Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba

Posts Recomendados

Postado

Breakfast 14:00

fluffy, maça, aveia, toddy, whey, albumina

120113140445.jpg

PW meal 19:00

100g alface com molho na bacia

na outra bacia: macarrão, legumes, frango.

por fora mandei 1lt de leite

120113191409.jpg

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

• Respostas 2,7k
  • Visualizações 480,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• IIFYM LCHF! Amo muito! Kkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Bater no liquidificador (dá pra ajustar os ingredientes, por menos, mais, etc.. mas essa que fiz foram essas quantidades, é uma refeição "pesada") - 06 ovos - 100g banana prata - 30g aveia - 1

• Refeição 1, 2 & 3 que faço na minha dieta. É um cheeseburguer duplo: -Alho em pó, cebola em pó, orégano, molho de tomate, sal, clara, queijo mozarela, carne de boi (patinho), peito de fr

Imagens Postadas

Postado

Saint, o fluffly você repatriou né ;x

As suas gororobs não tem nada de fluffy man.

verdade, tudo é fluffy, daqui a pouco "vai ser carne, lasanha, fluffy..."

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

misturou whey com alguma coisa pra mim é protein fluffy

comi inteira:

120114124104.jpg

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Minha janta de ontem

wp000010b.jpg

desjejum

ovo cozido + batata inglesa + malto

cafe da manha

photochooser7d12fac31ca.jpg

Editado por Bernos (veja o histórico de edições)

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

só tem chefe de cozinha aqui =o

almoço de hoje improvisado de última hora, COMIGO É ASSIM, NÃO SEI COM VOCÊ! kkkkkkk

20120117123730.jpg

Um brinde! E que abram-se as pernas

Postado

Café da manha- Brigadeiro de queijo minas - 39 proteina, 13 carb - 13 gordura 325 kcals

img0059ams.jpg

Janta- 6 ovos em forma de omelete

img0054amg.jpg

Editado por AAugusto (veja o histórico de edições)

Metas - Compostos Carga sem contar o peso da Barra. (Apenas Anilhas)
Supino Reto 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs 135kgs = Meta Final> 1,5BW
Levantamento Terra 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta final> 2BW

Agachamento 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta Final> 2BW

Desenvolvimento 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs

Chin-UP 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Paralelas 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Estudando pra MEDICINA, em breve voltarei

Postado

indo na onda do @RenatoRusso

ceia

3 ovos + leite + nescau + baunila e 4 castanhas do pará

wp000024h.jpg

wp000025a.jpg

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Postado

Minha janta de ontem

wp000010b.jpg

desjejum

ovo cozido + batata inglesa + malto

cafe da manha

photochooser7d12fac31ca.jpg

pow pizza , faz tempo q nao como , ta cara demais 20 conto pra cima uma tamanho pequena e u x-tudao é so 7 reais

Postado

pow pizza , faz tempo q nao como , ta cara demais 20 conto pra cima uma tamanho pequena e u x-tudao é so 7 reais

Vixi, aqui perto de casa é R$13,00 a grande semi pronta, e só por no forno por 15 minutos. Acho que vou mandar uma esse domingo, se mandar coloco a foto aqui.

Postado

vixi.. tah barato ai entao. pq essa ai saiu 36 dilmas

NlPkb.png

DAMN

Postado

aqui com 36 conto tu paga uma gigantesca, cheia de porcaria encima e com borda

em alguns lugares tu paga 15 nisso, ou menos

Taloco, 36 pila nessa pizza aí? Nesse saborzinho ordinário?

Aqui com 36 mango dá pra pedir uma grande cheia de frescuras, inclusive borda de sabores variados (e muito boa, por sinal, nhammmm)

porca pipa, todo mundo ta postando a mesma coisa que eu antes de mim agora?

Editado por Matheus_ (veja o histórico de edições)

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

sendo pizza pra mim ta bom

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Postado

eh q aqui em sao paulo eh phoda mesmo tudo eh muito caro.

vc encontra obviamente pizza por 15-25 reais mas eh uma porcaria, massa horrivel e com uma cara estranha.

soh pra ter uma noçao o pizza hut aqui de casa a gigante sai +- 60 reais, e ai na regiao d vcs??

NlPkb.png

DAMN

Postado

eh q aqui em sao paulo eh phoda mesmo tudo eh muito caro.

vc encontra obviamente pizza por 15-25 reais mas eh uma porcaria, massa horrivel e com uma cara estranha.

soh pra ter uma noçao o pizza hut aqui de casa a gigante sai +- 60 reais, e ai na regiao d vcs??

vixi vei, gasto 60 conto com uma pizza nem fudeeendo

eu compro por 30 no max e vem otima

se comprar a de 15 vem meio estranho mas da pra comer..

Postado

sou viciado em pepperoni e no pizza hut é igualzinha a essa

Pizza_Hut_Pizza_49a0ddf5e6fc7.jpg

soh q essa eh a grande e a gigante eh obviamente maior. e eh igualzinha a da foto mesmo, eh para mim eh a melhor pizza q existe, melhor q a dos estados unidos até.

@topic

hj nao deu para treinar pq passe o dia inteiro no hospital ajudando o meu pai com uns exames e na hora do lanche peguei esse sorvete por recomendação do meu pai; UMA DELICIA

wp000034m.jpg

wp000035u.jpg

R$6,30

Editado por Bernos (veja o histórico de edições)

NlPkb.png

DAMN

Postado

Maldito bernos, to com foooooome

estomago roncando uhauhaahu

Postado

Maldito bernos, to com foooooome

estomago roncando uhauhaahu

desculpa ^^

NlPkb.png

DAMN

Postado

Dileto é muito bom, o de iogurte com limão é otimo. E é leve, 60kcal só.. fora que é muito cremoso!

Nunca comi, mas já me falaram que é muito bom.

Vou ver se acho por aqui, fiquei com vontade! :laughingsmiley:

Postado

120120194810.jpg

Copiou minha refeição pô??? kkkk

Mandei um bolo igualzinho hoje, só que o meu era de coco, mas com a mesma cobertura de chocolate.

Pena que minha máquina tava sem pilha, se não tinha tirado foto também.

Postado

saint, isso deve ter mais de 8000kcal!!!

me da um poco ?

Postado

120120194810.jpg

c nao me engano eh do carrefour neh nao???

uma vez minha mae comprou um tb. soh que era panetoe normal com cobertura de chocolate e mousse de chococale por dentro. dilicia ^^

NlPkb.png

DAMN

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.