Postado 25/09/2011 às 15:50 09/25, 2011 Eu estou com dois suplementos, o Trac Extreme NO2 da MHP e o Jack3d. Estou pensando em tomar os dois em conjunto, já que ambos apesar de ter semelhanças possuem objetivos diferentes. Será que dá certo? Procurei na internet, e no forum algo a respeito sobre tomar dois de uma vez, mas nao encontrei. Se alguem, por gentileza puder me ajudar, ficarei grato. Um abraço a galera hipertrofia, e bons treinos! Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça. É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer: Vou chegar até o final custe o que custar.
Postado 25/09/2011 às 16:46 09/25, 2011 eu nao conheço esse trac da mhp, mais se for similar ao jack3d nao é bom, pq vc estaria consumindo excesso de estimulantes.
Postado 25/09/2011 às 18:36 09/25, 2011 Concordo com o ippo. Tbm n conheço esse outro pre treino, mas o jack jah tah de bom tamanho. Pra q 2 pre treino? Pre treino tem como principal objetivo dar disposicao pra execucao dos exercicios e n massa muscular. Se seu objetivo eh melhar bonito e n massa muscular toma os 2 juntos, mas ve se axa uma academia perto de um neurocirurgiao e cardiologista, pq 2 pre treino vai te dar ou um avc ou um atk cardiaco. Soh n sei kal seria melhor ter primeiro auhauh. Toma um de cada vez q tah de bom tamanho. E n eskeça dw fazer um periodo off. Se n vc vai alterar seu snc. Vlws!
Postado 25/09/2011 às 22:23 09/25, 2011 vai só de jack3d, ele é bem forte sozinho já, apesar de não ter feito efeito nenhum em mim.. "Eu prometi pra mim mesmo que nada nem ninguém vai me tirar os olhos do meu objetivo. Só eu sei o tanto que eu sofri pra chegar até aqui, e não vai ser tão cedo que vou parar. É isso que eu quero." Tokidoki TOKIDOKI - DEADLIFT FAN #96
Postado 26/09/2011 às 00:57 09/26, 2011 bom vou aproveitar esse topico para tentar sanar uma duvida.Eu vou entrar com a seguinte suplementação whey+caseina (optmun) , creatina universal, e estou querendo um no2 e estava pensando em nitrix pois oque me interessa não é pump e sim ganho de massa muscular qual seria o melhor no pra mim ja tomei jack e no maximo só tirava meu sono
Postado 27/09/2011 às 02:35 09/27, 2011 Aproveitando a deixa sobre os pre treino... alguem conhece o Caution da XCL? ou o C4 da Cellucor? Estou entre os dois! Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.
Postado 27/09/2011 às 09:21 09/27, 2011 Supermoderador Aproveitando a deixa sobre os pre treino... alguem conhece o Caution da XCL? ou o C4 da Cellucor? Estou entre os dois! Os dois tem cafeina e 1,3 DMAA. O C4 tem dose pequena de BA, teria que tomar uns 2 scoops e o pote duraria 15 treinos = CARO. O XCL não informa a quantidade dos componentes mas como o blend tem 6 gramas no total é subdosado também. Pela tabela eu ira de C4, pelo menos informa melhor. Mas tem opções melhores, inclusive sem o DMAA "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar