Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quer Ter O Corpo De Gracyanne?

Tanin

Posts Recomendados

Postado

A verdade : Ela vive do corpo ! , mais perde a vida e a curtição. tudo tem suas vantagens e desvantagens . Mais ela está de Parabéns pela Determinação e Realização !

o que pra uns é curtição pra outros não é.

Meu momento de curtição é quando estou treinando,ou no meio do mato na minha fazenda......ai vai de gosto curtição pra vc as vezes não é curtição pra ela

Postado

algumas coisas ditas aqui sao verdade.

fazem 2 anos q nao como mcdonalds e sinceramente nem lembro qual o gosto daquilo, nao me faz falta alguma

Nossa, parabéns pra vc!!!

Eu queria muito um pouco mais de definição nas minhas pernas, mas queria obter isso de uma forma que eu não precisasse me privar de tantas coisas. :confused02:

Postado

ultima vez que fui no mcdonalds eu tinha 7 anos LoL

eu só como besteira quando minha mãe compra

se não comprasse eu nem ligava pra ir comprar

Postado (editado)

Confira a dieta de Gracyanne:

Café da manhã: uma medida de whey protein + duas colheres de aveia + uma banana + uma colher de linhaça

Lanche: Antes do treino: uma fruta

Após o treino: uma medida de whey protein

Almoço: Arroz integral ou macarrão integral + clara de ovo ou frango grelhado ou peixe. Salada verde e legumes à vontade

Lanche: Suco de couve + uma castanha + uma noz + água de coco + uma maçã

Jantar: igual ao almoço

EU RI com essa dieta kkkkkk. sério.. me parece essas dietas que as nutricionistas de quinta categoria passam pros clientes hahahaha;; TÁ NA CARA que a entrevista foi disvirtuada para agradar uma parte do publico alvo do site

Editado por Rafael.TI
Postado

12anos sem comer um chocolatinho !!!!

É imprecionante mesmo ainda mais nos mulheres que adoramos essa delícia!

Eu duvido!

Duvido que ela nunca comeu um pedaciquinho, então ela não ganha ovo de páscoa há 12 anos?

Eu acredito que ela quis dizer que não se ACABA no chocolate há 12 anos, daí sim, eu acredito.

Postado

Parabéns para ela pela dedicação, mas jamais abstrairia minha vida por um corpo.

Aguentei ser tão rígida como ela por um ano, foi o pior da minha vida!

Postado

É óbvious que ela omitiu informações. Imagina se ela declara na mídia que ciclou e fez dieta hipercalórica ? Imagina a quantia de brasileiros lesados que iriam querer copiar ela e se dar mal ? A massa é alienada, é necessário omitir quando não existe compreensão por parte do meio sem conhecimento. Ela teve uma boa evolução sim, mesmo com EA. (Tem garotas do fórum que tiveram melhores ao meu ver.) Mas é aquele negócio, ela não foca no bodybuilding e se fizesse, talvez prejudicaria o trabalho dela na mídia.

Agora imagina a seguinte situação, você é famoso e fala: "Ei, eu ciclei EA e fiz uma dieta hipercalórica com algumas porcarias".

Imagina isso na mente de um LEIGO que assiste televisão ? Desastre total.

Postado

Tipo.

Vai que o pessoal interpreta hipercalorico errado ou acha que pra exceder kcal vai ficar comendo batatinha frita o ano todo e usando EA junto ? É isso que imagino que aconteceria.

Postado (editado)

Não sei como o Belo aguenta ela (em ambos os sentidos)... chatinha msm.

Mas tb, acredito q isso deva ser até uma exigencia dos patrocinadores dela. Tipo: Não diga o q vc come, não fale q vc come demais, se mostre super saudável pq a massa pouco cerebral não vai entender se vc disser q come "isso e aquilo", não diga q faz uso de suplementos em exagero, e isso e aquilo...

Editado por ligabo
Postado

Com certeza se ela disser tudo que come e faz, as pessoas não "entenderiam"...

