Ir para conteúdo

Ciclo: Dianabol+Enantest+Stano

Posts Recomendados

Postado (editado)

Blz cara?

primeiro parabens pela sua dedicação. Sou novo no forum e entrei para pesquisar sobre AEs e tal...e li todos os seus relatos e achei muito louca sua evoluçao. E acho que me identifiquei um pouco com sua historia pois tenho as mesmas intenções ao pensar em AEs que você tinha no inicio...melhorar meu shape, mas tipo normal, ja que malho faz uns 2 anos mas ganho quase nada pois sou ectmorfo. Mas putz ce mudou muito de visao e de objetivo ne? tipo pq ce acho q isso aconteceu? hehhehe tenho muito que pesquisar ainda, mas será que é uma consequencia natural pra todo mundo que experimenta AEs? vendo como vc foi perdendo o medo e foi mudando suas metas que tipo agora entendi pq nos sites americanos sobre AEs eles falam muito em ir para o darkside. Bom, desculpe ai as viagens de um frango iniciante. Mas putz saiba que sua trajetoria é uma puta inspiração-

boa sorte ai irmão...

so pra lembra...olha a diferença de pensamento em 3 meses hehehe

2 de março:

"Meu objetivo é 90kg definidos, nao quero ficar monstrao, nao vou competir. Quero ficar com o fisico bom, nao ser magrelo e nem fortao, quero estar bem com meu corpo... So isso!"

11 de junho:

"Entrei para essa vida de AE´s agora, entao terei outras opotunidades de mandar estruturas diferentes e drogas diferentes tbm kkkkkkkkk essa porra vicia e so paro depois q ficar gigante!"

Boa observaçao cara.... Mudou muito mesmo a minha cabeça...

Entao inicialmente eu estava com baixa auto estima sabe, depois q operei e emagreci bruscamente fui vendo tudo q custei para conquista na academia (sem tomar nenhum AE´s) indo embora. E tive q me dedicar a fisioterapia por 1 ano, preocupado se ia poder jogar volei de novo, se meu joelho ficaria 100% e tal...

Depois de recuperado voltei a jogar e malhar e usei o m-drol com esse intuito de recuperar o que tinha perdido e manter para jogar o volei, pq para o volei eu nao poderia passar dos 90kg.

So q depois de algums meses jogando volei eu meio q desanimei sabe e comecei a me dedicar + a musculaçao e decidi parar com o volei e dedicar a musculaçao. Li bastante sobre Ae´s antes de fazer meu ciclo e fui meio q perdendo o medo sabe, mais eu sempre quis ser "grande" so nunca tinha tomada AE´s antes ou malahdo para hipertrofia pq para o volei eu precisava de força, explosao e resistencia.

Hj com 95kg e 1,90 de altura entao nem aparece q sou grande, aogra q to começando a crescer kkkkkkkkk.

Mais meu objetivo mudou pouco so + 10kg kkkkkk antes queria 90kg definido, agora subiu apra 100kg. Vamo ver se daqui alguns meses isso vai mudar, depois deu conseguir chegar nos 100kg kkkkkkkkkk

Vlw por acompanhar ai flw!

Editado por dfm8thebest
Postado

Hum nao tinha sacado direito q vc tinha parado com o volei...mas ja foi pq vc nao tava mesmo afim ou foi pq perdeu mesmo em agilidade por causa do novo shape? sei que deve ta meio cedo, mas como vc diz que trocou um esporte pelo outro, vc pretende chegar em niveis de competir?

Postado (editado)

Hum nao tinha sacado direito q vc tinha parado com o volei...mas ja foi pq vc nao tava mesmo afim ou foi pq perdeu mesmo em agilidade por causa do novo shape? sei que deve ta meio cedo, mas como vc diz que trocou um esporte pelo outro, vc pretende chegar em niveis de competir?

Entao troquei pq nao tava conseguindo render o que rendia antes de operar, ficou bom o joelho + fiquei meio com insegurança sabe... E qdo eu rompi os ligamentos eu estava a baixo de 90kg, com + peso perdi impulsao,agilidade, velocidade de braço... coisas q eu fazia antes estao bem + dificeis deu fazer agora...

