Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Perfeita

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, Tenho 18 anos, malho ja a um tempinho, cerca de 1 ano, mais destes 1 ano, malhei corretamente uns 8 meses, e o restante foi parando e voltando, mais desta vez não vou parar constantemente, queria saber, uma dieta para meu dia dia, malho de manhã cedo, 6 horas da manhã? e

Postado

É só fazer a pesquisa perfeita ;)

Não tem muito o que colocar aqui não, a tua obrigação é apenas comer e treinar, acha que consegue? Então por que tá lendo aqui? Vai logo comer!

Postado
  • Autor

POh, quando começei a malhar eu pesava 57 kilos, agora peso, 65, eu quero chegar aos tão sonhados 72 kilos, minha altura é 1,79, me ajudem ! grato parceiros

sim, esqueci de falar meu objetivo, é o ganhar de massa, magra, tenho 35c de braço, pretendo chegar aos, 38, e com o peso 75kg esta otimo.

Postado

Não existe nada perfeito, muito menos uma dieta, pesquisa na áreae tenta montar uma e posta pra galera avaliar.

Abraços.

You know my name, not my history.

Postado

POh, quando começei a malhar eu pesava 57 kilos, agora peso, 65, eu quero chegar aos tão sonhados 72 kilos, minha altura é 1,79, me ajudem ! grato parceiros

sim, esqueci de falar meu objetivo, é o ganhar de massa, magra, tenho 35c de braço, pretendo chegar aos, 38, e com o peso 75kg esta otimo.

euiaehuaiheiuahuiehaiuheuiahiuehiuahea

Pô R.Hellmann e IntenseTrainBoy! Iludiram o garotão :lol:

Não tem muito o que colocar aqui não, a tua obrigação é apenas comer e treinar, acha que consegue? Então por que tá lendo aqui? Vai logo comer!

Postado

Cara, calma que ja to montando uma dieta pra vc, gratis ainda! Vai te ajudar bastante, precisa nem pesquisar...

So espera um pouquinho!

Abraços

vai pesquisar preguiçoso

IUHSIAUEHIASHEI

@topic

faça uma pesquisa perfeita [2]

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado
  • Autor

Vão tomar no cu vocês desse fórum, quando falo em perfeita seus idiotas sem capacidade de raciocino lógico, é perfeita no sentindo pejorativo, seus mediócres, quero uma dieta boa, pra aumentar minha massa muscular, nada demais, agora se vocês não têm essa capacidade de resposta, se os músculos afetaram a pequena massa cinzenta de vocês, fiquem na sua, e não responda, seus fanfarrões !

Postado

Sublinha meu post agora amigao :rolleyes:

Postado

Intensetrainboy e hellmann, foi pra vocês que se acham a rola que matou cazuza, medíocres !

isso mesmo, 35 a 36 de braço.

Cara, faltando maturidade, nao?

Acha mesmo que eu e o Hellman, que gastamos nosso tempo estudando nutricao, treinos e afins, e MUITO tempo, vamos montar uma dieta pra voce e dar tudo mastigado assim, ainda mais prum cara que nao gastou seu precioso tempo nem pra pesquisar o basico, e nem ao menos pra achar a secao correta pra postar seu topico?

Me poupe ne...

Postado

pesquisa cara, ninguem aqui vai monta uma dieta para voce todos aqui estudaram bastante treinos nutriçao e etc...pra montar os seus e pra chegar aonde estão...

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

Postado

Significado de Pejorativo

adj. Diz-se de palavra que adquiriu sentido torpe, humilhante, desagradável, ofensivo; depreciativo.

Acho que o seu perfeita é no sentido de abusivo... Abusando do tempo e paciência do próximo. Uma pesquisa perfeita ;) resolverá a maior parte de suas duvidas (uma imperfeita tbm quebra o galho :D ).

Pesquisa na seção nutrição sobre dietas para ganho de massa.

"A ciência nunca falou nada, quem fala são os cientistas"

"To me, hardcore is a single mom with two jobs supporting her family."

Jim Wendler

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.