Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Pele não perde, só com cirurgia. O que vc tem que fazer é bulk pra ganhar massa magra e depois ir fazendo cutting's...

Abraço

1 Mais quantos kg +ou- que ganho no bulk?

2 Para ir para o cutting, e quanto tempo +ou- deve ser este meu cutting?

Postado

E ae Leandro Twin tudo blza?cara te escrevo para parabenizar o seu trabalho ai no blog, suas dicas e seus videos estão muito show, o ultimo vídeo que assisti foi sobre a creatina. Queria pedir umas dicas pra você sobre treino, muitos estão falando coisas pra mim tipo que não se treina peito e bíceps no mesmo dia ou que se treinar peito, bíceps e tríceps junto é melhor, então você poderia passar pra mim uma sequencia de treino(quero inchar pra valer), ou me indicar um vídeo, e estou tomando creatina pura micronizada, tomo 40 minuto antes do treino, mais vi no vídeo que o melhor é antes de uma refeição como o almoço. Se puder me ajudar com o treinamento fico agradecido, e me de a sua opinião, qual o melhor pré treino pra pump e vasodilatação, tava pensando em comprar um e tomar começo do ano que vem(tenho que junta grana hahaha) com um whey(se puder me indicar um bom) no pós treino. Leandro valew pela atenção, e mals ai por tanta pergunta é que confio no que voce diz e quero por fim nas duvidas na minha cabeça e treinar certo.Abraçooo.

Postado

Leandrão, sabe me dizer como tomar no No Synthe Size da VPX , e se é realmente bom?!

Abraços

Eu não compraria.

Vc usa ele no pós-treino.

Abraço

Fala Leandro..

Entao , nao sei se voce pode me tirar essa duvida, sobre esteroides anabolizantes!

Estou na quinta semana do ciclo de testenat ( enantato), e o stano começo semana que vem...

Mas acabei dando mole de deixar um bujao cair no chão e quebrar com 4ml idos embora.. rs

E eu farei 2 meses de ciclo, então eu to pensando em pegar 4 duras com um amigo meu.. o que tu acha ?

Pqe eu vou pegar até mais barato, já que to no prejuizo, pqe eu sei que nao é bom misturar testos, mas... :/

Voce acha que isso interferia mt no ciclo ?

Pode misturar testos sim SE vc entende de meia vida. No caso ai não tem problema nenhum, pois as 2 são de ação lenta. O problema seria vc querer um propionato, por que ai vc iria absorver ela rapidamente enquanto tinha outras testos sendo metabolizadas e isso poderia gerar um pico desinteressante.

Abraço

1 Mais quantos kg +ou- que ganho no bulk?

2 Para ir para o cutting, e quanto tempo +ou- deve ser este meu cutting?

1 - Cerca de 1-2kgs por mês.

2 - Pode fazer 8 semanas a cada uns 3-4 meses.

Abraço

E ae Leandro Twin tudo blza?cara te escrevo para parabenizar o seu trabalho ai no blog, suas dicas e seus videos estão muito show, o ultimo vídeo que assisti foi sobre a creatina. Queria pedir umas dicas pra você sobre treino, muitos estão falando coisas pra mim tipo que não se treina peito e bíceps no mesmo dia ou que se treinar peito, bíceps e tríceps junto é melhor, então você poderia passar pra mim uma sequencia de treino(quero inchar pra valer), ou me indicar um vídeo, e estou tomando creatina pura micronizada, tomo 40 minuto antes do treino, mais vi no vídeo que o melhor é antes de uma refeição como o almoço. Se puder me ajudar com o treinamento fico agradecido, e me de a sua opinião, qual o melhor pré treino pra pump e vasodilatação, tava pensando em comprar um e tomar começo do ano que vem(tenho que junta grana hahaha) com um whey(se puder me indicar um bom) no pós treino. Leandro valew pela atenção, e mals ai por tanta pergunta é que confio no que voce diz e quero por fim nas duvidas na minha cabeça e treinar certo.Abraçooo.

Valeu brother!

Brother, o forum funciona assim: vc faz sua pesquisa, monta seu treino e posta pra galera avaliar, ninguem monta nada pra ninguem (não de graça rs).

Pré-treino pra vascularização eu curto o No Shotgun.

Whey pega o da Growth.

