Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frangos De Verão

erico.albino

Posts Recomendados

Postado

:angry:

VOCÊS NÃO "ADORAM" ESSES FRANGOS DE VERÃO??

Nem sabem o que querem...se cadastram no forum e o primeiro post (no mesmo dia e sem PESQUISAR) é pra saber que tipo de AE´s que eles podem tomar (na sua maioria com 16/18 anos)...

querem dicas sobre supls. e nem sabem para que funcionam, para que tomar, como tomar....e ainda ficam "IRRITADOS" quando ninguem responde ou quando agente manda eles pesquisarem...

Tadinhos....

Postado

oi galera blz sera q vcs podiam me mandar um treino bem legal 5 dias por semana / 1h por dia pra ganha muito musculo e perder toda a gordura ahhh e tb me mandem uma dieta muito foda pra crescer monstrao tb blz adoro vcs qualquer dica vo dexa meu msn ai vcs me adciona e me falam (eu so fico on 1h da madrugada favor entrar nesse hora apenas)

quase esqueci!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me falem todos os suplementos pra min toma tb maiiiiiis eu n qro gastar muita grana blz galera adoro vcs vcs sao fodas

Adoro sim =]

Postado

Eu não gosto dos frangos e por isso mando eles babar nos meus ovos... quanto as frangas eu gosto!!! :lol:

Postado
Eu não gosto dos frangos e por isso mando eles babar nos meus ovos... quanto as frangas eu gosto!!! :lol:

afff...

Cara baitola!

Postado

Nada contra frangos de verao n.. cada um treino com a meta q quer. Se a meta for apenas dar uma inchada pro verao, o problema eh de quem so tiver isso cm objetivo, acho q n se deve generalizar.

Agora gente preguiçosa e querendo respostas prontinhas saindo do forno sem nenhuma dedicaçao ai sim tem q mandar enfiar o halteres na.... enfia q cresce. Assim cm os boyzinhos querendo se injetar c 2 meses de academia, totalmente alienados.

Sou frango multi-season.

Postado

Isso não é nem coisa de frango... é coisa de gente preguiçosa que quer tudo na mão.

É o típico caso do cara que pensa que vai crescer em dois meses e não vê resultado e pára.

Postado
E esses caras do seu avatar aí, são vc e seu namorado? heauheuwehauheauheauheauheauheauheauehauehaue

Brincadeira. :(

Namorado eu não sei, mas deve ser o sex simbol dele rs

Postado
Nada contra frangos de verao n.. cada um treino com a meta q quer. Se a meta for apenas dar uma inchada pro verao, o problema eh de quem so tiver isso cm objetivo, acho q n se deve generalizar.

Agora gente preguiçosa e querendo respostas prontinhas saindo do forno sem nenhuma dedicaçao ai sim tem q mandar enfiar o halteres na.... enfia q cresce. Assim cm os boyzinhos querendo se injetar c 2 meses de academia, totalmente alienados.

bah dissesse tudo,concordo!!!

Postado

hHuhUHAuhaa

agora vai lotar de gente achando q vai definir até o verão comendo big mac com coca cola no final de semana e brigadeiro durante a semana

ainda bem q não conseguem definir, a maioria iria parecer esqueleto-andante se conseguisse

Postado

Caramba estou envergonhado do ultimo post q eu fiz falandod a dieta, foi digna de pena, frangao pls, mas tudo bem passou, eu nao tenho raiva dos frangos ja que não sou nenhum monstro, tenho muito oq crescer ainda, muito trabalho pela frente, pessoal se derem pra vcs avaliarem minha dieta la em nutrição eu agradeceria, ta meio ruim pq e minha primeira, finalmente tomei a decisao se quero maiores ganhos tenho q me alimentar de uma forma adequada... vlw!

Postado

Acho isso muito preconceito por quem assim pensa. Eu por exemplo sou magro, todos vcs diriam que sou um frango só por me ver. Mas não sabem que treino sério de segunda a sábado, me alimento muito bem, me suplemento, não bebo álcool, durmo bem, bebo muita água, várias refeições por dia, estudo o tema, nos meus treinos eu n converso e conto os segundos a risco, vou até o meu limite, etc...

O "frango" lá da sua academia pode não ter aptidão p/ ganhar massa muscular, pode estar começando agora e vc lá fodão "ah, mais um frango na minha academia" já olha e fala do cara com esse preconceito. Muitos de vcs se dizem esclarecidos, que não tem preconceitos, mas olha só esse lance do cara magrelo da academia? Muitos simplesmente esculacham em vez de orientar ou dar uma ajuda no treino pro cara....

Com certeza muitos vão me criticar, mas na boa? É isso que pelo menos eu vejo aqui por muitos usuários. PRECONCEITO.

Depois vcs se acham melhores que os frangos, né?

Postado

Sei la eu nao acho que vc e frango pelo seu corpo + sim pelo jeito de ser...

se pensar como um frango um frango sera

entao temos q pensar como monstros...

esse e meu ponto de vista.

Postado

Concordo c oq vc ta dizndo Renato. Ning deve ser julgado pelo corpo q tem, + pela atitude. Vejo mts caras começando a malhar sem nada na cabeça ja pensando em anabol, cm vejo tb um monte de caras c bastante volume e bf la em cima tirando uma de gigante, c aquelas camisas apertadas escondendo a banha. Academia n eh passarela n porra, treino serio eh treino calado. Quer aparecer pinta a bunda de vermelho e sai correndo.

Postado

Meu... eu realmente axo q tinha q ter um 'duvidas frequentes' ou qq coisa do genero bem visivel, ou até que apareçe uma msg mostrando um tópico com a maioria das duvidas!!!

tipo, to acompanhando o fórum, aprendi muito com ele, mas ultimamente to tendo até raiva de entrar... gente, é verão, a galera ta em pânico pq comeram que nem uns porco banhento o ano intero ou quer cresçer instantaneamente e definido. Tá, esses frangos realmente dão raiva sim, só vale a pena lembrar q algum dia todos nós já fomos.

Mas minha critica é que usuários mais antigos, com uma carga de conheçimento muito maior, não ajudam e ainda por cima desmoralizam outros usuarios mais novos. Afinal, qual o objtivo do fórum?? Sou a favor de criar um tópico grande com varias duvidas respondidas. Ai qd viér alguem abrindo tópicos com essas perguntas mais 'básicas', simplismente direciona o usuario para aquele tópico.

Tai minha opinião... to vendo que o fórum esta decaindo exponencialmente e gostaria de ajudar a mudar isso!!!!

Postado

É foda mesmo.

Tempos atrás eu estava na academia, rotina nova de treino, fui fazer a Scott pela primeira vez e coloquei 20 kilos e fiz a série certinha com o maior sufoco, daí quando olho pra frente 3 carinhas rindo de mim, um deles entope o rabo de Deca e o s outro 2 eram ex-gordos sem definição muscular nenhuma e com o BF nas alturas, mas só pq pegavam 10 kilos a mais que eu ficaram tirando sarro e falando que pegar pouco peso é coisa de frango. Os 3 ficam mais de 1:30 treinando, ou seja, eu chego na academia e eles já estão lá, quando termino minhas séries eles ainda estão treinando.

Quando conheci o fórum eu era frangão mesmo, mas por falta de conhecimento, felizmente isso está mudando, e pesquiso a sério pra mudar isso.

Como já disseram, ser frango é filosofia, não aparência.

Já recebi PM's sobre neguinho desesperado querendo usar anabolizante pra crescer sem entender m* de alimentação, por mim que entupam o rabo de anabolizante, não vai ser eu mesmo. :D

Postado
um deles entope o rabo de Deca e o s outro 2 eram ex-gordos sem definição muscular nenhuma e com o BF nas alturas, mas só pq pegavam 10 kilos a mais que eu ficaram tirando sarro e falando que pegar pouco peso é coisa de frango.

Esses fdp tem q tomar td na bunda. Enchem o cu de drogas, retençao hidrica ate as unhas, ficam parecendo um saco de bosta e andando na academia com braços abertos cm se fossem cherifes. Falam merda p caralhoioo, + muita merda mesmo, n tem conhecimento nenhum sobre musculação.Tem q escaldar logo uns viadinhos desses, q ficam tirando onda c a galera q ta começando. Esses mesmo q estão começando, podem vim a se tornar os gigantescos de amanh. Falam tanto q definição sem volume é desnutrição, + volume sem definição eh BANHA porra.

Isso me da raça p treinar.

Postado

Cara, se o cara chego no forum querendo logo saber sobre AE's e tal, pedindo suplementos mágicos pra ficarem bombados em 1 semana é uma coisa...

Mais tem muita gente que vem com um proposito TOTALMENTE diferente, e algumas pessoas como vc que criou o tópico antes mesmo de verem se podem ajudar a pessoa já xingam e ficam falando merda, que tal se vc tentar analizar a situação antes de simplesmente Julgar? aqui é um forum que pessoas buscam auxilio, não importa se é Verão, Inverno, Primavera... se vc não tem um pra dar pelo menos não esculhaxa, deixa alguem com pasciencia ajudar o infeliz.

É minha opnião..

Bons treinos.

ps.: eu falei tudo isso baseado no post de quem criou o tópico não parei pra ler tudo e ver se tem gente com a mesma opnião que eu e etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...