Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Stomach Vacuum

Posts Recomendados

Postado

Bom, espero estar postando na area certa, se nao, peço , por favor, que mudem pra lugar certo.

Comecei a fazer stomach vacuum essa semana, e sempre que faço fico com uma sensação de muito gas na baria e fico arrotando muito depois, queria saber se isso é normal, ou se pode ser erro na execução.

Postado

Comigo nunca deu isso nao, mas nao sei se é execuçao errada tbm, as vezes é psicologico

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

a ja aproveitando o topico queria saber se é recomendado fazer Stomach Vacuum

no mesmo dia que se faz abdominais pois logo apos meu treino faço abdominais 3x semana

e uns 2 ou 3 minutos depois faço o Stomach Vacuum

Postado
  • Autor

depende da sua alimentação

toma albumina 3x ao dia dia, vai ser vc tocar na barriga vai sair gas por todo lado

é pode ser isso, por coincidencia tou tomando 3x ao dia mesmo, mas como tava tomando com canela, ela tem alguma coisa contra a criação de gases (tem um topico aqui no forum explicando isso), e o gases começaram depois que a canela acabou, nem me liguei nisso.

Postado

Pra mim era batata, acordava, fazia stomach vaccum e ia pro banheiro...

Até quando estou com dificuldades na hora H faço umas 3 séries e ajuda muito kkkkkkkkkk

Fica a dica.. kkkk

Abraço

HAUHAUAHUAH bela dica em leandrao, ri de mais aqui!

Pra mim era batata, acordava, fazia stomach vaccum e ia pro banheiro...

Até quando estou com dificuldades na hora H faço umas 3 séries e ajuda muito kkkkkkkkkk

Fica a dica.. kkkk

Abraço

HAUHAUAHUAH bela dica em leandrao, ri de mais aqui!

Postado

ja tentei essa ai Leandrão pra ir no banheiro...tava no final do dia do lixo,estomago cheio,chegando a doe..tentei faze o vacuum na esperança de "alivia a carga extra",mas naum deu certo,soh sairam gases que fediam a morte! hhuASHUSHUUHAS

abraço

Postado

po é verdade, gases presos a melhor soluçao é stomach vacuum hahahah

“No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz. “ Airton Senna

Postado

Acho que não é execução errada não, acho que o exercício mesmo já estimula isso ! Abraços

Com certeza, jogar a barriga pra dentro estimula essas coisas mesmo.

Quem nunca tava tranquilinho lá e foi comer, logo após acabar (ou até antes disso) deu aquela vontade de ir no banheiro? O volume do estomago que ocasionou isso...

Abraço

Postado

Com certeza, jogar a barriga pra dentro estimula essas coisas mesmo.

Quem nunca tava tranquilinho lá e foi comer, logo após acabar (ou até antes disso) deu aquela vontade de ir no banheiro? O volume do estomago que ocasionou isso...

Abraço

( Apenas uma comparação ) É só lembrar de um exercício que muitas mães usam com bebês movimentando as pernas da criança, passa 30 segundos o bebê já tá peidando ! kkkkk

Leandro, muito show seu vídeo de motivação ! Pra mim, 100% verdade isso aí !

"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.