Quero ficar grande, mais para competir acho q nao da, é muita grana que tem q ser investida com alimentaçao, suplementaçao, Ae´s, exames... E nao tenho "genetica" pra isso, sou ecto entao uma semana me alimentando mal eu perco peso. Sei la... sei que quero ficar grande, me sentir grande ainda me sinto frango... To começando a sair da fase de Frango... AI vamos ver ate onde vou nem eu sei.... No momento 100kg! futuramente isso pode mudar kkkkkkk

Editado por dfm8thebest
Postado

E os ganhos brother? Medidas, vascularização, etc..

Fora a sensibilidade que tu sentiu, rolou mais algum colateral?

Segue firme, desanima nao!

abraço

Entao essa semana acaba o Diana, entao vou ver se posto foto medidas...

So tive a sensibilidade mesmo, tomei o Tamoxi por 6 dias e passou ai parei, e comecei com Anstroz, vou ver se faço um exame pra ver como ta me estradiol... So qu to em curso entao nao to podendo sair para fazer exame. Ver se semana que vem consigo dar uma saida pra ir la fazer o exame.

Nao senti nenhum outro colateral assim forte, so esse mesmo da sensibilidade...

As medidas aumentaram sim(eu acho) mais nao sei falar qtos sentimetros Acho q sabado ja da para atualizar tudo...

Postado

Não mede agora não, compara so com fotos, é melhor deixa as medidas so pro final o psicologico fica melhor, as vezes parece que agente ta com mais 5 cm de biceps quando mede 0,8 ai tu fica triste! é melhor ver por fotos rs.

Postado

8ª APLICAÇAO!

Aplicaçao

Traquila, hj saiu um pouco de sangue mais foi tranquila, acabou meu segundo bujao, tenho + 3 espero q semana q vem os ganhos comecei a aparecer.

Treino

Hj foi foda, meio desanimado, mais acho q é com a academia... so da pau aquela porra, cada dia é um cabo arrebentado, vai usar o aparelho e ta interditado, semana q vem ja vou olhar uma outra academia, nao da mais.

Hj foi perna e panturrilha... Peguei pesado, sai aindando ate torto da academia. Foda ver se essa perna cresce agora. O problema ta sendo a diferença de força das pernas, da operada pra boa, e a direnta ta ficando bem + grossa q a esquerda(operada), to fazendo exercicios unilaterais...

Hj joguei um futebol de manha no quartel, zagueirao... Meu deus deu ate taquicardia em mim. Putz parecia q eu tinha 100kg (ops to quase la mesmo rsrsrs) me senti pesadao. joguei so um pouco e tive q sair. Foda!

Flw galera!

Não mede agora não, compara so com fotos, é melhor deixa as medidas so pro final o psicologico fica melhor, as vezes parece que agente ta com mais 5 cm de biceps quando mede 0,8 ai tu fica triste! é melhor ver por fotos rs.

Amana vou tirar umas fotos pra postar aqui...

Nao vai dar a diferença q deram as suas fotos nao + acho q ja tive uma evoluçao!

Flw!

Postado
Postado

hehehe, como eu queria ter 1.88... tenho 1.82 e acho pouco viu!!

bro, shape ta maneiro sim viu, boa sorte pra vc!! q teu objetivo seja alcançado

vc me disse pra aplicar hj a noite, e depois ir tomar banho fazer massagem e tals... resolvi fazer isso

ai a hora que eu fui aplicar, tava meio q no jeito jah as coisas, esqueci de comprar agulha e seringa... kkkkkk

vou ter q aplicar na sexta...

da nada, abraços!!

Postado (editado)

hehehe, como eu queria ter 1.88... tenho 1.82 e acho pouco viu!!

bro, shape ta maneiro sim viu, boa sorte pra vc!! q teu objetivo seja alcançado

vc me disse pra aplicar hj a noite, e depois ir tomar banho fazer massagem e tals... resolvi fazer isso

ai a hora que eu fui aplicar, tava meio q no jeito jah as coisas, esqueci de comprar agulha e seringa... kkkkkk

vou ter q aplicar na sexta...

da nada, abraços!!

