Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Leandro, esse teu último vídeo ficou PERFEITO! Não tinha como ser melhor, respondeu tudo que o pessoal precisa escutar e com toda certeza vai ajudar muita gente (desde que não sejam cabeça dura).

Postado (editado)

1 - Pode escolher outro exercício que vc prefirir!

2 - Terra é insubstituível... se for trocar ele tenha ciência disso. Mas tambem não é assim ''sem terra, sem resultados" hehe

3 - Pra essa divisão não daria pra fazer terra, pois o stress na lombar seria grande. Ai pra treinar a lombar eu jogaria uma hiperextensão de lombar no dia de perna (final do treino)

Abraço

1 - Escolhi o crucifixo inclinado.

a ordem ficou a seguinte: supino reto / supino inclinado / crucifixo inclinado / pecdeck

2 - escolhi remada na maquina com pegada aberta

3 - seria melhor eu deixar pernas pra sexta mesmo? ou poderia deixar pernas na quarta, já que não estou fazendo terra?

valeu!

Editado por jeffjc
Postado

foda, mas acho que se tu só esclarecer o assunto não pega assim não

Fora que salvaria muito frango de mandar quilos de m-drol pra nada... ou se arriscar com efedrina sendo que come que nem porco

Boa leandro, agora vo sair postando nos topicos do tipo, qual suplemento e melhor pra min. galera vai pensar bem mais antes de comprar o suple milagroso. muito bem explicado bem claro o video, parabens pelo seu trabalho. top demais o video abraço.

Eu boto fé de um video sobre drogas, quanto a queimar o filme e tal BOTA UMA MEIA CALÇA NA CARA AOUSHASUOHAUSOHASO

ladrao.jpg

Então cara, eu realmente gostaria que todos pensassem assim como vc. Mas a maioria tem uma mente muito fechada, tipo ''ahhh ele fala de bomba! esse cara aqui não!". E isso é por que eu apenas falo hein, imagina se eu um dia usar e ficarem sabendo ahhahah.

Infelizmente poderia me foder de verdade! :/

Quanto a meia, ai sim vou queimar o filme HAUHUAUHAUHAUH

Abraço

Valeu Leandrão!

Não vou fazer costas perto de braços não. Foi só pra testar na semana passada.

Vai ser igual o que voce citou no video!

Esse de aeróbico ae é uma boa.. Tava cogitando largar o bulk por um mes pra dar uma riscadinha no abdomen.

Valeeu,

abraço!

Cara, eu sou a favor de cutting cumprido. Curto não rola... sei lá.. minha opnião só. A menos que vc já esteja ai com 10% de bf hehe

Abraço

Você é professor de quê? O.O

Eu tive um professor fisiculturista, foi por ele que comecei a me interessar mesmo pelo esporte! :D

Abraços.

[2]

Hehehe

Sou professor de ensino fundamental e pretendo fazer matemática como pós graduação.

Tenho que assumir que eu motivo bem meus alunos quanto a seus sonhos... principalmente esportes...

Abraço

1 - Escolhi o crucifixo inclinado.

a ordem ficou a seguinte: supino reto / supino inclinado / crucifixo inclinado / pecdeck

2 - escolhi remada na maquina com pegada aberta

3 - seria melhor eu deixar pernas pra sexta mesmo? ou poderia deixar pernas na quarta, já que não estou fazendo terra?

valeu!

Opa!

1 - Ok

2 - Ok

3 - Como não faz terra, sem problemas em deixar na quarta. Na verdade é o melhor lugar nesse caso, dividindo toda a parte superior do corpo hehe.

Abraço

Como sempre, meu muito obrigado a todos! Não dou quote 1 por 1 pra não ficar um post gigante, mas obrigado pelas palavras, sugestõe e tudo!!

Abraços!!

Postado

Hehehe

Sou professor de ensino fundamental e pretendo fazer matemática como pós graduação.

Tenho que assumir que eu motivo bem meus alunos quanto a seus sonhos... principalmente esportes...

Tô imaginando você brincar de ficar levantando as criancinhas. hahahaha

Elas devem se amarrar em ter um professor assim, né não? :laughingsmiley:

Postado

Opa!

1 - Ok

2 - Ok

3 - Como não faz terra, sem problemas em deixar na quarta. Na verdade é o melhor lugar nesse caso, dividindo toda a parte superior do corpo hehe.

Abraço

Como sempre, meu muito obrigado a todos! Não dou quote 1 por 1 pra não ficar um post gigante, mas obrigado pelas palavras, sugestõe e tudo!!

Abraços!!

Beleza, valeu mesmo leandro..

qualquer dúvida eu volto a te encomodar! Hahahaha

E continua assim mano, ótimos videos e explicaçoes.

