Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Nina

Nina Lian

Posts Recomendados

Postado (editado)

Obrigada pela dica, Martin.

Entretanto, não sinto nada na mesa flexora, e aqui não tem a cadeira.

Faço apenas flexora em pé e stiff, atualmente.

Vou ver algum exercício.

Beijo *sorry por não ter postado os relatos de quinta e sexta, mas os treinos renderam bem!

Editado por Nina Lian
  • Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Olá, pessoas!

Postando rapidinho os treinos de ontem e hoje!

Segunda - quadríceps e glúteo

Agachamento 90º 5x8 (1 aquecimento) 50kg

Passada 4x8 26kg

*Aqui a pausa foi de cinco minutos, pressão subiu, coração foi na boca, fiquei gelada

Leg Press 4x8 118kg, 108kg nossa, chego aqui acabada

Extensora 4x8, 9 placas, 10 placas

Nossa, ainda está doendo muito

Terça - peito, ombro, tríceps e pantu

Supino inclinado (reto estava ocupado :@:@:@:@) 4x8 (1 aquecimento) 14kg, 16kg, 18kg 4 moves sozinha+2 com parceiro e morri + barra de 12kgs

Fui pra panturrilha, declinado ocupado :@:@:@

Leg press 4x 20,20,18,20 98kg

Pantu sentada 3x 15, 12, 12 20kg

Pantu no hack 3x 12 78kg

Supino declinado 4x8 10kg, 14kg + barra de 12kgs

Desenvolvimento militar 4x8, 6, 6, 8 10kg, 14kg, 12kg, 10kg nossa, como isso cansa

Tríceps testa 3x 10 2 placas, 1 placa

Alimentação está indo bem.

Tudo certinho!

Estou esperando ganhar mais 2cm de glúteo e de coxas antes de trocar de treino, ou seja, até 13 de agosto!

Torçam por mim :bike:

Postado

Desenvolvimento acaba comigo! Odeio.. dói demais.. heheheh

Tríceps testa também acho super difícil fazer certinho... tenho cotovelo teimoso! hehehehe... :lol:

No leg press, a pressão subiu ou baixou, Nina? Cuidado!

Quando via postar ibagens? Tem tempo já, né?

Postado

Nossa, adoro a adrenalina da barra lá em cima, May uahuahauah

Tenho cotovelo teimoso também, mas o exercício é muito bom! Eu quero braços fortes e tríceps bem saltados. Tá longe, muito longe, mas vamo que vamo!

A pressão subiu depois da passada... 5 séries de agachamento e 4 séries de passada é algo muito puxado, May!

Corpinho guentou não rsrs

Tem tempo... Eu disse que iria postar, mas nem tive tempo!

Agora vou postar só quando eu trocar esse treino, ou seja, 13 de agosto, daqui a um mês!

:*

Postado

Eu nunca fiz passada, mas se já sofro com o afundo, com a passada deve ser pior ainda!

Ah, eu tô muito satisfeita com os resultados dos meus treinos de braços... Depois dá uma olhada lá no meu diário que eu postei fotos novas! :D

Beijos

Postado

Eu confundo... kkkkkkkkk to fazendo afundo atualmente

Querido diário, quarta-feira

Hoje foi meu treininho de glúteo. Como treinar bem treinado se, na segunda-feira, fiz um treino louco pra quadríceps e glúteo?

O bumbum ainda estava doendo muito, puts. Eu até pensei em deixar esse treino pra amanhã, mas li que é bobeira isso de não treinar certo grupo muscular por dor pós-treino; ele vai se recuperar da mesma forma (vi na Revista SuperTreino).

Então eu fui:

Primeiro uma série de Agachamento 90º só com o peso do corpo. Depois 3x8 com 48kg, e 2x8 com 50kg.

Na última série quase fiquei lá. A perna ficou bamba mesmo!

