Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Nina

Nina Lian

Posts Recomendados

Postado

Desabafo :/

Eu não sou a única. O que parece é que, todas as pessoas, após um cutting simplismente ficam com medo/remorso dos carbos. Medo de voltar a ter "aquela barriga", perder a definição do braço, da coxa, dentre tantas outras coisas. Dá medo mesmo. Medo de se voltar ao que era antes.

A minha situação está complicada, tem dias que eu como feito uma loba, tudo tudo tudo que vejo na minha frente; já outros dias, passo com o almoço e janta, como se eu não fosse uma... marombeira. Já cheguei a treinar com o estômago doendo de tanta fome. Mas eu não tinha vontade de comer, tinha que empurrar... E o pior é que assim fica difícil. Como eu vou chegar no corpo que eu quero sem comer? Pro meu objetivo (a curto prazo) ainda faltam: 4cm de coxa, 3cm de quadril, 4cm de bíceps e depois mais um cutting pra diminuir bastante as dobrinhas. Mas como fazer isso com os horários corridos, com dinheiro pouco, e o pior: com medo de comer?!

Eu tomo consciência disso e passo uma semana comendo bastante, tudo certinho, pouca gordura.

Na outra já endoida tudo, simplismente perco a fome, ou ela só é 'atiçada' com gordura.

Como crescer desse jeito?

Eu sei que isso está errado, e que eu tenho de mudar ISSO, mas essa é a hora que eu mais tenho vontade de apelar aos esteroides anabolizantes. Eu sei que pela minha idade, pelo meu corpo atualmente eu ainda tenho muito a crescer (e a cortar) sem ele, mas tenho vontade de usá-los sim. Confesso estar muito tentada ultimamente.

Outra coisa que fica parecendo é que quem usa esteroides anabolizantes é um otário sem noção, e que pra ele é muito fácil... Eu acompanhei a Penélope, dei uma olhada no fórum da Chun Li e da Anita... Nada é tão fácil. Eu pego pesado nos treinos, tento manter movimentos corretos com amplitudes corretas, normalmente não mato os treinos, saio morta deles... O meu problema está na alimentação. Não vou dizer que seria melhor se eu tivesse crescido antes de secar porque eu cresceria cheia de dobrinhas, e estou muito mais satisfeita com meu corpo agora.

Caso eu decida ciclar, conto pra vocês. Seria com Oxan.

Beijos.

• Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Nina,

Acho que esteróides agora não são a solução, se você for continuar com a alimentação desregrada desse jeito. Acho que você deve estipular 2 etapas:

- Organizar a alimentação e passar pelo menos 1 mês se alimentando direitinho;

- Aí sim, se você achar que precisa, entrar com os EA's.

Mas se você não seguir a alimentação direitinho e mandar EA's, você vai, além de jogar dinheiro fora, destruir seu organismo a troco de nada. Então, uma coisa de cada vez.

• Supermoderador
Postado

Nina,

usar esteróide é uma opção sua. Mas você tem que saber que usar esteróide e não comer o suficiente não vai fazer NENHUMA diferença. É como a May falou.

Com um treino bem feito, e um excedente calórico não muito alto, usualmente 50% das calorias em excesso vão para músculo, e o restante para gordura. Cada corpo tem um limite para o ganho de massa magra - homens normais ganham em média até 1 kg de massa muscular por mês; mulheres a metade disso.

Utilizando esteróides você muda a relação entre massa muscular / gordura. As calorias em excesso são mais direcionadas para os músculos do que para as células de gordura. Então você consegue, em tese, ganhar mais músculo do que o valor citado acima.

Mas ainda assim você precisa de calorias em excesso.

Você não precisa ter medo de gordura. Se você tem que comer um pouco de gordura para ter fome, ótimo. Você não vai acumular gordura por ingerir gordura.

Faça como a May sugeriu. Ingira calorias em quantidade suficiente para você crescer. Não se preocupe tanto com a fonte delas - preocupe-se com o total de calorias que você precisa.

Ninguém é otário porque usa anabolizantes. E dependendo do seu objetivo final (lembro que você disse que queria ficar com um corpo como o da Michi Ritz), você vai precisar deles.

Você ainda tem muito a crescer, muita massa magra a ganhar antes de pensar em esteróides - pelo menos é o que eu penso.

Até porque, imagino que você saiba que qualquer ganho que você tiver agora com esteróides, você vai perder depois se não mantiver uma boa alimentação e treino. E aí você vai ficar frustrada de verdade.

Beijos.

