Postado 29/08/2011 às 15:00 08/29, 2011 Autor Falou algo muito sábio , Rogério: devemos respeitar a individualidade biológica.... A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 30/08/2011 às 04:52 08/30, 2011 Saquei. Editado 30/08/2011 às 04:58 08/30, 2011 por gregys99 (veja o histórico de edições)
Postado 30/08/2011 às 18:56 08/30, 2011 Autor Nova divisão de treino galera: segunda - peito deltoide anterior terça- anterior e posterior quarta - costas, deltoide posterior e medial e trap quinta - nem sexta - braços fiz isso porque 1) minha lombar tem agradecido; 2) quinta feira to fazendo uma nova disciplina no mestrado..saio da clinica as 17 e as 18 ja começa minha aula..chego morto...entro as 9 pra atender de manha ja.... só atualizando voces... e hoje em curitiba ta um tempo péssimo...to levemente resfriado vai ser tao bom treinar perna : / vcs nao fazem idéia ... abraço a todos A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 30/08/2011 às 19:08 08/30, 2011 Terça é anterior/posterior de coxa, né? Ou não? E glúteo, não treina? Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 30/08/2011 às 19:12 08/30, 2011 Autor anterior e posterio ....gluteo ?? c ta bem humorada hoje ne ?rsrsrs A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 30/08/2011 às 23:45 08/30, 2011 Ae Ney + de 100.000 visualizaçoes no diario , uns dos mais visitados do forum...(se nao o mais) Parabens! Editado 31/08/2011 às 01:40 08/31, 2011 por gregys99 (veja o histórico de edições)
Postado 31/08/2011 às 13:18 08/31, 2011 É um plágio, mas é de coração, estou sem tempo pra exercitar minha criatividade.... Nutricionista não se apaixona... alimenta sentimentos. Nutricionista não faz exercício... queima calorias. Nutricionista não bebe... lesa as células hepáticas. Nutricionista não come doce... ingere CHO de alto índice glicêmico. Nutricionista não lava louça... higieniza utensílios. Nutricionista não faz comida... ensina a comer. Nutricionista não come kani... ingere peixe sabor sirí. Nutricionista não tem dor de estômago... tem desconforto gástrico. Nutricionista não toma remédio... utiliza farmacos. Nutricionista não tem desejos absurdos na gravidez... tem picamalácia. Nutricionista não tem IMC normal... é eutrófico. Nutricionista não é universitário... é profissional em treinamento! Feliz Dia das Nutricionistas Parabens pelo exímio profissional que tu é Grande abraço meu vício Rumo as 160 lbs with low BF
Postado 31/08/2011 às 13:41 08/31, 2011 Feliz dia do nutri, Ney!!! Fazendo corpos sarados desde... (bom, não sei desde quando ) Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 31/08/2011 às 15:01 08/31, 2011 Feliz dia do nutri, Ney!!! Fazendo corpos sarados desde... (bom, não sei desde quando ) hahaha, entrei pra dizer: feliz dia do nutricionista, "trabalhando com a fome alheia desde...", mas vc foi mais rápida, may. A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte. F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG
Postado 31/08/2011 às 16:12 08/31, 2011 Autor hahahaha valeu galera..obrigado por lembrarem .... Apesar de eu me sentir meio alheio aos outros profissionais, nós poucos que carregamos a profissão com amor e desejamos de algum modo ser útil lembremos da importância que temos na vida de uma pessoa. Ah ...to nessa desde 2006 ok ? rsrrrssr Eu to resfriado , podre , to de cama, mas de algum modo to indo pro consultório e de algum modo tenho que trienar hoje... dor por todo o corpo..to até meio tonto... Mas nao tem jeito....não tem outra maneira... A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 31/08/2011 às 16:25 08/31, 2011 Moderador Ney, Vc considera razoável estar com gripe, de cama, dor no corpo, meio tonto e ainda quere ir para a academia???????? Isso pra mim é insanidade. Considere como um puxão de orelhas, mas é o que vc necessita do momento. Fefe
Postado 31/08/2011 às 19:03 08/31, 2011 Autor Oi Fefe , realmente nao acho correto e nem indico que façam o mesmo... Ontem nao sei como dirigi até em casa depois do treino de pernas..já chega o sermão da patroa aqui agora tem mais voces ai de vigia... Mas é que agora nao posso parar.... A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 31/08/2011 às 20:05 08/31, 2011 Rapaiz eu conheço um nutricionista que passa umas dietas que a pessoa fica com a imunidade bombando, o sujeito consegue treina 05:20 da manhã, no frio do RS, em cetose e não fica doente, se precisa te passo o contato dele meu vício Rumo as 160 lbs with low BF
