Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Layne Norton

galvao

Posts Recomendados

Postado

Gostei da parte em que ele falou sobre aquele mimimi de que só absorvemos uma quantidade X de proteína por refeição ser uma bobagem. E que se realmente houver um excesso na ingestão, e vc não conseguir absorver, saberá disso através de uma bela caganeira! hauhauauha! :lol:

Postado

Gostei da parte em que ele falou sobre aquele mimimi de que só absorvemos uma quantidade X de proteína por refeição ser uma bobagem. E que se realmente houver um excesso na ingestão, e vc não conseguir absorver, saberá disso através de uma bela caganeira! hauhauauha! :lol:

tambem gostei dessa parte,

muito bom o topico.

Postado

Bom, ele disse que não concorda com o uso de esteróides anabolizantes e pro hormonais para atletas de nivel médio ( foi isso que entendi ) ?

Então, ele recomenda pra quem? pois pra ser um Bodybuilder mesmo, um ATLETA do esporte mesmo, teria que fazer o uso dos beneficios dos esteróides anabolizantes, se não, ele não passa de nível médio, para intermediário, pra depois passar pra nível profissional etc....

Minha opinião, MINHA, lendo o fórum e pesquisando um pouco sobre hormonios, o uso, etc, eu entendo que não são uma FONTE do MAL PRA SAÚDE,mas também compartilho da opinião de que , quem não vai competir, não precisa de esteróides.. mas cada um tem uma opinião, um truta meu está num ciclo que eu estudei e ajudei ele a montar e ele nem vai competir...... ;D

Ou seja, cada um faz o que quer...

o mais nocivo que eu usei foi a efedrina+cafeína... e infelizmente, tive uma perda de libido da porra... rsrsrs

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...