Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Meu amigo vai pro paraguay e vo pedir pra ele trazer pra mim Oxandrolona!

Meu objetivo n eh ficar grande = ficaria ciclando, vo fazer minha suplementação e colocar a oxandronlona por cima, pra ter um ganho de uma massa magra legal, e tirar um poco das gorduras localizadas .

O lugar que ele vai, vende caixa de 100 comprimidos de Oxandrolona da Lander Lan, custa 143 reais, 5 mg cada comprimido... compensa? ou é mto caro?

vlw.

lembrando que vo toma 45mg de oxandrolona, 9 comprimidos de 5mg por dia.. ta bom neh?

Postado

Não esta bom, Alves com um pouco mais de R$ vc consegue a Oxandrolona com uma dosagem maior, 5mg por comprimido é pouco, qual o seu peso ? dependendo 45mg não vai nem fazer cossegas, abraços e bons treinos :lol:

Postado
O lugar que ele vai, vende caixa de 100 comprimidos de Oxandrolona da Lander Lan, custa 143 reais, 5 mg cada comprimido... compensa? ou é mto caro?

sinto-lhe informar+seu amigo ta te roubando feio kkkkkkkkkkkkkkkkk

eu estava no PY comprando suplementos esses dias e vi la

oxandrolona landerlan 100x5gr por valor menor q esse,e era em lugar de confiança...

tem q cuidar tem muita coisa falsa,tem anavar la q deve ser farinha kkkkk

da landerlan ao menos é boa+tem q cuidar se é original.

eu tbm queria apenas tomar oxandrolona p/diminuir bf% e dar uma qualidade estética melhor,

+tenho medo de diminuir líbido,isso q me afasta de ciclos :(

Postado

Alves

Os ganhos da oxan são bem sutis, é mais para estético mesmo.

Vê se é isso mesmo que você quer pra não se decepcionar.

Chacall

Cara a minha libido ficou na mesma tomando ela, e eu fiz a experiencia de tomar sem testo para ver se funcionava mesmo ou era farinha.

Abraços

Postado

Gaspar:qto tempo vc uso e q dose/dia???era manipulado ou ql marca?

humm+isso varia de organismo p/organismo mano,qtos anos vc tem?

Postado
Gaspar:qto tempo vc uso e q dose/dia???era manipulado ou ql marca?

humm+isso varia de organismo p/organismo mano,qtos anos vc tem?

Varia de organismo pra organismo mesmo, mas é bem fraquinha nos colaterais sim.

1-2 40mg

3-4 70mg

Tomei pra testar mesmo , estava com duvidas sobre e efetividade.

Bem , tenho 28 anos e tomei da GC mas peguei direto com o zane.

Abraço

Postado

Gaspar, quantas mg vc coloca por cap. de Oxandrolona, imagine tenho 105 kg e estou montando o meu ciclo, mas as mg da Oxandrolona que estão me encucando, acho 70mg p/ o meu peso pouco, o que tu acha, valeu Brother, bons treinos e ate +

Postado
Gaspar, quantas mg vc coloca por cap. de Oxandrolona, imagine tenho 105 kg e estou montando o meu ciclo, mas as mg da Oxandrolona que estão me encucando, acho 70mg p/ o meu peso pouco, o que tu acha, valeu Brother, bons treinos e ate +

Desculpe, não entendi bem essa parte.

Com 105k umas 100mg/tsd de 8/8 ou 6/6 horas deve dar algum efeito.

Mas é como eu falei, é bem cosmético e pouco hipertrófico.

Abraço

Postado

Putz, me expressei mal, quantas mg vc manda manipular em cada cap. mas vc já respondeu, eu estava pensando exatamente em 100mg, a Oxandrolona vai ser p/ dar um UP no ciclo, mais uma vez, valeu Brother, ate +

Postado
Putz, me expressei mal, quantas mg vc manda manipular em cada cap. mas vc já respondeu, eu estava pensando exatamente em 100mg, a Oxandrolona vai ser p/ dar um UP no ciclo, mais uma vez, valeu Brother, ate +

Entendi

Não manipulei, usei da GC mesmo.

Abraço

Postado

se manipular...divide em cápsulas q vc possa tomar 2ou3x/dia...por ex:

se tomar 90mg/dia...tomar de 8em8hs 30mg!!!

Postado

! amigo me apresentou um kra hj que trabalha na farmacia de manipulaçao ele vai fazer 50 capsula cada 1 contendo 5mg.nao sei como tomar isso direito e nem a quantidade tenho 77 kilos.

amanha ele vai trazer ae vou especificar a quantidade e a mg correta por capsula.

Postado
peguei minha oxandrolona 60 capsulas, cada 1 contendo 5 mg.

mano oq vai fazer c/isso?só da 300mg no total...não da p/nada quase..

vai toma c/q fim?