Postado

Eh Nininha, se voce for pensar pelo lado de "facilidade" treinar e se matar no ferro eh muito facil! Dificil eh na hora de se controlar diante de uma cocada, de um chocolate... eu sou formiga, e te entendo muito bem. O que parece mais gostoso? Um pratinho de feijao com arroz fresquinho ou um pratao de salada com frango grelhado seco e borrachudo? ahahaha E em pensar q isso que define o como a gente aparenta....

Com relacao aos anabols, ahco q se vc nao for disciplinada com a dieta, nem vale a pena tentar. Voce vai so estar drogando o seu organismo por nada.

Lembre na maxima, abdominais sao feitos na cozinha.

beijos

Postado

Oi Nina concordo com o povo ai dos post anteriores, acho que não é hora de vc pensar em anabo, primeiro tem que organizar esta cabecinha e botar dieta e treino em dia e só quando isso estiver 100% você deve pensar em anabo e ainda assim pensar muito bem

Não sou contra anabo muito pelo contrario até porque vou usar mas a coisa tem que ser feita com segurança e seriedade pra não ter problemas, conseguir ganhos reais e não ferrar com a sua saude

bjs

Postado

Acho que o povo falou tudo, sei que é teimosa e vai fazer a coisa da sua cabeça.

WAKE UP !!

Um ciclo perfeito, não vai te dar o corpo que vc quer, agora um ciclo sem alimentação adequada,sem coments...

Não sou contra os anabolizantes, sou contra a cagadas!!!!

Postado

Olá, garotos e garotas do meu coração.

(Só desabafos - anabols - fazem diários bombarem? hahaha)

Pra esclarecer, a partir do momento em que eu entrasse com anabols a alimentação estaria regrada sim.

Eu mantive uma boa alimentação em bulking, creio que não com um excedente suficiente; o que muitas vezes eu não consigo obter por minha fome oscilar muito (ou muita fome, ou nenhuma fome).

Meus resultados foram incríveis: querendo ou não, eu tenho 4 anos de treino (só 6 meses sérios) e em 3 meses de bulking, ganhei 5cm de coxa, dentre outras medidas mais...

O problema é imediatismo. E é essa batalha que eu estou travando comigo mesma: a que ponto nos deixamos a nossa imagem ditar nossas vidas?

E eu lembro de uma que menina costumava dizer: 'é isso que vai me fazer feliz... agora'.

Bom, eu tenho decidido comigo mesma essa questão e estou pensando seriamente.

Como vai demorar pra eu conseguir o dinheiro, dá tempo de pensar.

Beijos, obrigada gente.

• Supermoderador
Postado

Um pouco de polêmica é sempre bom...rs

Nina, a decisão de usar drogas ou não é sua. Mas me diga uma coisa, como você pode ter certeza de que, usando anabolizantes, sua dieta será boa? Como você pode ter certeza de que sua fome não vai oscilar?

Tenha paciência... seus resultados virão.

Beijos

Postado

Flor, realmente a decisão é sua! nao sou contra, ja usei, e usararia de novo, na verdd to pensando seriamente em usar de novo, só q agora c/ um acompanhamento, n q isso va fazer menos mal, porq aes fazem mal de qlqr jeito, lembro-me que na epoca em q usei n me alimentei direito e c/ isso meu ganhos nao foram tao bons, mas os colaterais foram os q mais apareçeram, e foi tenso, cheguei a me arrepender! n sei qual vc vai usar, a ox dizem q é a q menos da colaterais, mas é um ae independente disso, e é bem caro.

Voce tem q pensar bem, pois aes são caros, vc vai ter q se segurar c/ a alimentação e vai ter q aguentar os colaterais... leia e pesquise antes de tomar qualquer decisão.

bjks

Postado

Pri, quanto à pesquisa, já pesquisei bastante sim; na verdade, eu conheci o fórum através do diário da penélope. Há 6 meses, eu tava fissurada por anabols. esteroides, mas vi que ainda não era minha hora. Tinha de perder uns 3 kg (e os perdi), mas ainda falta outras dobrinhas. Também faltam muitos cm de coxa, braços, quadril... ai ai ai.

Estou pensando bastante à respeito, mas confesso estar muito tentada a usá-los. Eu tenho facilidade tanto em ganhar, quanto em perder peso (por isso que não consigo entender meu biotipo hihi) e talvez seja hora de dar uma acelerada no processo. Eu estou conversando comigo mesma, na verdade, pra que eu não me culpe depois que fizer uso, com uma besteira de que é "menos meu" por causa dos anabols.