É fiz isso, ta tranquila a dor da perna agora noa to sentindo nada, ja vou deitar agora e amanha espero q nao fiquei muito dolorido, amanha vou postar...

Entao o shape deve dar uma melhorada qdo enan começar a fazer efeito e começar com stano. Vamo ver né, to fazendo o maximo possivel para aproveitar o ciclo 100% dieta, treino, descanso... vamo ver!

Editado por dfm8thebest
Postado

E ai galera...

Entao amanha termina o Dianabol... Pena kkkkkkkkk gostei bastante dele!

Entao hj 1dia apos a aplicaçao pouquissima dor, desse jeito q eu to fazendo ta funcionado bem comigo, aplico fico um tempo(10min)sentado aqui relatando, lendo e tal, depois vou tomar um banho, como alguma coisa e vou dormir. No outro dia fica tranquila a dor. No inicio eu nem aguentava andar direito no dia seguinte...

Flw...

Postado

Treino

Hj o treino foi bom, Triceps, biceps e antebraço, rendeu bem.. o braço fica muito grande na hora ainda + malhando biceps e triceps no mesmo dia, qdo eu forço o braço no final do treino parece q vai dar caimbra rsrsrs fica repuxando tudo a pele esticando kkkkkkk minha esposa me elogiou hj do braço, falou q ta maior. Milagre ela nunca fala nada...

Obs

Entao pessoal, pesei hj na academia e deu uma queda no peso 0,7kg a menos, como pode isso...que porra!

Hj nao deu para seguir a dieta 100% mais por causa de 1dia? tive uns contratempos, nao deu tempo de preparar a marmitinha q faço para ir para o serbiço entao foi foda hj.

Putz ta foda, to com a dieta boa comendo bem. Nao sei o que ta pegando e olha q nem acabou o Diana ainda... Acaba amanha Semana que vem entao to ferrado...

Reparei q estou menos retido, pode ser isso tbm. Sei la, vo esquentar muito a cabeça com isso nao, pq a medida do braço aumentou entao nao ta tao ruim. Me dedicar melhor na dieta, o treino ta legal...

Na outra semana ja começo com stano, se ser essa a outra.

FLW!

Postado

Ola galera

Hj fui treinar, minha esposa ficou de ir no centro e acabei indo na academia, aproveitei para fazer abdominale treinar os musculos que tenho + deficiencia. Hj acaba o Diana, acho q vou mudar meu treino para ABC 2x semana que vem o que acham? Eu tava fazendo AB off CD

Aproveitar q semana q vem ja deve bater o Enan, entao a recuperaçao ja deve ser + rapida.

A= Peito/Triceps/abdom

B=Costas/Biceps/antebraço

C=Perna/Ombro/trapezio

To pensando em fazer 3seris de 8~10repetiçoes, 3 exercicios para grups grande e 2 para pequeno ou faço 4 para grande e 3 para pequeno?

Ainda nao vou colocar aerobico, so qdo entra com Stano...

Flw!

Postado

Ola galera

Hj fui treinar, minha esposa ficou de ir no centro e acabei indo na academia, aproveitei para fazer abdominale treinar os musculos que tenho + deficiencia. Hj acaba o Diana, acho q vou mudar meu treino para ABC 2x semana que vem o que acham? Eu tava fazendo AB off CD

Aproveitar q semana q vem ja deve bater o Enan, entao a recuperaçao ja deve ser + rapida.

A= Peito/Triceps/abdom

B=Costas/Biceps/antebraço

C=Perna/Ombro/trapezio

To pensando em fazer 3seris de 8~10repetiçoes, 3 exercicios para grups grande e 2 para pequeno ou faço 4 para grande e 3 para pequeno?

Ainda nao vou colocar aerobico, so qdo entra com Stano...

Flw!

