Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado (editado)

e ae leandro, mais uma vez perguntando uma coisa aqui :D

sobre a parada da cafeina, ainda não fui saber se precisa de receita para manipular e tals, mas se precisasse não queria ir a um medico e tal só pra passar receita né hehe

ai tava dando uma pesquisada e o pó de guaraná seria a mesma coisa não é ? já que contém cafeína... E também pode ser fácil de encontrar nessas lojas de produtos naturais, etc...

A diferença nem seria muito grande não é ? você tem alguma idéia da quantidade a ser tomada para dar 100 mg de cafeina ou quase isso ? valeu

Editado por enebt
Postado

Treino Normal que você fala seria ABC 10 Series? '' Realmente essa semana tive uma lesão '' Se Possivel postar um Treino Padrão de algum usuario da forma que você diz.

Sim sim, é tipo um treino assim. Treino split com repetições entre 6-12, etc.

Abraço

rapaiz

não partindo pra broscience, mas...

mas um amigo meu teve uma lesão fudida no quadriceps, estava usando a nandro, médico falou que demorariam 5 meses pra voltar 100%

adivinha? 3 semanas depois o fdp tava com 180kg nas costas e agachando

eu ainda vou usar nandro justamente por essas coisas que vejo.

sempre tive articulações podres, então, vai que rola né :D

bulking aqui tá lindão

só um dos meus braços cresceu, e graças à deus foi o esquerdo!!! :D

cresceu 2cm UHAUHAUHAU, o biceps dele formou um pico agora também, pernas voltaram aos 68cm hahaha, peitoral continua fail mas fechou certinho agora, antes, no feixe clavicular tinha um vão entre os 2, fica estranhasso!

ainda da pra ver os quads hahaha

vdeo0368mp4snapshot0012.jpg

(qualidade tão boa...)

Caralho mano, agora tu me animou uhuahuhauhauhauh

Vou dar entrada na fisioterapia quando for ciclar e ver o que acontece :D

Acho que vai ser nandro + dura + fenil + stano. Dura eu vou colocar só 100mg por semana, pra completar o fenil que ta 400mg por semana.

Quadriceps ta massa mano!!

Abraço

eaii leandro, tudo bem?

entãao cara, vc podia fazer um vlog sobre "PEDRAS NO RIM" que é grande preocupacao de muita gente?

falar sobre os seus efeitos, como prevenir, oque causa etc

abraço

Opa, obrigado mano, realmente é um ótimo assunto. Já posso falar sobre proteínas, creatina e vitaminas também hehehe

Valeu mesmo!

Abraço

nnnnnnnaaaaaaao ele tem que fazer sobre stronglift 5x5. rsrsrs

é serio em aguardando até hj, foi prometido.

Calma que eu chego lá hehehe

Abraço

Leandro, ja fiz uma dieta com suas explicacoes e adiantou muito, engordei 2 kilos em um mes, com a avaliacao fisica que fiz deu pra ver que foi praticamente soh musculo. Sou ectomorfo.

Queria mais uma ajuda sua, agora estou mudando meu treino e queria fazer uma suplementacao boa, dai dei uma olhada aqui os melhores suplementos para bulking, vou fazer um tempo de bulking, tenho 1,73 e tenho 70kg. Pretendo chegar em 76, e depois fazer cutting.

A duvida seria quais os suplementos voce indica para o bulking, eu tenho aqui Whey Optimum, dextrose, albumina, creatina e um lipo6black UC. Soh nao tomo o lipo6 pois nao estou em cutting, nem a creatina pq vou parar 1 mes de tomar ela.

Ta chegando o meu pre treino(No shotgun) tbm, dps vou incluir ele.

Porem, eu ja acho suplementacao demais. Mas se voce falar algum suplemento que esqueci e q eh, digamos, essencial pro bulking, fala ai.

Antes que fale, eu faco uma dieta legal, e um treino legal tbm.

Queria mandar uma MP pra vc, pra ver se tinha como voce montar uma dieta e um treino pra mim, nem que eu lhe pagasse algo, mas n achei a opcao de mandar MP pra vc.

Opa, fico feliz mano que te ajudei de alguma forma ai..

