Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada Pre Contest On E Off

Zé galinha

Posts Recomendados

Postado

Raxei cos maluco aqui

"sai da escola pra dar uma treinadinha"

uheuheuheuehuehuehueh

Quando é camp? pretende entra com quantos kg no palco?

OBS : por quê todas suas Fotus São de longe,sem iluminação e sempre precarias?

Provavelmente ele tira elas assim pra contrastar com o shape dele. B)

Postado

Raxei cos maluco aqui

"sai da escola pra dar uma treinadinha"

uheuheuheuehuehuehueh

Quando é camp? pretende entra com quantos kg no palco?

OBS : por quê todas suas Fotus São de longe,sem iluminação e sempre precarias?

nao vi essa d sai da escola pra treina aonde viu isso?não sei com quantos kg brother mas quero entrar seco e fibrado..bom cara eu tiro mais d longe pra sair todo corpo na foto se eu acendo a luz pode ver q a lampada ta bem ali na frente dae nao iria dar pra ve nada..as fotos são ruins pq são d celular mesmo..abraços

Provavelmente ele tira elas assim pra contrastar com o shape dele. B)

não zak é q como eu coloco naquele contagem automatica e o celular tira a foto ligo e saiu correndo e calculo uma distancia legal e tiro.e se eu chegar mais perto nao pega todo corpo..abraços

Tenta tirar foto mais perto Zé !

Ta com umas pernas boas em, ta em um tamanho legal.

valew vo tira umas bacanas em breve.abraços

salve galera daki a pouco vou comer e fazer meu cardio na boa..espero q ande rapido como ontem a esteira hj..amanha relato tudo certinho pra vcs pois estou sem tempo..abnraços

Postado

Só abestado para acreditar que esse piá ingere 10 mil kcal! Acordem !!!

O guri nao tem nem 10 kg de musculo no shape e acha que é promessa, fora essa tua teta de gordo!

Ta loco, nego da roça é triste mesmo, vai pro colegio estudar que tu precisa e ganha mais!

Mano, oq vc tem de diferente de alguem do campo ? Pessoas do campo são iguais (ou talvez até superiores, pois não tem preconceito contra pessoas da cidade) a você. Pessoas do campo mereçem respeito, tanto quanto pessoas da cidade. Peço que MEÇA suas palavras.

Postado

Mano, oq vc tem de diferente de alguem do campo ? Pessoas do campo são iguais (ou talvez até superiores, pois não tem preconceito contra pessoas da cidade) a você. Pessoas do campo mereçem respeito, tanto quanto pessoas da cidade. Peço que MEÇA suas palavras.

não dá bola irmãozinho pessoal vem só pra avacalha e vai embora..valew..abraços

Zé quanto tempo leva o teu treino normalmente?

50minutos no maximo,nao treino em alta intensidade nem faço milhoes de exercicios..fico no basico aumento a carga a cada semana pelo menos no off ontest nao dá ..faço 3 pra grande 2 pra pequeno;;abraços

Zé, quando medir for medir o bf aproveita e tira as medidas atualizadas pra gente.. peito, braço etc

ok essa semana ja atualizo tudinho aki abraços

salve pessoal to indo fazer cardio amanha relato tudo certinho com detalhes abraços e boa noite a todos..

Postado

50minutos no maximo,nao treino em alta intensidade nem faço milhoes de exercicios..fico no basico aumento a carga a cada semana pelo menos no off ontest nao dá ..faço 3 pra grande 2 pra pequeno;;abraços

Cara, já pensou em mudar sua filosofia de treino? Digo, tentar fazer algo um pouco mais volumoso, alguns exercícios mais complexos, etc. Creio que seu problema não seja a dieta, e sim o treino.

Postado

Cara, já pensou em mudar sua filosofia de treino? Digo, tentar fazer algo um pouco mais volumoso, alguns exercícios mais complexos, etc. Creio que seu problema não seja a dieta, e sim o treino.

provavelmente o aumento na frequencia de treinos seria o ''defeito'', pq se nao treina em alta intensidade uma semana é muito tempo ... Eu tinha/tenho o mesmo problema que ele, tenho uma noçao de dieta mas tem gente que nem sabe o que é isso mas tem shape melhor por que treina mais frequentemente ... Agora aumentei a frequencia, estou treinando cada grupo a cada 4~5 dias e nao ''massacrando'' os musculos uma vez por semana .

Coincidentemente tbm tenho as pernas maiores que os braços, deficiencia no peito e ombros e ponto forte costas e triceps, será apenas coincidencia ou tem a ver com o treino??

Queria que alguem respondesse essa.

Visitante usuario_deletado23233
Postado

ow ze vc colocou umas fotos bem boas nesse post

pq agora vc nao consegue tirar?