Salve brother, então o enan começa a se iniciar apartir da quarta semana, visando os niveis na corrente sanguinea, caso tivesse feito um front load esse pico ja poderia estar acontecendo, a respeito do treino eu recomendo 4 para musculos grandes, e 3 para musculos pequenos, na hipotese de repeticoes, esqueça isso de contar, faça até a falha muscular, lembre-se é necessario que exija toda fibra do tecido muscular para alcançar a hipertrofia.. segue firme.

Postado

Brother, acho que FL nem vale tanto a pena.. O dfm fez e o efeito do enantato nao bateu ainda né?!

Fiz sim, 1ml sabado 1ml domingo e primeira aplicaçao do ciclo mesmo na terça.

Entao espero q essa semana ja comece a bater, mais acho q vale a pena sim. Imagino que se nao fizesse so iria começar bater + pra frente ainda kkkkkkk

Nao sei, marinheiro de primeira viagem... Mais acho q essa semana vai, ja to sentindo uma diferença, na recuperaçao, nao to tento ganhos na balança mais da pra ver q meu BF deu uma reduzida e os musculos estao + solidos. Vamo ver como fica essa semana!

Hj consegui manter a dieta 100%

Postado

Fiz sim, 1ml sabado 1ml domingo e primeira aplicaçao do ciclo mesmo na terça.

Entao espero q essa semana ja comece a bater, mais acho q vale a pena sim. Imagino que se nao fizesse so iria começar bater + pra frente ainda kkkkkkk

Nao sei, marinheiro de primeira viagem... Mais acho q essa semana vai, ja to sentindo uma diferença, na recuperaçao, nao to tento ganhos na balança mais da pra ver q meu BF deu uma reduzida e os musculos estao + solidos. Vamo ver como fica essa semana!

Hj consegui manter a dieta 100%

boa brother vamo que vamo to te acompanhando tambem to fazendo um ciclinho rumbora ao sinistro

Postado (editado)

APLICAÇAO 4ª Semana

Hj a aplicaçao foi tranquila, no vasto novamente...

Treino

Mudei hj meu treino para ABC 2x fazendo 3series de 8~10(ate a falha) vamos ver como vai ser a recuperaçao essa semana, espero q o Enan comece a fazer a diferença...

Obs: Percebi que nao tenho ganhado peso, mais estou diminuindo o BF essa semana treinar sem o Diana so com o efeito do Enan, vamo ver como vai ser a recuperaçao. To tomando o Anastroz dsdn e nao tenho sentido sensibilidade mais nem nada so a vascularizaçao que to percebendo q ta aumentando. Umas veias novas kkkk

Dieta

Estou me alimentando conforme a dieta postada no inicio do relato, e mesmo seguindo a risca as vezes comendo ate um pouco a mais nao tenho aumentado de peso, meu metabolismo deve estar a 1000, ecto é foda! Penso o seguinte, no momento nao tenho condiçoes $$$ para aumentar ainda + minha alimentaçao e suplementaçao entao se eu nao passar dos 95kg e melhor a qualidade do shape vai ter q ser isso que vou ter q contentar, ate melhor a condiçao financeira para manter uma dieta + reforçada...

flw...

Abraço!

Editado por dfm8thebest
Postado (editado)

levando em conta o que vc disse acima, as vezes me pego pensando, se as drogas realmente estão fazendo efeito ou se a gente tá ganhando alguma coisa por causa da alimentação monstra que a gente faz num ciclo...

eu sei que a maioria vai dizer que num ciclo a dieta é o principal, e diga-se de passagem, eu concordo plenamente...mas, peraí gente, as drogas não deveria fazer o papel de aumentar a massa muscular com um dieta simples, com umas 300-500 calorias a mais de nosso gasto calórico?

posso tá falando bobagem, é possível que a maioria me critique duramente por dizer isso...mas, na academia onde eu treino eu vejo uns caras que nem sabem o que é whey e albumina e estão ciclando e crescendo horroros...sei lá...as vezes, fico meio desanimado com isso...

