Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Por Ano

Orunoo

Posts Recomendados

Postado

Me falaram algo q axei meio estranho, que há um limite de "potes" de creatina q se podem tomar por ano, q apartir d uns 3 potes tomados no mesno anovc esta mt sujeito a ter problemas d rins e coracao O.o,q o aceitavel seria 1 pote, no maximo 2, axei isso meio fantasioso, isso seria verdade?

Postado
Me falaram algo q axei meio estranho, que há um limite de "potes" de creatina q se podem tomar por ano, q apartir d uns 3 potes tomados no mesno anovc esta mt sujeito a ter problemas d rins e coracao O.o,q o aceitavel seria 1 pote, no maximo 2, axei isso meio fantasioso, isso seria verdade?

é só você fazer as contas, se você ciclar creatina durante 2 meses e descansar 2, 5g/dia de creatina x 2 meses = 300g de creatina, da pra você ciclar 3x no ano, ou seja você vai usar no máximo 3 potes de creatina de 300g por ano, mais que isso não tem como ae você vai sobrecarregar mesmo.

Postado

certoo... e com oe aforma certa de toar creatina? to pensando em comprar mas n sei como toma, e qual a principal funcao dela ?

aah, axei o topico q explica.. ;)

Postado

toma dps do treino

tem q tomar 3 ou 4 litros de agua por dia

ela da uma inxada monstro e da força, logo nas 2 primeiras semanas (na maioria das pessoas).

abrazz

Postado
certo, mas qual a funcao do malto? sou mt leigo nessa d suplementos:P

malto ou dextrose é um carboidrato de alto ig ... necessário para recuperar a energia pos-treino e ajuda na absorção da whey protein e da creatina, mas isso tudo vc saberia pesquisando ...

Postado

huhu, vlwww, to com uma creatina aki, uma marca q chama UNDERGROUND, me parece ser importada, o rotulo e td em ingles, sera q e boa?

Postado
huhu, vlwww, to com uma creatina aki, uma marca q chama UNDERGROUND, me parece ser importada, o rotulo e td em ingles, sera q e boa?

nunca ouvi falar, as vezes nem importada é... tem empresas no Brasil mesmo q poem o nome como importada e tem creatina porem é tudo mentira e a creatina é horrivel ...

Postado

to meio receoso qnto a ela... se eu toma-la e depois comecar a tomar uma d marca melhor, n havera problema? q essa daki foi uma q meu irmao tomou, mas parou d tomar e ainda tem metade, to pensando em comecar a toma-la...

Postado

Isso vai de pessoa pra pessoa.

Eu recomendo não esperar resultado nenhum e sim treinar, comer, descançar e suplementar tudo direito.. assim os resultados virão. =)

"Não espere reconhecimento, apenas faça seu trabalho."

Postado

po eu to pensando em tomar creatina ...tipo to tomando whey e dext a 3 meses..hiper calorico tomo a 1 ano( e meu cafe da manha, so ele)..e albumina comprei a umas 3 semanas...

minha alimentacao nao ta nota 10 mais melhorei bastante...cortei besteiras e refri..so raramente final de semana...e isso ae uns 3 meses tb

...sera q ja posso tomar creatina q q vcs acham ?? devo esperar 1 pouco ???...

TOMO OS SUPLEMENTOS SO QUANDO TREINO.(2-3 vez por semana)...exceto hiper q tomo de 1 a 2 vez por dia mesmo quand nao treino...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...