Postado 5/09/2011 às 12:58 09/5, 2011 E a rapaziada.. tudo ótimo? O que vocês fazem para comer no trabalho.. o que seu chefe acha... ele deixa ou nãoi??, o que costumam levar pra comer (leva whey malto) e também se tem algum problema comer no trabalho. Abraço " Are you going to finish strong?" - Nick Vujicic
Postado 5/09/2011 às 13:04 09/5, 2011 No maximo ficam brincando comigo me cornetiando que to tomando mamadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkk trago sempre leite + aveia + banana+ whey. ja batido e deixo na geladeira
Postado 5/09/2011 às 13:08 09/5, 2011 de manha sempre mando um whey+malto+aveia+leite ninho com agua, de tarde pao integral caseiro com peito de peru e mussarela tranquilo, chefe nao fala nada, companheiros de trabalho ate falam mas nem do bola.
Postado 5/09/2011 às 13:12 09/5, 2011 Geralmente guardo na geladeira e como na copa "O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"
Postado 5/09/2011 às 13:19 09/5, 2011 Essa da mamadeira é fatal! Basta te verem uma vez com a garrafinha... "Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)
Postado 5/09/2011 às 13:26 09/5, 2011 Eu só trabalho no período da tarde. Então almoço e a tarde tomo whey e como uma fruta... levei até um mixer pra deixar lá e as vezes fazer uma vitamina! rsrs Achei ótimo o tópico. bjs!
Postado 5/09/2011 às 13:48 09/5, 2011 Almoço sempre no trabalho, então aki isso já eh normal... Mas no meu lanchinho da manhã vou na copa e dou uma esquentada na minha marmitinha com frango e batata doce ou as vezes como um sanduba de peito de peru ou atum.. As vezes meu chefe vê e fala: Meu Deus essa menina tem o Chuck na barriga!! kkkkkkk, Deve ser muito ruim pra comer desse jeito e não engordar! Mas o pessoal aki já se acostumou com isso! rsrs" Novo diário de Treino!! Go hard or Go home
Postado 5/09/2011 às 13:59 09/5, 2011 Omelete ou frango... No meu trampo eh de boa, as vezes eu até dou uma assadinha no frango nakeles mini forninhos.
Postado 5/09/2011 às 14:26 09/5, 2011 Da uma pesquisada no fórum que tem um topico de refeições de fácil transporte que pode te ajudar bastante. Assim São Feitos Os Vencedores:
Postado 5/09/2011 às 14:47 09/5, 2011 Procuro deixar minha comida para os próximos dois dias sempre preparada antes e armazenada na geladeira ae quando chega a hora de ir pro trabalho coloco na bolsa e esquento no microondas na hora de comer, o pessoal não reclama muito não, mais a galera me apelidou de barriga de 7 almoços kkkkkkkkkkkkkkkkkk, fora isso... tudo tranquilo, já no meu outro trampo eu lembro de levar minhas "cumbucas" por baixo da blusa e comer escondido dentro da sala, lembro um dia que meu gerente chegou e perguntou nossa essa sala ta com um cheiro estranho, parece batata kkk "Light Weight, baby" Ronnie Coleman
Postado 5/09/2011 às 14:51 09/5, 2011 o chefe nao tem que deixar vc comer ou nao O.o Eu tenho um armariozinho aqui e deixo a creatina e malto lá. Whey trago de casa na garrafinha... AI sempre trago uns 2 sandubas pra comer aqui e auqi tem leite me pó liberado ai eu lanço o sanduba com leite em po e nescau pessoal me zo a ahora que preparo o shake pos treino , tem um gordinho que fica aqui atras de mim toda hora que bate meio dia " AI TA NA HORA DO NUTREX BURN POWER 2 MIL !" auhauhah Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 5/09/2011 às 18:55 09/5, 2011 Autor Da uma pesquisada no fórum que tem um topico de refeições de fácil transporte que pode te ajudar bastante. to ligado amigo, eu criei o tópico mais pra saber o que o pessoal leva e o que o chefe acha hehe.. abraço eu acho O FIM ficar o dia todo trabalhando sem comer nada, ficar só no almoço mesmo... quero saber mais o que as empresas acham de comer no trabalho, se existe alguma restrição mas pelas respostas ja deu pra ter uma ideia. Editado 5/09/2011 às 18:58 09/5, 2011 por Rafael.TI (veja o histórico de edições) " Are you going to finish strong?" - Nick Vujicic
Postado 5/09/2011 às 19:25 09/5, 2011 Como batata doce, frango, salada, shake, massa, sanduiche, aqui é tudo liberado e o chefe ainda apoia, e todo final de mês tem festa aqui com refri, salgadinho e bolo, daí é hora de todo mundo fazer as brincadeiras que eu não posso comer, que vou sair da dieta, hahaha
Crie uma conta ou entre para comentar