abraço

Editado por Fonseca
Postado

é verdade mesmo em brother,eu conheço cara que fica o dia inteiro no tatame treinando jiu jitsu,se alimenta mal pra caralho,faz um ciclo meia boca e cresce pra caralho,nao sejamos hipocritas mas um cara que ta ciclando e se alimenta mal vai crescer muito mais que um que se alimenta bem mas nao ta usando drogas,mas é logico que se vc ciclar com uma alimentaçao boa vai crescer mais que com uma alimentaçao lixo

Postado

Estou me alimentando conforme a dieta postada no inicio do relato, e mesmo seguindo a risca as vezes comendo ate um pouco a mais nao tenho aumentado de peso, meu metabolismo deve estar a 1000, ecto é foda! Penso o seguinte, no momento nao tenho condiçoes $$ para aumentar ainda + minha alimentaçao e suplementaçao entao se eu nao passar dos 95kg e melhor a qualidade do shape vai ter q ser isso que vou ter q contentar, ate melhor a condiçao financeira para manter uma dieta + reforçada...

Cara não se engana com a balança. Vc não deve ter ganho muito peso pq a retenção ta indo embora (diana saindo e IA). Mas na verdade está ocorrendo construção muscular sim!

Continua firme e na dieta e nos treinos que jajá o ponteiro começa a subir denovo!

Abraço meu velho!

Postado

Entao galera é como o Tome falou, muitas vezes fico meio dsanimado tbm, pq poxa agente le as paradas aqui, tenta fazer tudo certo, TPC, AI, HCG se precisar ou nao e tal, geral nem sabe que precisar fazer uma TPC, compra hemogenin, deca dura e manda tudo de qualquer forma e cresce pra caramba. Mias é Tudo retençao, da 2 meses depois do ciclo o cara ta na capa outra vez...

Eu to determinado e to bastante contente, nunca passei dos 92kg ja to batendo nos 95kg se eu conseguir ganhar + 3kg vou ficar bem feliz mais sinceramente acho q devo finalizar nos 95kg mesmo, pq qdo entra o Stano vai ajudar a dar uma reduzida no BF entao vou ganhar massa e perder gordura, acho q devo ficar mais ou menos nessa faixa de 95kg eu queria chegar pelo menos nos 98kg mais do jeito que ta indo acho muito dificil...

Vou continuar com a dieta na medida do possivel, ja comprei hj + whey 80% da growth e + 1 naturovos, nunca tomei e vou experimentar...

É isso ai nao vamos desanimar nao, continuar firme no nosso objetivo,que se nao chegar no 100kg nesse ciclo final do ano mando outro kkkkkkkkkkk 13º vindo fica facim compra outro ciclo kkkkkkkkk

Flw!

Postado

É isso ae Tijolo, vlw pelas dicas...

Entao minha dieta nao ta ruim nao cara, é que acho q a retençao ta indo embora e com isso nao to tendo mudanças na balança mais como vc mesmo disse, nao da para se basear so na balança tem muita coisa que esta mudando. É pq as vezes do jeito que eu falo parece q to comendo mal, e fazendo uma dieta lixo...

Mais acho q é ansiedade para ver resultados, ou eu esperava ter mais resultados do que estou tendo. Mais to de boa. Acho q o erro maior foi que eu escolhi as drogas erradas para o meu objetivo. Se eu queria + volime agora deveria ter pegado 2 dianas pra fazer 70mg por 4semans Deposteron ou durateston de Teston no ciclo e deca. Nem finalizaria com Stno...

Com certeza teria canhos maiores em termos de kg, mais a qualidade nao seria a mesma. Ja que escoli essas drogas, paga ganhos + modestos e com mais qualidade fazer uma dieta para aproveita ao maximo o que essas dorgas vao me ajudar a construir.

Mias isso tudo ta valendo como aprendizado, esse nao vai ser o ultimo ciclo entao vamo em frente e no proximo fazer as coisa mais certas desde o inicio!

Postado

Ola galera!

