Postado 30/07/2011 às 14:11 07/30, 2011 Eai povo, achei melhor posta por aqui porque isso meio que n tem nd a ver rsrs, mas é o seguinte eu to tomando esse lance das espinhas ai o tal de roacutan, e mano, minha medica falou pra n beber um gole de alcool, tipo eu nunca bebo nada ta ligado, mas essa noite foi mto doida e fugiu do controle mano fiquei muito loco, apaguei no meio da festa até e so acordei no fim bebaço. Vou morrer? aopskpask Namoral será que eu to mto fudido com esse lance do remedio? Vou fazer exame algo ? Abraço vo dormi que a ressaca ta fudida demais Malz saiu post duplo, n sei oq rolou Editado 30/07/2011 às 14:17 07/30, 2011 por KazU (veja o histórico de edições)
Postado 30/07/2011 às 14:24 07/30, 2011 Toma cuidado, o problema do rocutan é que ele exige muito do fígado, e por isso não deve-se tomar alcool para não sobrecarregar o fígado. Morrer eu duvido muito, mas vá ao médico, pois alcool + rocutan pode causar danos irreversíveis ao fígado. Disciplina, dedicação e organização é tudo que preciso! Ter alguma estratégia é melhor do que não ter nenhuma. Uma estratégia bem feita não se compara a qualquer estratégia.
Postado 30/07/2011 às 14:38 07/30, 2011 Supermoderador Faça exames de figado (TGP/TGO, etc) que vc vai ter noção de como ta teu figado Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 30/07/2011 às 14:39 07/30, 2011 kkkk Morrer tuh n vai nao, mas como o amigo de cima disse é bom ir ver um médico xD My heart and my mind Will care my body When my limbs are too weak
Crie uma conta ou entre para comentar