Postado

Só abestado para acreditar que esse piá ingere 10 mil kcal! Acordem !!!

O guri nao tem nem 10 kg de musculo no shape e acha que é promessa, fora essa tua teta de gordo!

Ta loco, nego da roça é triste mesmo, vai pro colegio estudar que tu precisa e ganha mais!

Cara você se acha grande com esse seu comentário, o arroz que você come ele vem do campo não vem da sua grande cidade.

Você se acha tão esperto que manda as pessoas da cidade acordarem você realmente se acha muito supeior do que todos do tópico, monte o seu fórum e convide só seus amigos então.

Não to acompanhando só to lendo por cima desde o início.

É cada comentário de zé ninguém que é sacanagem.

abraço

Postado (editado)

cara se sabe pré contest os atletas treinan 2x por dia né?

+ velho se nao mostras as perna

só precisamo ve o tronco

pede pra sua namorada tira umas fotu

Sai no sol sei lá vai pra algum local claro

se tem coloca umas fotus melhores

fotu com sombra n da pra merd# nenhuma nem analiza o shape!!!

Editado por Inuyasha
Postado

Ai Zé,te fala uma coisa...te do moral por esta mtu focado nisso,mais vs tbm tem que ter os pés no chão truta

lança uns treino pesado pra da um pokim de densidade nos musculos ajuda um pokim a fibra...e manda uns ciclo de insulina

ajuda mtu pra quem quer da uma traçada (to mandando o ciclo de insulina faz 1 semana,se quiser saber depois me pergunta)

volume vs aparentemente tem,agr tem msm e que busca uma qualidade bruta e deixa essa dieta super kal pra la

abração pra vs ae mano,sorte pq vs vai precisa muito,e bons resultados nos ciclos

Postado

Ai Zé,te fala uma coisa...te do moral por esta mtu focado nisso,mais vs tbm tem que ter os pés no chão truta

lança uns treino pesado pra da um pokim de densidade nos musculos ajuda um pokim a fibra...e manda uns ciclo de insulina

ajuda mtu pra quem quer da uma traçada (to mandando o ciclo de insulina faz 1 semana,se quiser saber depois me pergunta)

volume vs aparentemente tem,agr tem msm e que busca uma qualidade bruta e deixa essa dieta super kal pra la

abração pra vs ae mano,sorte pq vs vai precisa muito,e bons resultados nos ciclos

Insulina pra dar uma traçada? :blink:

Postado

não me venham com esse papo de "zé a qualidade tá baixa" essas fotos foram tiradas com um celular com acamera d 3.0 em uma apresentação pra meus tios e pais :rolleyes: pensei em colocar a sunga mas esses dias eu levei pra posar na acamia e tinha um fiozinha solto ,puxei e deu uma desfiada..então nao vou testar ela ate a competição..essas fotos foram tiradas ontem a noite..uma coisa q acabou saindo do planejamento e me deixou pra baixo foram minhas odrsais ,aquele volume q eu tinha era ilusão,retenção creio eu..como podem ver nas fotos estão fracas..amanha tirarei medidas e peso e bf..quando alguem postar respondo os outros posts..

OQAAAPdhZ_AqsdpcLWF3-mQEHKFV2AB9h9JmB7PFqvwdjScbVlHjN8YE67pqOGxzHCjx-pZyucbgdzv-n95O50KsdoEAm1T1UGkqplfRkEXpA1KqS7Go-ndVbEIm.jpg

OQAAAKvAyPmS_MQ3CrnwrPr17OeiF9OMlZku3j1FNIzviKOO-9edRs7LI5O3DwyR68Z9tUhAyJVdBkD4eJIu1WqFQqcAm1T1UPsrUQpz49xwxwiMtjNacYj-fTRs.jpg

OQAAADod3XnnWXgDerEjkS4VsV0t3VswrbhGiIcGefJaImgmI9GRfikmaNDkos-41Z6k9R1FAIB0LXpPdJVrN9tZETUAm1T1UFZzqQLdphdsYyJ7j-dTLUj1KFEe.jpg

NwAAAHOPD6z-o7iRmuasq6Yk02qmnQMNTEfCJGn1DrjElOD9GIYFmoN9nJ9q437hhHXL6WF9Uv3mpJZKtFCj5WdgbZEAm1T1UKjd4qPFWO4u3bm_fcnlZeJf0byX.jpg

OQAAALrjbA5ZQ2OxXXmDaN9V4-4oKJMf79XEKyJfAB5KEbGY4jVbcniPJxD6FHJIgasKT2xtZ2RTPActdnGMFvHml5gAm1T1UObmhzIBdkrTFjQZwE2IYqC2SaZ7.jpg

