Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posologia Anadraulic State Gt

Posts Recomendados

Postado

P/ os que tomaram o anadraulic state, utilizaram o produto diariamente como manda o rótulo ou conseguiram obter bons resultados utilizando somente pre treino?

meu objetivo com o suplemento não é ganho de massa, mas sim foco, energia, vasodilatação

Editado por yeah_buddy

Postado

O unico q eu vi tomar isso ai era baita de um idiota q vinha malha 2~3 vzs por semana e mesmo com o stage gt fazia 4~5 exercícios mal feitos e ia embora de preguiça.... mas sem duvida pelo que li é um ótimo NO e tu vai alcançar teus objetivos.

Postado
  • Supermoderador

Acabei te respondendo por PM mas enfim, se for foco, etc com certeza é uma boa (lá pelos 2 scoops, se vc não vomitar pelo cheiro e gosto maravilhoso que ele tem).

Só não é esperar muita coisa da posologia de test booster/Anti-aromatizante dele pois a impressão que eu tenho é que ta mais pra bonito la no meio, no sentido de "se funcionar, que bom" pois não teria muito por que ter essa parte.

Não tive muito pump comparado com o Assault por exemplo, mas tive mais foco e vascularização com o Anadraulic. Mas eu não ligo muito por ter um pump acima do normal, então de qualquer forma foi muito bom na epoca que eu tomei (e vou tomar novamente)

Postado
  • Autor

obrigado a todos

a intenção inicial era tomar mesmo o assault, mas não consegui revendedor com preço acessível (só consegui R$ 200 pra cima)

depois do assault procurei pelo hemo rage e quase comprei... só desisti quando vi que tinha 1,3 dimetilamina na composição

aí fiquei entre o white flood e o anadraulic, acabei pegando o anadraulic... mas pretendo experimentar o white flood mais pra frente

Postado
  • Supermoderador

obrigado a todos

a intenção inicial era tomar mesmo o assault, mas não consegui revendedor com preço acessível (só consegui R$ 200 pra cima)

depois do assault procurei pelo hemo rage e quase comprei... só desisti quando vi que tinha 1,3 dimetilamina na composição

aí fiquei entre o white flood e o anadraulic, acabei pegando o anadraulic... mas pretendo experimentar o white flood mais pra frente

Vai com firmesa, o assault é bom mas o preço dele é de mais para o que vem (um monte de carbo junto, tem que tomar 1 scoop inteiro e reduz pra 20 doses o pote, dai é pra furar o bolso mesmo). To pra tomar o whiteflood mais pra frente tb, qualquer coisa tomara que o anadraulic funcione bem ai

Postado

Com anadraulic senti força, pump, vasodilatação, resitência e foco, tudo o que o produto promete.

O auge foi com 2 scoops chegando a 3.

O gosto é uma merda, parece areia rs. Mas vale apena!

abçs

• 6 meses depois...
Postado

Mas vocês são muito "fracos" mesmo.... :laughingsmiley:

O sabor não é uma maravilha, mas está longe de ser ruim/insuportável/terrível....

Vou tentar dois "scoops", porque com um foi uma decepção. Na segunda eu testo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.