Até pq, para os leigos, se vc usa anabolizante, em 5 dias voce vira fisiculturista com um tempo de vida diminuído em 15 anos.

Postado

é obvio q isso do chocolate é fake.. é que nem aquelas entrevistas q os reporters fazem com fisiculturistas: a quanto tempo vc nao come besteiras? e os caras respondem q faz um tempao.. impossivel q pelo menos 1 vez por semana tu nao coma um chocolate, um mc donalds, uma pizza, um churrasco alguma coisa dessas..

só que se tu falar pra um leigo que tu pode comer besteiras só que controladamente.. eles vao comer 1 chocolate por dia e no fim nao vao ter o mesmo resultado entendeu?

abraços

Postado

Cara nao é fake nao o esquema dos chocolates, tem aquele programa no final de semana da ana hickman... que ela participou com o belo e ganhava nao sei quantos mil reais para comer 1 pedaco de bombom da boca do belo e ela nao comeu!!! so escostou a boca e jatava limpando a boca!

E falar que tem mulher aqui com melhor resultado que ela ? Ta louco ne mew...

Postado

Cara, compara poder economico dela x treino + dieta.

As garotas do fórum se tivessem a grana que ela possui, estariam infinitamente melhores.

Não estou desmerecendo a garota, visto que ela também não pode ficar igual uma bodybuilder, até tem um resultado legal. Mas sim, tem garotas aqui com resultados melhores que o dela.

Uai.

Postado

Nossa, parabéns pra vc!!!

Eu queria muito um pouco mais de definição nas minhas pernas, mas queria obter isso de uma forma que eu não precisasse me privar de tantas coisas. :confused02:

serio q pra vc é dificil assim largar mcdonalds? ou é chocolates msm e etc?

Postado

serio q pra vc é dificil assim largar mcdonalds? ou é chocolates msm e etc?

Se tiver um chocolate na minha frente, eu nao como de boa, agora se eu for no Mc e nao comer um lanche, é bater em filho meu (nao tenho mas ok) :/

Postado

55690.jpg

os caras ai tao de brincadeira em falar que o o shape dela "nem é tudu isso" que "poderia estar melhor" ... Pra chegar no nível que ela tá pra mulher é muito dificil, mesmo tomando EAA não é facil... queria saber aonde que o shape dela "pode melhorar" ??? 40 de braço, trapézio na orelha?

Postado

Pra mim é dificílimo me privar de "porcarias", principalmente doces

deve ser coisa de mulher msm entao.

nao vejo mto problema em ter deixado doces apenas pro domingo nao, e olhe q eu era "formiga" em doces.

coxinha de aniversario tb era viciado, hoje praticamente ta inexistente na minha dieta

Postado

Acredito que ela possa ficar 12 anos sem chocolate...Na minha cabeça é igual a uma pessoa que larga o vicio de beber por exemplo...

PS: o que dá desgosto e ver uma mulher dessa, dedicada e dicisplinada junto com um aspirante a traficantizinho vagabundo...

Postado

porque ela ter dedicação numa coisa faz dela uma boa pessoa né? saquei.

belo>vc

Não, mais ajuda...O belo sim é um cara que mostra e ensina muita coisa boa né?

Postado

não acho que ajuda, aliás.. tenho certeza que não. vender ae's já faz de um marombeiro uma pessoa RUIM, a pessoa pode até passar outra imagem, mas a essência é RUIM e ninguém vai conseguir argumentar com isso. primeiro porque eu parei por aqui e segundo porque é só pensar um pouco e ver o óbvio.

Acho que vc não me entendeu...Eu só quis dizer que de certa forma o Belo arranha, ou pode arranha mais a imagem dela....mas no final vc está certo ;)

Postado

vender ae's já faz de um marombeiro uma pessoa RUIM, a pessoa pode até passar outra imagem, mas a essência é RUIM e ninguém vai conseguir argumentar com isso.

poderia explicar isso? pq se for oq eu entendi, discordo totalmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...