OQAAABo63yG5Dkt_XpTholdTqrxppt4_2VcAyd17HIqdEssHTkczWEqFvNpPehTwRZWpGWsjc2aBe7l_z0MFrQbdkOAAm1T1UBt03C7UkACMEwedqVg4FcVLcWhF.jpg

OAAAAPo0QHlquqkYP1aWwh_r2ZVCVpO5sNUQY-Fzi-9fo4OdXUqfUfGwc3YNfFZE4x2ygfhSK5kuDaWKKs2lWGYKgNUAm1T1UGRAHl746e7Cp5KOo3ut6cBAGa8j.jpg

OQAAAG6ee4GZVTLcKQ_uYOz4ZuE0st2UzjW_5WyiFWKD6_sajOnbyAAwpOfTcwsSIiUAWDglly8rAF7WKlJ7OKGHLFoAm1T1UBRFCX_PGE5TLS6d4zAO2s9GeFkg.jpg

Postado

tu deve ter muita força nas pernas...elas são bem maiores q os braços...

tu podia postar um vídeo de treino...

abç e segue firme!

tenho bastante até,consigo trabalhar com bastante carga..se a karol ir comigo qualquer dias desses posso fazer foda q o celular tgrava pouco tempo..abraços

ja tentei sim brother,ja fiz varios tipos e filosofias d treino,mas só essa q funcionou mais pra mim..abraços

provavelmente o aumento na frequencia de treinos seria o ''defeito'', pq se nao treina em alta intensidade uma semana é muito tempo ... Eu tinha/tenho o mesmo problema que ele, tenho uma noçao de dieta mas tem gente que nem sabe o que é isso mas tem shape melhor por que treina mais frequentemente ... Agora aumentei a frequencia, estou treinando cada grupo a cada 4~5 dias e nao ''massacrando'' os musculos uma vez por semana .

Coincidentemente tbm tenho as pernas maiores que os braços, deficiencia no peito e ombros e ponto forte costas e triceps, será apenas coincidencia ou tem a ver com o treino??

Queria que alguem respondesse essa.

se eu aumentasse a frequencia provavelmente entraria em over na primeira semana ,as vezes treino lombar na semana passada e quando vou treinar ainda doi um pouco..acho q é conhecidencia pois o treino dificilmente influencia nisso..abraços

ow ze vc colocou umas fotos bem boas nesse post

pq agora vc nao consegue tirar?

nesta epoca eu tinha um parceiro d treino e ele tinha camera por isso essas estão boas..abraços

Postado

[2]

e uai *---* quem ta manipulando o ciclo pra mim e um chegado meu fisiculturista daqui de BH (stalone maromba)e trinca mtu rapido

depois vou posta algumas fotos recente minha pra vcs avaliarem,traça o corpo sem perde volume

Postado

é mano, com este shape ai não da para competir ainda nao, vc ganhou muita fat com o off, procure uma competição no segundo semestre e continue sua preparação até la.. Não acredito que vc consiga mudanças tão drasticas neste pouco tempo que falte, passar uma vergonha nestreia pode mexer com a sua cabeça e atrapalhar seus planos.. Vc disse em um topico que ja tinha treinado com um cara la que tinha um shape foda, o que ele te diz sobre o planejamento para esta competição tão proxima e este tanto de graxa que tem que queimar ai ? No brasil os arbitros estão levando muito em consideração a definição e ao meu ver ( como espectator claro) volume não tem sido tão decisivo... No mais continue na luta ai..

Postado

não me venham com esse papo de "zé a qualidade tá baixa" essas fotos foram tiradas com um celular com acamera d 3.0 em uma apresentação pra meus tios e pais :rolleyes: pensei em colocar a sunga mas esses dias eu levei pra posar na acamia e tinha um fiozinha solto ,puxei e deu uma desfiada..então nao vou testar ela ate a competição..essas fotos foram tiradas ontem a noite..uma coisa q acabou saindo do planejamento e me deixou pra baixo foram minhas odrsais ,aquele volume q eu tinha era ilusão,retenção creio eu..como podem ver nas fotos estão fracas..amanha tirarei medidas e peso e bf..quando alguem postar respondo os outros posts..

