Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Algum Famoso Malha Na Academia De Vocês?

Posts Recomendados

Postado

[quote name='fe rato' timestamp='1330813834' post='954208']
Sol do recanto e a funkerinha da novela das 8 ? Entao sim, ela treina na minha academia sim. E ela nao eh tudo isso ao vivo. E eh mais desumilde que o cristiano ronaldo no seu lamborghini.
[/quote]

Falsa Modestia , estilo Neymar

Editado por Wallking

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

• Respostas 122
  • Visualizações 23,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='fe rato' timestamp='1330824444' post='954422']
Sim, muita... pior e ver o coitado do personal (coitado em partes, porque afinal de contas ele ta ganhando ne) aturando ela, perguntando se o ultimo capitulo foi bom, e reclamando que halter de 2kgs ta pesado..
[/quote]
que nojo pqp
ela faz academia pra que ? pra fazer fisioterapia ?

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Fui pesquisar no google imagens pra saber de quem vocês estão falando, e cara... Que mulher mais feia, pqp. Tem nada que justifique (se é que existe justificativa plausível pra isso) essa postura torpe dela.

Postado

feia pra porraa

Postado

Tão falando da carol macedo eh?
Eu não acho ela feia assim não, na boa...
[spoiler]
[img]https://i1.r7.com/data/files/2C95/948F/34A8/B6C7/0134/A933/F135/2498/carol%20macedo-tomas%20rangel%20revista%20quem%20-%20poster.jpg[/img]
[/spoiler]
o/

Editado por ViniArruda

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

[quote name='ViniArruda' timestamp='1330870774' post='954882']
[spoiler]
[img]https://i1.r7.com/data/files/2C95/948F/34A8/B6C7/0134/A933/F135/2498/carol%20macedo-tomas%20rangel%20revista%20quem%20-%20poster.jpg[/img]
[/spoiler]
o/
[/quote]

Ta com maquiagem ainda, na moral, essa mina não tem motivo nenhum pra se achar.....

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

cara , todo mundo fala do C. Ronaldo pela falta de modestia dele , mas pessoas q convive com ele diz q ele éh um cara mó gente boa e alem do mais ele Pode ser arrogante... éh Rico, Boa Pinta , Estraçalha no Futebol ......

já essa Carol ai num tem Nada , ainda éh feia bagario.... mas éh oq dizem né a fama sobe a cabeça

Editado por Wallking

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

[spoiler]
[/spoiler]
o/
[/quote]

Feia até que nao, mas bonita também nao apela..

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado

Pra mim:
-Feia/Horrivel/Porraéessa?/o.o/...
[spoiler]
[img]https://verossimil.files.wordpress.com/2011/06/amy-winehouse.jpg[/img]
[/spoiler]

-Normal/Bonitinha/Pegavel/...
[spoiler]
[img]https://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2012/02/13_2428-carol-macedo.jpg[/img]
[/spoiler]

-Linda/Gata/Bonita/Perfeira/...
[spoiler]
[img]https://1.bp.blogspot.com/-XNwVM7Pmwp4/TkWAgiVANpI/AAAAAAAAAFI/BMC0zD9iXvQ/s400/Fotos+Giovanna+Ewbank.jpg[/img]
[/spoiler]

Editado por ViniArruda

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

A mina de 12 de braço é a Amy Winehouse né?

Em julho do ano passado, após a morte da mesma, vi um programa (não me recordo se na GloboNews ou Multishow) a respeito da trajetória dela, e rapaz... Faltou pouco pra eu me fechar no banheiro após ter visto ela dando uma entrevista no ano de 2003...

A garota antes de virar drogadinha tinha um corpo sensacional.

Postado

[quote name='13lukss13' timestamp='1330889914' post='955299']
Na minha treina soh a Babi rossi , a panicat la

BOOOA VIU kkkk
[/quote]
sortudo

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

[quote name='Tanin' timestamp='1330891446' post='955331']
sortudo
[/quote]

Teve uma gravacao do TV Fama que eu logo apareci la atras dela SAOPKSAa

Editado por 13lukss13

Postado

o, na boa...[img]https://i1.r7.com/data/files/2C95/948F/34A8/B6C7/0134/A933/F135/2498/carol%20macedo-tomas%20rangel%20revista%20quem%20-%20poster.jpg[/img]
o/
[/quote]

maquiagem faz milagre mesmo, mina feia.

se ela fosse na minha gym vamos ver se ela iria se pagar de gostosona. taria fudida, desistiria no 1 dia.
no horario que eu vou, sou abençoado

Editado por Bernos

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

Tomei um susto quando abri o spoiler do VineArruda ae o Bernos ainda bota esse diabo feio dinovo aqui , pqp se fuder demónio feio , sai de reto Satanas.

Postado

[quote name='Andre45' timestamp='1330907745' post='955754']
Tomei um susto quando abri o spoiler do VineArruda ae o Bernos ainda bota esse diabo feio dinovo aqui , pqp se fuder demónio feio , sai de reto Satanas.
[/quote]
uhahuauaaahuhauuauhauhahuahuahuahuauhauhauh
na moral imagina sem maquiagem

Editado por Tanin

Postado

se a babi rossi treinasse na minha academia eu não conseguiria treinar porque iria ficar secando tanto haha

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

[quote name='fe rato' timestamp='1330896093' post='955416']
NOSSSSSSSSSSA, ai sim. Mas tem que ter cuidado rapaz... meu amigo treinava na academia da Juju, o namorado era personal, um dia um cara ficou secando tanto, que ele foi tirar satisfação.. ai a coisa fico feia.. HAHAHAHAHA...
[/quote]
O que? o cara fico brabinho?

a mina fica com a piriquita de fora na tv dando estrela na areia e o cara nao queria que olhasse na academia? me poupe né.

Postado

De "famoso" mesmo... só o BAMBAM... pior que ele deve ser um dos maiores la da academia..
Academia comercial a maioria é tudo frango.. inclusive eu! =P

Meu diário.

Insta: ferfrantzen

Postado

Vcs tao doidos , quando vejo ela no agachamento ou treinando adutor ou aquele la q fica de 4 e ergue as pernas , ja fico num gas com as veias dilatadas kkkk

pra que pre treino, soh preciso ir pra gym na hra q ela esteja la e ja era o treino rende kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.