Fui pro Bulgarian Squat, 4x8 com 10kg (halteres de 5kg). Como sempre, senti mais um lado que o outro; e assim foi todo o treino. *Senti mais o lado direito.

Depois, 4 apoios 3x10 com caneleiras de 4kgs. Abdução, 2x12 com caneleiras de 4kg e glúteo meia lua 3x12.

Fim.

Hoje eu comi um pouquinho a mais de gordura que nos outros dias, mas nada demais.

To bem feliz, bem confiante: agora vai! :*

• Supermoderador
Postado

Isso aí Nina.. assim que se fala!!!

E essa dor tardia não atrapalha o treino não, o que você viu na revista está certo.

Continue assim! ;)

Postado

Sr. Colaborador, obrigada pelo apoio! Honrada pela sua visita ao meu humilde diário :guitar:

Amanhã tem treininho de braços, ansiosa *-*

Quero muito turbinar meus braços :hairy:

Postado (editado)

Que bom que está confiante, Nina! Espero que essa sua tentativa de inflar os glúteos dê certo hehehe... Vou tentar inflar os meus logo, logo também.. Já estou com míseros 94cm! Pensar que quando comecei a emagrecer tinha 110cm. Deus me livre e guarde de voltar pra lá! hehehehehe... :angel:

Beijos

Edit:

Nina, fui ver agora sua medidas iniciais e eram bem parecidas com as minhas atuais:

Quadril: 94 cm

Coxa: 55/56cm

Pantu: 32 cm

Só muda busto, cintura e abdomen, mas a parte inferior é igual!

Busto vc tem muito mais, eu tenho uns 82cm e vc 92cm :lol:

Cintura to com 65cm e Abdomen com 69cm... Quero reduzir só o abdomen pra ver se chega na finura da cintura... aí acho que vai destacar bem mais o quadril!

Editado por Mayy
Postado

Que bom que está confiante, Nina! Espero que essa sua tentativa de inflar os glúteos dê certo hehehe... Vou tentar inflar os meus logo, logo também.. Já estou com míseros 94cm! Pensar que quando comecei a emagrecer tinha 110cm. Deus me livre e guarde de voltar pra lá! hehehehehe... :angel:

Beijos

Edit:

Nina, fui ver agora sua medidas iniciais e eram bem parecidas com as minhas atuais:

Quadril: 94 cm

Coxa: 55/56cm

Pantu: 32 cm

Só muda busto, cintura e abdomen, mas a parte inferior é igual!

Busto vc tem muito mais, eu tenho uns 82cm e vc 92cm :lol:

Cintura to com 65cm e Abdomen com 69cm... Quero reduzir só o abdomen pra ver se chega na finura da cintura... aí acho que vai destacar bem mais o quadril!

Nossa, Mayy! 110cm de quadril (gordura)... Parabéns, garota!

Creio atualmente estar em 93/94cm, mas nossas medidas são bem parecidas sim.

Busto é bem diferente mesmo :lol:

Estou programando meu cutting pro final de outubro... Quero tirar tudo daqui! rs

Obrigada, meninas :baaasmiley:

Diário de treino - quinta

Treino de Costas, braços e panturrilha.

Comecei com puxada por trás (que me disseram ser um péssimo exercício pela postura que ficamos), 4 séries de 8 + 1 série de aquecimento, com 20 reps.

6 placas, 7 placas eeeeeeeeeeeh

Fui pra puxada pela frente, exercício que não curto muito, e fiz 4x8 com 6 placas.

Remada baixa, 2x8 com 4 placas + 2x6 com 5 placas *-*

Daí fui treinar panturrilhas. Dei uma paradinha na frente do espelho e nossa, como ta ficando desproporcional coxas-pantu... Fui pra panturrilha no leg press 4x20, mas percebi estar fazendo uns balanços. Fiquei p da vida por não estar sentindo o exercício. Parei, saí do leg, pensei na vida. Eu tenho que treinar panturrilhas! Ta tenso!