Abraço

Postado

Pode misturar testos sim SE vc entende de meia vida. No caso ai não tem problema nenhum, pois as 2 são de ação lenta. O problema seria vc querer um propionato, por que ai vc iria absorver ela rapidamente enquanto tinha outras testos sendo metabolizadas e isso poderia gerar um pico desinteressante.

Abraço

Aaah sim, muito obrigado então brother...

Então seria melhor eu deixa-las por ultimo né? ou não teria problema em jogar no meio?

Bons treinos

Postado

Aaah sim, muito obrigado então brother...

Então seria melhor eu deixa-las por ultimo né? ou não teria problema em jogar no meio?

Bons treinos

Pode substituir as aplicações que faltam com a da dura, sem problemas.

Só arruma o timming da tpc, 45 dias após a ultima dura.

Abraço

Postado (editado)

(A-HD + FinaFlex 1-ANDRO + Solid)

Fala Leandrão,

Beleza?

Irmão, seguinte. Comprei esses três produtos, o brother que me vendeu disse que o esse FinaFlex se propõem a mesma coisa do m-drol e que o A-HD e o Solid, poderiam ser usados na TPC.

Você conhece esses produtos? É isso mesmo? Você recomendaria mais algum para a TPC?

Abraço

Editado por MauCriadu
Postado

Não é por que manda 10 capsulas que a quantidade de suplemento é grande. Se vc encapsular um whey protein vai ter capsulas de 1g no máximo.. uma dose de whey são 30-35g.. o que daria 30-35 capsulas.. e seria muito whey? Não, mesma quantidade.

Cara ai teria que usar o SAC da Growth mesmo. Não sou distribuidor!

Abraço

Tranquilo então vou mandar 10 antes e 10 após.

Seria interessante você postar um video falando especificamente do cutting e do bulking,pois observei que aqui no fórum tem uma galera que fica com um pouco de duvida quanto aos assuntos (inclusive eu ... rs) creio que teria muito acessos.Mas apenas é uma opnião.

Vlw pelas dicas

Abraço

Postado

(A-HD + FinaFlex 1-ANDRO + Solid)

Fala Leandrão,

Beleza?

Irmão, seguinte. Comprei esses três produtos, o brother que me vendeu disse que o esse FinaFlex se propõem a mesma coisa do m-drol e que o A-HD e o Solid, poderiam ser usados na TPC.

Você conhece esses produtos? É isso mesmo? Você recomendaria mais algum para a TPC?

Abraço

Cara, desculpa, não conheço. Eu confio no bom e velho tamox...

Abraço

Tranquilo então vou mandar 10 antes e 10 após.

Seria interessante você postar um video falando especificamente do cutting e do bulking,pois observei que aqui no fórum tem uma galera que fica com um pouco de duvida quanto aos assuntos (inclusive eu ... rs) creio que teria muito acessos.Mas apenas é uma opnião.

Vlw pelas dicas

Abraço

Eu vou fazer sim Hugão!! :D

Abraço

Opa leandro primeira mente boa noite,To sempre aqui acompanhamdo seu vlog e queria saber que metodologia você usa no seu pos-treino?

Opa! Eu gosto de fazer assim:

Logo após: 50-60g de malto + 10g de creatina + 10g de glutamina + 20 capsulas de bcaa.

20 minutos após esse shake: 15g de whey concentrado + 15g de whey isolado + 15g de soja isolada

20 minutos após o segundo shake: refeição sólida com 300g de frango, carboidratos e gorduras (isso varia de quando estou em off ou em cutting).

Abraços

Postado

o leandrão eu vi a materia sobre o zinco aqui no blog, mas num achei dizendo quanto que é o necessario para estimular a testosterona. e aí?

e me diga fontes de zinco e quantas mg possui, ok?

e outra duvida: se eu fizer a rosca direta com as maos pouco afastadas vai dar enfase a parte de fora do biceps?

e o braquial a gente malha ele contando com os 2 ou 3 exercicios pra biceps ou com um exercicio por fora tipo martelo?

abraços leandrao e parabens pelos videos hein

Postado

Cara, desculpa, não conheço. Eu confio no bom e velho tamox...

Abraço

Eu vou fazer sim Hugão!! :D

Abraço

Opa! Eu gosto de fazer assim:

Logo após: 50-60g de malto + 10g de creatina + 10g de glutamina + 20 capsulas de bcaa.

