Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Layne Norton


galvao

Posts Recomendados

Tradução mal feita mas dá pra entender.

Retirado de: http://sportsnutritioninsider.insidefitnessmag.com/1846/sni-interviews-with-sports-nutrition-expert-layne-norton-phd

SNI: O que despertou seu interesse na prossecução de um grau avançado no campo da ciência do exercício? Você tem 'modelos' qualquer a este respeito?

Dr. Norton: Ótima pergunta. Eu sempre fui interessado nas ciências e que originalmente foi Eckerd College, em St. Petersburgo para perseguir um grau de graduação em Ciências Marinhas. O verão antes de eu sair para a escola eu fiquei muito em musculação ea ciência por trás do corpo humano e que me fascinou. Eu decidi que meu primeiro semestre de mudar a minha grande à bioquímica para que eu pudesse aprender mais sobre o corpo humano e metabolismo. No verão seguinte, eu fiz dieta para o meu primeiro show e usou um treinador prep local para me ajudar a se preparar para o show, o Dr. Joe Klemczewski. Dr. Joe tinha um PhD em nutrição e quando eu o conheci eu amei a idéia de que ele era um natural bodybuilder profissional, mas também foi bem-educado e era capaz de fazer uma vida fora de sua paixão. Eu disse-lhe o primeiro dia que eu conheci que eu queria ter o seu trabalho e acho que ele pensou que eu estava, provavelmente, cheio de si. Correspondente com ele e ver o seu sucesso inspirou-me a tomar a sério os meus professores. Quando me aproximei de graduação da escola de graduação, eu ainda me sentia como se eu simplesmente não sabia muito. Na verdade, eu senti que fazer uma graduação em bioquímica mostrou-me ainda mais o quanto eu não sabia ao contrário de quanto eu sabia. Então eu decidi que queria ampliar meus conhecimentos e eu queria seguir um doutorado em ciências da nutrição. Eu tive a sorte de encontrar e ser aceito por Don Layman laboratório do Dr. da Universidade de Illinois. Dr. Layman é um dos principais especialistas em metabolismo de proteína em todo o mundo e passar seis anos trabalhando com ele foi uma experiência inestimável e me ensinou mais do que eu jamais poderia ter imaginado.

SNI: Quais são as três maiores mitos que você veio através de suplementos ou sobre nutrição esportiva?

Dr. Norton: Uau, apenas 3? Há tantos que é difícil escolher. Desde 'I'ma proteína' cara eu diria que algumas proteínas Primavera mitos à mente. Em particular, "você só pode absorver X gramas de proteína em uma refeição." Isto é completamente falso! A absorção se refere à quantidade de uma determinada substância que faz em circulação (sangue) do trato digestivo. O organismo vai absorver boa parte da proteína que você come, independentemente da quantidade de proteína na refeição. Na verdade, se você não "absorver" mais uma certa quantidade de proteínas, sempre que você superou este valor você teria diarreia enorme! O corpo humano é extremamente eficaz na absorção de nutrientes e proteínas não é excepção. Na maioria dos casos, você vai absorver darn perto de toda a proteína que você consome.

Outro que vem à mente é de pessoas que dizem que "a proteína e creatina são difíceis sobre os rins." Isto é uma besteira completa. Não há absolutamente nenhuma evidência científica que sugere creatina ou proteína afeta negativamente um rim saudável. De fato, há alguma pesquisa sugere que consumir uma dieta de baixa proteína podem acelerar a falha de rim em pessoas que têm problemas renais. Enquanto o consumo de proteínas e mais creatina pode elevar os níveis de creatinina e uréia muitos erros dos profissionais de saúde destes níveis elevados como diagnóstico para insuficiência renal. A realidade é que você pode ter elevados de creatinina e uréia e ainda ter um rim saudável, mas se você tem problemas nos rins desses será certamente elevado. Eles são indicadores não ... as medidas de diagnóstico.

Este último é um mito que ouço o tempo todo. "Certifique-se de comer pequenas refeições mais por dia, porque isso fará com que seu metabolismo para permanecer elevados e você queimará mais calorias." Isso é totalmente incorreto. A pesquisa tem realmente relação poucas refeições por dia (tão pouco quanto 1-2) vs muitas refeições por dia (até 9) e encontrei absolutamente nenhuma diferença em termos de produção metabólica e da termogênese. Agora eu tendem a acreditar que comer um pouco mais refeições por dia pode ser benéfico em termos de síntese de proteína mantendo elevados, mas também acho que consumir refeições com muita freqüência é prejudicial também. Pessoalmente, eu geralmente recomendam um mínimo de 4, mas não superior a 6 refeições por dia.

SNI: Quais são suas 3 principais suplementos que você recomendaria para aqueles que desejam ganhar massa magra?

Dr. Norton: Whey Protein - Ótima maneira de entrar em uma saborosa fonte de proteína de alta qualidade, que provoca um grande tempo de resposta a síntese protéica

Creatina - Julgado e verdadeiro caminho para aumentar a força, massa magra e volume intracelular

BCAA - tomadas pós-treino para melhorar a recuperação e eu recomendo levá-los entre as refeições para otimizar a refeição resposta a síntese protéica

SNI: Que estratégias de alimentação que você usa que possa ter uma base teórica sólida, mas não é apoiada pela ciência dura?

Dr. Norton: Uma coisa que tenho notado com os concorrentes eu trabalhei com que eu não posso explicar, necessariamente, com a ciência seria não-linear de perda de gordura. Por exemplo, se eu trabalhar com alguém e bater um platô para perda de gordura, muitas vezes tudo que eu vou ter que fazer é soltar seus carboidratos por 10-20g ou sua gordura por 5-10g ou uma combinação de ambos e de repente eles vão rapidamente começam a perder a gordura de novo, muitas vezes um quilo ou dois vai sair muito rapidamente. Termodinamicamente isso não faz sentido, porque você só corte em torno de 50-150 calorias por dia e para perder uma libra-peso em uma semana exigiria mais de uma diferença de 500 kcal! Então parece que há limites no que diz respeito à perda de gordura pelo qual uma pessoa pode balançar no limiar de um platô da perda de peso, e depois é só fazer um pequeno ajuste irá empurrá-los sobre a borda e levá-los a começar a diminuir a gordura novamente. Reparei também que a maioria das pessoas não perder a gordura de forma constante. Eu me deparei com algumas pessoas que se você colocá-los em um déficit 500kcal/day calculada será linearmente queda da gordura corporal e peso para dizer 6 semanas consecutivas. Normalmente eles vão soltar um lbs poucos durante o primeiro poucas semanas muito rápido, e depois bateu um platô. Depois de um ajuste então eles vão cair novamente muito rapidamente e depois de algumas semanas / meses atingiu outro patamar. Isso é algo que tenho notado mais e mais e podem não necessariamente explicá-lo através da ciência, mas sei que isso ocorre e confirma-me que existem limites definitivos com relação à perda de gordura durante a dieta.

SNI: Qual é a sua opinião sobre o uso de suplementos alimentares por atletas adolescentes? Ou seja, você recomendaria que os jogadores de futebol da escola a tomar suplementos como creatina ou beta-alanina?

Dr. Norton: Obviamente, isso depende do suplemento em causa. legal "Prohormones e 'esteróides são considerados" suplementos ", mas obviamente eu não recomendaria a eles para qualquer atleta do ensino médio. Mas quanto a coisas como a creatina, aminoácidos, beta-alanina, proteína em pó, eu acho que eles provavelmente estão bem. Certamente não há nenhuma evidência de que eles são prejudiciais. Creatina tem sido em torno de mais de 20 anos agora e nós vimos a evidência ZERO que é prejudicial para os adolescentes. Mesmo com proteína em pó (assumindo que eles são de alta qualidade e não contaminados). Acho que o maior perigo com suplementos para atletas de que a idade é apenas impróprio mentalidade pode criar em que eles podem sentir esse suplemento vai fazer o trabalho para eles. Se optar por usar suplementos que precisam ser educados sobre os mesmos e compreender que, no grande esquema que eles fazem muito pouco quando comparado com treinamento e nutrição adequada, mas se usado corretamente em conjunto com o treinamento e nutrição adequada, podem ajudar a dar uma pequena impulso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei da parte em que ele falou sobre aquele mimimi de que só absorvemos uma quantidade X de proteína por refeição ser uma bobagem. E que se realmente houver um excesso na ingestão, e vc não conseguir absorver, saberá disso através de uma bela caganeira! hauhauauha! :lol:

tambem gostei dessa parte,

muito bom o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ele disse que não concorda com o uso de esteróides anabolizantes e pro hormonais para atletas de nivel médio ( foi isso que entendi ) ?

Então, ele recomenda pra quem? pois pra ser um Bodybuilder mesmo, um ATLETA do esporte mesmo, teria que fazer o uso dos beneficios dos esteróides anabolizantes, se não, ele não passa de nível médio, para intermediário, pra depois passar pra nível profissional etc....

Minha opinião, MINHA, lendo o fórum e pesquisando um pouco sobre hormonios, o uso, etc, eu entendo que não são uma FONTE do MAL PRA SAÚDE,mas também compartilho da opinião de que , quem não vai competir, não precisa de esteróides.. mas cada um tem uma opinião, um truta meu está num ciclo que eu estudei e ajudei ele a montar e ele nem vai competir...... ;D

Ou seja, cada um faz o que quer...

o mais nocivo que eu usei foi a efedrina+cafeína... e infelizmente, tive uma perda de libido da porra... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...