Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Leonardo Schulz

Posts Recomendados

Postado

você e de CaboFrio? tambem sou ;d

Me descobriram! E agora? :ohno02:

Na verdade sou de São Pedro. mas fiquei com preguiça de falar que era da cidade vizinha, olha quanto demora pra falar isso. rs.

Abraço.

• Respostas 830
  • Visualizações 299k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Ainda não entendo como esse cara consegue manter esse shape gigante e seco pra caralho,bebendo e fumando assim.

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado

É bom que o tópico não está sendo desvirtuado AUHAUHASUHUASHUS

Enfim, as duas são muito gostosas e o shape dele tá foda.

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

You want more than you have now? Prove it!

Postado

Ta massa Vei Leo_Schulz Sempre Monstro acompanho direto o trabalho dele no #projetoHulk muito massa mesmo'

Tava precisando cicla uns Ae's mais não acho --'

Digo'w

Postado

Ainda não entendo como esse cara consegue manter esse shape gigante e seco pra caralho,bebendo e fumando assim.

Cara, perder volume não é tão simples assim. Catabolizar é um sistema muito mais complexo do que a maioria dos frequentadores do forum acham. Com anabolizantes é mais difícil pois o seu corpo nao foi feito pra ter aquela quantidade de massa (após passar os limites genéticos). Entre uma série de coisas...

Mas sim, fumar emagrece, e ele não deve ser fumante que sempre fuma. Beber não cataboliza, só cataboliza à mim porque eu sempre vomito AUHUAHUAHUA

Abraços e desculpa dar uma de professor

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

You want more than you have now? Prove it!

Postado
  • Este é um post popular.

Ta massa Vei Leo_Schulz Sempre Monstro acompanho direto o trabalho dele no #projetoHulk muito massa mesmo'

galinha.jpg

E começaaa a largadaaaa

Postado

galinha.jpg

E começaaa a largadaaaa

sdhiHSuiDSh

a galera é foda em

o shape dele é mt foda msm mas as musicas pra mim é um lixo total

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

esse projeto Hulk não era coisa do Hasani ? www.facebook.com/OfficialProjectHulk

achei o shape dele foda... e acredito que ele não beba não, só "marketing" mesmo, até porque dependendo do que ele usa pode causar serio problemas de saude, figado principalmente ;)

"Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “

- Arnold Schwarzenegger

Postado

qual é mais ou menos a altura dele?

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

bonita a foto do seu avatar cara

Um brinde! E que abram-se as pernas

Postado

Só pleo fato dele estar namorando ele deixa de ser comedor? kkk

acho q não eim, esses cara viajam direto fazendo show

Postado

Só pleo fato dele estar namorando ele deixa de ser comedor? kkk

acho q não eim, esses cara viajam direto fazendo show

até quem não é famoso sai por ai aloprando pegando varias mesmo tendo namorada imagina ele q é rico, famoso e forte.

leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.jpg

Postado

Esbornia e Álcool é só mais um dos plágios do bonde da Stronda... Hoje mesmo escutei a música com melodia idêntica, em inglês é claro, mas, como a pronúncia é muito distorcida não consegui pegar uma frase da letra pra poder encontrar. Enfim, já não espero nada de rappers norte americanos, quanto mais os outros... Únicos que se destacam pra mim é o fifty cent mesmo e Eminem.

Simplesmente entenda seu corpo...

Postado

"famoso e forte"

LOL

asuhasuha

Por isso que eu falei "talvez", e de qualquer forma, não deve pegar tantas assim como ele tinha falado, pois ter namorada já limita razoavelmente essa quantidade.

ALiás, por que tamos falando disso mesmo? :P

@nose1234,

Mas esse não é o mesmo treino dos abdutores e adutores, a roupa é diferente...

o leo fica trocando d ropa tbm asheiuasheiusae

Postado

Esbornia e Álcool é só mais um dos plágios do bonde da Stronda... Hoje mesmo escutei a música com melodia idêntica, em inglês é claro, mas, como a pronúncia é muito distorcida não consegui pegar uma frase da letra pra poder encontrar. Enfim, já não espero nada de rappers norte americanos, quanto mais os outros... Únicos que se destacam pra mim é o fifty cent mesmo e Eminem.

Não ouço uma música do 50 cent há tanto tempo que tinha até esquecido dele :laughingsmiley:

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar."

Friedrich Nietzsche

Postado

voces gostam de lil wayne? eles falam +- a mesma coisa.. só que do lil wayne voces nao entendem...

o thug até que canta legal, mas o leo pqp.. só ta no bds ainda pq os cara sao amigos, pq se não...

Postado

Pô já tão crucificando o cara, e já foi comprovado que o álcool não traz tantos maleficios assim, pode até ser benefico..

E o pessoal aqui que se enche de porcaria o fds todo? o cara mesmo segue a dieta e tals, postou ai pra todo mundo ver, não pode dizer que ele não tem determinação, se não tivesse não ia estar desse tamanho, falar que é só por causa do dinheiro e anabols é inveja pura.

Postado

eh beber é MTO bom mesmo pros ganhos

@topic

gostosa a mina dle

É natural no começo pensar que seria melhor ter mantido as antigas posições. Mais surpreendente será o resultado. Não existe sentimento que explique o TANTO que você lutou e o TANTO que você conseguiu.

Postado

eu tenho serias duvidas quanto ao fato bebida para quem treina, até pq nos treinamos em 4.... e eu bebo as vezes mais os meus outros 3 amigos vivem bebendo... e eles sao bem maiores que eu!! rsrs e começamo academia no mesmo tempo fazemos o mesmo treino quase com as mesmas cargas! vai entender.!

Se concentra, estufa o peito faz devagar... solta o ar as ... estão olhando pra gente se concentra em você, agora não é hora

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.