Postado 19/08/2011 às 19:40 08/19, 2011 Lembro de um post do Pengo, q achei por acaso, onde ele dizia: Eu vivo pra musculação...meu dia a dia é todo em prol dela... treino/dieta/trabalho... tudo envolve ela. Eu sonho com novos exercicios, tenho pesadelos do tipo " a academia vai fechar e eu não treinei"... Eu escolhi isso pra mim. Não sou igual a ngm. Evito falar da minha vida, pq ela é diferente, as vezes assusta. Se tiver que viver 20 anos a menos, devido aos esteroides..eu não ligo. Eu sei que vou me arrepender se chegar aos 80 anos, sabendo que nunca alcancei meus 50 cm de braço... vou ser um velho infeliz, frustrado. Se aes faz mal eu não sei.... mas eu nunca tive nenhum problema com o uso... mt pelo contrario, tive mts coisas boas. Nem eu acreditei q ele posto aquilo. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 20/08/2011 às 15:55 08/20, 2011 Cada um com seu cada um. Ainda bem que de certa forma as pessoas acham novos objetivos na vida, e podem recomeçar... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 24/08/2011 às 00:46 08/24, 2011 Depois de ler o post Do Pengo até me bateu aquela,fazer 1~2 ciclos só pra ficar mais ou menos encaminhado do jeito que quero e depois levar mais a banho maria mesmo..treinando pesado mas nada fora do comum como geralmente levamos..
Postado 24/08/2011 às 17:44 08/24, 2011 Post do gh15 sobre o dexter comparando ao phil: dex muscle is much more dense...has much more density to it ,, it has less fat within the muscle,, it is harder,, it is drier,, it is more polished with smaller waist,, it is more symetric,, it is more balanced,, it is comparable in size even the arms are same damn size comparable to the heights,, his torse is better suited structure,, his pecs much better,, the calvicles broader and he is shorter.... *his muscle is solid not only appear solid due to low bodyfat between skin and muscle,, while over all in a bad picture dex holod some water he didnt get rid off...philsulina hold something which is disaster for bodybuild....he hold fat...in higher levels in side the muscle!,, that always ALWAYS create one and only one thing at the end...that thing is called plubolizm ,, i dont think philsulina wil be able to represent mr o as someone who you will be impressed standing next to ,, when someone is smaller structurally they will always have to bring up superb condition to be considereed great,, philsulina cant,, if he win o it will be on combination of thickness and low bodyfat,, he will never appear grainy...its just not posible when you have so much insulin running with hgh in blood gh15 approved Por tudo q li, ele diz q o phil não tem maturidade muscular, q é apenas um balão de agua devido ao abuso de insulina e tb cita o jay, q os dois foram para o msmo caminho, e diz q eles são uma vergonha para os BBs antigos. Uma coisa q é visível, é q os dois (phil e jay) não são secos ao ponto de ver os cortes das fibras, o jay msmo eu reparei a pouco q o peito dele, nem fibra ao contrair, com certeza pelos SEOs. do you consider wehat philsulina does training?lol it is lazy man balonie,, if you call denis wolfe training lazy then philsulina is 5 times lazier ,, philsulina ONLY rely on drugs ,, thats what i mean it has no training foundation ,, he didnt go to gym for 3 yeart and train his ass,, he never did this shit,, he saw some muscle shape and got hooked up to a source,, he connected himself ,, he was born into the era of bodybuild internet suppliers,, he did it all HIMSELF until!he had to go higher levels then he attached himself to guru ...very very diff than past fellas,, back then we trained then hormonized then did competition prep ourselves in most cases,, gh15 approved Abraços EDIT: its not about who look better ,, its about the level of look ,, both blown up from within ,, both carry fake muscle,, it is not true muscle tissue,, true muscle tissue would hold few months with out insulina and gh ,, theirs is incapable of doing do with out daily injections,, the changes are daily due to the fact it is not real muscle tissue but a fake,, look at mustaf today,, you see him? this is how philsulina will look only blacko version ,, very very weak fella ,, on all aspects of bodybuild,, just not true bodybuilder,, does he care? no he doesnt,, does tiger wood give a fuck he is not number one in the world or number 10 in the world ? no do i compare between them? no because one does money and the other balonie around,, but! the comparison is their generation nothingness attitude,, both failed in what they do ,, but do what they need to keep on going,, its real bad as i said with this generation gh15 approved Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 24/08/2011 às 20:15 08/24, 2011 No forum do getbig, onde o gh15 posta. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 24/08/2011 às 20:20 08/24, 2011 Muito bom. Realmente, eu concordo com o gh15 a respeito da compração Phil Heath com Dexter Jackson. Pra mim o Dexter é o bb que foi mais roubado na historia do olympia. em 2008 foi o unico ano que simetria ganhou de volume. Phil Heath pra mim vai ter o mesmo numero de olympia que o Markus Ruhl. Ja viu o braço do cara? Pqp... Esse Gh15 é uma enciclopédia, seus posts valem ouro. Editado 24/08/2011 às 20:42 08/24, 2011 por axltijuca (veja o histórico de edições)
Postado 25/08/2011 às 12:48 08/25, 2011 Quem é esse mustaf que ele compara com o "Philsulina" (rsrsrs) "Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)
Postado 25/08/2011 às 13:30 08/25, 2011 o GH15 MUITO provavelmente é (ou já foi) uma conta compartilhada. tava lendo umas discussões em fóruns gringos sobre, é notável a mudança em certas idéias dele e na própria maneira de escrever. O que não significa que os posts tenham menos valor, porque são realmente muito bons.
