Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peço Ajuda Aos Mais Expeientes Pra Matar Essa Charada

HENRY_

Posts Recomendados

Postado

en todo canto agente ve artgos informando que nao é possivel ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo

porem:

a perda de gordura depende da ingestão calorica

o ganho de massa depende do balanço nitrogenado

logo se eu conseguir manter o balanço nitrogenado positivo e a ingestao calorica negativa, eu consigo perder gordura e ganhar massa,

oque vcs acham ?,

Postado

eu to numadieta de cuting minha tmb é de 3000 cal

eu restringi para 2.500 calorias ainda adicionei aerobico e musculação,

porem nessas 2500 calorias tem mais de 300 gramas de proteinas, eu to perdendo medidas porem o peso ta estatico nao diminui, baixei o bf de 24 pra 18 com o mesmo peso, isso ta me levando a crer, q é mais do que possivel perder peso sem perder massa, ou melhor perder peso ganhando massa

Postado

sim, é posivel... você mesmo já mato a charada nos post's acima...

porem é mais dificil, exige mais diciplina... no seu lugar eu continuava assim, pelo menos por um mês, depois pensava em mudar dieta para dar o retoque final...

Postado

eu vim ate aqui pq axei que tiha inventado a roda, pq todo mundo fala q é impossivel, que vc nunca tera resultados dignos tentanto fazer as duas coisas,

então eu vim compartilhar esse feito com todas as outras pessoas que pensão que não é possivel perder gordura ganhando massa, eu pesava 115 kilos, fiz uma dieta cetogenica e rapidamente fui pra 104 kilos com bf 24,]

agora estou com 104 kilos e bf 18, ou seja perdi 6% de gordura = 6 kilos mantive o peso ou seja ganhei 6 kilos de massa

perdi 6 kilos de gordura e ganhei 6 kilos de massa, como 1 kilo de peito de frango todo dia, so isso me da 200 gramas de proteina em 1200 calorias, ainda fica 1300 calorias pras carbidratos e mais shakes de proteina, to ingerindo em media 300 gramas de proeina com uma dieta de 2500 calorias,

alguem mais jaconsegui isso ???

eu vi la o treino 8x8, porem la fala de treino, eu to focando mais a nutrição, a nutrição sempre da mais resultados que o treino, treinar muito com alimentação errada da ganhos incobertos por gordura, é olhe la, alimetação otima com treino meia boca baixa teu bf, que ja deixa tua musculatura avista e vc ainda pode aumentar os musculos pela boa alimentação mesmo com pouco ou nenhum estimulo

Postado

na vdd n tem cmo n.... esses metodos eh cmo c vc fizesse minis-cut e minis-bulk, o q dah a impressao de ser ao mesmo tempo mas na vdd n eh.

Musculos soh crescem c sobrar kcal

alem do mais esses metodos n compensam pois os ganhos sao mtu lentos

Postado

Exato, é assim mesmo que vc consegue perder gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo. Mas quando vc descobrir como conseguir isso num estágio médio/avançado sem drogas anabólicas, compartilha com a gente hehehe

Abraço

eu vim ate aqui pq axei que tiha inventado a roda, pq todo mundo fala q é impossivel, que vc nunca tera resultados dignos tentanto fazer as duas coisas,

então eu vim compartilhar esse feito com todas as outras pessoas que pensão que não é possivel perder gordura ganhando massa, eu pesava 115 kilos, fiz uma dieta cetogenica e rapidamente fui pra 104 kilos com bf 24,]

agora estou com 104 kilos e bf 18, ou seja perdi 6% de gordura = 6 kilos mantive o peso ou seja ganhei 6 kilos de massa

perdi 6 kilos de gordura e ganhei 6 kilos de massa, como 1 kilo de peito de frango todo dia, so isso me da 200 gramas de proteina em 1200 calorias, ainda fica 1300 calorias pras carbidratos e mais shakes de proteina, to ingerindo em media 300 gramas de proeina com uma dieta de 2500 calorias,

alguem mais jaconsegui isso ???

eu vi la o treino 8x8, porem la fala de treino, eu to focando mais a nutrição, a nutrição sempre da mais resultados que o treino, treinar muito com alimentação errada da ganhos incobertos por gordura, é olhe la, alimetação otima com treino meia boca baixa teu bf, que ja deixa tua musculatura avista e vc ainda pode aumentar os musculos pela boa alimentação mesmo com pouco ou nenhum estimulo

Uma coisa é vc ganhar massa sendo iniciante e perdendo gordura com bf acima de 20%. Isso não é difícil por que vc está nos extremos de ambos.