Por que nao vai tomar a creatina? Algum motivo em especial? Eu acho ela o melhor suplemento pra bulk hahaha

Eu ia falar do Shotgun também, mas vc já me adiantou hehe

E nem é suplemento demais, cada um tem uma função, então não tem problema nenhum.

Cara, minhas mps tão desligadas pelo tempo que anda curto... mas pode ficar a vontade aqui, to sempre tendo a honra de estar respondendo vcs :)

Abraço

Fala Leandro, a albumina ficou uma delicia com o nescau cara!! show de bola!! , mas to com uns problemas na minha dieta, vc pode me ajudar? tentei postar na area de nutrição mais pengo fechou por estar fora dos modelos, que deve ser naquela tabela do excel. Mas a minha n está pois minha nutricionista esportiva que fez...

Vlw abraçosss

Cara o modelo pra postar é esse: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12709

Mas fala ae, de repente é algo simples e ai eu posso te falar hehe

Abraço

Leandro

To com 16 anos

1,90m

86kg

Pensando em ciclar m-drol com durateston, teria alguma chance de meu corpo parar de produzir a testo::, vlw

Se fizer o ciclo direitinho e depois dele a tpc, é quase impossível isso acontecer.

Abraço

e ae leandro, mais uma vez perguntando uma coisa aqui :D

sobre a parada da cafeina, ainda não fui saber se precisa de receita para manipular e tals, mas se precisasse não queria ir a um medico e tal só pra passar receita né hehe

ai tava dando uma pesquisada e o pó de guaraná seria a mesma coisa não é ? já que contém cafeína... E também pode ser fácil de encontrar nessas lojas de produtos naturais, etc...

A diferença nem seria muito grande não é ? você tem alguma idéia da quantidade a ser tomada para dar 100 mg de cafeina ou quase isso ? valeu

Fica a vontade mao!

Sim sim, pode usar. A única diferença é que o pó de guaraná é um pouco mais caro.

Cara, já viu a cafeína da Growth? https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_26193_5877_Cafeina

Eu nao lembro exatamente a quantidade de pó de guaraná pra dar um tanto de cafeína, mas o pessoal costumava usar de 10 a 20g. Começa com 10g.

Abraço

Postado (editado)
Caralho mano, agora tu me animou uhuahuhauhauhauh

Vou dar entrada na fisioterapia quando for ciclar e ver o que acontece :D

Acho que vai ser nandro + dura + fenil + stano. Dura eu vou colocar só 100mg por semana, pra completar o fenil que ta 400mg por semana.

Quadriceps ta massa mano!!

Abraço

auauahu

vai ser meio engraçado, ciclar pra fisioterapia, apesar de fazer academia

kkk

quais os labs tu pensa em usar?

ainda quero ciclar com halo, mas voltado pra brutalidade mesmo, enfim, tenho que aprender sobre ela muito ainda..

será que da pra postar um site aqui pra tu ver se é confiavel?

vou comprar clemb pela net, então nem sei se rola kkkk

Editado por Matheus_
Postado

Fica a vontade mao!

Sim sim, pode usar. A única diferença é que o pó de guaraná é um pouco mais caro.

Cara, já viu a cafeína da Growth? https://loja.growthsu...93_5877_Cafeina

Eu nao lembro exatamente a quantidade de pó de guaraná pra dar um tanto de cafeína, mas o pessoal costumava usar de 10 a 20g. Começa com 10g.

Abraço

valeu hehe, e os videos cade eles ?

Postado

a creatina nao tomo por ter tomado ela a 1 mes pura(universal) e dps tomei um pre que tinha uma porcentagem, e acho que seria bom dar um tempo. mas dps volto...

e outra, voce concorda com a tabela do bodybuilding ou nao?

oq mais voce me indica pra suplementar? bcaa? vitaminas complexo b(fora a b12 q da problema na minha pele, acne)?

Alubmina+creatina+whey+dextrose+shotgun.

indica algo mais?

Postado

auauahu

vai ser meio engraçado, ciclar pra fisioterapia, apesar de fazer academia

kkk

quais os labs tu pensa em usar?

ainda quero ciclar com halo, mas voltado pra brutalidade mesmo, enfim, tenho que aprender sobre ela muito ainda..

será que da pra postar um site aqui pra tu ver se é confiavel?

vou comprar clemb pela net, então nem sei se rola kkkk

AUHUHAHUAUHAH ah mas vou fazer isso sim hahahaha

Acho que vou usar landerlan e growth company mesmo.

