Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vc Já Passou Por Alguma Situação Inusitada/estranha Por Causa Do Seu "shape"?

Posts Recomendados

Postado

Agora eu consigo coçar meu bíceps direito com a mão direita.

quebraram teu braço é?

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

• Respostas 170
  • Visualizações 22,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Ah cara,acontece direto de eu ter que ir pela escada pq a porta do elevador é muito pequena,mas é a vida né,vamos nos adequando..

• Todo mundo enche o saco, no trabalho eu levo uma mochila com mais alimento do que ferramentes, coloco e como as coisas o povo sempre comenta merda (nossa que merda, tu vai morrer de colesterol... e bl

• Meu fisico é uma desgraça, pra tomar banho tenho que amarrar sabonetes na parede e me esfregar pra poder lavar as minhas costas pois não alcanço /mentchéra

Postado

- No último censo realizado pelo IBGE, ficou comprovado que a média da estatura brasileira é de 1,71 m e somente 1 a cada 10.000 brasileiros mede acima de 1,90 m.

Masculina isso..

ta, agora me diz pq na minha cidade quase todas as MULHERES tem mais de 1,75 metros de altura?

PAAAADPQeel0SJ_pbUT0HuTx1-uGvG8BMwABvF-aplE7IV9h4Ac5ACHmmo0SWzZXrDPbSahmXZjjRSNhQAwIFd7vDfkAm1T1UC-xKrapP40U2wK-gymq1Y50BUH6.jpg

Irrrrrrrrrraaaaaaa!

Postado

ta, agora me diz pq na minha cidade quase todas as MULHERES tem mais de 1,75 metros de altura?

mais de 1,75m? porra eu sou baixinho, mas mulher com mais que isso já é sacanagem - mesmo aquelas model e etc -.

Cursando Nutrição.

Postado

Agora falando serio não é uma merda tentar coçar as costas e não consiguir , eu ja fiquei quase 1 mes sem treinar dorsal pra da uma segurada pois tenho uma "genetica boa" pra dorsal e pernas

Vou te ensinar um truque que qualquer pessoal normal faz. Se vc quer coçar as costas com o braço direito, é só levar o seu braço direito no lado direito do seu corpo em direção a lombar. Se vc tiver o mínimo de flexibilidade conseguirá coçar até o meio das costas pq ao fazer esse movimento suas dorsal direita irá se contrair. Agora, se tu é daqueles que tenta coçar o lado direito das costas com o braço esquerdo então não é pq vc é grande, e sim pq te falta esperteza.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , eu quando fui fazer o leg press com 1000 kg cada lado e 500 emcima eu puxei tao forte que o leg press vuou ate o teto e agora a academia teve que passar fita isolante no teto e me expulssaram.

Como usar a raiva como fonte de energia :

http://www.hipertrof...fonte-de-forca/

Você constroi seu futuro do presente com essas açoes fazem , voce ser oque voce quer ser.

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , eu quando fui fazer o leg press com 1000 kg cada lado e 500 emcima eu puxei tao forte que o leg press vuou ate o teto e agora a academia teve que passar fita isolante no teto e me expulssaram.

Hahaha,Nossa,que isso hein Hulk' :S'

NOT-ironico-reporter-do-cqc-diz-que-wanessa-substituira-rafinha1317666557.jpg

"Obcecado...é a palavra que os Preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas"

"...Aprendi a Treinar como Homem Grande,a comer como Gigante e a Dormir como um Bebê"

silvacelebration.gif

Postado

Ultimamente não estou conseguindo limpar minha bunda sozinho.

Hahaha,Qdo for assim pede ele akii pra Ti Ajudar .. >> smell-this-terry-crews-01.jpg

kkkkk'

"Obcecado...é a palavra que os Preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas"

"...Aprendi a Treinar como Homem Grande,a comer como Gigante e a Dormir como um Bebê"

silvacelebration.gif

Postado

no MOSH de um show eu derrubei mil punks pra esquerda e outros mil pra direita

Haha, Tah Baum Anderson

Anderson-Silva-com-camisa-rosa.jpg

silvacelebration.gif

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.