Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Barrigão Dos Fisiculturistas

Posts Recomendados

Postado

Galera, bateu uma curiosidade, e eu queria saber o porque de toda a dilatação dos fisiculturistas...

Pesquisei e não achei a resposta, se alguém poder me ajudar e eu agradeço.

ronnie_coleman_18.jpg

Abraços

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

You want more than you have now? Prove it!

Postado

Doses cavalares de GH.

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

GH + comida pra kct + genetica

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

huuuuuuuum, GH...

Alguem sabe como ele (GH) age fazendo isso ?

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

Postado

Há vários motivos:

- GH em excesso, é o que mais contribui. (Não sei como ele age nesse processo)

- Eles são participantes do Mr. Olympia, entao ja da pra ter uma noção da qtd. de comida que eles comem.

- Vemos muitos fisiculturistas, com o abdomen MUITO hipertrofiado, as vezes, isso faz parecer maior tambem.

Outra coisa, que eu ACHO, nao sei, podem tacar pedra. Eles ingerem MUITA água durante o dia, será que isso contribui galera?

Abraços!

Postado

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

jesus UAHAUHAU

obrigado pela resposta de todos

Postado

O que eu tenho curiosidade é em saber como muitos deles ainda tão vivos hahaha

É por que ae's e demais coisas que eles usam são menos nocivos do que a grande maioria pensa..

Postado

É por que ae's e demais coisas que eles usam são menos nocivos do que a grande maioria pensa..

Tenho curiosidade de entender mais sobre.. Mas não teria alguns riscos a longo prazo, como câncer por exemplo ?

"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

Postado

Cancer provavelmente todos teremos so de comer esses frangos cheio de hormonios.

fato.

"I will write my own praises

and no one will tell me what I can and cannot be

I will never go home, not without givin everything I have got"

DIETA BULK CLEAN.

Postado

Cancer provavelmente todos teremos so de comer esses frangos cheio de hormonios.

fato.

Sím.. eu quis dizer aumentar as chances de um possível câncer.

"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

Postado

Aumentar as chances de um possível cancer, uma quantidade imensa de coisas podem fazer com que isso aconteça (até mesmo clareamento dental :D)

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

Assim concordo com tudo que foi dito ai emcima mais acho tambem que o tamanho de todo o corpo deles é grande entao porque não a barriga um cara com 40 de braço com bf baixo tem a barriga x um cara com 60 de braço com bf baixo tem a barriga y. Mais concordo que é bem exagerada, alguns tem uma genetica mais favoravel.

Postado

Os padroes de simetria hj mudaram...

A quantidadede massa muscular e tambem do abdomem aumento pra caramba....

Só Gh n iria fazer isso pois na época de Arnold q eles tinham a barriga "chupada" para dentro ja se usavam doses cavalares de GH...

Postado

Barriga do coleman nem parece dilatada nessa foto, vou colocar uma que vai expressar melhor oque voce disse.

vacuumpose.jpg

TF-TURMA DO FUNDÃO FAN

"Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu"

Fall back on me, and I’ll be the strength I need

41278425.gif

Postado

Caraaaca, tenho o abdomen um pouco dilatado tambem, logico que nao chega nem perto, mas sempre fiquei curioso sobre! mas nunca tomei GH :nerd: auehaeuheauheauhaeheaaeh

Postado

parece uma tartaruga com o casco na frente :laughingsmiley:

Esse é um dos motivos pelos quais sou fã da geração ARNOLD, FRANCO COLUMBU etc...

Essas barrigas dilatadas dos fisiculturistas de hj dão o aspecto q eles tão mal de saúde ^^

ps: porisso tbm sou fã do shape do Frank...

Postado

Pode ser questão de genética também né.. eu tenho a barriga dilatada por natureza e nem uso Ae's. acho que se usasse iria salientar mais

" Are you going to finish strong?" - Nick Vujicic

Postado
  • Supermoderador

parece uma tartaruga com o casco na frente :laughingsmiley:

Esse é um dos motivos pelos quais sou fã da geração ARNOLD, FRANCO COLUMBU etc...

Essas barrigas dilatadas dos fisiculturistas de hj dão o aspecto q eles tão mal de saúde ^^

ps: porisso tbm sou fã do shape do Frank...

Para mim, eles estão. O tamanhho que os orgãos internos dos caras têm não é saudável.

minha barriga tb dilata, principalmente nos domingos, qdo como feijoada. nao sei pq.

Estranho, tenho o mesmo problema que você, e não como feijoada... pode ser o churrasco...

Diário

Postado

Essa foto do Coleman tá legal pra caramba, não tem nada de tão dilatado aí.

Agora naquele video... estranho mesmo.

Mas com o ele fazer pra na competição estarem sem ela dilatada? Stomach Vaccum?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.