Abraço

Postado (editado)

Leandro, agora que vc falou que é professor de ensino fundamental, me lembrou um filme do arnold onde ele fazia o papel de um policial que trabalhava disfarçado dando aula pra criançada... auhsuahs

Um_Tira_no_Jardim00.jpg

Abraço

Editado por tguntzel
Postado

Obrigado a todos!

Tô imaginando você brincar de ficar levantando as criancinhas. hahahaha

Elas devem se amarrar em ter um professor assim, né não? :laughingsmiley:

Po, humildemente, gostam bastante pra falar a verdade hahahah

Eu não sou exatamente igual aos professores, entende? Minha aula fica meio que um stand-up... então geralmente eles gostam...

Sempre procuro saber o que eles gostam (desenho da vez, jogos, esportes, etc) e jogar no meio da aula pra ficar mais interessante

Abraço

Beleza, valeu mesmo leandro..

qualquer dúvida eu volto a te encomodar! Hahahaha

E continua assim mano, ótimos videos e explicaçoes.

Abraço

Fica à vontade!!

Abraço

Leandro, agora que vc falou que é professor de ensino fundamental, me lembrou um filme do arnold onde ele fazia o papel de um policial que trabalhava disfarçado dando aula pra criançada... auhsuahs

Um_Tira_no_Jardim00.jpg

Abraço

Hahahaha pelo menos lembro alguma coisa do Mestre!! hahaha

Abraço

faz um vídeo sobre o gvt *-*

Opa, sugestão anotada! :D

Obrigado!

Abraço

Postado (editado)

Leandro, sem GVT, pelo menos por enquanto.

O fórum já tá cheio de tópicos de pessoal com 70kg querendo fazer Gironda e GVT... ¬¬

Abraços.

Ah, tanto faz GVT agora ou depois, eu só queria um vídeo pra saber como é, eu não entendo direito lendo :(

não pretendo fazer, pelo menos não agora, daqui uns 2 anos quem sabe kkkk

Editado por igorconte
Postado

Leandro, sem GVT, pelo menos por enquanto.

O fórum já tá cheio de tópicos de pessoal com 70kg querendo fazer Gironda e GVT... ¬¬

Abraços.

concordo com o PMarcos

que tal um video sobre os "mitos" da alimentação que cairam por terra

tipo o dos ovos, comer de 3hr em 3hr, aquela história de que o corpo só absorve 30g de proteína por refeição...

• Supermoderador
Postado

Leandro, como a tua área aqui no fórum era nutrição, o que acha de pegar e falar das dietas específicas, uma por semana? Você já falou de LG e IIFYM. Tem várias outras que o pessoal talvez se interesse mas como nunca ouviu falar, não sabe que podem dar resultado. Muita gente mudou completamente a forma que comia e treinava depois que começou a treinar em jejum, por exemplo.

Postado

concordo com o PMarcos

que tal um video sobre os "mitos" da alimentação que cairam por terra

tipo o dos ovos, comer de 3hr em 3hr, aquela história de que o corpo só absorve 30g de proteína por refeição...

Olha, essa é muito boa viu, com certeza irei fazer!

Obrigado pela sugestão brother!!

Abraço

Leandro, como a tua área aqui no fórum era nutrição, o que acha de pegar e falar das dietas específicas, uma por semana? Você já falou de LG e IIFYM. Tem várias outras que o pessoal talvez se interesse mas como nunca ouviu falar, não sabe que podem dar resultado. Muita gente mudou completamente a forma que comia e treinava depois que começou a treinar em jejum, por exemplo.

Opa, eu prentendo abordar várias dietas e treinamentos ainda... vou por um vermelho pra todos verem, obrigado pela sugestão!!

Abraço

Galera, pretendo abordar várias dietas e treinamentos. Por favor deixem sugestões de dietas e treinos pra eu saber qual vcs tem mais interesse.

O próximo treino que irei abordar será o GVT.

Dieta, ainda não sei, talvez dieta do guerreiro?

Aguardem, domingão ta chegando e acho que vcs vão gostar do próximo vídeo hehe

Abraço a todos!!

Postado

mano, mito do 3 em 3 hras concerteza.... pra ve c para com isso nos topicos

Abraço

creio que se ele fizer fica melhor incluir outros mitos também, pois não demora muito pra explica-los

Postado

Warrior Diet anotado aqui galera, pode deixar!

Que tipo de mitos vcs acham legal? Vamos fazer uma lista... me ajudem :)

1 - 3 em 3 horas

2 - ?

Abraço

Postado (editado)

videos tao muito bons leandro, to acompanhando.. mas confesso que sua voz me lembra muito a do anderson silva kkkkkkkk... foi por causa do(s) ciclo(s)? (to perguntando sério rs)

Editado por death.drk
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...