Agora, um cara com bom volume muscular e bf já razoavel, é impossível (ou quase né) conseguir isso sem ajuda de alguns ae's.

Abraço

Postado

marco é justamente essa ideia que eu to questionando pois os musculos crecem com proteina e nao com calorias, se o musculo crecesse com calorias eu me entupia de batata frita, ao inves de whey que é caro,

se vc comer 2 kilos de peito de frangoo por dia vc tera 400 gramas de proteina em 2100 calorias,

se o seu gasto calorico é de 3000 calorias diarias, vc criou um deficit, pois so ta consumindo 2100 calorias, em compensação teu balanço nitrojenado vai ta la em cima,

qual a pessoa que come 400 gramas de proteina por dia e nao vai ganhar massa muscular ?

Postado

marco é justamente essa ideia que eu to questionando pois os musculos crecem com proteina e nao com calorias, se o musculo crecesse com calorias eu me entupia de batata frita, ao inves de whey que é caro,

se vc comer 2 kilos de peito de frangoo por dia vc tera 400 gramas de proteina em 2100 calorias,

se o seu gasto calorico é de 3000 calorias diarias, vc criou um deficit, pois so ta consumindo 2100 calorias, em compensação teu balanço nitrojenado vai ta la em cima,

qual a pessoa que come 400 gramas de proteina por dia e nao vai ganhar massa muscular ?

O músculo cresce, em resposta ao treino, com os aminoácidos (proteínas já hidrolisadas), correto.

Mas esse novo tecido pra se manter lá consome uma energia, energia extra que vc consegue das calorias extras.

Abraço

Postado

leandro, entendi direitinho oque vc falou, mas e se no nivel avançado como o seu vc aumentar mais ainda tua ingestão de proteina criando um deficit calorico o metodo continua dando certo ??

por exemplo um cara como vc, que tem uma tmb de 3000 calorias, coloca por exemplo 3 kilos de peito de frango por dia, isso vai te dar 600 gramas de proteina por dia

ai vc inclui mais 800 calorias de outros alimentos, e torra 1000 calorias em erobico e musculação, isso vai te dar um deficit calorico de 200 calorias e vai mandar pro teu corpo 600 gramas de proteina

sem contar que vc ainda pode mandar umas 50 gramas de leucina antes dos frangos, leucina = proteina com zero calorias

e ai oque vc axa? continuaria dando certo, vc sabe dizerse alguem ja testou isso? se tem alguma pesquiza sobre isso ?

Postado (editado)

Cara, você ainda tem de entender e pesquisar muito... hehehe

Não é tão simples assim

As proteínas constroem o músculo, pois elas são responsáveis pela manutenção e recuperação dos tecidos

Enquanto você come as 400g de proteína, sim, teu musculo está crescendo

Mas se você não está passando uma quantidade boa da sua TBM, teu corpo vai tirar energia (calorias) de onde ? Da gordura, e proteína dos musculos e que você ingeriu.

Pra finalizar: Se fosse tão simples assim todo mundo era grande com bf de um dígito.

Agora pra finalizar MESMO: Você ganhou massa e perdeu gordura pois você começou à treinar agora.

Aproveita, porque daqui uns 3 meses você vai ver a massa magra sumir durante um cutting.

Ah, e outra, eu dou a bunda se você comer 3kg de frango por dia em uma semana consecutiva

Editado por bhf
  • Supermoderador
Postado

Completando o que o parceiro acima disse: se fosse tão simples assim, fisiculturista se alimentaria apenas de Whey, e outras drogas, cresceria seco e sempre. No entanto, não é isso que vemos. Fisiculturistas em off ficam gigantes para garantir que vão crescer, e com isso vem a gordura, e depois vão para o cutting.

Postado

bhf, eu pesquiso muito mas tudo é muito contraditorio, ja to vedo pesqisa ate q whey da cancer, por isso to dando valor as experiencias dos membros ao inves de pesquisas, aqui mesmo do ipertrofia te digo que ja li todos os artigos, minha dieta ta dando resultados porem ja estou pensando 1 passo a frente pois sei que essa perda de gordura com otimos ganhos de massa não vai durar a pra sempre, em breve ela vai cessar e eu terei de axar outro metodo pra continuar avançando,

perder massa durante o cuting, não vou cm certesa, nem que eu tenha de tomar 2,5 gramas de bcaa com vitab6+ 5 gramas de leucina de hora em hora,

eu to comendo 1 kilo de peito de frango sim, e adorando

ruim mesmo e leucina é eu to tomando de 3 em 3 horas

pior ainda e a materia prima do muscle milk, sem gosto e ebolota, parece que vc ta tomando lapis de giz triturado com bolinhas de isopor, esse sim quase me faz vomitar toda vez, quem me dera poder apenas 2 kilos de peito de frango, seria otimo, porem tenho de enfrentar a leucina e a materia prima do time release devido aos tempos de absorção mais rapido é mais lento