Posta ai mano, não da nada não. Depois eu apago.

Abraço

valeu hehe, e os videos cade eles ?

Opa, acho que amanhã eu posto um hehehe

Abraço

a creatina nao tomo por ter tomado ela a 1 mes pura(universal) e dps tomei um pre que tinha uma porcentagem, e acho que seria bom dar um tempo. mas dps volto...

e outra, voce concorda com a tabela do bodybuilding ou nao?

oq mais voce me indica pra suplementar? bcaa? vitaminas complexo b(fora a b12 q da problema na minha pele, acne)?

Alubmina+creatina+whey+dextrose+shotgun.

indica algo mais?

Não precisa ciclar creatina não, pode usar direto, não tem problema nenhum.

Cara, não discordo totalmente não. Além do que vc já tem, seria legal colocar (isso em qualquer dieta): multivitaminico (ai entraria uma boa dose de vitamina B, C, D e E), fish oil e enzimas digestivas.

Abraço

Postado

Próximo vídeo vai ser quando cara? E sobre o que?

Eu estava sem muito o que fazer e, vi novamente seu vídeo de como montar um treino.

Nesse vídeo você fala que faria um vídeo sobre técnicas avançadas de musculação, ou seja, minha sugestão pra um próximo vídeo está dada!

Vou aproveitar pra deixar uma dúvida: Eu treino peito, ombro e tríceps no mesmo dia. Quando termino meu treino de peito, eu presciso perder meu tempo aquecendo o ombro (fazer algumas repetições com pouco peso)? A mesma pergunta fica pro tríceps.

Valeu cara!

Postado

https://www.pontovet....izoo-500ml.html

ai o link

se for usar, não use deca da lander...

É confiável sim! Amigo meu já comprou.

Por que não usar lander? Pensei que era top..

Abraço

Próximo vídeo vai ser quando cara? E sobre o que?

Eu estava sem muito o que fazer e, vi novamente seu vídeo de como montar um treino.

Nesse vídeo você fala que faria um vídeo sobre técnicas avançadas de musculação, ou seja, minha sugestão pra um próximo vídeo está dada!

Vou aproveitar pra deixar uma dúvida: Eu treino peito, ombro e tríceps no mesmo dia. Quando termino meu treino de peito, eu presciso perder meu tempo aquecendo o ombro (fazer algumas repetições com pouco peso)? A mesma pergunta fica pro tríceps.

Valeu cara!

Vai ser amanhã cara, só ainda não tenho certeza do que vou falar.

Eu acho que das técnicas não vai dar essa vez :// mas vou tentar... é que eu queria fazer algo um pouco mais complexo.

Cara, é sempre bom dar uma aquecidinha sim, se puder, só tem a ganhar.

Abraço

Postado

Grande Leandro eu novamente cara hehehe!!!

Só uma dúvida brother, já estou em cutting há quase dois meses e estou tendo uma perda de 1 kg por semana em média, estou quase perto do meu objetivo que é secar a pança e definir também.

Dúvidas:

1- Você acha que posso prosseguir por quanto tempo mais o cutting???

2- Até atingir a minha meta ou tem um tempo limite pra está em cutting, tipo 12 semanas???

3- Mais do que 12 semanas faz mal ou posso continuar sem problemas???

4- Já posso entrar em buk logo após o cut ou preciso esperar um tempo???

5- Estou fazendo AEJ nos dias off e usando cafeína antes do aeróbico, vc acha legal ciclar 15on/7off???

6- Nesses dias off tenho que cortar tudo que é estimulante incluindo o café???

7- Cara tomar 500 ml de água ou café antes do AEJ e 500 ml depois fica foda pra comer depois de 30 min com a barriga cheia d'gua hehehe pode diminuir pra 200 ml antes e 200 depois???

Muitas dúvidas cara, hehehe tá foda mais é assim mesmo só tô perguntando pq sei que tu é expert no assunto hahahaha

Valeu brou mais uma vez!!!

Abraço

Postado

Leandrão blz

To terminando o meu segundo pote de jack3d.

Seria bom da uma pausa nos NOs ou você acha que não tem problema tomar NO direto?