20 minutos após esse shake: 15g de whey concentrado + 15g de whey isolado + 15g de soja isolada

20 minutos após o segundo shake: refeição sólida com 300g de frango, carboidratos e gorduras (isso varia de quando estou em off ou em cutting).

Abraços

Voce usa a metodologia do ney né mais eu fico mei que em duvi na retençao idrica que esses carbo de alt ig causa depois de utilizar isso voce notou algo do tipo eu so do tipo de pessoa facil pra engorda tenho medo de ficar gordo de novo ,mais o foda e que se substitui carbo complexo para colocar alto ig voce tera menos micronutrientes oq voce acha sobre isso?
Postado

o leandrão eu vi a materia sobre o zinco aqui no blog, mas num achei dizendo quanto que é o necessario para estimular a testosterona. e aí?

e me diga fontes de zinco e quantas mg possui, ok?

e outra duvida: se eu fizer a rosca direta com as maos pouco afastadas vai dar enfase a parte de fora do biceps?

e o braquial a gente malha ele contando com os 2 ou 3 exercicios pra biceps ou com um exercicio por fora tipo martelo?

abraços leandrao e parabens pelos videos hein

Em alimentos é foda conseguir, vai ter que comer ostras todos os dias rs rs

Melhor suplementar. Eu gosto de usar 30-50mg/dia.

Na parte de dentro.

Depende, mas ambos são válidos. Eu conto como exercício de bíceps mesmo.

Abraço

Voce usa a metodologia do ney né mais eu fico mei que em duvi na retençao idrica que esses carbo de alt ig causa depois de utilizar isso voce notou algo do tipo eu so do tipo de pessoa facil pra engorda tenho medo de ficar gordo de novo ,mais o foda e que se substitui carbo complexo para colocar alto ig voce tera menos micronutrientes oq voce acha sobre isso?

É, eu gosto mais, porém eu não gosto de carboidrato no segundo shake, só proteína.

Não percebi nada e nem acredito nisso. Carboidrato por si só puxa moléculas de água, não precisa ser de alto ig.

Carbo de alto ig não engorda. Excesso de qualquer carboidrato sim.

Micronutrientes = Multivitaminico. Já desisti de pegar da dieta (NÃO DA pra pegar todos em boa quantidade só com dieta sem desbalancear a mesma).

Abraço

Postado

o leandro vc acha melhor para atletas naturais jogar para musculos pequeno quantos exercios e quantas series? e vc acha legal malhar deltoide medial e frontal junto com peito e triceps?

ABC2X

Postado

o leandro vc acha melhor para atletas naturais jogar para musculos pequeno quantos exercios e quantas series? e vc acha legal malhar deltoide medial e frontal junto com peito e triceps?

ABC2X

12 grandes, 8 pequenos e coxa 15.

Sim.

Abraço

Postado

Fala Leandro! Sempre coisa boa no seu Vlog! Seguinte, três questões:

1º - Na segunda feira começo esse treino aki com descanso apenas no domingo:

A - Peito

B - Costas

C - Coxa

D - Bíceps e Tríceps

E - Ombro e trapézio

F - Panturrilha, Abdome e antebraço

A média é de 5 a 6 exercícios por músculos, divididos em 4 séries de 10 ou 12 repetições (depende do desgaste), com utilização de drop-set e rest-pause nos dois últimos grupos de exercício do dia! O que acha disso tudo? A divisão tá bacana? o que alteraria???

2º - Tenho uma dúvida quanto aos exercícios para abdome, o que acha de fazer apenas em 1 dia???

3º - Por fim uma dúvida sobre creatina, tô com a Kre-Alkalin da Labrada, já fiz uso uma vez e gostei, a dosagem foi a recomendada pelo fabricante, agora, em vez de duas cápsulas to pensando em mandar 3, o que me diz???

P.s: A dieta tá muito boa e a suplementação tb, dá pra explorar o treino ao máximo! O protocolo de ingestão dos shakes é aquele do Ney Felipe que vc já conhece!

Valeu pela força e um abraço!