Hj o treino foi bom, mudei essa semana para Peito/triceps ontem e Costar/Biceps hj, amanha vou fazer so abdominais. Fiquei bem cansado hj, sentindo o peito dolorido do treino de ontem foi tenso. Tava pensando em fazer ABC 2x mais nao vai dar, diante do que o Tijolo falou da dieta dos ganhos, gasto calorico que vou ter nesse tipo de treino entao vou manter ABCD. Mais pro final do ciclo ja tomando Stano entro com esse treino + aerobico.

Antes do Stano postarei uma foto pra gente comparar antes e depois do Stano.

Hj a perna ta bem dolorida da aplicaçao de ontem, ate hj de manha tava tranquilo zero dor, ai a tarde tive q fazer força para levantar umas peças no meu serviço e forcei a perna, pronto, ta dolorido pra caramba. Foda!

Flw!

Postado

Ola galera!

Hj o treino foi bom, mudei essa semana para Peito/triceps ontem e Costar/Biceps hj, amanha vou fazer so abdominais. Fiquei bem cansado hj, sentindo o peito dolorido do treino de ontem foi tenso. Tava pensando em fazer ABC 2x mais nao vai dar, diante do que o Tijolo falou da dieta dos ganhos, gasto calorico que vou ter nesse tipo de treino entao vou manter ABCD. Mais pro final do ciclo ja tomando Stano entro com esse treino + aerobico.

Antes do Stano postarei uma foto pra gente comparar antes e depois do Stano.

Hj a perna ta bem dolorida da aplicaçao de ontem, ate hj de manha tava tranquilo zero dor, ai a tarde tive q fazer força para levantar umas peças no meu serviço e forcei a perna, pronto, ta dolorido pra caramba. Foda!

Flw!

O que foi citado pelo tijolo tem toda sua logica, porem se voce se sente mais satisfeito com os resultados de ABCX, voce pode fazer ABC off ABC off, sendo que nos dias off voce treina abdominais aerobico caso necessite, voce esta com anabolismo na corrente dificilmente ira perder MM, e so ir adequando a ingestao de kcal conforme as novas medidas/estruturas

Postado

Entendi... o mais dificil ta sendo mandar + comida pra dentro... So se eu compra um hipercalorico para ajudar pq ta assim a dieta:

6:30 Acordo ja tomo um shake

7:00 cafe solido

9:30h como bife + batata

12h almoço

15h bife + batata doce

18h pre-treino

19h pos treino liquido

20h jantar

23h Omelete

é nessa meida 9 a 10refeiçoes por dia, nao detalhei o que estou comendo + me alimento todos esses horarios, todos os dias. Qdo to sem tempo de preparar alguma coisa pra levar no dia seguinte como barra de proteina, frutas ou barra de cereal, levo suplemento mais é uma refeiçao ou outra isso, qdo eu como tudo numa refeiçao so kkkkkkkk pq levo marmitas para meu serviço e vou comendo durante o dia to fazendo o possivel...

Flw!

Postado

Entendi... o mais dificil ta sendo mandar + comida pra dentro... So se eu compra um hipercalorico para ajudar pq ta assim a dieta:

6:30 Acordo ja tomo um shake

7:00 cafe solido

9:30h como bife + batata

12h almoço

15h bife + batata doce

18h pre-treino

19h pos treino liquido

20h jantar

23h Omelete

é nessa meida 9 a 10refeiçoes por dia, nao detalhei o que estou comendo + me alimento todos esses horarios, todos os dias. Qdo to sem tempo de preparar alguma coisa pra levar no dia seguinte como barra de proteina, frutas ou barra de cereal, levo suplemento mais é uma refeiçao ou outra isso, qdo eu como tudo numa refeiçao so kkkkkkkk pq levo marmitas para meu serviço e vou comendo durante o dia to fazendo o possivel...

Flw!

Ta show maninho, eu tb levo umas 3 marmitas para o meu trampa, e trampo em um escritorio dai voce magina eu abrindo a marmita com omelete sardinha, e batatadoce? o cheiro que da na sala ahahahah mas ta valendo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...