Martin, pois é, a dieta é boa, quando eu consigo segui-la. Eu não estou muito tentada, ultimamente, a ingerir gorduras (tenho ingerido pouca mesmo). O problema, realmente, é a fome que oscila. E bom, caso eu decida usá-los, vou empurrar comida (coisa que eu não costumo fazer).

Bom, hoje tem treino novo de quadríceps. Troco a cada 6 semanas, 1 mês e meio. Eu estava usando 4 exercícios, 4 séries cada. Agora vou usar 5 exercícios, 4 exercícios com 3 séries e 1 (agachamento) com 5 séries.

Beijos!

Postado

Olá, people.

Ontem o meu treino foi de quadríceps, glúteo e panturras e estou quebrada!

O treininho novo foi o seguinte:

aquecimento no step, 1 série de agachamento livre sem peso + 1 série com metade do peso. Pronto aqueci.

Depois são mais 4 séries de 10 com 40kg, e 1 série com 30 kg :o Bateu fraqueza.

Afundo com barra 3 séries de 9 repetições com 28kg+barra.

Leg Press 3 séries de 10 com 122kg. Só acho que estou fazendo muito rápido, mais o peso tá leve (Engraçado que eu cutting eu pegava quase 160kg, mas tudo bem.)

Daí como tinha gente achando que as máquinas as pertenciam, fui treinar panturras. Não é tão mal, porque, particulamente, eu não gosto de deixar panturras pro final, se não eu mato o treino :lol:

Aquecimento, 2 séries livre sem peso

Pantu do tio bull B)

5 séries na pantu sentada, 20 reps

3 séries (deveriam ser 4, eu não consegui) pantu em pé, no hack 2 de 12 reps e uma de 6 :o

Extensora 3 séries de 10 repetições, 13 placas.

Pra terminar, hack 78kg 3 séries de 10.

São 5 exercícios pra quadríceps (e glúteo) e 2 pra panturrilhas.

---x---

Hoje o treino foi de braços e costas. Engraçado que nunca gostei de treiná-los, mas ultimamente desenvolvi paixão por eles :lmaosmiley:

Comecei com uma série de 25 na puxada pela frente, menos da metade do peso.

3 séries puxada pela frente, 10 placas (tava meio fortinha hoje, hihihi) 10 reps.

Depois fiz 4x9 com 9 placas no pulley.

Remada Baixa 5 placas 4x9. Estava um pouco mais fácil de fazer, até aumentei uma repetição (uso faixas de repetições).

Mesmo o bíceps sendo um músculo menor, eu escolhi montar o treino com três exercícios porque quero ênfase neles.

Primeiro rosca direta com 10kg, 4x10. Queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeima bagarai.

Depois rosca martelo, 2x10 + 1x8 + 1x6 (falhou, hihihi) com 10kg+barrinha de 2kg.

Depois rosca concentrada com halteres de 3. 3x10

Depois fui fazer abdominais. Bom, né? Apesar da capinha de gordura que ainda sufoca meus gomos, eu consigo vê-los. No meu próximo cutting, que planejo pro fim do ano, vou diminuir bastante essa capa, mesmo que não a tire toda; pois prefiro ter uma barriguinha maior, e ainda assim ter peitos :lmaosmiley:

Beijos! Vou postar minhas medidas! *nem peçam fotos, not not not*

Bom, fora algumas medidas que eu esqueci de tirar (abafa), aqui estão: *as que esqueci, posto depois*

Braço E 29,5cm D 29,5cm (Acho que uns 32, 33 - quem sabe 34cm - fique bonito)

Peito ---

Cintura 72cm +2cm penso que vieram da retenção, pausei um mês com a crea, retorno em setembro

Barriga 81cm +1cm

Quadril 94cm +3cm (DOS 94CM NÃO SAIO, DAQUI NINGUÉM ME TIRA hahahaha, mentira, cresceu 2cm em um mês e meio)

Coxa E 57cm D 56,5cm +5cm na esquerda e 4,5cm na direita

Pantus ----

Já que eu passo 1 mês e meio com um treino, eu elaboro metas do que quero pra esse novo período. Quando iniciei o treino passo, elaborei 57cm de coxa e 95cm de quadril. A de quadril não alcancei.

