Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino - Enfase Braço E Ombro

xChesterx

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal. Andei afastado do forum e da academia por no minimo uns 2 meses. E durante esse tempo eu perdi incriveis 6kg :OOOOOOOOOOOOOO

E agora que eu estou voltando com tudo, e planejando melhor as coisas pra conseguir melhores resultados.

Enfim, é questão é a seguinte.

Sempre tive dificuldade em aumentar o volume dos braços e a parte posteior do ombro.

E eu estava pensando em fazer uma divisão que desse prioridade a estas partes.

Atualmente eu estou fazendo AB off CD. De terça a sabado. Com 4 exercicios pra musculos grandes (+1 básico "agacho, terra, supino") e 3 pra pequenos.

Preciso da ajuda de vocês pra conseguir montar um treino que de enfase nos braços e ombros, mais sem prejudicar o descanso dos outros musculo (eis a questão).

Abraços

Postado

Cara,eu tive bons ganhos com um treino simples pra bíceps e fazendo dropset.Meu treino é esse ai:

rosca direta 3x10

rosca alternada 3x10

rosca scott 3x10

Pra mim funciona...

Agora quanto aos ombros acho que algo simples tb pode ajudar.Dá uma olhada aí: https://www.hipertrofia.org/blog/2009/02/17/ombros-largos-aprenda-a-treinar-o-deltoide/

Abraço

Ah,é importante focar no tríceps pq é ele que dá um bom volume ao braço...

Dá uma pesquisada aí que vc acha alguns treinos pra tríceps.

Vlw

Postado

Se treino de biceps é identico ao meu. A unica coisa que muda, é que semana passada eu coloquei rosca pulley com corda como ultimo exercicio, pra ver se não era a falta de intensidade que estava prejudicando o resultado.

Triceps eu uso os seguintes exercicios... Unilateral no pulley, frances, triceps pulley e testa.

E quanto ao ombro, eu ja sigo as dicas da materio do blog, porém, minha porção posterior do ombrocontinua a mesma coisa =(

A divisão do meu treino é seguinte.

A - Peito e Ombro

B - Costas e Trapézio

off

C - Perna e Panturrilha

D - Biceps/Triceps e Ante-Braço

Será que eu poderia fazer da seguinte maneira?

A - Peito e Ombro

B - Costas/Trapézio e + 2 ex de Biceps

off

C - Perna/Panturrilha e Posterior de Ombro

Postado

Eu acho que a divisão do treino ta boa, mas vc faz 4 exercicios pra triceps:Unilateral no pulley, frances, triceps pulley e testa? 3 tá ótimo!

Acho que vc não deve muda a divisão não, pq vai acaba treinando 2x por semana o mesmo músculo,e se ta dificil de ganha treinando 1x

por semana imagina 2x...

Num sei ein...pode se a sua dieta que ta ruim!

Postado

Tenho uma dieta montade e ela está até no mural de dietas, porém, por falta de money, eu não estou seguindo-a ao pé da letra. Mais acho que dieta não é o problema, pois nos outros musculos até que eu tenho ganhos expressivos, mais quando chegar nos braços e no posterior de ombro, FUUUUUUUUUUUU.

Eu aumentei o numero de exercicios, achando que a divisão anterior não estava dando estimulo o bastante pro musculo crescer...

Por enquanto eu vou manter este treino, e se nada der certo, eu mudo ;). Não tenho nada a perder, pelo contrario, ganhamos em experiencia.

Obs, hoje fiz Peito e Ombro. Com enfase no Posterior. Fiz elevação lateral sentado com a palma da mão virada pra trás, elevação lateral deitado no banco ( o banco estava com inclinação de 20º +/-) e desenvolvimento nuca em pé.

Postado

porra só tem frango aqui

que merda é essa

opniao de frango para mim nao é valida

ja tenho 47 de braço

quero mudar a minha série

mais ta difíçil de achar uma que me agrade

só magrelo da opniao aqui

Postado

Será que eu poderia fazer da seguinte maneira?

A - Peito e Ombro

B - Costas/Trapézio e + 2 ex de Biceps

off

C - Perna/Panturrilha e Posterior de Ombro

Biceps não da 1/3 do volume do braço... Pense um pouco

Paralelas com as pernas apoiadas pega o posterior do ombro também;

Postado

Biceps não da 1/3 do volume do braço... Pense um pouco

Paralelas com as pernas apoiadas pega o posterior do ombro também;

Ae sim.. paralelas que é o negócio, mas não faço apoiada não, ainda faço um pouco inclinado pra frente.. pega legal o ombro e tríceps (o que realmente dá volume no seu braço)

Namastê.

Postado

Olha, pela sua foto eu acho que voce ainda nao deveria dar enfase em nada, soh arrumar seu treino.

Ele parece ter um volume muito alto, deve ser esse o problema.

Atualmente eu faco 2 series pra cada exercicio, sempre ate a falha, nao importa a repeticao. Se passei de 10 repeticoes, vou aumentando o peso, mas sempre fazer a serie ate o braco ou a perna nao se moverem mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...