Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isso Sim É Ser Maluco


dede95

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Foda é quando proprio medico não sabe o direito o q é,e manda vc tomar X remedio achando q é uma coisa e na verdade é outra e vc depois piora.

O meu tio q contraiu HIV foi assim,o medico achou q eram outras coisas, e no final quando foi descobrir o q meu tio tinha na verdade era um HIV já bem 'desenvolvido'' .

Eu acho que isso sempre vai acontecer, ainda mais quando pessoas saem de um paíz distante e vai para outro, tipo sair do BR e ir pra EU.

Tem doenças aqui que lá eles não conseguem diagnosticar até mesmo na suiça isso acontece, tenho conhecidos lá que falam que as vezes eles ficam perdidos, até operam pessoas de uma coisa que não era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu acho que isso sempre vai acontecer, ainda mais quando pessoas saem de um paíz distante e vai para outro, tipo sair do BR e ir pra EU.

Tem doenças aqui que lá eles não conseguem diagnosticar até mesmo na suiça isso acontece, tenho conhecidos lá que falam que as vezes eles ficam perdidos, até operam pessoas de uma coisa que não era.

Isso é verdade,mas nesse caso q citei acho q o medico deveria ter tido mais atenção.

até porque um médico da suécia por exemplo nunca vai esperar encontrar um paciente com malária, por exemplo

É totalmente fora de contexto mesmo,lá eles nem devem saber o q é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Aqui no brasil a malária é confudida com a dengue.

Por aqui por perto onde moro uma mulher morreu aí uns falam que ela tava com dengue, mas na verdade o diagnostico deveria ser malaria, aí o médico ficou tratando da dengue e já era.

Povo da america latina vivem com riscos constantes de pegar doenças todos os dias.

Não me surpreende que alguns gringos bem conservadores pensam que o brasil é uma extensão da áfrica. kkkkk

Quase todas as espécies de mosquistos transmite algum tipo de doença, malária, dengue, leishimaniose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...