Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

E ae cara beleza? vou ficar 1 ou 2 semana sem ir pra academia e pra nao ficar parado vou começar a fazer flexoes, barra e paralelas na praça sera que posso fazer todo dia ? (lembrando que nao farei nenhum tipo de atividade/exercicio fisico, apenas isso.) nao passa de 20/25 min. sei que esses exercicios sao bons pra força nao muito pra hipertrofia. agradeço !

Vai alternando: flexão num dia, barra, paralelas, aeróbico ou fica sem fazer nada e repete.

Abraço

leandro c possivel da 1 moral no tópico q criei la sobre minha dieta,algumas duvidas e tmb sobre o uso da insulina OBS:sou diabetico

https://www.hipertrof...iem-dieta-bulk/

Beleza!

Abraço

[quote name='yur

i.lp_b4mv' timestamp='1334007119' post='1000886']

eae mano leandro =D

me passa alguns sites de musculação atualizado!

q seja estudos recentes! e não conceitos antigos coomo alto indice glicemico e comer de 3em3 horas! uhasushau

de preferencia em portugues se tiver!kkk

abraçoo!!

Postado

Vai alternando: flexão num dia, barra, paralelas, aeróbico ou fica sem fazer nada e repete.

Abraço

Beleza!

Abraço

Agora não consigo pensar em nenhum mano, só conheço os gringos mesmo.

Abraço

Fica mais lento!

Abraço

trankilo =D

abrçs!!

Postado (editado)
Foda.. a minha tambem fecha, mas vou pagar uma que abre direto no ciclo hehehe

Exercícios OK mano. Até fica ruim pra falar alguma coisa por que teria que ver seu shape, mas inicialmente, tudo dentro dos padrões hehe

Abraço

Entendi

Mas não tenho foto de frente não, e não tenho camera

Fica foda...

vou ver se no fim do cutting tiro umas pra ver como ficou :D

edit:

50caps de bcaa mano?

a growth te manda uns 300 por mês é?

Editado por Matheus_
Postado

leandro sou novo na academia ainda nem fiz 1 mês rs rs mas to lendo muito para não fazer besteira tava querendo saber se o importante nessa fase não é o peso sim a forma de fazer o exercicio corretamente o instrutor disse que já acabou a resistencia muscular e vai começar hipertrofia to fazendo uma dieta meia boca mas é e tem problema fazer dieta um bulk logo no inicio vlw abraço nao perco 1 video flw

Postado (editado)

Beleza, Leandro?

Estou com 3 dúvidas sobre um treino para ectomorfo que montei pra mim nesse mês.

Este post me aconselha a fazer 3 exercícios para músculos grandes e 2 para os pequenos e a fazer de 10 a 12 repetições por série.

Pois bem, Tríceps é um músculo pequeno, e, em outro post, aprendi que ele possui 3 cabeças, e que se deve fazer 1 exercício apropriado para cada cabeça.

O que eu fiz? Primeiro faço um composto (Paralelas) e depois um bi-set de isolados (Pulley Invertido e Rosca Francesa) para tentar trabalhar todo o Tríceps e não deixar nenhuma "cabeça" de fora. O mesmo eu faço com o bíceps: Começo com a Rosca Direta e depois faço um bi-set de Alternada e Scott. Para os ombros: Começo com Desenvolvimento com Halteres e depois bi-set de Elevação Lateral e Elevação Lateral Curvada.

Os sets normais eu faço 3 séries de 10, os bi-sets faço 3 séries de 8 repetições cada exercício.

Dúvida 1: Nos bi-sets acabo fazendo um total de 16 repetições. Devo diminuir para 6 repetições cada exercício, atingindo assim o "limite" de 12 repetições?

Dúvida 2: Quando faço "apenas" 6 exercícios pra cabeça média do tríceps e mais 6 pra cabeça longa estaria trabalhando tudo, porém sem fazê-los "falhar" corretamente? Seria melhor eu malhar apenas uma cabeça, porém mais intenso, e na outra semana alternar de exercício ou então fazer 2 exercícios compostos?

Para os músculos grandes estou utilizando drop-sets nas últimas séries dos últimos exercícios: Crucifixo Declinado (peitoral), Remada Curvada (costas) e Máquina Flexora (coxas).

Dúvida 3: Tem algum problema usar drop-sets nos isoladores? Seria melhor utilizar nos compostos? Se for nos compostos, seria melhor trabalhá-los por último e não mais no início, como já vi ensinando no Fórum?

Desde já agradeço e parabéns pelo Vlog e pelo Tópico.