• 3 meses depois...
Postado

usei ox..40mg por dia, nao passei disso pq me deu reacao e empipocou d espinhas no braço.

mas a intencao era usar 100mg td....pelo q vejo por ai...talvez fosse uma dose razoavel, para ganhar no maximo uns 2kg d massa magra e perder uma gordurinha.

vc nao obtera grandes ganhos d massa com ox.

mas o bom eh q da uma força danada...

nao eskeçca d espaçar as doses em no maximo 6 em 6 horas.

abs

• 11 meses depois...
Postado

[quote name='speed RJ' date='18 novembro 2008 - 10:54 ' timestamp='1227059687' post='46530']
! amigo me apresentou um kra hj que trabalha na farmacia de manipulaçao ele vai fazer 50 capsula cada 1 contendo 5mg.nao sei como tomar isso direito e nem a quantidade tenho 77 kilos.
amanha ele vai trazer ae vou especificar a quantidade e a mg correta por capsula.
[/quote]

Fala,speed! Sou do RJ também.Tem como vc me dar o telefone desse teu amigo que fez as oxandrolona pra vc? Meu e-mail é msampaio66@gmail.com

Valeu,parceiro!!

Postado

O meu foi fraquinho 20 mg dia, passado pelo endocrino.... faltam 8 dias pra terminar, e tive por incrível que parece diferenças visuais, aqueles pneuzinhos nas costas heheh sairam, e musculos mais definidos, um ganho significativo de massa, pouco de força, e basicamente nada de colateral até agora, digo basicamente é pq as fezes tem saido um pouco mais "moles" uhaeuhae. Tirei fotos antes e tirei uma a esses dias ja vi diferença, depois posto no final.

Postado

[font="Century Gothic"]Comprei 90 cap. manipulada de 20mg cadaa...
To tomando 2x por dia... 12 em 12 horass..
40mg dia é muito para mulher?

Estou com 58kg, hoje completa uma semana.
pretendo tomar por 6 semanas..
Mundança perceptivel só na força mesmo..
Colateral só ansiedade que aumentouu...
[/font]

Postado

[quote name='Bianka' date='17 março 2010 - 11:31 ' timestamp='1268879469' post='257813']
[font="Century Gothic"]Comprei 90 cap. manipulada de 20mg cadaa...
To tomando 2x por dia... 12 em 12 horass..
40mg dia é muito para mulher?

Estou com 58kg, hoje completa uma semana.
pretendo tomar por 6 semanas..
Mundança perceptivel só na força mesmo..
Colateral só ansiedade que aumentouu...
[/font]
[/quote]
Mulheres geralmente tomam entre 20~40mg. Teoricamente vc está no "limite indicado". Ao meu ver não há problemas em continuar com essa dosagem.

Postado

Já li um bocado sobre Oxan, fui tentar comprar aqui em minha cidade (manipulado) mas R$ 1,50 a R$ 2,00 por 10mg não rola, muito menos viajar pro PY. Gostaria de saber de vcs que compraram recentemente se foi vendedor confiável e o valor que pagaram. Vlw ajuda ai.

Postado

[quote name='Juazeiro' date='18 março 2010 - 08:57 ' timestamp='1268913426' post='257879']
Já li um bocado sobre Oxan, fui tentar comprar aqui em minha cidade (manipulado) mas R$ 1,50 a R$ 2,00 por 10mg não rola, muito menos viajar pro PY. [b]Gostaria de saber de vcs que compraram recentemente se foi vendedor confiável e o valor que pagaram. Vlw ajuda ai.
[/quote][/b]

Isso aqui não.....
O forum não é mercado, se quiser discutir assunto sobre venda de AE's façam isso por MP ok.

Até porque assim vcs se expoem muito, algum espertinho pode tentar se aproveitar então sejão mais discretos.

Postado

Bom, não sei se estou sendo discreta mas vamo lá :D
Me ofereceram 100 caps de oxandrolona 20mg por 199,00. Como nunca comprei antes gostaria de uma opinião sobre esse preço...

Postado

[quote name='Cat' date='18 março 2010 - 05:49 ' timestamp='1268945348' post='258236']
Bom, não sei se estou sendo discreta mas vamo lá :D
Me ofereceram 100 caps de oxandrolona 20mg por 199,00. Como nunca comprei antes gostaria de uma opinião sobre esse preço...
[/quote]

Eu paguei R$180,00 em 90 cap. de 20mg.

Ao meu ponto de vista, está bom o preço.

Postado

Hmm tá certo Bianka! É minha primeira compra, não sabia se confiava ou não, acho que vou arriscar :)

• 3 meses depois...
Postado

Estou querendo tomar Oxandrolona, porem n sei como tomar e nem aonde conseguir.

Sera que alguem pode me ajudar??

Moro em são Paulo capital, peso 89kg e nunca tomei nada, aguem pode dar uma força ai??

vlw abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...