Você acharia melhor trocar o jack po shotgun ou outro para dar uma variada? qual você acha legal?

Abraço.

Postado (editado)

Boa noite leandro , primeiro obrigado por tudoo .. estou novamente com uma duvida de treino..

fazendo o seguinte treino :

biceps:

Rosca direta 4x10 (bi-set com rosca alternada )

Rosca alternada 4x10

Rosca scoot 4x8

e triceps:

Triceps pulley 4x10 (bi-set com testa)

testa 4x10

Supino fechado 4x8

eu posso fazer ABCD off ABCD

ou voce acha melhor ABoffCD off off? ( por causa do tempo de descanço )

muito obrigado :D

daqui a pouco voce ja cansa de tanto que eu ja mandei esse treino, uasuahsuahsa

obrigado mesmo mano ! voce me ajuda muito ^^

Editado por linos845
Postado

Cara, seguinte, vi seus videos do youtube e cara queria que tu fosse meu personal tu é show, ai seguinte treino a 7meses, sou ectomorfo, queria saber se posso fazer o treino GVT?? abraço

Cara, seguinte, vi seus videos do youtube e cara queria que tu fosse meu personal tu é show, ai seguinte treino a 7meses, sou ectomorfo, queria saber se posso fazer o treino GVT de 10x10?? abraço

Postado

Gostei muito desse método, sou ECTO e faço ABC1x Peito/Tríceps, Costas/Bíceps e Ombro/Pernas, de Segunda, Quarta e Sexta.

Eu queria saber, por quanto tempo eu devo utilizar o FST-7 ?

E eu tive uma idéia, que seriaa:

Peito/Tríceps - FST-7 só no Peito

Costas/Bíceps - FST-7 só nas Costas

depois que eu parar de utilizar o FST-7, nesses dois músculos grandes, pensei em dar um tempo ao FST-7, digamos umas 2 semanas e depois fazer para os músculos pequenos.

Peito/Tíceps - FST-7 só para o Tríceps

Costas/Bíceps - FST-7 só para Bíceps

depois que eu parar de utilizar FST-7, nesses dois músuclos pequenos, paro mais duas semanas com o FST-7, e volto com ele para Ombro/Pernas.

Seria válido isso ?

Postado

fala

LeandroTwin

estava um pouco off,

comecei a tomar aquele combo que falamos sobre por mp's

o lipo6blackuc aliado a dieta e um programa aeróbico que no início não foi regrado mas nos outros 50% do programa foram seguidos a risca 100%

e os resultados foram muito bons, perda de peso considerável, com uma diminuição nada considerável na massa magra e com medidas de abdome e cintura caindo drásticamente

agora, comecei a outra etapa, que seria com um pré-treino + cm e após, shake com gluta,creatina,whey

tomei a cm uma colher de chá cheia,

e a gluta 3 colheres de chá cheias

pequena = café , média = chá , grande = sopa

não sei se foi algo com a medida.. porém

a creatina da dymatize não dissolveu legal quando tomei isoladamente em um dia off-treino, sem shake!

e a Citrullina Malato, estou tomando da primaforce, isolada com água, tem algum problema tomar no mesmo copo que é tomado o pré treino ?

isolado, é péssimo de azedo, albumina sem sabor parece um FERRERO, um DANETTE.. perto dessa citrullina malato!

abraço!

Postado

Grande Leandro eu novamente cara hehehe!!!

Só uma dúvida brother, já estou em cutting há quase dois meses e estou tendo uma perda de 1 kg por semana em média, estou quase perto do meu objetivo que é secar a pança e definir também.

Dúvidas:

1- Você acha que posso prosseguir por quanto tempo mais o cutting???

2- Até atingir a minha meta ou tem um tempo limite pra está em cutting, tipo 12 semanas???

3- Mais do que 12 semanas faz mal ou posso continuar sem problemas???

4- Já posso entrar em buk logo após o cut ou preciso esperar um tempo???

5- Estou fazendo AEJ nos dias off e usando cafeína antes do aeróbico, vc acha legal ciclar 15on/7off???

6- Nesses dias off tenho que cortar tudo que é estimulante incluindo o café???