Postado 25/08/2011 às 13:41 08/25, 2011 Valeu Tijolo! Vejam só o tal Mustaf: Antes E hoje: "Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)
Postado 25/08/2011 às 16:04 08/25, 2011 Só pra ilustrar o q eu disse: Repare como nos dois, os peitos são fibram, ja no dexter... Ronnie: Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 25/08/2011 às 16:13 08/25, 2011 É realmente o dexter tá bem mais fibrado,mas o ronnie no final deixou todos pra trás. "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 25/08/2011 às 16:17 08/25, 2011 Alguém sabe de que video é esse que falaram nas primeiras paginas sobre o eduardo correa ? Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 25/08/2011 às 17:15 08/25, 2011 O abdômen do Dexter parece que é de silicone, é muito bem alinhado e bem denso.
Postado 25/08/2011 às 17:21 08/25, 2011 Sem falar nos deltóides do Dexter que parece que foram "penteados" de tão fibrados. "Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)
Postado 25/08/2011 às 19:31 08/25, 2011 Curto demais o shape do Dexter, beeeem mais que o do Jay. Nunca tinha reparado que o Jay nao era fibrado, o cara eh puro Synthol kkkkk Fico pensando, mas nao chego a conclusoes, se todos os BB desse nivel usam 4/5g de testo/sem e 120/150 ui de insulina/dia, o que seria o exagero que o gh15 diz sobre o Phill???? Ps.: esse Munzer eh o cara mais seco que eu ja vi!!! Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5% Meta: 95kg - bf 7-8% Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!! Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3
Postado 29/08/2011 às 14:16 08/29, 2011 UP!!! Melhor topico do forum tem que ficar na 1a pagina. Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5% Meta: 95kg - bf 7-8% Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!! Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3
Postado 29/08/2011 às 16:18 08/29, 2011 impossivel ler isso sem lembrar do munzer Assim o BB era melhor. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 29/08/2011 às 17:29 08/29, 2011 Uma coisa é ser um BB e ter consciencia dos riscos e se cuidar, outra é querer ser fibrado e tal e ter o fim que o Munzer teve. Lamentável... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 29/08/2011 às 17:59 08/29, 2011 muito interessante not cool In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 29/08/2011 às 18:08 08/29, 2011 é complicado, Munzer levou o corpo ao limite extremo sem se importar detalhes importantes. RIP Mr Shredded
Postado 29/08/2011 às 18:13 08/29, 2011 Galera, Vamos ser sinceros? O estilo freak do Jay e do Coleman, é absurdamente escroto no caráter "proporção muscular". Comparar a qualidade dum shape como do Dexter com o do Philsulina ou (Philbalão pros brasileiros kkkkk), é uma baita sacanagem com o trabalho que o Dexter construiu no seu corpo a longo de MUUUUUUUUUUUITOS ANOS de dedicação! Eu sou fã assíduo do Dexter Jackson, pra mim ele é o cara mais simétrico e fibrado dos caras que participam do Olympia. O Frank McGrath que é outro BB que admiro bastante esta parecendo um boneco de massinha de tão gordo que ele ta! A grande realidade é que um shape simétrico mais voltado para fitness de alto nivel me atrai mt mais q esses freaks ! Abraços! Pessoal, queria que fosse eu no Avatar, mas chego lá ainda esse ano! rsrsrs. nessa foto é o Zyzz! Abração a todos! On Fire Again!!!
Postado 29/08/2011 às 18:19 08/29, 2011 aonde vc vio fotos do frank gordo? LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017 Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr 3x Campeão Estadual NABBA PR/SC facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder instagram: @joaovicentebodybuilder Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com
Postado 29/08/2011 às 18:20 08/29, 2011 GH on Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 29/08/2011 às 18:23 08/29, 2011 a verdade é que todos estao fudidos por dentro auehauehauhuhahaha e não venham falar pra mim que isso é determinação que pra mim isso é suicídeo, foda-se GH on Querem o que ? O cara sofreu acidente de carro, perdeu muita pele, perfurou os pulmões, perdeu o pai, e tá lá, gigante, de pé, melhor do que todo mundo aqui. Tá dificil assim né. Editado 29/08/2011 às 18:22 08/29, 2011 por bhf (veja o histórico de edições) In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 29/08/2011 às 18:23 08/29, 2011 aonde vc vio fotos do frank gordo? jucaa, se nao me engano foi no site da Universal, achei que ele tava extremamente retido! Fotos desse ano, meados de março-abril se nao me engano, tudo bem q havia tempos para o Olympia, mas sei la... sou um rato comparado a esses caras, mas sou contra offs nojentos! Pessoal, queria que fosse eu no Avatar, mas chego lá ainda esse ano! rsrsrs. nessa foto é o Zyzz! Abração a todos! On Fire Again!!!
Crie uma conta ou entre para comentar