Novas metas:

Braços - 31cm +1,5cm

Cintura - como diminuir é tenso agora (afinal, estou em bulking), mantê-la

Barriga - idem

Quadril - 96cm +2cm

Coxas - 59cm +2cm

Pantus -------

Bom, eu tenho metas maiores que essas, obviamente. Basicamente, penso em chegar a pelo menos 60cm de coxa e 97cm quadril, e só aí iniciar um cutting. Pensar em cutting me deixa muito insegura, porque o meu cutting anterior me fez perder muito, muito peito. Eu me sinto uma despeitada :lol: E apesar de eu sempre ter sonhado com a cintura fina, abs ajacarezado (que tal larissa reis?), eu tenho muito medo de perder mais peito. Afinal de contas, eu sempre os tive em grande quantidade, e vê-los assim "pequenos" e murchos não me dá... tesão, digamos. Eu sou nova, eu sei, daqui a uns anos vou arrumar um emprego fixo e posso juntar dinheiro e pôr silico, mas creio que este tempo está longe...

Amanhã o treino é de glúteo. Um beijão, gente.

Sei que vocês estão querendo saber se eu vou usar aes né, lá vai: ainda estou pensando à respeito!

Beijos.

Postado

Ué, por que não vai postar fotos? Só anima de colocar fotos em cutting? Hehehehe...

Nossa, treinar bíceps é tão difícil... mas os meus já tão altinhos.. quando dobro os braços, eles já pulam sem contrair...

Adoro treinar membros superiores, que bom que vc está gostando também..

E a pantu? Já viu aumento?

Postado

Ah, May, não estou me sentindo muito bem pra fazer isso não :/

Eu sempre adorei treinar superiores, gostava de treinar principalmente peito. Depois do cutting, e da bela diminuida, perdi aquela tara por treinar peito. Agora curto treinar ombros, costas e braços :)

Já vi um aumento sim, May, o tio bull é dez :hairy:

Está menos feio hihihi

Postado

Eu adorava peito também, mas começou a ficar feio e parei...

Não vejo a hora de testar as pantus do Bull :lol:

Viu na minha foto como as minhas são fininhas? Minha avaliação diz que eu sou ecto-endo... Basicamente, uma gordinha no corpo de uma magrinha :lol: Meus ossos são muito finos...

Postado

Eu só mantenho supino reto por ser um exercício que exige bastante força, multiarticular, ou seja, testo. Já o declinado, pra dar uma ajeitadinha no peito que ficou.

Nossa, as suas são agradáveis. Finas mesmo eram as minhas hihihi

Tipo, ainda são, mas estão melhores.

Creio que tenho mais facilidade em ganhar que em perder, apesar de ter em perder também... Sei lá o que porra sou rs

bj

Postado

Ai ai mocinha so vc mesmo, viu?! :P

Olha, vc eh fissurada nos abs da larissa, mas aquela mulher faz os abs dela na cozinha! Abdominal eh um bixo q nao tem jeito, vc vai ter q decidir entre peitos e abs. Se quiser abs vai ter :hannibal: Peitos vc compra depois, aproveita q vc ta novinha pra educar o seu corpo a nao guardar gordura nos lugares nada estrategicos...

beijos!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oh, Mone, peitos eu compro depois... quando? Cryyyyyyyyyyyyyyy :crying_anim:

Ai, não é bom se ver nua e não curtir... Sei lá, eu os considerava as coisas mais bonitas em mim. Creio que entre peito e abs prefiro peitos :lmaosmiley:

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oh, Mone, peitos eu compro depois... quando? Cryyyyyyyyyyyyyyy :crying_anim:

Ai, não é bom se ver nua e não curtir... Sei lá, eu os considerava as coisas mais bonitas em mim. Creio que entre peito e abs prefiro peitos :lmaosmiley:

Depois eh depois uai! :lol: Eu tambem to afim de compr aum par novo mas so ano q vem ^_^

Postado

Nooooooooooooooossa, cadê eu pra relatar? hahaha

Saudades, mas meio sem tempo.

Treinos à todo vapor, espero que o de vocês também.

Louca pra crescer um pouquinho mais e secar toda a gordura :medieval:

Beijos, gente.

• 2 meses depois...
Postado

Olá, pessoas lindas e hipertrofiadas.

Como estão?

Eu estou bem, obg. Resolvi voltar a relatar, preciso de um pouco de motivação.

Eu estava lindamente no bulking, crescendo limpinha... Mas vcs sabem da minha maldita ansiedade e resolvi aumentar as kcal PRA CARALHO. Resultado: oi barriga, oi cintura, outra vez.

Tentei um cutting, há duas semanas, mas não saiu do mesmo jeito que o 1º: perdi sim, mas não o que eu esperava.

Esta semana farei aeróbico 3 vezes na semana e depois os largarei.