7- Cara tomar 500 ml de água ou café antes do AEJ e 500 ml depois fica foda pra comer depois de 30 min com a barriga cheia d'gua hehehe pode diminuir pra 200 ml antes e 200 depois???

Muitas dúvidas cara, hehehe tá foda mais é assim mesmo só tô perguntando pq sei que tu é expert no assunto hahahaha

Valeu brou mais uma vez!!!

Abraço

Opa!

1, 2 e 3 - Até chegar no objetivo. Se estagnar muito, faz 1 mês com calorias levemente mais altas pra acordar o corpo e ai volta de novo.

4 - Pode, mas entra com poucas calorias, vai subindo ai uns 100kcal a cada 2 dias até chegar nas kcal alvo, assim o metabolismo vai acompanhando e vc não recupera muita gordura.

5 - Quantas vezes por semana? Se for até umas 4x por semana não precisa ciclar não!

6 - Não necessariamente...

7 - Pode sim, é tudo questão de individualidade...

Pode perguntar mano, é tudo nosso kkkkkkk

Abraço

Leandrão blz

To terminando o meu segundo pote de jack3d.

Seria bom da uma pausa nos NOs ou você acha que não tem problema tomar NO direto?

Você acharia melhor trocar o jack po shotgun ou outro para dar uma variada? qual você acha legal?

Abraço.

Com certeza uma pausa. Eu gosto do Shot sim, te recomendo testar.

Alias, te recomendo testar todos que vc puder, ai depois vc pode ver qual gostou mais e usar ele sempre (mas vai ciclando, usa 1 pote e descansa 1 mês).

Abraço

Boa noite leandro , primeiro obrigado por tudoo .. estou novamente com uma duvida de treino..

fazendo o seguinte treino :

biceps:

Rosca direta 4x10 (bi-set com rosca alternada )

Rosca alternada 4x10

Rosca scoot 4x8

e triceps:

Triceps pulley 4x10 (bi-set com testa)

testa 4x10

Supino fechado 4x8

eu posso fazer ABCD off ABCD

ou voce acha melhor ABoffCD off off? ( por causa do tempo de descanço )

muito obrigado :D

daqui a pouco voce ja cansa de tanto que eu ja mandei esse treino, uasuahsuahsa

obrigado mesmo mano ! voce me ajuda muito ^^

Eu acho melhor ABCD off ABCD :)

Só cuida com o volume/intensidade. Ahhh, se tiver em cutting ai eu diminuria uma série de cada exercício ai.

Magina mano, pode perguntar ai, é nóis!

Abraço

Cara, seguinte, vi seus videos do youtube e cara queria que tu fosse meu personal tu é show, ai seguinte treino a 7meses, sou ectomorfo, queria saber se posso fazer o treino GVT?? abraço

Cara, seguinte, vi seus videos do youtube e cara queria que tu fosse meu personal tu é show, ai seguinte treino a 7meses, sou ectomorfo, queria saber se posso fazer o treino GVT de 10x10?? abraço

Opa, obrigado Rodrigão. Agradeço a confiança e os elogios!!

Pode fazer sim, boa opção!!

Abraço

Gostei muito desse método, sou ECTO e faço ABC1x Peito/Tríceps, Costas/Bíceps e Ombro/Pernas, de Segunda, Quarta e Sexta.

Eu queria saber, por quanto tempo eu devo utilizar o FST-7 ?

E eu tive uma idéia, que seriaa:

Peito/Tríceps - FST-7 só no Peito

Costas/Bíceps - FST-7 só nas Costas

depois que eu parar de utilizar o FST-7, nesses dois músculos grandes, pensei em dar um tempo ao FST-7, digamos umas 2 semanas e depois fazer para os músculos pequenos.

Peito/Tíceps - FST-7 só para o Tríceps

Costas/Bíceps - FST-7 só para Bíceps

depois que eu parar de utilizar FST-7, nesses dois músuclos pequenos, paro mais duas semanas com o FST-7, e volto com ele para Ombro/Pernas.

Seria válido isso ?

Cara, fazendo assim está ótimo, pode manter sim! E nem precisa dessas 2 semanas entre um e outro, pode fazer direto mesmo.

Ai vc tenta a cada umas 7 semanas dar 1 de descanso geral, é interessante!

