Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ufc 128 - Shogun Vs Jones

Dipunker

Posts Recomendados

• Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não tirando o mérito do Jon Jones, mas lutar com alguém mais alto e com maior envergadura realmente é complicado, acredito que por isso não conseguiu encaixar nenhum golpe, além de ter ficado de molho por um bom tempo.

Postado

akela no machida foi soh um detalhe mesmo, o shogun até q eh bom, mas não pra ser campeão, ele depende mt da mão pesada acerta, mas n tem uma tecnica acima da média

agora q o titulo n do light heavyweight n eh mais de um brasileiro axo q o silva deveria subi de categoria e ganha essa tbm kkkkkkkk

Postado

Não tirando o mérito do Jon Jones, mas lutar com alguém mais alto e com maior envergadura realmente é complicado, acredito que por isso não conseguiu encaixar nenhum golpe, além de ter ficado de molho por um bom tempo.

Além da envergadura ele tinha muito mais agilidade e se esquivou dos principais golpes do shogun, que foi um desastre no solo ele realmente nao estava preparado suficiente para defender o título.

Postado

AFF perdeu porque eu nao assistir, liguei o PC agora louco pra assistir e vejo vocês já comentando quem ganhou, a luta num começa sempre uns 3:00 da manha?

Postado

?????????????????????????????

que isso?!?

shogun tava machucado só pode,....

Concordo, não fez nada ... completamente diferente contra a o lyoto -.-'

Postado

Relax q o shogun ainda detona aquela porcaria!

Eh soh não entrar com o bf do zé galinha ou do gordo do acre denovo...

pqp!

e outra, pq aquele jon porcariajones tem q entrar igual um macaco no octogono ? PQQQ ????

porra eu jah tinha metido eh um 38 nele

Postado

Eu falei, eu falei...

E pra quem falava q iria dar Shogun de nocaute, é pq não entendem nada de nada de luta (e olha q eu nao entendo tb, pra ver como estava bem óbvio :lol: ).

Shogun aposenta logo, e Jones, sem duvida, futuro Sr. Fodão da categoria. E só tem 23 anos o garotinho...

Postado (editado)

opinião eh igual cú mano, e eu respeito o teu!

opa ja é, so evita falar tanta besteira em novos posts, pq se for falar baboseira como você sempre fala se abstenha de comentários

abraço

Editado por Giganti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...