Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Maradona Em 2º No Europa Super Show 2011

Posts Recomendados

Postado

E n é atoa, shape mto bom mesmo. A parte superior dele parecia estar até melhor que do primeiro.

Outro shape que me chamou a atenção foi do Shawn Rhoden na categoria principal, ele até lembra um pouco o Flex Wheeler.

Editado por rednos (veja o histórico de edições)

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Shape muito bom bem equilibrado os grupos musculares.

As poses de costas dele muito boas.

Postado

Vi o europe super show ontem, shape dele é um dos melhores dos BBs brasileiro, se não o melhor atuamente.

Se não me engano ele conseguiu vaga para o Mr Olympia.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Shape muito bom, simetrico, show torcer por um brasileiro lá fora.

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Vi o europe super show ontem, shape dele é um dos melhores dos BBs brasileiro, se não o melhor atuamente.

Agora são 2 brasileiros no Olympia. :nerd:

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

Ta no Olympia o meninão! Parabens ao Maradona e parabens pra todo mundo q é brasileiro! aHUAhA Mais um Brazuca pra infernizar la!

img00071b.th.jpg

#Bodybuilding4Life

Postado

Não, pela lesão ele não pode treinar e se preparar bem.

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Side Triceps do Maradona, estava perfeito. Pena ele não ter tanto reconhecimento como os outros atletas aqui no Brasil.

Tomara que ele se de bem no 202.

"Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não."

Paulo Cavalcante Muzy

DeadLiftFan #80

11ag0if.jpg

Postado

Side Triceps do Maradona, estava perfeito. Pena ele não ter tanto reconhecimento como os outros atletas aqui no Brasil.

Tomara que ele se de bem no 202.

Só, tinha mais que levar o 202.

Imagine o Correa fora esse ano e o Maradona levando pra manter a moral br de vez.

Só tinha que trocar esse apelido, pô logo Maradona, é br pô. rs

Postado

É mesmo, esse apelido de Maradona é paia pra caramba. Pra começar nem cara de índio das montanhas o cara tem, é brasileiro e pq o apelido é Maradona?

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Em setembro de 2010 eu estive com ele na Etapa Divinópolis do Campeonato Mineiro, ela estava gordíssimo, sério que cheguei a pensar que ele havia abandonado, ele tava de árbitro lá.

Depois dessa metamorfose do Maradona passei a acreditar naquelas fotos do Jay comendo (uma sentado que ele tá gordo bacarái) e do Lee Priest comendo frango tb gordo demais.

Espetacular.

Parabéns

"Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando."

Fonte: www.bodybuildingdungeon.com

Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!

Postado

ta com quanto de coxa pengo? O_o

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Isso desconsiderando a categoria ou a federação? Pq temos o Alex dos Anjos que é excelente.

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

Isso desconsiderando a categoria ou a federação? Pq temos o Alex dos Anjos que é excelente.

Sim, o Alex tb é outro q esta mto avançado, devia ir pra IFBB tb. :)

By Paulo Cavalcante Muzy

• 2 semanas depois...
Postado

nopss

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

pod cre

eh esse memu q xegado meu jah treno

Abraço

Editado por marc01 (veja o histórico de edições)

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

A não, vi errado, não é não, achei q era o caverna. hehe

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

ele é de bh sim , meu ex professor até competiu com ele uma vez aqui , e ele levou tudo ahah

torcida dele era grande.

ele dá personal xD

DeadLiftFan #94

Postado

eh amigo meu jah treno com ele, e eu axo q jah vi ele na rua (kra era imnsao) sauhasuhsauhsuha posso tah viajanu mas sl...

Nome: Fernando Noronha de Almeida

Nascimento: 8 de fevereiro, 1977

Local: Belo Horizonte, MG

Altura: 1,69m

Peso:

competição: 95kg

off-season: 112kg

2001 - Campeonato Brasileiro IFBB - 2º lugar

2003 - Campeonato Mineiro NABBA - 1º lugar

Troféu Cidade de São Paulo - 1º lugar

Campeonato Mundial NABBA - 3º lugar

2004 - Campeonato Brasileiro NABBA - 1º lugar

Mr. Universe NABBA - 7º lugar

2005 - 51º Mr. Santos - 1º lugar (Class III)

2006 - Campeonato Mineiro NABBA - Campeão Overall

Campeonato Brasileiro NABBA - 2º lugar

Mr. Universe NABBA - 4º lugar

Mr. Rio - Campeão Overall

Copa Pumping Iron - Campeão Overall

Campeonato Brasileiro IFBB - Campeão Overall

2007 - Campeonato Sul-Americano - Campeão Overall

Campeonato Mundial (Coréia) - 8º lugar

2008 - XXXIV Campeonato Sul-Americano - 1º lugar (Cat. 100kg)

62º Campeonato Mundial (Bahrain) - 10º lugar (Cat. 100kg)

Abraço

Editado por marc01 (veja o histórico de edições)

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

esse de 2006 que ele competiu com meu professor

segue video

meu professor é o que passa pro canto direito com 30 s de video

DeadLiftFan #94

Postado

Po, bacana, eu não sabia, falei pq confundi msmo, e olhei aki e nem achei isso. :)

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

esse de 2006 que ele competiu com meu professor

segue video

meu professor é o que passa pro canto direito com 30 s de video

Massa ter um professor giga ein, deve pegar altas dicas :D foda eh que a organização ai eh ruim, os caras vao entrando um na frente do outro pra mostrar o shape, palco devia ser maior sem contar essa musica de boate gay

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.