Graças as informações que obtive do seu Vlog, do Fórum e do Blog consigo ver em 1 mês resultados que demoraram 6 meses para surgir na época em que treinava "na doida".

Flw!

Editado por Igor Santiago
Postado

Leandrão fala ae qual a função do enxercicio Stomach Vacuum ?

Vlw Abraço !

Sinceramente? Porra nenhuma :D

Eu uso pra ir no banheiro mais facil rs

Abraço

Entendi

Mas não tenho foto de frente não, e não tenho camera

Fica foda...

vou ver se no fim do cutting tiro umas pra ver como ficou :D

edit:

50caps de bcaa mano?

a growth te manda uns 300 por mês é?

50 caps heheheh

Eles mandam um agradinho mano, da pra manter uma suplementação legal! :D

Abraço

Firmeza, Leandro. Vou ver com meu professor hoje mesmo, depois a gente vê a parada da dieta e tal

Abraço

Beleza!

Abraço

leandro sou novo na academia ainda nem fiz 1 mês rs rs mas to lendo muito para não fazer besteira tava querendo saber se o importante nessa fase não é o peso sim a forma de fazer o exercicio corretamente o instrutor disse que já acabou a resistencia muscular e vai começar hipertrofia to fazendo uma dieta meia boca mas é e tem problema fazer dieta um bulk logo no inicio vlw abraço nao perco 1 video flw

Valeu meu querido, fico feliz em saber que to ajudando!!!

Bons treinos!

Abraço

Beleza, Leandro?

Estou com 3 dúvidas sobre um treino para ectomorfo que montei pra mim nesse mês.

Este post me aconselha a fazer 3 exercícios para músculos grandes e 2 para os pequenos e a fazer de 10 a 12 repetições por série.

Pois bem, Tríceps é um músculo pequeno, e, em outro post, aprendi que ele possui 3 cabeças, e que se deve fazer 1 exercício apropriado para cada cabeça.

O que eu fiz? Primeiro faço um composto (Paralelas) e depois um bi-set de isolados (Pulley Invertido e Rosca Francesa) para tentar trabalhar todo o Tríceps e não deixar nenhuma "cabeça" de fora. O mesmo eu faço com o bíceps: Começo com a Rosca Direta e depois faço um bi-set de Alternada e Scott. Para os ombros: Começo com Desenvolvimento com Halteres e depois bi-set de Elevação Lateral e Elevação Lateral Curvada.

Os sets normais eu faço 3 séries de 10, os bi-sets faço 3 séries de 8 repetições cada exercício.

Dúvida 1: Nos bi-sets acabo fazendo um total de 16 repetições. Devo diminuir para 6 repetições cada exercício, atingindo assim o "limite" de 12 repetições?

Dúvida 2: Quando faço "apenas" 6 exercícios pra cabeça média do tríceps e mais 6 pra cabeça longa estaria trabalhando tudo, porém sem fazê-los "falhar" corretamente? Seria melhor eu malhar apenas uma cabeça, porém mais intenso, e na outra semana alternar de exercício ou então fazer 2 exercícios compostos?

Para os músculos grandes estou utilizando drop-sets nas últimas séries dos últimos exercícios: Crucifixo Declinado (peitoral), Remada Curvada (costas) e Máquina Flexora (coxas).

Dúvida 3: Tem algum problema usar drop-sets nos isoladores? Seria melhor utilizar nos compostos? Se for nos compostos, seria melhor trabalhá-los por último e não mais no início, como já vi ensinando no Fórum?

Graças as informações que obtive do seu Vlog, do Fórum e do Blog consigo ver em 1 mês resultados que demoraram 6 meses para surgir na época em que treinava "na doida".

Flw!

Já já respondo o seu!!

Abraço

Postado
50 caps heheheh

Eles mandam um agradinho mano, da pra manter uma suplementação legal! :D

Abraço

Agradinho cara?

AUSAHUSHASUHA

ta comendo quantas gr de proteina por dia agora mano?

Postado

leandro oque é mais importante no inicio da musculação

1- a execução ou a carga no exercicio to com essa duvida se faço o exercicio direitinho ou coloco mais carga?? vlw se puder ajudar

Postado (editado)

Boa tartde leandro..

1)posso dividar meu treino assim : ? fico ruim? achei o C muito lotado.. (ABCAB)

A = peito, triceps, abdominal

B= costas, biceps, antebraço

C= coxa , panturrilha , ombro ,trapezio,abdominal..