Postado

leandro, entendi direitinho oque vc falou, mas e se no nivel avançado como o seu vc aumentar mais ainda tua ingestão de proteina criando um deficit calorico o metodo continua dando certo ??

por exemplo um cara como vc, que tem uma tmb de 3000 calorias, coloca por exemplo 3 kilos de peito de frango por dia, isso vai te dar 600 gramas de proteina por dia

ai vc inclui mais 800 calorias de outros alimentos, e torra 1000 calorias em erobico e musculação, isso vai te dar um deficit calorico de 200 calorias e vai mandar pro teu corpo 600 gramas de proteina

sem contar que vc ainda pode mandar umas 50 gramas de leucina antes dos frangos, leucina = proteina com zero calorias

e ai oque vc axa? continuaria dando certo, vc sabe dizerse alguem ja testou isso? se tem alguma pesquiza sobre isso ?

Olha, o problema é que a síntese protéica, pra naturais médios/avançados, é um reflexo da ingestão calórica.

Ingestão calórica negativa = Síntese protéica negativa. Então vc pode socar 500g de proteinas pra dentro, mas o corpo simplesmente não consegue jogar os aminoácidos dentro no músculo, acaba saindo tudo na urina.

E, do jeito que vc fala, parece que o corpo vive pra criar novos músculos. Não é assim cara, imagina tudo (ou quase tudo) funciona no seu corpo através da energia da comida. Então vc ficar em deficit calórico vc "prejudica" várias coisas do seu corpo, inclusive o ganho de massa magra.

Leucina tem calorias sim, viu? 1g de leucina = 4 calorias :D

Abraço

Postado

bagual nao me tirem de inesperiente, ja treinei muito dos 16 aos 19 anos porem abri mão disso por um curso superior, terminei no meio do ano e voltei com tudo, meu objetivo não é modesto, eu quero competir,

to tentando encontrar soluções, na minha vida eu tenho um 2 lemas

o 1° é que a vida e dura pra quem é mole, pra quem é duro, a vida é moleza

o 2° é :quem quer, arruma um jeito, quem nao quer, arruma uma desculpa

eu nao vou arrumar uma desculpa, nem me conformar, eu quero axar um jeito de continuar progredindo, e eu vou,

a dieta cetogenica foi pra eliminar os primeiros 9 kilos, depois voltei a ingerir carbos de otimas fontes pois estava ficando sem força pro treino por nao estr repondo os estoques de glicogenio

eu sei oque perdi pq tirei o bf e o peso continuou o mesmo, impossivel 6 kilos de retenção sem esteroides

quanto ao fato da evolução existem muitos cofatores,

diariamente:

eu passo 2 horas na academia todos os dias, manhan aerobico , noite musculação

eu tomo 30 gramas de leucina por dias

eu tomo 30 gramas de glutamina por dia, por isso nao estou gripando ou algo do tipo

eu como 5 refeições solidas

e tomo 6 vezes pordia bcaa 2:1:1 + vitab6 + 5 gramas de leucina isolada

eu tomo 4 scoops de preiteina time releaze detalhe eu compro a materia prima sem carbos sem corante sem gordura

eu tomo 6 scoops de preiteina hidrolizada detalhe eu compro a materia prima sem carbos sem corante sem gordura

nem vou continuar a lista pq tnho mais de 40 substancias

isso envolve muito tempo, e muito dinheiro, eu não tenho mais vida social, e restinho de tempo que me sobra eu venho pro forum como estou agora

bom daqui pro fim desse topico eu posto uma foto do laboratorio q eu montei em casa, eu mesmo faço meus suplementos, compro materia prima pelo ebay

to tenatando ver com os mais experientes ate onde da pra ir sem esteroides,

com os 115 kilos o bf tava 26, depois da ceogenica foi pra 24, com a alta proteina com defict calorico fui pra 18 dentro de 2 meses estarei com bf bf 12 ou 13

e queria ver com vcs ate quando da pra perder e ganhar sem anabols, mesmo que tivesse que mandar 1000 gramas de proteina por dia, com shakes isso fica viavel, bastava mandar 1 kilo de whey por dia, detalhe 1 kilo de whey s teria 3 mil calorias

leandro no lab onde eu compre veio com zero calorias no rotulo, acreditei,

mas resumindo entendi perfeitamente, axo que estou empolgado com o exelente progresso nessa volta aos treinos, o melhor é que agora tenho tenho tempo grana e mais cabeça, tudo q me faltava antes,

vou continuar as pesquisas, qualquer coisa volto a lhe questinar, e obrigado pela paciencia nos exclareimentos, pra me prestar consultoria de nutrição de graça asuhuahsuahsuha

Postado

tem mta coisa errada ai em cima...

