Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Shotgun Nao Me Deixa Dormir

death.drk

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera venho fazendo o uso do No Shotgun MHF-1 fazem dois dias... meu horario normal de dormir e 22:00~22:30.. entao eu durmo esse horario normalmente, e SEMPRE ACORDO (nao tenho ideia pq) 2:30 da manha, e nao consigo mais dormir, nao importa o que eu faca.. e este eh o motivo de eu tar aqui 4:00 da manha sendo que tenho prova as 7:20. AAAAAAAAAA socorro, tem alguma coisa que possa me deixar mais tolerante a cafeina? nao queria parar de usar.. mas caso contrario, existe algum outro NO igualmente bom sem cafeina?

obs. utilizo ele no periodo da tarde para treinar

obs2. tive praticamente todos os efeitos colaterais de quando se ingere altas dosesde cafeina; dor de cabeca, insonia, desidratação(isso que tomo 4L+ de agua por dia)..

abracos, agradeco desde ja

:mellow:

Editado por death.drk
Postado

é, comigo é a mesma coisa

sendo que plasmajet + superpump250

insonia braba

sendo que meu horario normal de dormir é 23:00, maximo 00:00

e estou até agora sem conseguir pregar os olhos haha

Postado (editado)

mas nao tem solucao? deve ser porque eu nunca ingeri 1 pingo de cafeina na vida, odeio cafe e praticamente tudo q tem cafeina... ae sou fraco, nao ha como aumentar a resistencia?

pelo menos bom saber que nao to sozinho hahahah

Editado por death.drk
Postado

tava lendo no relato da galera ai no forum que é bom MELATONINA 30 min antes de dormir, não sei se procede a informação

mas ajuda bastante na hora de dormir

principalmente nós usuários de NO'S

Postado (editado)

tava lendo no relato da galera ai no forum que é bom MELATONINA 30 min antes de dormir, não sei se procede a informação

mas ajuda bastante na hora de dormir

principalmente nós usuários de NO'S

realmente tava pesquisando em alguns sites e parece ser uma boa... pena que nao tenho dinheiro pra isso agora, 60 reais, ta nessa faixa

ta ai pra quem quiser saber um pouco mais

https://www.melatonina.com.br/

eu queria saber so se o corpo nao cria uma resistencia natural daqui uns dias maior a cafeina se eu continuar tomando?

vou la tentar dormir denovo...

Editado por death.drk
Postado

sim, viu isso mesmo!

nao tenho nem como pegar no sono mais pois acordo daqui a 30 min, 5 horas para chegar 7:30 a faculdade...

nossa, é muito caro no br

la fora é 9 dolares

malditos impostos!

tem varios mitos também sobre leite morno um pouco antes de dormir ajuda durante o sono

Postado

Eu também perco um cado do sono mas não tanto assim, qualquer coisa começa com uma dose reduzida do scoop já que seu corpo não é acostumado a cafeína, com o tempo ele se adapta ae sobe pra dosagem normal...

Tenta treinar o mais cedo possivel, pra sentir menos esse efeito, abraços

Postado

Eu também tinha esse problema, demorava pra pegar no sono, mas dormia direto... só demorava pra relaxar mesmo.

Resolvi treinando mais cedo (logo ao acordar, comia, esperava 2hrs e mandava ele), mas sei que essa não é uma realidade pra todos...

Abraço

Postado (editado)

e aqui estamos denovo, 3h da manha, perdendo massa muscular, com um milhao de coisas pra fazer amanha, acordados por causa dessa porra :rolleyes: Hoje eu nao tomei, decidi parar, e mesmo assim nao consigo mais dormir. AAA, quantos dias demora pra passar o efeito? <_<

obs. eu dormi das 4 as 6 da tarde pq nao tava suportando o sono, hahah, mas de noite que e bom, nada .

Editado por death.drk
Postado

e aqui estamos denovo, 3h da manha, perdendo massa muscular, com um milhao de coisas pra fazer amanha, acordados por causa dessa porra :rolleyes: Hoje eu nao tomei, decidi parar, e mesmo assim nao consigo mais dormir. AAA, quantos dias demora pra passar o efeito? <_<

obs. eu dormi das 4 as 6 da tarde pq nao tava suportando o sono, hahah, mas de noite que e bom, nada .