Fui pra panturrilha sentada, com ajuda do meu namo, e consegui fazer 4 séries de 15. Só assim pra queimar que nem o inferno. Ainda fui pro leg, de novo, e fiz mais 2 séries de 20.

Treino bom, saí satisfeita e com a perna tremendo.

Tem treininho de posterior e glúteo mais tarde! Beijo!

Postado

Olá, pessoas sumida dos meu diário <_<

Resumo rápido:

Sábado ainda treinei braços de novo, estou numa seca danada de treiná-los (ainda bem, pegando gosto finalmente).

Rosca direta 6kg 4x8

Rosca Martelo 14kg 4x8

Rosca na máquina 4x8 não lembro quantas placas.

Diário de treino - segunda

Treino de quadríceps e glúteo

Apesar do frio, eu fui pra academia e comecei.

Aqueci um pouco, e fiz 1 série de 15 sem peso + 1 série de 15 com 20kg.

Depois fiz mais 5x8 com 40kg/50kg. Não rendeu muito bem, na verdade, acho que machuquei a coluna.

A passada também não rendeu muito bem, não senti nem um pouco aquele velho cansaço no bumbum.

Fiz 4x8 com 26kg.

Depois fui pro leg press e mais uma vez não saiu muito bem, botei 128kg e fiz 4x8. A execução não estava lá essas coisas, creio ter feito muito rápido. Saco.

Cadeira extensora, 10 placas, 4x8. Foi o melhorzinho, mas nada demais.

Fim.

Gente, estou comendo que nem uma loba. Quadril e coxas tem respondido bem ao treinamento, mas estou me achando um pouco mais inchada na barriga e cintura.

Talvez porque minha menstruação está próxima, porque não tenho exagerado na gordura. Na verdade, estou comendo pouco lixo. Pouquíssimo.

Beijos!

Postado

Que bom saber que vc está conseguindo fugir do lixo, Nina!

Tá mais animada em bulking do que estava em cutting?

Não desanima com o treino que foi fraco, não. Dia desses isso aconteceu comigo: fiz exatamente a mesma coisa de sempre e o treino saiu uma merda, acho que eu tava meio desmotivada. Depois, melhorou! Tem dias que acontece...

Beijos

Postado

Que bom saber que vc está conseguindo fugir do lixo, Nina!

Tá mais animada em bulking do que estava em cutting?

Não desanima com o treino que foi fraco, não. Dia desses isso aconteceu comigo: fiz exatamente a mesma coisa de sempre e o treino saiu uma merda, acho que eu tava meio desmotivada. Depois, melhorou! Tem dias que acontece...

Beijos

Mayy, estou bem mais animada viu?!

Estou comendo bem mais, isso é bom! rs

É normal, nem todo treino sai 100%. Às vezes, nem 50% o treino sai, mas é isso aí.

Nem se vivessemos pra isso, aconteceria a mesma coisa. Normal. Amanhã melhora.

Beijos!

Postado

li a alguns post's atras que sua academia não tem smith, então você citou que não tem como fazer afundo...

porem é posivel fazer com halter, seria interessante colocar o pé da frente em uma plataforma...

Postado

li a alguns post's atras que sua academia não tem smith, então você citou que não tem como fazer afundo...

porem é posivel fazer com halter, seria interessante colocar o pé da frente em uma plataforma...

Na verdade, não tem como fazer o agacho completo.

Afundo eu já faço :D

Errinho básico rs

Postado

Então vou tirar do treino e fazer outro exercício pra costas.

Já tinham me dito que o risco de lesão é alto.

Beijo, Mone.

Nao tira ele nao, so nao coloca a barra atras, deixa ela na frente mesmo....

bjos

Postado

Eu já faço puxada pela frente, mas eu não curto não.

O exercício que eu mais gosto pra costas é Remada Baixa.

:)

Eu já faço puxada pela frente, mas eu não curto não.

O exercício que eu mais gosto pra costas é Remada Baixa.