Depois posto medidas... Nem venham pedir fotos hahaha

Segunda retomo com novo treino e medidas

Beijos!

Postado

Mas os ganhos musculares valeram a pena, Nina?

Que bom que você voltou... Se organiza melhor pros ganhos se adequarem aos objetivos... Se fizer dessa forma desenfreada, não vai dar certo mesmo!

Beijos

Postado

Olá, pessoas lindas.

Vim relatar meu treino de hoje e minha alimentação.

Eu disse que iria voltar, não?

Agachamento 30kg 4x10 - baixei muito a carga, mas melhorei muito a execução. Melhor assim.

Bi-set agachamento sumô e passada com barra 3x6 24kg

Polia baixa 4 placas 2 séries e 2 com caneleira 5kg

Extensora 3x10 14 placas

Agachamento com halteres 2x8

E fim. Estava muito cansada... Puts.

Como estou saindo de um cutting, estou comendo bem pouco. Hoje:

arroz e frango

Assim que acabou o treino, comi uma tortilete (como vcs chamam? tartilete?)

E, como estou sem whey, tomei leite desnatado com achocolatado.

Depois vou jantar um pouco de cuscuz e frango.

Beijos!

Segunda tem novo treino! E não mais "perna completa" (mas nesse treino n botei posterior)!

Postado

Ah, pessoas, que vontade sinistra de treinar. Pena que hoje é domingo.

Aproveitei então pra ficar deitada o dia todo, só olhando blogs de musculação... Fiquei com vontade de abrir um, mas não me acho fisicamente um exemplo hehehe

Sem contar todas as coisas que eu vi que as outras meninas fazem e que eu não tenho condições de fazer: tenho 17 e não trabalho... Minha suplementação vem por meio de um amigo muito fofo aqui do fórum que me vende mais barato do que eu poderia comprar por aqui..

Confesso que mais que me motivar ver esses blogs me deixam meio triste, eu tenho sérios problemas de auto-estima.

Mas enfim, vou manter meu diário, meninas e meninos e espero que vcs fiquem aqui comigo.

Montei meu treino, vou ficar com ele por 1 mês.

Vi que preciso abusar de algumas técnicas de treino como: dropsets, tri-sets.

Mas vou fazer esse e depois monto um mais fodástico :P

Quadríceps e pantu

Agachamento frontal bi-set Leg Press 4x10 (terei que achar um bom horário p fazer esse treino; verão chegando, academia lotada)

Extensora - a técnica eu vi na super treino: você faz a concêntrica com as duas pernas e a fase negativa com a esquerda, sobe novamente bilateralmente e depois a fase negativa com a direita; isso é uma repetição. Fazer 2x5 e depois 3x15 normais pra aumentar a circulação no local.

Sissy - 4x20 Mais repetições nesse exercício pra me servir de alongamento; entre as séries, nada de descanso: alongamento.

Panturrilha burrinho 5x20 usei a pantu do bull por um tempo, funcionou bem. Voltarei com ela depois.

Terça - Braços e ombros

Adooooooooooro treinar ombros <3

Desenvolv. Militar 3x10

Elevação Frontal c barra 3x12

Rosca direta 3x10

Rosca concentrada 3x10

Tríceps polia alta, mãos em supinação 3x15

Quarta - Glúteo e pantu

Agachamento 4x10

Sumô 4x15

Afundo c barra 3x10

receitinha da fefe, que roubei do diário da may, adapatei com fst-7

Quatro apoios+ponte FST-7x12

Panturrilha 4x15

Sexta - Quadríceps e femoral

Stiff + Agachamento c halteres 4x10

Flexora com caneleira 3x10

Hack 4x20

Agachamento 4x8

Panturrilha 5x20

Beeeeeeeijos, pessoas!

Amanhã relato como foi o treino de quad.

Ah, podem avaliar, caso queiram...

Postado (editado)

Então gente, fiz esse treino de quadríceps hoje. PORRAAAAAAAA

Bi-set é tenso e esse lance da extensora... nossa!

Então ficou assim:

Frontal 4x10 20kg + leg press 4x10 124kg

Extensora 2x5 10 placas naquele esquema e 3x12 (n consegui 15) com 13 placas

Sissy sem peso 4x20

Panturrilha 4x15 20kg

Bom demais!

Meu whey chegou hoje eeeeeeeeeeeh

Já já posto fotos!

https://picasaweb.google.com/116362543526535186530/28DeNovembroDe2011

Essas fotos são de ontem. Também tem um álbum antes do mini-cutting aí. Beijos.

Editado por Nina Lian

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...