Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba

Posts Recomendados

• Respostas 2,7k
  • Visualizações 480,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• IIFYM LCHF! Amo muito! Kkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Bater no liquidificador (dá pra ajustar os ingredientes, por menos, mais, etc.. mas essa que fiz foram essas quantidades, é uma refeição "pesada") - 06 ovos - 100g banana prata - 30g aveia - 1

• Refeição 1, 2 & 3 que faço na minha dieta. É um cheeseburguer duplo: -Alho em pó, cebola em pó, orégano, molho de tomate, sal, clara, queijo mozarela, carne de boi (patinho), peito de fr

Imagens Postadas

Postado

]20111220200923.jpg

150g de pão

5 ovos

90g de queijo mussarela

Aproximadamente 1100kcal

Editado por Rafael_nl (veja o histórico de edições)

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

/\ Nossa, vou fazer essa refeição no meu LG, com certeza, rs

Mas só mês que vem (Como se faltasse muito, rs)

Seu maior inimigo é a sua mente!

Projeto iniciando em 02 de fevereiro de 2015 !

Meta: 65kg / 8%bf - Quando estiver perto, faço diário. kkkkkkkk

Instagram: Bhartira Izidoro

Facebook: https://www.facebook.com/flor.izidoro.3

Postado

to pensando em fazer um video galera , deu almoçando , comendo 1 kg e 200 de comida kkkkk , peso 76 kg , 1,78 de altura , vo fazer talvez comendo frango , sardinha , arroz , feijao , batata , e ovo

Postado

to pensando em fazer um video galera , deu almoçando , comendo 1 kg e 200 de comida kkkkk , peso 76 kg , 1,78 de altura , vo fazer talvez comendo frango , sardinha , arroz , feijao , batata , e ovo

faz sim manin

hauihsauhsauhsa

@topic

esqueci as fotos do pós de hoje, mais foi batatas, etc etc

breakfast 14:00

111221122640.jpg

36g whey, 60g aveia (fluffy)

1 ovo, 100g pão "integral"

eram pra ser 2 ovos, mais um quando cozinhei ontem a gema pulou, foi muito escroto, ela arrebentou a casca qurendo fugir, joguei fora hsauhasuhsa

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

to pensando huahuauha , vo ver se faço kkkkkk , mandei uma janta firmeza hj , Arroz , Feijão , 4 Filé de Frango , Molho com omega's 5409598034095 , 3 Batatas média , 3 Ovos cozidos , nossa senhora n guento mais comer ovo kkkkkkkkkkk , olha q no almoço bati um omelete de 4 ovo com carne vermelha kkkkkk

vo ve se tiro umas fotos pra postar aki!!

@rubronegro

rapaz esse strogonoff ta com uma cara boa em , me lembro de porto seguro agora huauhauha , mt bom!!!

Postado

po, é muito bom, to com 10kg de camarão aqui hehe, ganhamos direto do porto de paranavaí-PR, pena que não é sempre que tenho esse previlégio

Cursando Nutrição.

Postado

po, é muito bom, to com 10kg de camarão aqui hehe, ganhamos direto do porto de paranavaí-PR, pena que não é sempre que tenho esse previlégio

porto de paranavai no parana?

nao é porto de PARANAGUÁ?

"Mas 100 kg serão sempre 100 kg"

Postado

mandando 3 refs de uma vez hahaha ficou muito bom

[img"]https://imageshack.us/photo/my-images/822/dsc04023f.jpg/[/img"]

no prato, em media: 200g batata doce, 100g frango, uma fatia de um presunto muito bom ai e um pouco de azeite

a direita: 2 fatias de pao integral com uma colher de doce de leite e nozes

potinho: 4 ovos

na tigela: 1 banana, 30g aveia, 20g leite em pó e uma colher do mesmo doce de leite

no copo: clightzinho de morango pra ajudar a descer

deve ter dado uns 145g carb, 70g prot e 35g fat..

Postado

to gostando de ver em fe-rato

Calcula as kcal disso ai = nada.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

pelo menos o fe rato ta comendo alguma coisa

=D

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

imagine como o fe rato deve estar , sem treinar e so fazendo 2 a 3 refeicoes por dia .. deve ta parecendo o ze esqueleto

cottage eu acho muito bom , ruim mesmo é ricotta pqp , ainda comer esse treco sem um acompanhamento é foda

Editado por WertWet (veja o histórico de edições)

Postado

imagine como o fe rato deve estar , sem treinar e so fazendo 2 a 3 refeicoes por dia .. deve ta parecendo o ze esqueleto

cottage eu acho muito bom , ruim mesmo é ricotta pqp , ainda comer esse treco sem um acompanhamento é foda

só eu que gosto de ricota e cottage?

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Postado

AUHAUhauhauhauhauahuahuahauhauauah... Deixa o cara comer rapaz, ele tá tentando manter o BF bem baixo... :ph34r_anim:

Postado

AUHAUhauhauhauhauahuahuahauhauauah... Deixa o cara comer rapaz, ele tá tentando manter o BF bem baixo... :ph34r_anim:

guardem ae, fe rato no mr olympia 2012

O mais definido!

bf de -2%

Postado

Amanha eu quero ver os pratos de maromba "Especial de Natal" .

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

hasuhsauhas parem de trollar o fe-rato

ll

não fiz ceia, e jantei as 19:00

111224190418.jpg

600g arroz branco com 800g de file merluza

de dia foi 420g de atum + 1200g sorvete e mais uns docinhos

dedico pro fe-rato lol

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

saintgraal

Dedico meu dia de ontem (24) ao fe rato

pelos meus calculos: 8950kcal ASASUHSAHUAS

dentro disso só umas 190gr de proteína, ou seja, UM MONTE DE PORCARIA

UHSAUASH

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.