Postado (editado)

Leandrão, vou começar esse bulking agora, ( comprei o shotgun já . )

e tenho exatos 390 reais, pra usar nesse bulking, eu to com medo de comprar whey protein , por que todo mundo diz que whey é besteira, mas também não quero pedir na growth por causa da demora, e preciso começar segunda feira essa dieta.

dai eu queria saber , o que você recomendaria , com 390 reais, ou o que você compraria com esse dinheiro e se já tivesse um shotgun pra usar (:

eu tava pensando em

165 ( whey gold standart ( galera diz que a Elite da Dymatize é bem melhor, por que só tem proteína isolada, e essa gold tem concentrada também ) )

60 - 1 kg de Albulmina ( pela manhã e antes de dormir )

Ai sobram 205 reais, eu n sei se isso ai de cima é o suficiente, o que você recomenda a mais ? vlw.

Editado por VictorPierre
Postado (editado)

Leandro vou comecar um cutting agora ve o que voce acha da dieta e se com ela vou conseguir evitar que perca massa magra e queimar gordura:

DADOS:

-altura: 1,74

-peso: 79kg

-Braço: 38

-BF: 11%

TREINO:

-Segunda: Treino A(peito+triceps) + jiu (1:15h)

-Terca: Treino B(costas+Biceps)

-Quarta: Treino C(perna) + Jiu(1:15h)

-Quinta: Treino A(peito+triceps)

-Sexta: Treino B(Costas+Biceps) + jiu (1:15h)

-Sabado: 30mins aerobico jejum

DIETA:

05:30 Pré Treino : 30g albumina / 250ml leite desnatado / 50g aveia / 100g Frango / 2g bcaa

07:00 Pós Musc./Pré Jiu 40g malto / 15g whey / 2g bcaa

08:15 Pós jiu

40g malto / 30g whey / 2g bcaa / 5g creatina

09:15

100g frango / 50g pao 7 graos

13:00 Almoco 150g frango / 100g arroz 7 graos 80g feijao

16:30 100g frango

20:00

120g atum / salada

23:00

30g albumina / 250ml leite desnatado

TOTAL:

-proteina: 277

-Carb: 259

-Kcal: 2338

Obrigadoo!

Editado por kapavaun
Postado (editado)

Boa noite leandro como disse em outro post, estou entrando em breve em cutting e gostaria que você avalia-se minha dieta.

Peso: 59kg

Altura: 160cm

dietak.png

Uploaded with ImageShack.us

Irei fazer uso de clembuterol com o seguinte protocolo, obviamente avaliando os efeitos colaterais para poder aumentar a dosagem.

1 ml - 1º dia

1 ml - 2º dia

1 ml - 3º dia

2 ml - 4º dia

2 ml - 5º dia

2 ml - 6º dia

2 ml - 7º dia

3 ml - 8º dia

3 ml - 9º dia

3 ml - 10º dia

3 ml - 11º dia

4 ml - 12º dia

4 ml - 13º dia

4 ml - 14º dia

4 ml - 15º dia

Editado por BrunaDF
Postado

Leandro tenho uma duvida sabe as pessoas que fasem dietas com baixo carbo e utilizam o carbo so pos-treino como que elas fasem pre-treino tipo gordura+proteina?ou so proteina pra nao atrapalha no evaziamento gastrico?

Postado (editado)

Leandro, elaborei um treino de biceps conforme o de um amigo meu, Chin ups (com as mãos juntas) rosca direta (pegada mais aberta) e martelo (pegada fechada) e sobre o treino de ombro, desenvolvimento arnold elevação frontal elevação lateral e uma remada alta com pegada mais aberta para deltóide posterior, oque acha?

se for muito exercício me avisa! Mas estou numa rotina ABCDE 4x8

Abraço!

Editado por Samuel Luiz
Postado

Leandro seu dia do lixo voce gosta de faser sozinho sabe quando nao tem nimguem em casa ou tanto fais,eu gosto de faser quando to sozinho pq nao tem pertubaçao sabe e ai aproveita pra degustar melhor o sabor dos alimentos.

Postado

Pode tomar.

Sim, sempre..

Abraço

Não 2000mg totais (dha+epa).

Abraço

Valeu brother, muiiiiiito obrigado!!

Abraço

entendi

entao seria 7 capsulas pra dar 2g né?(cada capsula do meu contém 180 mg de epa e 120 mg de dha)

foi malss por perguntar não entendo mt dessas coisa =/

ai mano normalmente eu chego e faço pernas e dps panturrilha, chego na academia mas porra a minha disposição sempre fika uma merda pra fazer perna, entao resolvi fazer panturrilha primeiro pra testar, eu achei que ia fikar pior! haahahaha, porra ficou mt bommm minha disposição fikou umas 10x melhor quando fiz panturrilha primeiro pra dps fazer perna, agr só faço assim e ta dando mt certo!

vc sabe me dizer pq isso acontece?

abraço!!