Abraço

fala

LeandroTwin

estava um pouco off,

comecei a tomar aquele combo que falamos sobre por mp's

o lipo6blackuc aliado a dieta e um programa aeróbico que no início não foi regrado mas nos outros 50% do programa foram seguidos a risca 100%

e os resultados foram muito bons, perda de peso considerável, com uma diminuição nada considerável na massa magra e com medidas de abdome e cintura caindo drásticamente

agora, comecei a outra etapa, que seria com um pré-treino + cm e após, shake com gluta,creatina,whey

tomei a cm uma colher de chá cheia,

e a gluta 3 colheres de chá cheias

pequena = café , média = chá , grande = sopa

não sei se foi algo com a medida.. porém

a creatina da dymatize não dissolveu legal quando tomei isoladamente em um dia off-treino, sem shake!

e a Citrullina Malato, estou tomando da primaforce, isolada com água, tem algum problema tomar no mesmo copo que é tomado o pré treino ?

isolado, é péssimo de azedo, albumina sem sabor parece um FERRERO, um DANETTE.. perto dessa citrullina malato!

abraço!

AHUUHAHAHUA

Não tem problema não brother, pode tomar tudo junto!!

Abraço

E ae leandro tudo beleza cara ?

o que seria mais vantajoso comer no pre treino ?

Batata doce e Atum ou Frango Grelhado e Batata doce ?

O que vc achar mais gostoso hehehe

Os 2 são opções perfeitas.

Abraço

Postado (editado)

"

Eu acho melhor ABCD off ABCD

Só cuida com o volume/intensidade. Ahhh, se tiver em cutting ai eu diminuria uma série de cada exercício ai.

Abraço"

-------------------

boa tardee

olha , a - costas , ombro b - peito , trapezio c - perna d - biceps , triceps , antebraço off abcd

Então tipo.. se eu fizer esse no D :

biceps:

Rosca direta 3x10 (bi-set com rosca alternada )

Rosca alternada 3x10

Rosca scoot 3x8

e triceps:

Triceps pulley 3x10 (bi-set com testa)

testa 3x10

Supino fechado 3x8

Não vai fica muito puxado? pra eu fazer 1 off e ja fazer no A costas?

pq costas pega biceps .. e peito pega triceps

vai ficar ruim essa divisão com esse treino? ou diminuo o volume e intensidade?

obrigadãaao pela ajuda ! tudo de bom

Editado por linos845
Postado (editado)

fala leandro, em breve vou começar um ciclo de franol+cafeína, a hora ideal pra tomar seria no pre-treino( e ou aerobio)?

Editado por cascadão
Postado (editado)
É confiável sim! Amigo meu já comprou.

Por que não usar lander? Pensei que era top..

Abraço

vlw :D

será que esse clemb da lavizoo é bom mesmo? só tinha achado o pulmonil até hoje

FÓRMULA:

CADA

100

ML

CONTÉM:

Cloridrato de Clenbuterol 0,0025 g

Veículo q. s. p. 100 mL

deca lander é subdosada e/ou os sais tem qualidade baixa, todos que eu vi usarem, reclamaram dela não fazer efeito mesmo em doses altas

como faz pra "esconder" um link, tipo, os da sua assinatura? haha

Editado por Matheus_
Postado

Seria muito bom se tu fizer um video sobre como conciliar musculacao e artes marciais, iria ajudar bastante a galera q treina pesado e ainda luta jiu jitsu, ou muay thai, mma, karate, judo... quantas calorias a mais devemos comer, o q eh melhor, treino de manha e luta a noite, ou so um treinos alternados e so um por dia...

Postado

"

Eu acho melhor ABCD off ABCD

Abraço"

-------------------

boa tardee

olha , a - costas , ombro b - peito , trapezio c - perna d - biceps , triceps , antebraço off abcd

Então tipo.. se eu fizer esse no D :

biceps:

Rosca direta 3x10 (bi-set com rosca alternada )

Rosca alternada 3x10

Rosca scoot 3x8

e triceps:

Triceps pulley 3x10 (bi-set com testa)

testa 3x10

Supino fechado 3x8

Não vai fica muito puxado? pra eu fazer 1 off e ja fazer no A costas?

pq costas pega biceps .. e peito pega triceps

vai ficar ruim essa divisão com esse treino? ou diminuo o volume e intensidade?

obrigadãaao pela ajuda ! tudo de bom

Inverte o ombro com trapézio.

Então, como te disse, se tiver em off até da pra fazer sim. Mas é questão de testar.

Pra fazer assim eu faria:

A - Costas + Biceps + Antebraço

B - Peito + Triceps + Abdomen

C - Coxa + Pernas

D - Ombros, Trapézio + Abdomen

Eu acho que assim fica melhor :D

Abraço

fala leandro, em breve vou começar um ciclo de franol+cafeína, a hora ideal pra tomar seria no pre-treino( e ou aerobio)?

O ciclo de EC certinho é usando 2-4x por dia. Eu recomendo 3x.

Ai vc usa uma dose ao acordar, outra no pré-treino/aeróbico e mais uma vez no dia, entre esses horários ou depois deles (depende da sua rotina).

Abraço

vlw :D

será que esse clemb da lavizoo é bom mesmo? só tinha achado o pulmonil até hoje

FÓRMULA:

CADA

100

ML

CONTÉM:

Cloridrato de Clenbuterol 0,0025 g

Veículo q. s. p. 100 mL

deca lander é subdosada e/ou os sais tem qualidade baixa, todos que eu vi usarem, reclamaram dela não fazer efeito mesmo em doses altas

como faz pra "esconder" um link, tipo, os da sua assinatura? haha

É bom sim mano, pode pegar!

E qual é boa então? hahahah

Esconder como?

Abraço

Leandro o Anabol da Nutrex entra nessa categoria de pró hormonal?

Sim sim!

Abraço

https://www.hipertrof...ng/#entry964277

Se der pra dar uma olhada, e comentar sobre a suplementacao. Abracao.

Beleza!

Abraço

Seria muito bom se tu fizer um video sobre como conciliar musculacao e artes marciais, iria ajudar bastante a galera q treina pesado e ainda luta jiu jitsu, ou muay thai, mma, karate, judo... quantas calorias a mais devemos comer, o q eh melhor, treino de manha e luta a noite, ou so um treinos alternados e so um por dia...

Po cara, to pensando em fazer sim. Vou pedir ajuda de uma menina que trabalha comigo, ela luta Jiu e treina... por que eu em si acho que não faria um bom vídeo..

Abraço

Postado
É bom sim mano, pode pegar!

E qual é boa então? hahahah

Esconder como?

Abraço

se tua fonte da GC for boa mesmo, ela é otima

hahaha

vo pegar o lavizoo então

tipo assim:

ÚLTIMOS 3 VÍDEOS:

+novo+...

...+novo+

Postado

Tu falou la no meu topico que eu deveria ter no pre treino apenas albumina e banana, pra ficar mais leve pro shotgun. Concordo, o problema eh que nao iria ter nenhum alimento de IG baixo, como necessita um pre treino.

Eu coloquei iogurte no pre para a albumina nao dar o efeito colateral dela, e coloquei aveia pra ter algo de IG baixo, porem da pra tirar, tendo em vista q iogurte ja tem IG baixo.

Iogurte+albumina+banana. Ficaria melhor? Ou ainda acha pessado? Eu vou ir mudando dia pos dia, dai vou ver qual fica melhor, acho tbm que isso varia mto de pessoa pra pessoa, mas queria saber sua opniao.

Postado (editado)

"Inverte o ombro com trapézio.

Então, como te disse, se tiver em off até da pra fazer sim. Mas é questão de testar.

Pra fazer assim eu faria:

A - Costas + Biceps + Antebraço

B - Peito + Triceps + Abdomen

C - Coxa + Pernas

D - Ombros, Trapézio + Abdomen

Eu acho que assim fica melhor :D

Abraço"

--------------------

Então vou fazer isso mesmo .. mais no caso , na sexta eu ja fiz o treino de biceps e triceps,

então eu posso fazer ao contrario?

tipo :

A - Ombros, Trapézio + Abdomen

B - Coxa + Pernas

C - Costas + Biceps + Antebraço

D - Peito + Triceps + Abdomen

-----------

Outra duvida.. eu preciso de carboidrato para ganhar massa muscular?

Ou posso fazer 2g/kg para carboidrato tbm? porque não quero ganhar muita gordura

obrigado! :D

Editado por linos845
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...