2)outra coisa , vi que na maioria do ABC o pessoal nao faz antebraçõ.. pq?

3) des da eoica que comecei a suplementar , na parte de cima das minhas costas ,

no ombro e na parte de cima do braço comeu a dar espinha , será que é por causa do suplemento?

porque pode ser? tenho 14 anooos .. vo fase 15 mes q vem!

abraçoos

Editado por Opkak
Postado

Leandro, recentemente lesionei meu ombro e segundo orientações médicas, devo ficar 1mes sem atividades físicas. Nesse tempo, o que devo fazer para não perder massa magra?

Obrigado.

Postado

Leandro la na minha dieta ja q to usando o whey da OP no café 30g/pós treino 1 30g/pós treino 2 60g,vc acha necessario eu acrescentar BCAA (Dymatize 2000 capsula) em algum horario?

Cada Dose de Whey da OP tem 5.5g de BCAA,sei q sabe mais só pra constar resolvi coloca a informação?Abraço

Postado

Cara esses tempos atrás te falei que o lado direito do meu peito está mais desenvolvido que o esquerdo , ai vc me deu a dica de fazer supino com Halters, mas não queria fazer com Haltaers agra pq to começando a aumentar de carga no supino barra , tem outra maneira que eu possa fazer pra "corrigir" isso ? tipo

- Fazer supino com Halter so com o braço esquerdo

-Crucifixo Halter so com o braço esquerdo

Pode fazer assim ??

abraço !

Postado

Beleza, Leandro?

Flw!

Opa, bora lá!

1 - Eu prefiro fazer menos repetições quando uso bi-set, mas sem problemas em fazer do jeito que está fazendo.

2 - Cara, depende! Se vc é iniciante foca nos básicos, não precisa ficar focando em cabeça tal ou tal, vc não tem nenhuma, então se preocupa em construir o triceps primeiro pra depois ver se TALVEZ precisa de alguma atenção especial (as vezes vc tem boa genetica e treinando normalmente desenvolve tudo certinho).

Agora, se é avançado e vê alguma falha, compensa colocar exercicios que trabalhem a cabeça que precisa de atenção, tentando jogar esses exercícios no começo do treino.

Drop-set só se tiver ciclando, na minha opinião. Eu usaria rest n pause.

3 - Não tem problema nenhum, só não exagerar.

Desculpa nao responder ontem, tava bem na hora de fechar o caixa hehehe, valeu pela força meu querido!

Abraço

Agradinho cara?

AUSAHUSHASUHA

ta comendo quantas gr de proteina por dia agora mano?

HUAHUAUHA

To comendo muito não, 2,2-2,5g/kg, contanto bcaa, creatina, proteína vegetal.. e os caraio todo kkkkkkkkkk

Abraço

leandro oque é mais importante no inicio da musculação

1- a execução ou a carga no exercicio to com essa duvida se faço o exercicio direitinho ou coloco mais carga?? vlw se puder ajudar

Ambos, mas um não pode prejudicar o outro. Não adianta socar peso e fazer errado, também não adianta fazer certo e tudo leve, sem atingir a ''falha'' ou quase isso.

Bota o peso que aguenta pra fazer umas 8-10 perfeitas, ai rouba mais 1-2 e boa. Só lembrando que se faz ABC2x não é muito legal levar até a falha, pode parar antes.

Abraço

Boa tartde leandro..

1)posso dividar meu treino assim : ? fico ruim? achei o C muito lotado.. (ABCAB)

A = peito, triceps, abdominal

B= costas, biceps, antebraço

C= coxa , panturrilha , ombro ,trapezio,abdominal..

2)outra coisa , vi que na maioria do ABC o pessoal nao faz antebraçõ.. pq?

3) des da eoica que comecei a suplementar , na parte de cima das minhas costas ,

no ombro e na parte de cima do braço comeu a dar espinha , será que é por causa do suplemento?

porque pode ser?

abraçoos

1 - Poder pode! Eu não curto muito, mas é totalmente válido testar!

2 - Por que o stress já é gigante! Todos os dias ele ta em trabalho, jogar mais exercícios pode não ser uma boa.

3 - Depende do que vc usa.

Abraço

Leandro, recentemente lesionei meu ombro e segundo orientações médicas, devo ficar 1mes sem atividades físicas. Nesse tempo, o que devo fazer para não perder massa magra?

Obrigado.

Manter a dieta hiperproteíca! Calorias não precisa estorar não, pode comer bem perto do TMB.