Postado 31/08/2011 às 21:05 08/31, 2011 Supermoderador Rapaiz eu conheço um nutricionista que passa umas dietas que a pessoa fica com a imunidade bombando, o sujeito consegue treina 05:20 da manhã, no frio do RS, em cetose e não fica doente, se precisa te passo o contato dele Se este Nao resolver eu conheço um que passa uns vinhos legais diariamente... Editado 31/08/2011 às 21:42 08/31, 2011 por busarello (veja o histórico de edições) "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 1/09/2011 às 00:49 09/1, 2011 Autor hahahah vcs sao do capeta ein....mas hoje ja to voltando a ativa.. considero o comentario do renato e do elton um voto de melhoras rsrssr abraaaços A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 1/09/2011 às 01:43 09/1, 2011 Ney, tu tá doente. Tome uma sopa e vá dormir... Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 1/09/2011 às 02:11 09/1, 2011 Ney, meu amigo feliz, lhe desejo melhoras. Recomendo um chá de alho para tratar gripe, receita da mãe. Coloca o alho descascado em mini-pedacinhos no copo d'agua por 8 horas, tampado e depois você toma. Tiro e queda, funciona comigo. Chá de gengibre também, mas esse aí você tem que esquentar. ==================================== Pensamentos: https://t.me/s/citadelagency A strong man doesn't need to read the future. He makes his own. - Solid Snake
Postado 1/09/2011 às 10:13 09/1, 2011 Supermoderador considero o comentario do renato e do elton um voto de melhoras rsrssr abraaaços Isso, Isso ! Me empolguei com o vinho e esqueci de comentar. Aproveitando, tenho notado que a tua empolgação, por assim dizer, com o campeonato está a mil (ótimo, um homem motivado já venceu meia batalha). Imagino que as datas da(s) tua(s) defesa(s) de mestrado já tenham saído e que não batem como o campeonato, correto? Outro detalhe, não ia sair um outro artigo daquela linha das proteinas? Algo como "como o chocolate que você come aumenta o numero da calça que você veste"? Tá vendo, sem pressão... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 1/09/2011 às 11:46 09/1, 2011 Po, Ney... sei bem como é isso de querer treinar a qualquer custo, mas cuida da sua saúde primeiro, viu? Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 1/09/2011 às 13:09 09/1, 2011 Autor lourensini - pois foi o que fiz rsrssr Jean - Vou fazer isso hoje...pior que funciona mesmo..obrigado pela dica irmão ...dica da vovó busarello - Eu nao sei ainda a data , meu caro...porém não vai ter jeito...vou ter q defender e ainda participar do cameponato...ja me deicidi...voltar atrás agora da mais trabalho do que ir pra frente rsrsrs May - Eu sei eu sei mãe.... rsrrs A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 1/09/2011 às 13:42 09/1, 2011 Supermoderador busarello - Eu nao sei ainda a data , meu caro...porém não vai ter jeito...vou ter q defender e ainda participar do campeonato...ja me decidi...voltar atrás agora da mais trabalho do que ir pra frente rsrsrs Esse é O cara... E o artigo? Aproveitando, como foi o treino? Editado 1/09/2011 às 13:44 09/1, 2011 por busarello (veja o histórico de edições) "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 1/09/2011 às 13:52 09/1, 2011 Supermoderador Meio tarde, mas cheguei e estou acompanhando.... Diário
Postado 1/09/2011 às 14:20 09/1, 2011 Autor Aleess - Bem vindo! busarello- Cara, nao abaixei as cargas ..mas tb nao aumentei...fui la me agarrando no terço voltei ainda tinha dieta pra entregar...mas vamo q vamo... obrigado pela preocupação cara! abraços A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 1/09/2011 às 19:55 09/1, 2011 Ney, precisamos de ibagens... Editado 1/09/2011 às 19:55 09/1, 2011 por Leandro.x (veja o histórico de edições) CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR
Postado 1/09/2011 às 20:53 09/1, 2011 Autor Bagual - Acho que isso é assunto pra outro tipo de tópico irmão... Leandro - Pra que decepcionar voces antes da hora ? rsrsrs A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 1/09/2011 às 23:48 09/1, 2011 93kg e vamos nos decepcionar... Ibagens now...kkk Abraço CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR
Postado 2/09/2011 às 10:14 09/2, 2011 Supermoderador 93kg e vamos nos decepcionar... Ibagens now...kkk Abraço Exatamente. Comendo como um boi, treinando como um ogro ... Eu vou me decepcionar é comigo! IBAGENS !!!!!!!!!!!!! "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 2/09/2011 às 13:01 09/2, 2011 Autor valeu galera...fechando 8 semanas de bulk (que será metade do caminho) eu posto alguma coisa sim A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 2/09/2011 às 14:48 09/2, 2011 esse Ney, so enrola nos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vamos fazer uma greve na pizzaria que ele come ai ele poe fotos..Ney nao fica sem sua pizza de sabadao... 05/09/2011 Cutting - Clemb + Cetotifeno + Cha verde Diario :
Postado 2/09/2011 às 15:33 09/2, 2011 Ahuahuahuahauahuaha...Galera botando pressão pelas "ibagens" do abominavel off Ney,rssss! Parabéns pelos resultados e pelo sucesso do seu diário, my doctor troglossáurus. Sempre acreditei no seu potencial...cada dia mostrando e provando à que veio! To acompanhando aqui em off...e ansiosa pra te ver no palco no próximo ano. Bjoss e boa sorte no rumo ao sinistro!! Editado 2/09/2011 às 15:35 09/2, 2011 por morenna (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar