Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pri86

Pri86

Posts Recomendados

Postado

O tamanho do obstáculo depende do modo como o enxergamos. Conheça a ti mesmo, tenha controle sobre teu maior adversário (você) e passe a ver as coisas sob a ótica da positividade.

Sinta prazer com as coisas que te fazem bem. Para exemplificar: a dieta não é tão difícil quanto parece, depende do ponto de vista, o meu é esse aí.

Acabei de ler, e realmente é mto mais q verdade, a "dificuldade" esta dentro de nós somente!

Postado

Oi Pri! 90 kgs no stiff? :blink: Oh my goodness! Como foi isso do ante-braco inchar? Eu ia ficar apavorada!

Olha, ate q vc ta se controlando melhor com relacao ao lixo ;) com o tempo acostuma (vide cacau ahahha)

Eu nunca participei desse acao global mas parece bem interessante :) parabens pela iniciativa Pri!

beijos e tenha uma semana maravilhosa!

Postado

Oi Pri! 90 kgs no stiff? :blink: Oh my goodness! Como foi isso do ante-braco inchar? Eu ia ficar apavorada!

Olha, ate q vc ta se controlando melhor com relacao ao lixo ;) com o tempo acostuma (vide cacau ahahha)

Eu nunca participei desse acao global mas parece bem interessante :) parabens pela iniciativa Pri!

beijos e tenha uma semana maravilhosa!

Mone foram 90kg + o peso da barra, n gostei de ter pegado esse peso todo n, n consegui focar na execução, fiquei c/ medo de deixar a barra cair, e fora q senti meu ante braço inchar, sei lá ficou travado! coisa de doido! meu prof. falou q é cisma de maromba! kkkkkkkk só n fiquei apavorada porq corri e falei c/ ele, uma coisa q n escondo é isso, tem gente q fica c/ vergonha, qlqer coisa q eu sinto eu ja paro logo e chamo alguem, deus me livre vai q eu desmaio e bato c/ a cabeça em algum lugar! hauhaahuhauhaua

To me controlando mais msmo, mas quero chegar a um estagio q essas besteiras n me façam mais falta! n queria sentir necessidade de comer doce por exemplo, qnd consigo resistir, penso no raio do doce o dia inteiro!

Esse Ação Global é mto maneiro, tem varias paradas p/ ajudar as pessoas mais carentes, dentistas, medicos, retirada de documentos, casamento comunitario... e por ai vai, sao mtas atividades...

E o projeto q nós representamos é um trabalho incrível, depois joga no google Instituto Superar.

bjks flor

Postado

Hahaha Mulp com certeza se fosse antes teria voltado a dormir e só acordado p/ vir trabalhar! mas a vontade esta tanta q n consigo mais deixar de ir treinar... rs

Dormir é mto bom né?!?! mas ontem fui p/ cama cedo entao dormi minhas sagradas 8 horinhas...

bjos

Postado

Hahaha Mulp com certeza se fosse antes teria voltado a dormir e só acordado p/ vir trabalhar! mas a vontade esta tanta q n consigo mais deixar de ir treinar... rs

Dormir é mto bom né?!?! mas ontem fui p/ cama cedo entao dormi minhas sagradas 8 horinhas...

bjos

uahuahuahuahuah pois éé, mt bom dormir =P to aproveitando q to de ferias, to dormindo entre 10-12h por dia uhauahuhauahuhauahuh

mas que bom que voce ta animada pra malhar =] tem q ser assim msm...

eu sempre malho por volta das 16h, odeio malhar a noite, mas hj fui jogar boliche 16h e ja tava pensando em 'matar' a academia hj, mas ai eu foquei meu objetivo, vi q nao posso ficar faltando o 'compromisso' e fui 19h msm =P força de vontade é tudo!

Postado (editado)

Mulp, o bom de malhar pela manha e que vc ja cumpri seus deveres logo no inicio do dia, eu n tenho mais desculpas, vou de manha faço td q tenho q fazer e fico c/ o resto do dia livre p/ trabalhar, estudar...

Então Mone, tenho facilidade em aumentar os pesos, mas tenho consciencia q isso é perigoso tbm, n posso forçar mto, a creatina esta me dando um pouco mais de força, to sentindo facilidade em alguns exercícios.

A alimentação de ontem ficou certinha, aumentei um pouco as calorias.

Desjejum - 1/2 mamao papaya + 1 banana + granola e linhaça (esqueci de tomar o thermo)

Pós treino - (esqueci meu pós treino em casa, mas meu profº querido me deu uma medida do dele) :D

Pós treino sólido - 1 barrinha de cereal light + 4 amendoas + 4 damascos

Almoço - 100g de filé + vagem c/ cenoura+ brocolis + 1 1/2 de feijão / Sobremesa - bananada s/ açucar

1º lanche - barrinha de proteina - 169 calorias

2º lanche - 5 biscoitos integrais de aveia + café

jantar - 2 conchas de feijão + 2 ovos mexidos

ceia - albumina c/ iogurte desnatado + glutamina c/ agua.

Bom gente, hj meu treino mudou de ordem, malhei quadriceps e gluteo! ótimo treino por sinal, como a Cacau falou no diario dela, ta certo de amanha eu ficar andando igual a uma pata! rs

Vou relatar o treino Monster de hj! hauauhauhhaua :evil3:

Como ja falei antes tenho facilidade em aumentar os pesos, entao n se assustem! hahaha

Começei no Sissy - 3x20 s/ peso é esse nome msmo, parece aquela musica... :guitar: sissi... se sentindo se achando! haha :guitar:

Cadeira extensora - 12-10-8+12 pesos - 12-14-16+6 placas

Bi set:

Extensão de quadril Hammer( achei q esse exercicio fosse p/ o gluteo e vi q nao, pega mais o quadriceps msmo) + Legg horizontal 280kg, n to de bobeira n, o professor me ajudou no final, e o melhor a execução foi otima - 3x8 cada

Bi set: Leg total afundo (20kg) (3x10) + abdutora ( 13-14-15placas) (3x12)

Extensão de quadril na cadeira extensora - 3x10 - 7-8-9 placas 1ª vez q faço esse exercício pega demais o gluteo

4 apoios 90º - 14kg - 3x10 bombeando 12x

Pronto acabei e sai de la me sentindo, igual ao aparelho Sissy, se sentindo se achando! hauhauhauhauhahua

Remarquei minha avaliação, e logo logo vou postar imagens!

bjos

Editado por Pri86
Postado

Será que não 35lbs e 45lbs, ao invés de kgs, Pri?

Porque acho 630kg surreal mesmo. Não acho que é muito, acho que é absurdo.

Treino legal!

E os aeróbios?

Postado

Eeee moça forte :)!

Treinar pela manhã é bom que "já deixa pronto" e não tem desculpa para faltar.

Agachamento Sissy é legal! Não sabia que tinha algum aparelho para fazer, não.

Bjos

Postado

Será que não 35lbs e 45lbs, ao invés de kgs, Pri?

Porque acho 630kg surreal mesmo. Não acho que é muito, acho que é absurdo.

Treino legal!

E os aeróbios?

É Mayy, pode ser q seja isso msmo, nunca reparei nisso, vou perguntar amanha como q é, qnd somei td vi q realmente era mto peso!

ah fiz 10min de transport assim q cheguei em carga maxima, focando nos quadriceps.

Postado

Com certeza é libras ou são os pesos da Turma do Didi de isopor!

Se fizer 680kg em qualquer leg press de qualquer inclinação,vai ficar entalada e no caso do stiff com 90+10 em média da barra,não tira nem do chão.

Mesmo sendo em libras as cargas estão boas.

Tá parecendo a Mone dando as medidas todas trocadas pra nutri rs...

Segue firme

Postado

kkkkk Olha so o bul me zoando :P bobeira dela q confiou em mim ahhaha devia ter me medido :lol:

Entao Pri, nossa mae, isso ai deve ta em libras: 222 kgs se foi anilha de 35 ou 285 se foi de 45. mas mesmo assim eh peso pra caramba! :o Mais do que o dobro do que eu empurro no leg 45 e mesmo assim me concentro pq nao eh facil! heheheh

Oba! ibagens!

Bjos giracuda!

Postado

É verdd, bull!

hauhuauhahuahu só eu msmo, bem gente entao todos os pesos de anilhas q eu pego são libras, a anilha de 45lbs pesa uns 20kg, entao peguei 280kg se fiz c/ as de 45 msmo, e 220 se fiz c/ as de 35. to rindo sozinha aqui, e eu me achando o hulk! kkkkkkkk mas msmo assim como o Bull falou, as cargas estao boas e eu to fortinha!

ah pergunei tbm o peso das placas dos aparelhos, pesam 5kg.

Bjks

kkkkk Olha so o bul me zoando :P bobeira dela q confiou em mim ahhaha devia ter me medido :lol:

Entao Pri, nossa mae, isso ai deve ta em libras: 222 kgs se foi anilha de 35 ou 285 se foi de 45. mas mesmo assim eh peso pra caramba! :o Mais do que o dobro do que eu empurro no leg 45 e mesmo assim me concentro pq nao eh facil! heheheh

Oba! ibagens!

Bjos giracuda!

Hauhauauhauha Mone só eu msmo, é errando q se aprende e ainda bem q aprendi c/ vcs! hauauahuhaua to eu pensando q to pegando mais de 600kg kkkkkkkkkkkkkk mas entao gostei da msma forma do peso q to pegando, ah o leg 45 é mais inclinado q o leg horizontal, no 45 pego menos peso tbm!

bjks flor

Postado

O mais engraçado é ficar imaginado o tamanho de uma anilha de 45 kgs e vc andando para ele para cá com aquele pneu de caminhão kkkkkkkkk

Postado (editado)

Bi set:

Extensão de quadril Hammer( achei q esse exercicio fosse p/ o gluteo e vi q nao, pega mais o quadriceps msmo) (60kg) + Legg horizontal (gente nesse eu peguei mto peso tinham 14 anilhas, 8 embaixo + 6 em cima, mas n sei o certo se eram anilhas de 35kg ou de 45kg, se foi de 35kg peguei 490kg, se foram as de 45kg peguei 630kg, é isso msmo, n to de bobeira n, o professor me ajudou no final, e o melhor a execução foi otima - 3x8 cada

bjos

O.O

edit: a taaa, libras...auhauhauhauhauhauha bem que eu estranhei...anilha de 45 kg? tava pensando que academia era essa que só devia ter monstro!!! haahahahah

Editado por mulp19
Postado

Huahuuhhauhaua o mais engraçado é q agora sabendo, eu consegui assimilar as coisas! impossivel eu conseguir pegar uma anilha se existisse de 45kg! Jesus Crime! rsrsrsrs

Postado (editado)

Hahahahahaha...fiquei rindo aqui sozinha da Pri carregando as anilhas de 45kg! Hahahahaha...

Mas ainda assim, as cargas estão excelentes! Quisera eu...

Editado por Mayy
Postado

Mayy! entao nunca peguei 60kg na cadeira flexora! =( poxa poxa...

vou ter q editar todos os meus posts c/ cargas! rsrsrs

Ah q loucura!

Postado (editado)

Bom dia querido diario!

Mayy, hoje ri demais contando p/ o profº sobre os pesos! rs

relatos da dieta de ontem:

Pré terino - thermo plus

pre treino sólido - Aveia c/ proteina da Dymatize (uma delicia por sinal, fica igual a um mingau, só q é c/ agua, coloquei 1 banana tbm)

pós treino - amino + crea+ glutamina

pós treino sólido - 1 barra de cereal light

almoço - batata cozida + peito de peru no shoyo + espinafre + salada sobremesa - bananada s/ açucar

lanche 1 - gelatina zero + 2 damascos

lanche 2 - sanduiche de peito de peru c/ cottage

jantar - 1 1/2 de feijão c/ 1 ovo cozido + gelatina zero

ceia - albumina c/ iogurte desnatado + glutamina

Hoje treinei posterior e tronco

Posterior:

flexora em pé

Mesa flexora

cadeira flexora

stiff

Tronco:

Supino 30º Hammer

Abdução de ombro HBC

triceps no pulley w

Puxada aberta

Puxada pegada supinada

Remada alta HBM

Triceps frances

Biceps na barra w

Abdominais:

Infra suspenso c/ peso

Cabo

maquina

Pronto, sempre saio acabada e com uma sensação maravilhosa de q trabalhei td direitinho!

bjks e um otimo dia p/ todos nós!

Editado por Pri86
Postado

Aeeee nao negligenciou os superiores! :D:medieval: vai ficar gatona Pri!

Ja tomou muscle mik? Delicia! Meu preferido hehehe

Postado

Eu acho tão show estes diários femininos \o/

Por isto to sempre passando por eles, e não vou deixar de passar por aqui.... é muito bom saber que neste mundo não é só homem que leva isto a sério, e sim o sexo oposto (huhul)... quando vejo esta dedicação de vocês virtual fico assim mesmo, porque nunca vi dedicação assim pessoalmente (em pessoas que eu conheco...)

Tá de parabéns, acompanhando...

Postado

Eu acho tão show estes diários femininos \o/

Por isto to sempre passando por eles, e não vou deixar de passar por aqui.... é muito bom saber que neste mundo não é só homem que leva isto a sério, e sim o sexo oposto (huhul)... quando vejo esta dedicação de vocês virtual fico assim mesmo, porque nunca vi dedicação assim pessoalmente (em pessoas que eu conheco...)

Tá de parabéns, acompanhando...

White adoreiii o post, mto obrigada!

que bom q motivamos os giraçudos aqui do forum!!! As meninas estao mandando ver mesmo!!!

em relação as mulheres q levam a serio seus treinos, sao poucas msmo, no meu horario tem mais umas 3 que pegam pesos legais e q n ficam reclamando qnd o profº aumenta os pesos... eu adoro qnd aumentam, faço cara feia, as vezes dou um gritinho, e tem vezes q até solto uns palavroes tbm! :whistle: hauahuhahua

Adoro vir aqui no diario e postar como foi a dieta, o treino... e outras coisas tbm q acabo dividindo com vcs!

em relação ao meu corpo, hoje mais do que nunca estou determinadissima em alcançar meus objetivos, e abandonar a musculação? nunca mais! rs

bjks

Postado

White adoreiii o post, mto obrigada!

que bom q motivamos os giraçudos aqui do forum!!! As meninas estao mandando ver mesmo!!!

em relação as mulheres q levam a serio seus treinos, sao poucas msmo, no meu horario tem mais umas 3 que pegam pesos legais e q n ficam reclamando qnd o profº aumenta os pesos... eu adoro qnd aumentam, faço cara feia, as vezes dou um gritinho, e tem vezes q até solto uns palavroes tbm! :whistle: hauahuhahua

Adoro vir aqui no diario e postar como foi a dieta, o treino... e outras coisas tbm q acabo dividindo com vcs!

em relação ao meu corpo, hoje mais do que nunca estou determinadissima em alcançar meus objetivos, e abandonar a musculação? nunca mais! rs

bjks

De nada,

heheeh, ainda bem que na sua tem 3 viu! Porque na minha tem 0 rsrs... na verdade eu vi uma até hoje que parece ter vontade, lembro dela um pouco gordinha antes e agora ta ficando legalzinha (mais quando pega na conversa, nem Deus fecha a boca dela).

Diário é bom por isto, sempre tem um pessoal dando força e acompanhando.

(o melhor de tudo é na hora do treino, você sabe que o treino tem que ser BOM, porque há uma galera esperando seu relato do dia pra te dar os parabéns) hehe, pensando assim os treinos são melhores.

Continue assim, e treine pesado sem desistir da academia, lá é a nossa segunda casa!

heheheh

Bjos

Postado (editado)

Na verdade, em todos os horários, né Pump? Porque dá um orgulho vir aqui e falar que foi tudo excelente!

Eu acho que tem umas 2 ou 3 na minha academia que treinam direitinho, mas não são muito determinadas... Elas pegam forte nos treinos, mas o corpo não muda! :lol:

Mone, vc ainda toma o Muscle Milk?

Editado por Mayy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...