Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual É O Nome Desse Acessório?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estou precisando de ajuda para poder comprar um acessório (short) para treinar. Eu irei postar umas fotos abaixo para vocês poderem identificar o acessório (short) e me informarem qual é o nome e qual é o material dele. Agradeço desde já.

51a8j944sklss500.jpg

2009052616235827.jpg

"Ele era tão bom que podia vencê-lo no vestiário se você não fosse cuidadoso. Sua camisa se abriria e lá estaria aquela massa incrível. Ele o paralisaria com um olhar, respiraria com uma espécie de grunhido animal, e de repente seu grande dorsal começaria a alargar-se... e justo quando você pensasse que aquele fosse o grande dorsal mais inacreditável que já viu, BUMM! - ele se revelaria, cada vez mais, até que você começasse a duvidar de que aquilo que estava vendo fosse um ser humano." Arnold Schwarzenegger descrevendo a atuação de Sergio Oliva.

Postado

Isso ai ta me parecendo aqueles shorts de ciclistas.

Cutting [x] On [ ] Off

Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc.

Deadlift FAN #64

Postado

eu tenho um desses dai mas eu uso por baixo da shorts

seria uma bermuda termica ?? :huh: :huh:

"O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"

Postado

Aqui no Brasil o pessoal não tem muito costume de usar esses shorts de lycra, é excelente para treinar, mais o pessoal não usa muito. Muito bom também são esses shorts curtinhos de corredores. ;)

Postado

vou perguntar pra um brother meu q usa um desses no dia de coxa amanhã,me cobra aki ,ou por MP q eu ti flw cara.

mas vou ti avisar se vc nun tiver as coxa forte fica mto comédia!SAUHSAHUSAHU

DEADLIFT FAN #89

MOTIVAÇÃO:

Diario de treino >

Postado
  • Autor

vou perguntar pra um brother meu q usa um desses no dia de coxa amanhã,me cobra aki ,ou por MP q eu ti flw cara.

mas vou ti avisar se vc nun tiver as coxa forte fica mto comédia!SAUHSAHUSAHU

rsrsrs valeu brother, estou esperando por uma resposta sua.

"Ele era tão bom que podia vencê-lo no vestiário se você não fosse cuidadoso. Sua camisa se abriria e lá estaria aquela massa incrível. Ele o paralisaria com um olhar, respiraria com uma espécie de grunhido animal, e de repente seu grande dorsal começaria a alargar-se... e justo quando você pensasse que aquele fosse o grande dorsal mais inacreditável que já viu, BUMM! - ele se revelaria, cada vez mais, até que você começasse a duvidar de que aquilo que estava vendo fosse um ser humano." Arnold Schwarzenegger descrevendo a atuação de Sergio Oliva.

Postado

Meio gay isso ae hauAU

Se chama Shorty Péga Rapaiz.

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Vc tem que ter no mínimo 75 de perna pra usar um negócio desses e não parecer um Sabiá!

Pessoal, queria que fosse eu no Avatar, mas chego lá ainda esse ano! rsrsrs. nessa foto é o Zyzz! Abração a todos!

On Fire Again!!!

Postado

Só por baixo de uma bermuda, senão,fora em ambientes exclusivis de marombeiros (eu, nem assim eu acho) haja coragem

Postado

Meio gay isso ae hauAU

Se chama Shorty Péga Rapaiz.

Definição perfeita.

Para mim isso ae uma cueca só que de laycra...treina de cueca que da no mesmo e mais barata.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.