Abraço

Leandro la na minha dieta ja q to usando o whey da OP no café 30g/pós treino 1 30g/pós treino 2 60g,vc acha necessario eu acrescentar BCAA (Dymatize 2000 capsula) em algum horario?

Cada Dose de Whey da OP tem 5.5g de BCAA,sei q sabe mais só pra constar resolvi coloca a informação?Abraço

Bom, se for pra contar o bcaa do whey, teria que contar da carne, frango, ovos, etc.

Bcaa é suplementação isolada! Então pode adicionar sim. Tenta jogar pelo menos 10g no intra-treino.

Abraço

Cara esses tempos atrás te falei que o lado direito do meu peito está mais desenvolvido que o esquerdo , ai vc me deu a dica de fazer supino com Halters, mas não queria fazer com Haltaers agra pq to começando a aumentar de carga no supino barra , tem outra maneira que eu possa fazer pra "corrigir" isso ? tipo

- Fazer supino com Halter so com o braço esquerdo

-Crucifixo Halter so com o braço esquerdo

Pode fazer assim ??

abraço !

Da pra fazer sim, só cuida pra não acabar esse que ta menor ficar maior que o outro hehe

Eu acho besteira, prefiro retirar o ego do treino e usar os halteres. Foda-se a carga do supino com barra, seu corpo não ta precisando dele agora :D

Abraço

Postado
HUAHUAUHA

To comendo muito não, 2,2-2,5g/kg, contanto bcaa, creatina, proteína vegetal.. e os caraio todo kkkkkkkkkk

Abraço

uahauhauha

vixi veio

vo aumentar mais que 2,0gr/kg no cutting não

Clemb segura massa magra já, to afim de me incomodar com ficar sem comer meu pão de cada dia (Sim, eu amo pão) não

segunda que vem começa :(

Postado

entao , é suplemento mesmo.. whey ,malto , albumina , hipercalorico , creatina , glutamina.

usso esses.. nao é acne é espinha mesmo ;s , tem idea se ode ser isso?

muuuuuito obrigado

Postado

uahauhauha

vixi veio

vo aumentar mais que 2,0gr/kg no cutting não

Clemb segura massa magra já, to afim de me incomodar com ficar sem comer meu pão de cada dia (Sim, eu amo pão) não

segunda que vem começa :(

Eu gosto sempre de usar 2,2g/kg. Os gringos usam 1g/lb, que é 2,2g/kg ehehe

Põe teu pãozinho sim! Da nada :D

Abraço

entao , é suplemento mesmo.. whey ,malto , albumina , hipercalorico , creatina , glutamina.

usso esses.. nao é acne é espinha mesmo ;s , tem idea se ode ser isso?

muuuuuito obrigado

Talvez o hipercalórico por ter vitaminas do complexo b, que de inicio aumentam as espinhas, mas depois normaliza e diminui.

Abraço

Postado
Eu gosto sempre de usar 2,2g/kg. Os gringos usam 1g/lb, que é 2,2g/kg ehehe

Põe teu pãozinho sim! Da nada :D

Abraço

2,2gr/kg nem é tanto, da pra por :D

da umas 220gr pra mim, só comer 3 ovo a mais

Mas eu não consigo contar as proteinas dos meus carbs tipo pão, aveia, arroz, feijão, grão de bico

Chego à 2gr/kg só com ovo, frango, leite e atum, o resto que fique lá pra garantir :D então, acho que da umas 230gr por dia +-

Postado

2,2gr/kg nem é tanto, da pra por :D

da umas 220gr pra mim, só comer 3 ovo a mais

Mas eu não consigo contar as proteinas dos meus carbs tipo pão, aveia, arroz, feijão, grão de bico

Chego à 2gr/kg só com ovo, frango, leite e atum, o resto que fique lá pra garantir :D então, acho que da umas 230gr por dia +-

2,2g/kg tem muita gente que usa e nem sabe (aqueles que usam 2g/kg e não contam as vegetais hehe). Pode fazer isso sim!

Joguei 2 links para as imagens da dieta dos vegetarianos... vê se dá pra enxergar? Aqui ficou pequeno rs

Abraço

Postado

2,2g/kg tem muita gente que usa e nem sabe (aqueles que usam 2g/kg e não contam as vegetais hehe). Pode fazer isso sim!

Joguei 2 links para as imagens da dieta dos vegetarianos... vê se dá pra enxergar? Aqui ficou pequeno rs

Abraço

Eu devo usar mais até se brincar kkkkkk

Agora deu pra ver, mas ficou meio borradão o negocio :D

Postado

Abraço

Beleza!

