Favoretoz Postado Fevereiro 4, 2013 às 23:17 Postado Fevereiro 4, 2013 às 23:17 Hahahahahahahahaha, o banheiro sofre com vc hein, Favoretoz! É quase 1kg certo em toda refeição! rapaz, tu tem que ver os flatulências lá na academia UHAEHUAEUHAEUAUHE
Megalodonte Postado Fevereiro 4, 2013 às 23:23 Postado Fevereiro 4, 2013 às 23:23 Hahahahahahahahaha, o banheiro sofre com vc hein, Favoretoz! É quase 1kg certo em toda refeição! auhsuahsuhasuhasuhasuh.
taina.luccas Postado Fevereiro 5, 2013 às 21:23 Postado Fevereiro 5, 2013 às 21:23 Sobremesa de açai com whey e creatina <3
planeta Postado Fevereiro 5, 2013 às 21:48 Postado Fevereiro 5, 2013 às 21:48 almoço de hoje.. só essa alcachofra é meu salário todo kkkkkkkkkk
amandarun Postado Fevereiro 5, 2013 às 21:49 Postado Fevereiro 5, 2013 às 21:49 só essa alcachofra é meu salário todo kkkkkkkkkk Veio na cesta basica da minha mãe, rs
planeta Postado Fevereiro 5, 2013 às 21:54 Postado Fevereiro 5, 2013 às 21:54 valew brother, vou ver se faço a dieta corretamente com as divisões de macros, terei que dar uma boa pesquisada por que sou bem leigo no assunto! vamos ver se consigo algum resultado c vc tá em bulking é só comer pra caralho e pronto ... esquece macros... adiciona macarrão e ovos, continua com esse frango e lentilha ... foda de couve flor e brocolis é que enche espaço mas não tem muita caloria... é para bom quem quer perder peso... cardio faz bem pra saude... continua... e come macarrão(já falei rsrs) Veio na cesta basica da minha mãe, rs oloko, ela trabalha onde ? na bolsa de valores ? kkkkkkk
amandarun Postado Fevereiro 5, 2013 às 21:57 Postado Fevereiro 5, 2013 às 21:57 (editado) c vc tá em bulking é só comer pra caralho e pronto ... esquece macros... adiciona macarrão e ovos, continua com esse frango e lentilha ... foda de couve flor e brocolis é que enche espaço mas não tem muita caloria... é para bom quem quer perder peso... cardio faz bem pra saude... continua... e come macarrão(já falei rsrs) oloko, ela trabalha onde ? na bolsa de valores ? kkkkkkk ela é personal num clube Editado Fevereiro 5, 2013 às 21:58 por amandarun
Night Postado Fevereiro 5, 2013 às 21:59 Postado Fevereiro 5, 2013 às 21:59 c vc tá em bulking é só comer pra caralho e pronto ... esquece macros... adiciona macarrão e ovos, continua com esse frango e lentilha ... foda de couve flor e brocolis é que enche espaço mas não tem muita caloria... é para bom quem quer perder peso... cardio faz bem pra saude... continua... e come macarrão(já falei rsrs) Só se for pra virar uma bola de banha rs.
planeta Postado Fevereiro 5, 2013 às 22:08 Postado Fevereiro 5, 2013 às 22:08 Só se for pra virar uma bola de banha rs. o cara é inteligente ele sabe que se começar a engordar é só diminuir um pouco a comida... dããã ela é personal num clube legal... eu gosto bastante de alcachofra principalmente na pizza com mussarela e catupiry mas não dá pra comer pizza sempre, a luta com a balança é dura, rsrs
amandarun Postado Fevereiro 5, 2013 às 22:10 Postado Fevereiro 5, 2013 às 22:10 o cara é inteligente ele sabe que se começar a engordar é só diminuir um pouco a comida... dããã legal... eu gosto bastante de alcachofra principalmente na pizza com mussarela e catupiry mas não dá pra comer pizza sempre, a luta com a balança é dura, rsrs ahh eu amo pizza hahaha como toda semana nunca comi pizza com alcachofra... eu gosto de pizza com abobrinha
Favoretoz Postado Fevereiro 5, 2013 às 23:10 Postado Fevereiro 5, 2013 às 23:10 c vc tá em bulking é só comer pra caralho e pronto ... esquece macros... adiciona macarrão e ovos, continua com esse frango e lentilha ... foda de couve flor e brocolis é que enche espaço mas não tem muita caloria... é para bom quem quer perder peso... cardio faz bem pra saude... continua... e come macarrão(já falei rsrs) tá aí o macarrão! ahuhauhua
Night Postado Fevereiro 5, 2013 às 23:17 Postado Fevereiro 5, 2013 às 23:17 o cara é inteligente ele sabe que se começar a engordar é só diminuir um pouco a comida... dããã Realmente e é por ser inteligente que ele não vai deixar de contar os macros e simplesmente comer pra caralho. tá aí o macarrão! ahuhauhua Belo prato, que fome! haha
Supermoderador Aless Postado Fevereiro 5, 2013 às 23:40 Supermoderador Postado Fevereiro 5, 2013 às 23:40 Gammon (bacon magro) com queijo e ovos sendo preparado: E aqui o resultado, com feijoada, arroz e tomate: Favoretoz reagiu a isso 1
Favoretoz Postado Fevereiro 5, 2013 às 23:41 Postado Fevereiro 5, 2013 às 23:41 Gammon (bacon magro) com queijo e ovos sendo preparado: E aqui o resultado, com feijoada, arroz e tomate: great!