ESKECE OS SUPLES

BCAA N SERVE PARA NDA (sh em quantidades absurdas)

whey, malto etc sao EXTREMAMENTE DISPENSAVEIS

Postado

parei de ler aqui:

"1 kilo de whey s teria 3 mil calorias

leandro no lab onde eu compre veio com zero calorias no rotulo, acreditei"

1 g de proteína, equivale a 4 kcal

1 g de carboidrato equivale a 4 kcal

1 g de gordura equivale a 9 kcal.

1kg de whey por dia? whey zero calorias? ta bom...

Postado

O músculo cresce, em resposta ao treino, com os aminoácidos (proteínas já hidrolisadas), correto.

Mas esse novo tecido pra se manter lá consome uma energia, energia extra que vc consegue das calorias extras.

Abraço

é ai que você se engana, você queima gordura porque ?

resposta: porque basicamente você a utiliza como fonte de energia.

e se você estiver indo na musculação e utilizar gordura como fonte de energia ? se sua dieta tiver pouco carbo e muita proteína ?

Postado

e se você estiver indo na musculação e utilizar gordura como fonte de energia ? se sua dieta tiver pouco carbo e muita proteína ?

vc axa q o corpo soh kema gordura???? hsuahusauhas

musculaçao eh anaerobico a queima de gordura diretamente por ela eh 0 (soh indiretamente por gastas kcal)

c tiver poku carb e mta prot ela vai usar a prot....

serio vc soh flou besteira

pesquie mais

Postado

Quando não tem carbo, o corpo usa proteina como fonte de energia e essa pode virar gordura do mesmo jeito..E você ja pensou que comendo apenas alimentos com muita proteina sua alimentação vai ficar pouco diversificada, e você provavelmente terá deficit de algumas vitaminas e minerais.

Postado

Cara, tem muito suplemento ai, muita ingestao de proteinas, ta exageradasso demais, vc precisa de uma certa quantia de calorias nao proteicas (lipidios e CHO) para metabolizar calorias proteicas, se nao toda proteina sua vai ser usada como fonte de energia, oque nao eh pra ser pois ela um macronutriente para construção de tecidos!

Postado (editado)

Gordura não é fonte primária, e se acho que ninguém aqui vai querer que a proteína vire fonte primária também.. Então eu não vejo muito sentido no que você disse.

Concordo com o Twin, o que adianta ganhar o musculo se você não vai conseguir mante-lo ?

Editado por Juju.
Postado

vou acompanhar esse topico bro pra ver os resultados e tbm a foto do seu "lab particular" kkkkk

sobre BCAA se vc utilizar cerca de 20 a 30 g por dia, da um belo resultado,

Att pco !

Postado

O corpo não tira só de um lugar. Sendo assim, o deficit calórico (nos termos que estamos discutindo) da dieta vai ser suprido pela gordura SIM e pela massa magra também.

E não adianta, ainda não sabe um modo de deixar o balanço de nitrogenio positivo com deficit calórico. O primeiro passo pra ganhar musculos e perder gordura ao mesmo tempo é isso, antes de arrumar isso não o que discutir

Abraço

Postado

E não adianta, ainda não sabe um modo de deixar o balanço de nitrogenio positivo com deficit calórico.

Podiam inventar um suplemento que fizesse essa função, ia facilitar um bocado nossa vida... rs

Postado

Queima de gordura com manutenção de massa magra, até acredito que seja possível, senão, não estaria fazendo a cetogênica, com peso há duas semanas estabilizado em 92kg e ja tendo perdido um bom volume de gordura. Isso a nível visual pois só vou medir bf daqui há 1 mês. Mas crescimento muscular em défcit calórico, ae já acho um pouco demais.

Se defende essa tese amigo, relata com fotos, treino, dieta e mostre seus resultados em médio prazo. Senão fica mais na conversa e falar é fácil.

Postado (editado)

a discussao até tava massa, mas...........

1 kg de whey por dia? q ?