Postado

o leandro qual tipo de treino vc considera o mais eficiente? GVT, FST-7 dentre outros...

Não existe isso brother, cada corpo vai precisar de um tipo de treinamento adequado pra a dieta atual.

Abraço

Fala Leandro! Sempre coisa boa no seu Vlog! Seguinte, três questões:

1º - Na segunda feira começo esse treino aki com descanso apenas no domingo:

A - Peito

B - Costas

C - Coxa

D - Bíceps e Tríceps

E - Ombro e trapézio

F - Panturrilha, Abdome e antebraço

A média é de 5 a 6 exercícios por músculos, divididos em 4 séries de 10 ou 12 repetições (depende do desgaste), com utilização de drop-set e rest-pause nos dois últimos grupos de exercício do dia! O que acha disso tudo? A divisão tá bacana? o que alteraria???

2º - Tenho uma dúvida quanto aos exercícios para abdome, o que acha de fazer apenas em 1 dia???

3º - Por fim uma dúvida sobre creatina, tô com a Kre-Alkalin da Labrada, já fiz uso uma vez e gostei, a dosagem foi a recomendada pelo fabricante, agora, em vez de duas cápsulas to pensando em mandar 3, o que me diz???

P.s: A dieta tá muito boa e a suplementação tb, dá pra explorar o treino ao máximo! O protocolo de ingestão dos shakes é aquele do Ney Felipe que vc já conhece!

Valeu pela força e um abraço!

Esse dia F ficou meio ruim.

Eu jogaria bíceps com antebraço. Abdomen e panturrilha seria mais interessante mais frequente (dia sim dia não ou dia sim 2 não).

Pode mandar até umas 4 dela.

De resto ta beleza!

Abraço

Leandrão, vou começar esse bulking agora, ( comprei o shotgun já . )

e tenho exatos 390 reais, pra usar nesse bulking, eu to com medo de comprar whey protein , por que todo mundo diz que whey é besteira, mas também não quero pedir na growth por causa da demora, e preciso começar segunda feira essa dieta.

dai eu queria saber , o que você recomendaria , com 390 reais, ou o que você compraria com esse dinheiro e se já tivesse um shotgun pra usar (:

eu tava pensando em

165 ( whey gold standart ( galera diz que a Elite da Dymatize é bem melhor, por que só tem proteína isolada, e essa gold tem concentrada também ) )

60 - 1 kg de Albulmina ( pela manhã e antes de dormir )

Ai sobram 205 reais, eu n sei se isso ai de cima é o suficiente, o que você recomenda a mais ? vlw.

Whey se for pega, pega da Growth ou algo semelhante que sai pelo mesmo preço. Ficar comprando de marca = burrice (na minha opinião, claro).

A dieta ta perfeita? Pq se não compensa jogar um albumina, whey e hipercalórico. Creatina também é bom (sim o shotgun já tem, porém 5g seria interessante pros dias off).

Abraço

Opa leandro muito obrigado

Imagina querido!

leandrão oq vc acha desse suplemento? https://www.kerosuple...s-de-500mg-p42/

posso combiná-lo com creatina?

abraços cara

Porcaria, mas pode sim.

Abraço

Leandro vou comecar um cutting agora ve o que voce acha da dieta e se com ela vou conseguir evitar que perca massa magra e queimar gordura:

DADOS:

-altura: 1,74

-peso: 79kg

-Braço: 38

-BF: 11%

TREINO:

-Segunda: Treino A(peito+triceps) + jiu (1:15h)

-Terca: Treino B(costas+Biceps)

-Quarta: Treino C(perna) + Jiu(1:15h)

-Quinta: Treino A(peito+triceps)

-Sexta: Treino B(Costas+Biceps) + jiu (1:15h)

-Sabado: 30mins aerobico jejum

DIETA:

05:30 Pré Treino : 30g albumina / 250ml leite desnatado / 50g aveia / 100g Frango / 2g bcaa

07:00 Pós Musc./Pré Jiu 40g malto / 15g whey / 2g bcaa

08:15 Pós jiu

40g malto / 30g whey / 2g bcaa / 5g creatina

09:15

100g frango / 50g pao 7 graos

13:00 Almoco 150g frango / 100g arroz 7 graos 80g feijao

16:30 100g frango

20:00

120g atum / salada

23:00

30g albumina / 250ml leite desnatado

TOTAL:

-proteina: 277

-Carb: 259

-Kcal: 2338

Obrigadoo!