Demora alguns dias pra eliminar total... talvez uns 3-4 dias.

Abraço

Postado

Tb to tomando um NO e estou tendo dificuldades para dormir.

Sono ta leve, demoro umas 2 horas pra pegar no sono de verdade e qualquer barulho me acorda.

Só que eu sou ansioso por natureza.

Acho que os efeitos do NO se agravam em pessoas que são ansiosas. Não estou falando que isso é uma verdade absoluta, mas eu conheço meu corpo, e pode ser que isso tb aconteça com você. Ja pensou nisso? É uma hipótese.

Postado

nossa acabei pegando uma certa raiva do shot.. to aqui ha 2 dias sem treinar, 3 sem dormir direito e me deu febre, dor de garganta fortissima( minha alimentacao ta uma merda pq nao consigo nem engolir a comida) e essa insonia, sem contar que ja to perdendo massa magra.

:angry:

Postado

É uma pena que vc com vc o shotgun não esteja fazendo um bom efeito. Talvez seja o caso de fazer como o Leandro disse, começar com doses bem baixas.

Com seu relato fiquei curioso com essa coisa com a tolerância da cafeína, fiquei pensando aqui do caso de uma pessoa que toma bastante café diariamente, se para ela fazer melhor uso do shotgun seria recomendável ficar um periodo de privação ao consumo de cafeína.

Postado

É uma pena que vc com vc o shotgun não esteja fazendo um bom efeito. Talvez seja o caso de fazer como o Leandro disse, começar com doses bem baixas.

Com seu relato fiquei curioso com essa coisa com a tolerância da cafeína, fiquei pensando aqui do caso de uma pessoa que toma bastante café diariamente, se para ela fazer melhor uso do shotgun seria recomendável ficar um periodo de privação ao consumo de cafeína.

Seria melhor sim..

Abraço

Postado (editado)

Estou no meu segundo pote de jack3d, semana passada também estava tendo problemas pra dormir, meu horario normal era dormir entre 21:00~21:30, passei a dormir 00:00~00:30, eu usava 2 scoop de jack3d as 18:30, então pesquisei e vi dizendo que Não é bom consumir cafeína, efedrina ou qualquer estimulante após as 18:00. Passei a usar o jack3d as 14:00 e ultimamente consegui voltar a dormir no meu horario normal, não sei que horas você usa o NO mais se for por esse horario talvez seja esse o problema.

Abrass

Editado por Daniiel-10
Postado

todo o NO causa isso em mim nas peimeiras doses, geralmente 3~4 dias

o q eu faco, eh comecar com 1/2 scoop na primeira semana e so depois aumentar

eu lembro q eu tbm nunca havia consumido cafeina e um dia resolvi mandar 200mg de cafeina, nao deu outra, fiquei sem dormir a noite inteira e no dia seguinte tbm nao consegui dormir muito bem, ou seja, 1 dia de cafeina afetou 2 dias de descanco euma dosagem relativamente baixa

hj em dia eu ja tenho esse problema mas SEMPRE uso 1/2 scoop na primeira semana

Postado

Boa tarde,

Eu tb estava tendo insônia e resolvi usar o shotgun pela manhã..... acordo 4:30hr (durmo 21:00hr) tomo albumina+creatina qd dá +- 5:00hr tomo o shotgun, vcs acham q o efeito do shotgun é prejudicado fazendo assim?? se for me diz a melhor maneira de tomar mas tem q ser nesse horário.

Vlw

Postado

geralmente fica coisa de 6 horas no organismo, o lipo6 por exemplo vem no rótulo para consumir no maximo 6 horas antes de dormir... devido a alta dosagem de cafeína...

6-8 horas passa o PICO do efeito do estimulante, mas ele ainda fica lá por muito mais tempo.

Abraço

Boa tarde,

Eu tb estava tendo insônia e resolvi usar o shotgun pela manhã..... acordo 4:30hr (durmo 21:00hr) tomo albumina+creatina qd dá +- 5:00hr tomo o shotgun, vcs acham q o efeito do shotgun é prejudicado fazendo assim?? se for me diz a melhor maneira de tomar mas tem q ser nesse horário.

Vlw

Seria melhor colocar uma dose de whey no lugar da albumina.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...