HUASDHUASODIAHDU, só se o cara for milionario msm

optimum whey 1 kg = R$ 140,00

30 dias x 1 kg(140) = R$ 4200

fora q vc nem consegue toma 1 kg de whey por dia, , ta ficando loco, sairia mais caro e faria mais mal e teria mt menos resultado do que usar esteroides de uma vez

Editado por death.drk
Postado

Marco1 ,

mas eu to tomando uma quantidade absurda, tomo 5gramas de um bcaa completo com valina isoleucina leucina e vitab6 fora isso adiciono mais 5 gramas de leucina pura, isso 6 vezes por dia, so de leucina pura da 30 gramas, no total da 60 gramas de bcaa por dia, não to afirmando de certeza mas axo que 1 pote inteiro desses bcaas que vendem nas lojas não da a dosagem que eu tomo por dia, e da muito resultado, em todos os sentidos, tem dia que eu não canso no treino, to botando 34 kilos na barra de rosca direta e faço 20 repetições, onde antes eu cansava com 8, não boto mais peso pq o antebraço não acompanhou o desenvolvimento e fica doendo, isso é efeito do bcaa q compete com o triptofano retardando a liberação de acido lático, é muito melhor que qualquer pré treino xeio de estimulantes que mexem com teu snc ao invés de contribuir de verdade, bom não vou citar aqui todos os benefícios dos bcaa, quem se interessar baixem artigos CIENTIFICOS feitos em universidades, e não de vendedores de suplementos.

Henrique

que bom que vc parou de ler, pois ta escrito La 3000 CALORIAS (TRES MIL CALORIAS), é bom vc ler direito antes de me fazer passar por idiota, pois axo que qualquer doido saberia que whey tem calorias

Quanto a leucina eu não sei, não sou cientista, confiei em quem me vendeu que me informou que a leucina não é digerida no estomago por isso não tem calorias, o vendedor me informou isso, disse que ela não vai pro intestino como uma proteina normal disse que ela vai ia pro fígado e é metabolizada diretamente na musculatura esqueletica, eu não tenho como afirmar ou negar, não sei como conferir esse fato, so confiei no q me foi dito

Mauro eu to empurrando umas gorduras sim, tenho Omega 3, 6, e 9, isolados, pois eles competem, tomo eles alem de um MCT 3 vezes por semana, fora a gordura do leite é queijo que tão na dieta, tudo controlado, se eu cortar gorduras o corpo vê que não ta entranda e tenta barrar a saída

Eduups

O laboratório, foi meu amigos que apelidarão, pq tem mto bagulho, tem mto suplemento, mto pote, mto remédio, mtas substancias isoladas, 10 potinhos brancos com substancias isoladas, e uma balança de precisão, a principio meus amigos juravam que eu estava vendendo droga, pq os pó são a maiorio brancos, ai pronto eu considero meu mini laboratório pq eu formulo meus suplementos, nas dosagens que eu quiser, as substancias que tenho isoladas, da pra montar um genérico de quase todo suplemento. Quem tiver a malicia vai entender o que to falando, quem não tiver eu não vou explicar, afinal um dia desses eu ainda quero montar uma uma fabrica de suplementos pra ganhar dinheiro de gente besta

Tibissa

Como o Leandro falou já inventarão, são os anabols, a questão e saber ate quantos% de bf da pra xegar sem perder massa magra com uma super ingestão de proteínas, eu já xeguei em 18, é tenho certeza que não perdi massa magra pq as medidas de coxa e de braço aumentaram, so perdi medidas no tronco, que é a aérea onde acumulo gordura, porem ate quando da pra ir? Existe algum estudo sobre isso? Alguém já viu? O Leandro confirmou que isso é perfeitamente possível para iniciantes, mas ate quando vc é um iniciante? Axo que tudo isso é mto relativo, estou tentando axar respostas pq vou continuar seguindo esse sistema ate notar que estou perdendo massa magra, e seria otimo saber ate onde da pra ir, assim poderia parar antes de notar que perdi massa magra

Pensem comigo, tem q haver uma solução pra ficar forte naturalmente, como nossos antepassados, (aqueles nas pinturas nas cavernas) conseguian isso? Algum fator nessa equação não ta batendo, se vc quer ganhar massa tem ganhar gordura junto, depois pra perder a gordura, perde a massa junto, algo não ta fexando, tem que haver algum jeito de perder gordura mantendo a massa magra, é isso que to tentando ver aqui com os mebros, se que mtas pessoas que sabem dessas coisas não vem aqui comparilhar a informação de graça, por isso ninguém vê nenhum fisiculturista em fórum, mas se juntarmos nossos conhecimentos da pra evoluirmos mais depressa,

Continuo agradecendo a cada um que ta dando sua contribuição, ate ao Henrique, que não Le direito e me faz passar por um frango doido safado e burro que não sabe que whey tewm caloria

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...