Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zma, Vale A Pena Investir ?

gabrielbeskow

Posts Recomendados

Postado

Fla ae galera, sempre to lendo os artigos do blog novos e antigos procurando alguma coisa nova nos sites de vendas de suplementos...

Ultimamente tenho lido sobre o zma e estou pensando em investir neste suplemento, porém antes gostaria da opinião de alguém que ja tenha tomado ? O que acharam ? efeitos, resultados , etc ....

minha suplementação é

whey, creatina, dextrose, albumina e hipercalórico ... possivelmente o zma da unviversal ...abraços

Postado

Cara a suplementação ta mt forte!!!!

naum vejo necessidade de adicionar o ZMA aaii naum!!!

guarda essa grana e tenta montar na proxima suplementação quando a creatina acabar e vc ficar no periodo sem toma-la!!!!

abras e bons treinos!!!

Postado

estou utilizando zma pela segunda vez.

eu acho um suplmento muito bom porque ele faz com que voce descanse mais fora que aumenta a testosterona.

se grana não for problema compra zma sim, eu recomendo.

vai te ajudar a descansar bem mais ;)

Postado
tbm já lia respeito ..mas nunca me deparei com ele nas lojas que frequento...

onde encontro esse tribulus terrestris pra comprar ??

olha cara, o problema é que ele foi proibido pela ANVISA também, você vai encontrar em farmácia de manipulação.

Postado

entaum axo que vou ficar com o zma msmo ...

n tenho dormido mto bem as vezes e 30% a mais nos niveis de testosterona em 8 semanas seriam mto bem vindos...

pretendo usar constantemente ...

espero ainda opinioes de quem usa ...

Postado

eu tou tomando o ZMA PRO da Universal até o momento não vi resultados, meu sono não melhorou mto tá até mais agitado, tou tendo sonhos todas as noites, e acordo muito mais cansado, dá aquela vontade de dormi mais 5 minutos...

Agora vou esperar o frasco acabar para tirar as conclusoes tomo a 4 semanas, talvez seja pouco tempo para tirar conclusoes e tambem tomo creatinha. whey e albumina.

Postado

Fala Gabriel, Brother eu já tomei 3 potes de ZMA ( 2 da Universal + 1 da BodyAction ), p/ mim o custo beneficio é mto pouco, o aumento de força não é consideravel, estou tomando neste momento o Tribullus, ai sim vc nota a diferença nos 3 primeiros compr., mas acredito que cada corpo reage de um jeito, se a grana não é problema p/ vc, faz um teste, valeu e bons treinos

Postado

Jah tomei ZMA da universal e tribulus manipulado tb...

alias o tribulus depois q manipulei o primeiro, mandei manipular + 3 de tão foda que é...

sinceramente, não tem comparação ! TRIBULUS eh trem do capeta !! hehhehehehhee

oq me fez parar com o uso do tribulus foram as espinhas q infelizmente, tavam d+ em mim....

vai de tribulus !

Postado
Jah tomei ZMA da universal e tribulus manipulado tb...

alias o tribulus depois q manipulei o primeiro, mandei manipular + 3 de tão foda que é...

sinceramente, não tem comparação ! TRIBULUS eh trem do capeta !! hehhehehehhee

oq me fez parar com o uso do tribulus foram as espinhas q infelizmente, tavam d+ em mim....

vai de tribulus !

você mandou manipular as capsulas com quanto? e qual a % de saponinas?

Postado
pra quem se interessou no tribulus, uma dica faz com 750mg e 45 % de saponinas, eu tomei assim, e deu um resultado bom pra caramba.

vou mandar manipular com essa dosagem, você ja tinha me falado uma vez mas não deu tempo de eu ir atraz ainda, vou mandar manipular agora nas férias.

Postado
você mandou manipular as capsulas com quanto? e qual a % de saponinas?

Ze Carlinhos.... com sinceridade cara.... NEM SEI !

pra te falar a verdade eu nem sei oq eh esse trem de saponinas...

qdo eu utilizei, eu nem era user aki do forum ainda, nunca pesquisei nada a respeito...

por recomendação de um amigo, fui numa farmacia qualquer de fitoterapicos e ja peguei o potinho pronto...

agora me bateu uma curiosidade... q raio eh esse de saponina ?!?!

Abraço !

Postado

tribulus é muito bom sim se manipulado em lugar de confiança,

eu tomei c/40%saponinas,usei após uso de creatina e acredito q ele q foi responsável por

ajudar segurar meus ganhos,pq sempre pós uso creatina se tem perdas,e não tive,

tomei tribulus 1500mg/dia por 40dias q era 500mg/cáps e totalizou 120cáps.

ele é muito bom e tbm senti uma auta no líbido rssssss...

qm tiver interesse eu arrumo!!!

Postado

tribulus terristris .. tem efeito placebo... ja foi proibido pela anvisa por isso... nao tem nada demais ... é igual catuaba !! tribulus terristirs ja foi comprovado por varias teses de faculdades seus efeito placebo.. !!

eu tomo ZMA da Arnold Nutrion... bom ... resultados... bom .... mas tudo isso é questao de tudo que vc faz treino alimentação e genertica de cada um !

Postado

igual catuaba?forço amizade heim kkkkkkkkkk cada coisa q leio...

cara ela funciona sim,levemente+funciona...eu tomei ela pós creatina

e segurou os ganhos de creatina,sendo q creatina pós uso se tem perdas,

e eu mantive peso e tamanho...12/9 parei de tomar creatina,aí tomei tribulus 1500mg por 40dias,

e até agora to mesmo tamanho e peso...ESTRANHO NÉ?

Q CATUABA VIOLENTA HEIM KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...