:)

Postado

Oi, gente!

Ontem teve treino de peito, ombro, tríceps e pantu!

Tudo correu bem, exceto o treino de pantu: bateu um desanimo ferrado...Terrível, consegui não treinar, uma pena.

Já hoje o treino foi bom, treino de glúteo.

To meio corridinha pra relatar agora, beijos!

Postado

Depois conta pra gente como foi o treino, Nina... Pantu as vezes me dá um desanimo de treinar, elas só diminuem... daqui a 2 semanas, vou ver se testo o treino do Bull..

Postado

Gente, desculpa por ter sumido.

Ontem o treino foi massa, foi de costas, bíceps e pantu :devil:

Comecei com puxada pela frente com 7 placas 4x8 + 1x20 como aquecimento; depois fui pro pulley, 8 placas 4x8. Daí fui pra minha queridíssima Remada Baixa :king_right: e fiz 4x8 com 5 placas :medieval:

Fui treinar bíceps! (É, to tomando gosto :oink: )

Banco Scott 3x12 com míseros 4kg, e rosca martelo com 14kg 4x8. :handlebars:

A execução do rosca martelo está meio ruim, daí, da próxima vez, farei 4x6 ou diminuirei o peso.

Fui treinar pantus. Aqueci um pouco, panturrilha em pé, sem peso, 2x20.

Pantu sentada 5x20, queimaaaaaaaaaaaaaando com míseros 15kg e na última 17kg.

Depois, pantu no leg press com 72kg, 4x15.

Tremi um pouquinho e fim.

Só fiquei meio chateada por uma coisinha. Eu tava na máquina de pantu e fiquei olhando os meninos a minha volta né.

Daí um colega, iniciante, estava na remada baixa com 4 placas e fazendo bem concentrado, bem concentrado mesmo, bem lentinho.

Eu fiquei puta da vida :mad: . Caracólis, eu tenho me esforçado nesses treinos, melhorado execução e carga, mas parece que qualquer um pode pegar mais que eu. Eu sei que vocês vão dizer que eu sou menina, mas eu não me conformo. :weird:

Fim.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mesmo, Mone!

Querido diário, hoje eu treinei meus queridíssimos posteriores e glúteo!

Comecei com 1 série de Stiff, 20 repetições, com 12kg. Depois mais 5 série de 9, com 26kg.

Fui testar um exercício novo: Bom Dia ou Good Morning :lmaosmiley:

Fiz 4 séries de 8, com 5kg e a barra.

Por que só cinco kg? Do livro que vi o exercício, li que era inútil trabalhar com muito pesa pelas sérias lesões que podem ocorrer. Ele funciona basicamente como um alongamento, ótimo antes de um stiff ou agachamento pesado. Eu preferi por depois do Stiff, pra me acabar na flexora em pé.

Fui na flexora em pé e fiz 4 séries de 8, e aumentei uma placa eeeeeeeeeeeeeh

E que bom, senti o posterior esquerdo trabalhando melhor :oneeyed02:

Depois fui fazer chute com caneleira em pé, canel. de 4kg, 3 séries de 8.

Polia baixa 2 séries de 10, com 2 placas. Semana que vem já dá pra aumentar.

Bom, amanhã, dia 23, completo dois meses de uso da creatina e vou dar uma parada.

Volto com ela em setembro, pouquinho mais de um mês.

Apesar de ter lido que não precisa parar, e que os estoques de creatina continuarão no meu corpo por esse mês, farei isso pra ver se quando eu voltar sentirei um aumento de força.

Ontem e hoje consumi um pouquinho a mais de gordura, mas nada muito espantoso. Claro que estou cuidando e não fazendo todo dia, mas me permito umas escapadas :ph34r_anim:

Beijo, gente.

:lol: calma mocinha!

que meiga.. um colega inciante :D pelo menos nao chamou o cara de frango

:lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morri, mone

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...