planeta Postado Fevereiro 6, 2013 às 00:01 Postado Fevereiro 6, 2013 às 00:01 muita gente sabe o quanto comer sem contar nada .... se a balança acelerar demais corta uns carbos... se a balança não andar adiciona alguns... não é tão difícil
Matheus- Postado Fevereiro 7, 2013 às 01:09 Postado Fevereiro 7, 2013 às 01:09 (editado) Favoretoz caralho tu come tudo isso aí de batata doce? eu ando sofrendo pra comer 200g Editado Fevereiro 7, 2013 às 01:09 por Matheus-
Favoretoz Postado Fevereiro 7, 2013 às 11:46 Postado Fevereiro 7, 2013 às 11:46 Favoretoz caralho tu come tudo isso aí de batata doce? eu ando sofrendo pra comer 200g sim mano, é muito gostoso!
AnalistaTI Postado Fevereiro 7, 2013 às 14:57 Postado Fevereiro 7, 2013 às 14:57 Uploaded with ImageShack.us Favoretoz reagiu a isso 1
Favoretoz Postado Fevereiro 7, 2013 às 15:26 Postado Fevereiro 7, 2013 às 15:26 Uploaded with ImageShack.us bonito prato, aquilo ali é batata doce frita?
AnalistaTI Postado Fevereiro 7, 2013 às 15:31 Postado Fevereiro 7, 2013 às 15:31 bonito prato, aquilo ali é batata doce frita? é sim
Supermoderador Aless Postado Fevereiro 8, 2013 às 14:41 Supermoderador Postado Fevereiro 8, 2013 às 14:41 Uhull, quando começa a aparecer pimentas inteiras no prato a coisa começa a ficar legal eu tenho uma conserva em casa com pimentas dedo de moça enfiadas em umas azeitonas... as azeitonas ficaram apimentadas e as pimentas ficaram sem gosto, hehehe Favoretoz reagiu a isso 1
Favoretoz Postado Fevereiro 8, 2013 às 16:19 Postado Fevereiro 8, 2013 às 16:19 Uhull, quando começa a aparecer pimentas inteiras no prato a coisa começa a ficar legal eu tenho uma conserva em casa com pimentas dedo de moça enfiadas em umas azeitonas... as azeitonas ficaram apimentadas e as pimentas ficaram sem gosto, hehehe tu faz a conserva com vinagre? quero fazer também, to pensando em por um pouco de alho para ver se dá um sabor diferente!
Supermoderador Aless Postado Fevereiro 8, 2013 às 16:23 Supermoderador Postado Fevereiro 8, 2013 às 16:23 tu faz a conserva com vinagre? quero fazer também, to pensando em por um pouco de alho para ver se dá um sabor diferente! Isso, vinagre de maça. Conserva de pimenta ou ovos. Para pimenta, dá para colocar 1 ou 2 colheres de azeite... conserva com pimenta é mais ou menos assim: azeite puro fica mais forte com o tempo, se tu deixar 1 ano, a pimenta fica umas 10x mais forte, mas perde as proprioedades medicinais da pimenta. Se colocar no vinagre, as propriedades se mantém, mas ela fica mais fraca com o tempo (se colocar alguma coisa junto, vai para essa outra coisa, como as azeitonas). Se fizer de ovos, coloca um pouco de água, ou fica forte demais
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora