Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

leandro até quem ta com o bf alto pode usar a teoria do ney felipe pos treino ou nao?usando isso pelo que eu entendi o treino seu naum come seus musculos mais sim tira os aminoacidos da celula to certo?entao um pico de insulina direciona esse aminoacidos de volta pra celula ne?e se nao aver um pico de insulina depois de um tempo esses aminoacidos que estao na sua corrente sanguinia erao ser usados como fonte de energia to certo?

Postado (editado)

leandrera, to em cutting e metendo um treino bem pesado abc, ta muito puxado, intercalo esse treino com uma semana de recuperação ou um mes inteiro com um treino com menos peso e repetições até a falha?

Caso vc diga para fazer um mes inteiro de treino menos pesado e até a falha, nao corro risco de catabolisar pois estou em cutting?

abração

Editado por Trew
Postado

Leandrão , acredita que uma refeição a mais limpa possivel apenas com um alimento sujo , por exemplo um copo de sorvete ( 24g carbs , 4,2 prot , 10 gordura ) possa atrapalhar em algo ? , estava pensando em por isso para substituir os 20g de carbo da banana e 10g de gordura do azeite , isso no meu pós treino , você acha que poderia causar algum problema ? , em dias OFF não irei usar o mesmo , abraços

Postado

Fala leandro,então cara eu comprei cafeína 200mg,e tô com dúvida qnd tomar.

Treino uns 40min dps da refeição pre-treino,não sei ao certo q horas tomar a cafeína,eu deu uma pesquisada e Oq eu encontrei foi tomar 1h antes de treinar,a minha dúvida é senão se deve tomar de estômago vazio,pois não estou sentindo efeito da cafeína.

Atualmente estou tomando assim:

Faço minha refeição pré- treino espero 30min tomo uma caps de cafeína 200mg espero mais 30min e vou treinar,só não estou sentindo efeito da cafeína sobre o corpo,Oq acha q pode estar errado,a quantidade esta pouca,ou estou tomando errado?

Toma depois da refeição pós-treino. Não precisa de estomago vazio.

O que ta errado é a quantidade. Manda 2 cápsulas. Se não sentir nada (acho dificil) manda 3. E vai aumentando sempre que sentir que ta fraco.

Abraço

Nao seria para tomar no Pré-Treino?Logo apos a refeição Pré-Treino?

Postado (editado)

Qual o teu aquecimento pré-treino. E tu alonga logo após o treino?

E outra coisa, o que tu acha daquele lance cafeína x creatina? Corta o efeito, or no?

Obrigado.

Editado por villas
Postado

leandro até quem ta com o bf alto pode usar a teoria do ney felipe pos treino ou nao?usando isso pelo que eu entendi o treino seu naum come seus musculos mais sim tira os aminoacidos da celula to certo?entao um pico de insulina direciona esse aminoacidos de volta pra celula ne?e se nao aver um pico de insulina depois de um tempo esses aminoacidos que estao na sua corrente sanguinia erao ser usados como fonte de energia to certo?

Sim, pode usar.

Abraço

leandrera, to em cutting e metendo um treino bem pesado abc, ta muito puxado, intercalo esse treino com uma semana de recuperação ou um mes inteiro com um treino com menos peso e repetições até a falha?

Caso vc diga para fazer um mes inteiro de treino menos pesado e até a falha, nao corro risco de catabolisar pois estou em cutting?

abração

Prefiro 1 semana de recuperação, mil vezes.

Abraço

Leandrão , acredita que uma refeição a mais limpa possivel apenas com um alimento sujo , por exemplo um copo de sorvete ( 24g carbs , 4,2 prot , 10 gordura ) possa atrapalhar em algo ? , estava pensando em por isso para substituir os 20g de carbo da banana e 10g de gordura do azeite , isso no meu pós treino , você acha que poderia causar algum problema ? , em dias OFF não irei usar o mesmo , abraços

Sem problemas.

Abraço

Leandrão,o que houve que você excluiu seus videos em relação a Growth?

Vou fazer um vídeo só com todos os produtos! E com qualidade melhor hehe

Abraço

Nao seria para tomar no Pré-Treino?Logo apos a refeição Pré-Treino?

Isso, pré-treino, escrevi errado ali rs

Abraço

Qual o teu aquecimento pré-treino. E tu alonga logo após o treino?

E outra coisa, o que tu acha daquele lance cafeína x creatina? Corta o efeito, or no?

Obrigado.

Gosto de fazer 3 séries antes de começar o treino de cada grupo muscular com 50% da carga. O que aquece é contração com peso e não ficar pegando halteres de 2kgs fazendo mil movimentos na velocidade da luz... isso não é aquecimento.

Não alongo.

Não corta, pode mandar.

Abraço

Postado

Vou fazer um vídeo só com todos os produtos! E com qualidade melhor hehe

Abraço

Ah,está explicado então,é que eu iria ver os videos de creatina/bcaa da growth porque to em duvida se compro deles ou de outra marca :D

no aguardo...

Postado

Caro Leandro,

Venho pedir sua contribuição. Estou querendo tomar um termogênico para ajudar na queima de gordura localizada, tanto no peitoral quanto na barriga. No entanto gostaria de um que fosse eficiente, mas que não contivesse nenhuma substância proibida, pois irei fazer ano que vem um teste exame toxicologico para concurso policial e pelo que li em alguns fóruns existe alguns que têm substâncias até da família de anfetaminas, e outras substâncias proibidas que podem acusar no exame.

Obrigado desde já.

Postado (editado)

Leandrão gostaria de uma ajuda aqui nesse treino , gostaria primeiro da sua opnião , não sei se voc~e conhece bem esse tipo de treino mais toda opnião é bem vinda , estou em Cutting , e está assim

A - Peito/ombro/tri

3x3 militar

1x15 elevação lateral

3x3 Supino inclinado

1x15 voador

3x3 supino reto

1x15 CrossOver

3x3 Paralelas

B - Pernas 1

10x3 Agachamento

1x15 Extensora

C - Costas/Biceps

5x3 Rack pull

1x15 Pulldown

3x3 Remada Curvada

1x15 Rosca Direta

3x3 Remada Cavalinho

D - Pernas 2

5x3 ( Giant Set )

A1. Meio Agachamento

A2. Leg Press

A3. Avanco

A4. Extensora

A5. Flexora

Ficaria :

Segunda - A

Terça - B

Quarta - OFF

Quinta - C

Sexta - D

Sábado - Possivelmente um treino de pegada

Gostaria também se você puder , de algumas dicas , primeiro de um exercicio para substituir possivelmente a extensora , porque o banco daqui da academia e meio inclinado e eu tenho muita dificuldade para esticar as pernas , e a outra dica e sobre algo que você mudaria ai no treino ou não , abraços

Editado por TychoL
Postado (editado)

leandrão tava querendo saber qual é o anabolizante injetavel que dar mais resultado e o que tem menos efeito colateral? e quanto é o tempo de ciclo e quantas miligramas de cada um para um ciclo leve. E a decafire oq vc acha pra quem nunca usou AE's?

84 kg

bf 8%

1.80 de altura

abraços

Editado por lek1
Postado

Eae Leandro.

O que tu acha da periodização de treinamento? Quanto tempo de treino pra quanto off?

E qual o melhor pré-treino (suplemento) já tomou.

Obrigado.

Postado

Leandro, comprei 2 potes de bcaa da growth, e estou com uma suplementação "boa" whey malto creatina zma albumina multivitaminico e agora os bcaa's quantas capsulas voce me recomenda, para um bom desenvolvimento!

Abraço

Postado

Leandrão, pra 1,84 metros, começar um bulk limpo com 90 kg tá bom ? S: . eu tava com 87, mas dei uma relaxada essa semana, e fui pra 90 dnv |:.

ganhar uns 5-6 kg limpos seria de bom tamanho ? vlw .

dps vou postar a dieta pra você dar uma olhada. Se der, tem como comentar esse post ? quase ngm soube responder \;

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/100445-duvidauso-de-termogenico-em-cutting-qual-a-melhor-opcao/

Postado

Nessa semana de recuperação, o melhor é não treinar ou fazer um treino com menos pesos e mais reps?

Caso vc ache melhor fazer com menos peso e mais reps, tem como dar um exemplo?

Abração

Postado

Ah,está explicado então,é que eu iria ver os videos de creatina/bcaa da growth porque to em duvida se compro deles ou de outra marca :D

no aguardo...

Hmmm, beleza. Se tiver alguma dúvida é só mandar.

Abraço

Caro Leandro,

Venho pedir sua contribuição. Estou querendo tomar um termogênico para ajudar na queima de gordura localizada, tanto no peitoral quanto na barriga. No entanto gostaria de um que fosse eficiente, mas que não contivesse nenhuma substância proibida, pois irei fazer ano que vem um teste exame toxicologico para concurso policial e pelo que li em alguns fóruns existe alguns que têm substâncias até da família de anfetaminas, e outras substâncias proibidas que podem acusar no exame.

Obrigado desde já.

Queima de gordura localizada não existe.

A cafeína é muito boa, porém ela também cai nesse exame... ela é um dos componentes mais comuns nos termogenicos, não é nociva. Vc pode usar esse tipo de substancia e parar 7 dias antes (ela é detectável no organismo só por 5 dias).

Abraço

Leandro , em um ciclo cutting de Fenil x Oxan X Stan

Altura - 1,72m

Peso - 88kg

Esses macros estao bons ??

Calorias = 2260

Carboidratos = 130g

Proteínas = 386g

Fats = 19g

Ta bacana, só achei muito pouca caloria, da pra jogar um pouco mais inicialmente.

Abraço

Vlw brow.... Fica na paz e bom final de semana.

Valeu querido, vc também!!

Abraço

Leandrão gostaria de uma ajuda aqui nesse treino , gostaria primeiro da sua opnião , não sei se voc~e conhece bem esse tipo de treino mais toda opnião é bem vinda , estou em Cutting , e está assim

A - Peito/ombro/tri

3x3 militar

1x15 elevação lateral

3x3 Supino inclinado

1x15 voador

3x3 supino reto

1x15 CrossOver

3x3 Paralelas

B - Pernas 1

10x3 Agachamento

1x15 Extensora

C - Costas/Biceps

5x3 Rack pull

1x15 Pulldown

3x3 Remada Curvada

1x15 Rosca Direta

3x3 Remada Cavalinho

D - Pernas 2

5x3 ( Giant Set )

A1. Meio Agachamento

A2. Leg Press

A3. Avanco

A4. Extensora

A5. Flexora

Ficaria :

Segunda - A

Terça - B

Quarta - OFF

Quinta - C

Sexta - D

Sábado - Possivelmente um treino de pegada

Gostaria também se você puder , de algumas dicas , primeiro de um exercicio para substituir possivelmente a extensora , porque o banco daqui da academia e meio inclinado e eu tenho muita dificuldade para esticar as pernas , e a outra dica e sobre algo que você mudaria ai no treino ou não , abraços

Brother eu não manjo muito não, prefiro ficar na minha pra não falar besteira.

Abraço

leandrão tava querendo saber qual é o anabolizante injetavel que dar mais resultado e o que tem menos efeito colateral? e quanto é o tempo de ciclo e quantas miligramas de cada um para um ciclo leve. E a decafire oq vc acha pra quem nunca usou AE's?

84 kg

bf 8%

1.80 de altura

abraços

Testosterona e stanozonol.

Decafire é oral e forte de colaterais, porém não é muito anabólico se comparado aos esteroides propriamente dietos.

Abraço

Eae Leandro.

O que tu acha da periodização de treinamento? Quanto tempo de treino pra quanto off?

E qual o melhor pré-treino (suplemento) já tomou.

Obrigado.

Gosto de fazer 1 semana de folga a cada 2 ou 3 meses.

No Shotgun. Pra disposição Jack3d.

Abraço

Leandro, comprei 2 potes de bcaa da growth, e estou com uma suplementação "boa" whey malto creatina zma albumina multivitaminico e agora os bcaa's quantas capsulas voce me recomenda, para um bom desenvolvimento!

Abraço

Manda 5 antes, 5 durante e 5 depois.

Abraço

Leandrão, pra 1,84 metros, começar um bulk limpo com 90 kg tá bom ? S: . eu tava com 87, mas dei uma relaxada essa semana, e fui pra 90 dnv |:.

ganhar uns 5-6 kg limpos seria de bom tamanho ? vlw .

dps vou postar a dieta pra você dar uma olhada. Se der, tem como comentar esse post ? quase ngm soube responder \;

https://www.hipertrof...a-melhor-opcao/

Da pra mandar sim, depende do % de gordura.

Respondi lá brother!

Abraço

eae leandro!!

queria sugerir um vídeo e como montar uma tabela para cutting ou como calcular a % de BF!!

Valeu Abraço, Sucesso!

Será o próximo vídeo brother!!

Abraço

Nessa semana de recuperação, o melhor é não treinar ou fazer um treino com menos pesos e mais reps?

Caso vc ache melhor fazer com menos peso e mais reps, tem como dar um exemplo?

Abração

Se vc conhece seu corpo MUITO MUITO bem da pra treinar leve, porém é mais risco de dar errado caso não tenha um excelente feedback, por isso que prefiro ficar 1 semana off logo e boa.

Vc pode usar 50% de carga ou 1/3 de volume de treino (se vc faz 12 séries pra um músculo, vc faz 4 nessa semana).

Abraço

Postado

Leandro, primeiramente desculpe se eu falar muita besteira pois sou iniciante (primeiro treino sera amanhã)

No seu ultimo vídeo vc falou que seria melhor colocar o dia de lixo no dia em que o treino for mais pesado, e eu já ouvi falar que o treino de luta atrapalha a hipertrofia porque iria catabolizar e que no dia do treino de luta deve se aumentar o carbo. Oque vc acha de eu fazer o dia de lixo nos dias que eu faço um treino de luta?

Postado

Boa noite Leandrão. Estou começando uma dieta com objetivo ganho de massa muscular e gostaria de saber se esses resultados estão bons ou devo mudar alguma coisa: TOTAL GERAL: 2.966,64kcal/122,355g Proteínas/421,965g Carboidratos/48,9g Gordura.

DADOS

Altura:1,73cm;

Peso: 70Kg;

Objetivo da dieta: Ganho de massa muscular;

Tipo Físico: Ectomorfo (tenho enorme dificuldade de ganhar peso, nos últimos meses engordei um pouco, porém, ganhei uma barriga – fiquei aquele magro de barriga);

TBM = 2.650Kcal;

Academia: De Segunda a Sexta

Agradeço desde já a atenção.

Postado

post-91231-0-82611900-1351457985_thumb.j

Eae Leandro, agora dúvida sobre dieta de Hipertrofia!

Está boa a dieta?

Ta boa sim!

Abraço

Leandro, primeiramente desculpe se eu falar muita besteira pois sou iniciante (primeiro treino sera amanhã)

No seu ultimo vídeo vc falou que seria melhor colocar o dia de lixo no dia em que o treino for mais pesado, e eu já ouvi falar que o treino de luta atrapalha a hipertrofia porque iria catabolizar e que no dia do treino de luta deve se aumentar o carbo. Oque vc acha de eu fazer o dia de lixo nos dias que eu faço um treino de luta?

Ótimo brother, pode fazer. E arrebenta de comer.

Abraço

Boa noite Leandrão. Estou começando uma dieta com objetivo ganho de massa muscular e gostaria de saber se esses resultados estão bons ou devo mudar alguma coisa: TOTAL GERAL: 2.966,64kcal/122,355g Proteínas/421,965g Carboidratos/48,9g Gordura.

DADOS

Altura:1,73cm;

Peso: 70Kg;

Objetivo da dieta: Ganho de massa muscular;

Tipo Físico: Ectomorfo (tenho enorme dificuldade de ganhar peso, nos últimos meses engordei um pouco, porém, ganhei uma barriga – fiquei aquele magro de barriga);

TBM = 2.650Kcal;

Academia: De Segunda a Sexta

Agradeço desde já a atenção.

Falta proteína.

Abraço

Postado (editado)

Gostaria de saber sua opinião sobre esse alimento: proteina de soja texturizada

https://www.fitoflora...286394284_1.jpg ...e se voçe ja colocou ele na dieta de bulk ou cut...e se colaca-se ia ser quanto por dia?...desde ja obrigado.

se possível da uma ajuda aqui tb https://www.hipertrofia.org/forum/topic/100793-avaliacao-dieta-cutting/

vlw.

Editado por playing
Postado

Gostaria de saber sua opinião sobre esse alimento: proteina de soja texturizada

https://www.fitoflora...286394284_1.jpg ...e se voçe ja colocou ele na dieta de bulk ou cut...e se colaca-se ia ser quanto por dia?...desde ja obrigado.

Adoro.. tanto em bulk quanto em cutting. Em cutting é legal que tem bastante fibra e da uma soltada no intestino... Eu uso cerca de 120g/dia.

Abraço

Postado

Adoro.. tanto em bulk quanto em cutting. Em cutting é legal que tem bastante fibra e da uma soltada no intestino... Eu uso cerca de 120g/dia.

Abraço

Eita, respondeu rapidão kkk... poxa vou alterar então minha dieta...soja é muito custa x benefício...eu editei la o post anterior..da uma olhada por favor..e a respeito sobre soja abaixar testosterona..mito?

Postado

Leandro, como você me falou logo a cima, tomar 5 caps de bcaa antes 5 durante e 5 depois. Sobre as 5 capsulas que estarei tomando durante, pode tomar as 5 juntas ou ir tomando conforme o andamento do treino? E pra que serve as que estarei tomando durante? Um abraaço!

Postado (editado)

Agora sim,depois de ler algumas coisas acho que ficou bom

Tempo de treino: 8 meses (sério 6,com dieta,nunca ...)

Altura: 1,77

Peso: 70Kg

BF: ~ 13%

Objetivo: Ganho de Massa(bulk por alguns meses) e depois partir para Cut

Suplementação: Whey Protein Isolado + Dextrose + Albumina + Creatina ambos da Growth

Treino: 5 vezes na semana:.a)Peito + biceps + antebraço / b)Costa + Triceps / c) Ombro +Coxa + Panturrilha/ Abdominais: Seg e Sex / Obliquo: Quarta

Algumas perguntas:

1º : O que achou da dieta?

2º:Estou com 'um pé atrás' pra comprar ou não BCAA+Creatina da Growth,como sei que já utilizou/utiliza da mesma vale a pena mesmo ou é melhor eu comprar de alguma outra marca com mais renome?E caso seja da Growth a melhor opção a Creatina posso mandar 5g no pós junto com o shake e 5 capsulas de BCAA no pré/pós certo?

3ºSobre o treino ABC2X tem por exemplo um 'prazo' pra eu parar e começar a fazer o treino intermediario/avançado como diz no tópico que você fez?Porque tenho algumas duvidas sobre isso,até porque sempre malhei com ABC2x e nunca fiz ABCDE ou ABCD e nunca tinha suplementado

4ºSobre o AEJ,posso fazer abdominais Seg e Sex(3~4 exercicios) e obliqui Ter e Quar(2 exercicios) + 10~20 min de esteira e bike?

Obrigado desde já

Abração!

post-93001-0-11111400-1351469063_thumb.j

Editado por ameudeus123
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...