começar a administrar os SERMs. Esses "suplementos" não são de confiança. Faça a TPC com os tradicionais SERMs. De acordo com o que tu vai estudando, tu vai parando de usar e/ou acreditar em suplementos... Abraços pior cara, eu me entupia de suplementos, gastava horrores e etc antigamente, hoje em dia só tenho um pote de whey pra praticidade do pós treino, albumina quando não tenho paciencia pra cozinhas (pq fazer os ovos é um saco). Só não substituo um PW que sempre é bem vindo
Postado 19/10/2011 às 05:12 10/19, 2011 8 semanas de stan? Diminui esse tempo aí.. Raramente vejo ciclos de longa duração com stano devido a sua alta hepatoxicidade, acho que no máximo 6 semanas! Abs "A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer." Mike Mentzer O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.
Postado 19/10/2011 às 12:43 10/19, 2011 Já vi ciclos de stano de mais de 10 semanas, no meu ver o problema não é nem tanto a hepatoxicidade(desde que se tenha todos os cuidados) e sim alteração no perfil lipídico. Eu iria na primeira opção que você colocou e usaria o stano de 7-14 ou 8-14, na semana 15 você começaria a tpc. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 20/10/2011 às 17:01 10/20, 2011 Autor hm... Vou ficar com a primeira opção mesmo. seria o ciclo mais básico de Enan+stano!
Postado 21/10/2011 às 14:50 10/21, 2011 Eu colocaria o enan desde a primeira semana e o stano planejaria pra acabar 2 semanas após o enan ter acabado assim começava a TPC logo que o ciclo acabasse, como seu stano é injetável tipo uns 3 ou 4 dias após. Quanto a TPC já existem diversos estudos que comprovam que o tamoxifeno é muito mais eficiente que o clomid, mesmo 20mg de tamox teria mais efeito que 150 mg de clomid Sem contar que é mais barato e ajuda a regular o perfil lipídico eu iria de 1-14 40 mg de tamox 15-30 20 mg de tamox pra vc recuperar a produção hormonal vai percisar dar uma mudada na dieta na TPC, diminui os carbos e FOCO em gorduras boas, elas meio que são a matéria prima para seu corpo voltar produzir os hormonios naturalmente, 1000 UI de vit E tb seria de boa Pra finalizar e as bolas não atrofiarem usa 250 UI de hcg nos mesmo dias da aplicação de enan, seringas separadas hcg é aquoso, pode ser até subcutânea, quando os testículos atrofiam o crash hormonal é mais pesado e demora mais a se recuperar, se vc manter eles funcionando durante o ciclo a recuperação é mais rápida, pare com o hcg uma semana antes do ciclo acabar. O Hcg do mercado tem 5000 ui pra vc separar em doses de 250 compra água bacteriostática e dilui em um recipiente maior, aí é só calcular e tomar. Antes de começar o ciclo tenha tamox a mão no caso de sensibilidade dos mamilos, Acho que já falei + boa sorte no ciclo. Edit: Boa parte do que falei já estava no seu tópico inicial vi agora, li bem rápido e passei batido, de qualquer forma fica a dica. Editado 21/10/2011 às 15:17 10/21, 2011 por NickFury (veja o histórico de edições)
Postado 21/10/2011 às 17:53 10/21, 2011 Autor nyckyFury, Intao irmao! valeu pelas dicas! as Stano termina duas semanas apos o enat. 1 - 10 semanas 300mg + 300mg 2 x na semana. segunda e quinta " enantato de testo" 5- 12 semanas 100mg dsdn Stano. Incluindo finais de semana. sobre a TPC, será que vale mesmo ir só de tamox+ silimarina e tribulus? tira o clomid? Em relaçao a TPC, vc fala mandar Vitamina E durante ciclo ou tpc. to pegando um pote de 25000 ui de A e vitama E tbm e sobre o 250 UI de hcg, nao conheço muito essa substancia. é necessario mesmo tomar durante o ciclo? poderia mandar umas dicas? será q vende em dosagem prontas sem ter q misturar água bacteriostática
Postado 21/10/2011 às 19:05 10/21, 2011 Se a grana ta sobrando mantém o clomid acredito que mal não vai fazer muita gente usa, EU fico só no tamox, a vitamina E fica pra a TPC Se vc não usar hcg durante o ciclo os testículos vão encolher e na TPC vc vai demorar mais a se recuperar, se usar durante o ciclo ele imita o LH e força os testículos a produzirem mesmo sem o estímulo da pituitária, vc para com ele 1 semana antes de iniciar a TPC pq de acordo com a meia vida dele ele já vai ter ido embora permitindo que os remédios façam vc produzir sozinho. que eu saiba vc só vai encontrar no mercado ampolas de 2500 e de 5000 UI, por isso teria que diluir pra conseguir 250 UI, Tem um tópico muito bom do tycon no forum sobre HCG dá um procurada que vc encontra.
Postado 21/10/2011 às 20:47 10/21, 2011 Autor Deu uma olhada no tópico, o cico entra hcg vou montar ele. 1 - 10 semanas 300mg + 300mg 2 x na semana. segunda e quinta " enantato de testo" 5- 12 semanas 100mg dsdn Stano. Incluindo finais de semana. 3-10 semanas 250 ui + 250 ui hcg Chorulon. TPC 1-14 40 mg de tamox 15-30 20 mg de tamox Dias 01 a 28 :: Tribulus 625 a 1000mg Dias 15 a 28 :: Silimarina 140mg Inicio da TPC 4 dias após o ciclo. Só uma dúvida , enquanto ao protetor hepatico, Silimarina, devo colocar em alguma semana do ciclo, visando em dimnuir a hepatoxidade? ou só quando termina o tamox na tpc e inicia a silimarina?
Postado 21/10/2011 às 21:47 10/21, 2011 Não sei de onde vc tira sua silimarina mas acho 140 mg muito pouco, na verdade seu stano é injetável então nem precisaria basta tomar bastante água cortar alcool e frituras. A toxidade do stano injetável é mínima, o que pode acontecer é suas juntas doerem aí vc toma glucosamina e condroitina, eu não arriscaria esperar as juntas doerem tomaria juntamente com o stano.
Postado 21/10/2011 às 23:10 10/21, 2011 Não sei de onde vc tira sua silimarina mas acho 140 mg muito pouco, na verdade seu stano é injetável então nem precisaria basta tomar bastante água cortar alcool e frituras. A toxidade do stano injetável é mínima, o que pode acontecer é suas juntas doerem aí vc toma glucosamina e condroitina, eu não arriscaria esperar as juntas doerem tomaria juntamente com o stano. como seria essa administra'cao de glucosamina e condroitina? oq cusa essa dor nas juntas? The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 23/10/2011 às 11:30 10/23, 2011 o ciclo está perfeito, essa de 8 semanas on stano ser toxico, ahhaha isso é pura cartilha a não ser que você tenha um figado/rins de gelatina. Ultimamente minha vida está uma droga, sem carboidratos eu pareço que estou morrendo aos poucos, meu cotidiano se resume apenas em tilapia, frangos , couve flor e brocolis a cada refeição e como se eu tivesse ganhando na loteria.
Crie uma conta ou entre para comentar