Por ser cutting eu faria o treino mais espaçado.

Dieta ta beleza.

Abraço

Boa noite leandro como disse em outro post, estou entrando em breve em cutting e gostaria que você avalia-se minha dieta.

Peso: 59kg

Altura: 160cm

dietak.png

Uploaded with ImageShack.us

Irei fazer uso de clembuterol com o seguinte protocolo, obviamente avaliando os efeitos colaterais para poder aumentar a dosagem.

1 ml - 1º dia

1 ml - 2º dia

1 ml - 3º dia

2 ml - 4º dia

2 ml - 5º dia

2 ml - 6º dia

2 ml - 7º dia

3 ml - 8º dia

3 ml - 9º dia

3 ml - 10º dia

3 ml - 11º dia

4 ml - 12º dia

4 ml - 13º dia

4 ml - 14º dia

4 ml - 15º dia

Abaixa proteína pra 3g/kg e senta o pau.

Abraço

eae leandrao , queria saber se essa tabela abaixo existe no forum aqui pra fazer a dieta? se tiver tem como mandar link dela?

https://www.hipertrof...7_144_57881.jpg

Na mão: https://dietaetreino.com.br/Tabela%20De%20Dieta.zip

Abraço

Oi leandro estou aqui para te desejar uma otima sexta-feira,bons treinos bro

Valeu brother, obrigado!!!

Abraço

Galera, vamos para de poluir o tópico com diesta e etc, existem áreas específicas para isso!

Parabens pelos vídeos Leandro!

Valeu querido, obrigado!

Abraço

Leandro tenho uma duvida sabe as pessoas que fasem dietas com baixo carbo e utilizam o carbo so pos-treino como que elas fasem pre-treino tipo gordura+proteina?ou so proteina pra nao atrapalha no evaziamento gastrico?

Ou não comem nada! rs

Pode jogar gordura no pré, é só dar mais tempo.

Abraço

Leandro, elaborei um treino de biceps conforme o de um amigo meu, Chin ups (com as mãos juntas) rosca direta (pegada mais aberta) e martelo (pegada fechada) e sobre o treino de ombro, desenvolvimento arnold elevação frontal elevação lateral e uma remada alta com pegada mais aberta para deltóide posterior, oque acha?

se for muito exercício me avisa! Mas estou numa rotina ABCDE 4x8

Abraço!

Eu jogaria ainda mais 1 de ombro, pra parte lateral..

Abraço

Leandro vei, sem querer abusar mais tem como dar uma olhada nesse topico e ver se pode me ajudar ?

Abss

Ganhando massa vai melhorar.. eu tinha também.. mas hoje ninguem diz. Porém no seu caso acredito que seja melhor procurar um médico, talvez precise operar.

Abraço

Leandro seu dia do lixo voce gosta de faser sozinho sabe quando nao tem nimguem em casa ou tanto fais,eu gosto de faser quando to sozinho pq nao tem pertubaçao sabe e ai aproveita pra degustar melhor o sabor dos alimentos.

Tanto faz.. eu gosto é de comer! hahaha

Abraço

entendi

entao seria 7 capsulas pra dar 2g né?(cada capsula do meu contém 180 mg de epa e 120 mg de dha)

foi malss por perguntar não entendo mt dessas coisa =/

ai mano normalmente eu chego e faço pernas e dps panturrilha, chego na academia mas porra a minha disposição sempre fika uma merda pra fazer perna, entao resolvi fazer panturrilha primeiro pra testar, eu achei que ia fikar pior! haahahaha, porra ficou mt bommm minha disposição fikou umas 10x melhor quando fiz panturrilha primeiro pra dps fazer perna, agr só faço assim e ta dando mt certo!

vc sabe me dizer pq isso acontece?

abraço!!

Isso mesmo!

Talvez por que vc da uma circulada no sangue. Provavelmente ta se aquecendo mal.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...