Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Caretas : Qual O Seu Tipo ?

Posts Recomendados

Postado

Qual dessas caretas você costuma fazer treinando ? hahaha E alguém já se pegou sendo observado pelas caretas feitas durante o treino ?

95135187.gif

37163809.gif

13926224.gif

76478968.gif

56072260.gif

18611705.gif71037507.gif

"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

Postado
  • Autor

É que já me peguei diversas vezes sendo observado por muita gente na academia .. me olhando assim fixamente, pelas minhas caretas hahaha só quis saber se também tem gente que treina com essas várias caretas.

Postado

56072260.gif

Essa dai /\

Mas cara, que porra é essa ?

18611705.gif

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

eu faço a terceira tb :laughingsmiley: .. po só cara escroto Oo

"Eu prometi pra mim mesmo que nada nem ninguém vai me tirar os olhos do meu objetivo. Só eu sei o tanto que eu sofri pra chegar até aqui, e não vai ser tão cedo que vou parar. É isso que eu quero." Tokidoki

TOKIDOKI - DEADLIFT FAN #96

Postado

A minha parece com a terceira só que as vezes mostrando os dentes... tipo aquele sorriso forçado hah

Obs.: A última parece que ele ta tendo um orgasmo...

Go HARD Or Go HOME

DEADLIFT FAN #98

Postado

aqui não abre as fotos, mais o meu tipo de careta é do tipo minha cabeça vai explodir, de tão vermelha que fica!

fora a vascularização na testa enquanto realizo exercicios

_______conhecimento_______

segredo para o crescimento

Postado

Na boa, esse gordinho me deu um nojo :S

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

Postado

a 5º só que um pouco mais light! kkkk

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

bicepsarnold-300x264.gif

Essa Essa!

pior, eu também faço desse naipe, abro um "sorriso" e mordo até quebrar os dentes...

em falar nisso vo começar a usar uma proteção pros dentes no treino pq to me machucando

Postado

pior, eu também faço desse naipe, abro um "sorriso" e mordo até quebrar os dentes...

em falar nisso vo começar a usar uma proteção pros dentes no treino pq to me machucando

Pior que eu uso aparelho odontológico, hoje mesmo coloquei uns separadores entre alguns dentes... se eu morder com força vai doer e muito...

Go HARD Or Go HOME

DEADLIFT FAN #98

Postado

Pior que eu uso aparelho odontológico, hoje mesmo coloquei uns separadores entre alguns dentes... se eu morder com força vai doer e muito...

heuiheuihehui ai é tenso, mas meus dentes já tao abrindo, e quebrei la atras já por causa de morder... e pior que no outro dia acordo com os musculos do pescoço e mandibula todos doloridos, parece que "treinei face" kkkkkkk

to usando aqueles coisas de silicone que eu tinha guardado de um tratamento que eu fiz, agora quando eu mordo só da agonia e eu paro, vamo ver se me disciplino heuhe

Postado

Qual dessas caretas você costuma fazer treinando ? hahaha E alguém já se pegou sendo observado pelas caretas feitas durante o treino ?

76478968.gif

Essa é a minha. Eu mordo o lábio e faço cara de desespero heuehuheue

Postado

2011-06-02t122105z_28571798.jpg

A sexta kk

Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7.

Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida,

GH15.

Postado

18611705.gif

\/

\/

\/

gordo-granudo.jpg

Postado

Na boa, porque o cara tá com um algodão no nariz ?

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

Postado

Bacana, super hardcore ... Qualquer dia desses o meu sangra tambem .-.

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

Postado
  • Autor

esse cara da quarta foto tem muita cara de nerd kkkkkkk deve ser um nerd levantando umas 800lbs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.