Abraço

Agora não consigo pensar em nenhum mano, só conheço os gringos mesmo.

Abraço

Fica mais lento!

Abraço

manoo

eu tava lendo um desses um forum q tava falando sobre tecnicas avançadas

e tava ouvindo um papo de que dropsets ajudam mt pouco os treinadores naturais

e tb falaram que o rest pause é ótimo pra hipertrofia e mt superior ao dropset!

essa afirmação é verdadeira?

qual seria a melhor ou melhores tecnicas avançadas para hipértrofia em naturais??

ABRAÇO!

Postado

Leandro, acho legal também se falar sobre o Shake no pré treino.. e algumas dicas para quem treina na parte da manhã.

Muito se fala em refeição sólida pelo menos 1 hora antes do treino, contudo fica difícil para quem treina de manhã.

Se puder da uma passada no meu tópico e vê o que acha.. montei um Shake-pré, mas não sei se realmente ajuda.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/77445-shake-pre-bcaa-e-shake-pos-treino-de-manha

Abraçooo!!!

small-logo.png

Postado

Leandrão meu amigo tem 16 anos e tá fazendo a academia ja a algum tempo (6~~7 meses) e ele esta querendo perder gordura pois ele é gordinho, Qual suplemento serial ideal para essa perda de gordura? Ele tava querendo comprar Lipo Black 6 , ou esse é muito prejudicial a saúde dele?

vlw Abraço

Postado

Leandro estau fazendo minha rotina de treinos no ABoffCD:

Segunda: Costas e Bíceps

Terça: Ombro e trapézio

off

Quinta: Pernas e Panturrilhas

Sexta: Peito e Tríceps

Queria saber sua opinião se esta separação esta legal, treino peito na sexta pela disponibilidade dos aparelhos no dia!

Postado

Eu devo usar mais até se brincar kkkkkk

Agora deu pra ver, mas ficou meio borradão o negocio :D

Esse imageshack fdp ta redimensionando a imagem... conhece outro host de up?

Abraço

Pdc leandrão , então se fazer com Halters eles vão se igualar né?

vlw Abraço

A tendencia é essa. Mas caso não, pode jogar alguns exercícios só para aquela parte no final do treino, mas isso não agora, tenta pelo menos uns 12 meses pra ver se melhora.

Abraço

manoo

eu tava lendo um desses um forum q tava falando sobre tecnicas avançadas

e tava ouvindo um papo de que dropsets ajudam mt pouco os treinadores naturais

e tb falaram que o rest pause é ótimo pra hipertrofia e mt superior ao dropset!

essa afirmação é verdadeira?

qual seria a melhor ou melhores tecnicas avançadas para hipértrofia em naturais??

ABRAÇO!

Eu acredito nela também!

Não existe isso de melhor mano, aprende isso.

Abraço

Leandro, acho legal também se falar sobre o Shake no pré treino.. e algumas dicas para quem treina na parte da manhã.

Muito se fala em refeição sólida pelo menos 1 hora antes do treino, contudo fica difícil para quem treina de manhã.

Se puder da uma passada no meu tópico e vê o que acha.. montei um Shake-pré, mas não sei se realmente ajuda.

https://www.hipertrof...treino-de-manha

Abraçooo!!!

small-logo.png

Boa Berr, ótima!!! Vou fazer sim com certeza!

Eu se fosse vc mandaria whey, malto e jack3d 45 minutos antes do treino.

O bcaa teria que ser uma quantidade maior. Se a capsulas for de 1g pode usar umas 10 pelo menos, durante o treino.

Abraço

Leandrão meu amigo tem 16 anos e tá fazendo a academia ja a algum tempo (6~~7 meses) e ele esta querendo perder gordura pois ele é gordinho, Qual suplemento serial ideal para essa perda de gordura? Ele tava querendo comprar Lipo Black 6 , ou esse é muito prejudicial a saúde dele?

vlw Abraço

Pode usar sim. Mas sem dieta, sem resultados.

Abraço

Leandro estau fazendo minha rotina de treinos no ABoffCD:

Segunda: Costas e Bíceps

Terça: Ombro e trapézio

off

Quinta: Pernas e Panturrilhas

Sexta: Peito e Tríceps

Queria saber sua opinião se esta separação esta legal, treino peito na sexta pela disponibilidade dos aparelhos no dia!

Ta boa sim mano! Se vc treina posterior de ombro, joga ele com costas que fica melhor.

Se vc procura foco nos trapézios ai já não seria tão boa.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...