OQAAAPdhZ_AqsdpcLWF3-mQEHKFV2AB9h9JmB7PFqvwdjScbVlHjN8YE67pqOGxzHCjx-pZyucbgdzv-n95O50KsdoEAm1T1UGkqplfRkEXpA1KqS7Go-ndVbEIm.jpg

OQAAAKvAyPmS_MQ3CrnwrPr17OeiF9OMlZku3j1FNIzviKOO-9edRs7LI5O3DwyR68Z9tUhAyJVdBkD4eJIu1WqFQqcAm1T1UPsrUQpz49xwxwiMtjNacYj-fTRs.jpg

OQAAADod3XnnWXgDerEjkS4VsV0t3VswrbhGiIcGefJaImgmI9GRfikmaNDkos-41Z6k9R1FAIB0LXpPdJVrN9tZETUAm1T1UFZzqQLdphdsYyJ7j-dTLUj1KFEe.jpg

NwAAAHOPD6z-o7iRmuasq6Yk02qmnQMNTEfCJGn1DrjElOD9GIYFmoN9nJ9q437hhHXL6WF9Uv3mpJZKtFCj5WdgbZEAm1T1UKjd4qPFWO4u3bm_fcnlZeJf0byX.jpg

OQAAALrjbA5ZQ2OxXXmDaN9V4-4oKJMf79XEKyJfAB5KEbGY4jVbcniPJxD6FHJIgasKT2xtZ2RTPActdnGMFvHml5gAm1T1UObmhzIBdkrTFjQZwE2IYqC2SaZ7.jpg

OQAAABo63yG5Dkt_XpTholdTqrxppt4_2VcAyd17HIqdEssHTkczWEqFvNpPehTwRZWpGWsjc2aBe7l_z0MFrQbdkOAAm1T1UBt03C7UkACMEwedqVg4FcVLcWhF.jpg

OAAAAPo0QHlquqkYP1aWwh_r2ZVCVpO5sNUQY-Fzi-9fo4OdXUqfUfGwc3YNfFZE4x2ygfhSK5kuDaWKKs2lWGYKgNUAm1T1UGRAHl746e7Cp5KOo3ut6cBAGa8j.jpg

OQAAAG6ee4GZVTLcKQ_uYOz4ZuE0st2UzjW_5WyiFWKD6_sajOnbyAAwpOfTcwsSIiUAWDglly8rAF7WKlJ7OKGHLFoAm1T1UBRFCX_PGE5TLS6d4zAO2s9GeFkg.jpg

viiish maluco,kkk te fla na boa pra vs ganha esse campeonato e subi ao menos bem nos palcos vs teria que toma uns 30 ui de hgh com 10 ml de insulina e 30 caps de primabolam...mostrei essas foto pro meu amigo que ja ganho mtu coisa la fora com bb hoje ele e aposentado (stalone maromba) e ele disse uma coisa que achei certa,vs ainda não ta ne uma boa forma pra um campeonato tão recente,vs teria que ta +/- definido e nem isso vs ta man :/,na real msm eu so vejo banha e ginecomastia em vs...que qui vs pretente fazer pra se safar dessa e ganha o campeonato ?

abraços

Postado

Nada contra, mas vai competir em quanto tempo mesmo?? Meu Deus..... Amigo, na boa, vai com calma, não crie ilusões, e não se apresente assim ou próximo disso, muito menos pros seus pais e familiares.. kkk... em todo caso, boa sorte e que vc consiga o que quer....

Nada contra, mas vai competir em quanto tempo mesmo?? é nesse ano?? Meu Deus..... Amigo, na boa, vai com calma, não crie ilusões, e não se apresente assim ou próximo disso, muito menos pros seus pais e familiares.. kkk... em todo caso, boa sorte e que vc consiga o que quer....

valew abraços

Cara, desculpa a sinceridade, mas ta muito Ruim esse shape, vai passar vergonha la.

Não seria o caso de deixar pra uma proxima competição com mais tempo?

Vai ser dificil contornar essa situação em apenas um mes e pouco. Abraço.

se não der tempo saberei reconhecer e competir no proximo semestre sim irmão..abraços

e uai *---* quem ta manipulando o ciclo pra mim e um chegado meu fisiculturista daqui de BH (stalone maromba)e trinca mtu rapido

depois vou posta algumas fotos recente minha pra vcs avaliarem,traça o corpo sem perde volume

como esta fazendo?abraços

é mano, com este shape ai não da para competir ainda nao, vc ganhou muita fat com o off, procure uma competição no segundo semestre e continue sua preparação até la.. Não acredito que vc consiga mudanças tão drasticas neste pouco tempo que falte, passar uma vergonha nestreia pode mexer com a sua cabeça e atrapalhar seus planos.. Vc disse em um topico que ja tinha treinado com um cara la que tinha um shape foda, o que ele te diz sobre o planejamento para esta competição tão proxima e este tanto de graxa que tem que queimar ai ? No brasil os arbitros estão levando muito em consideração a definição e ao meu ver ( como espectator claro) volume não tem sido tão decisivo... No mais continue na luta ai..

não falo mais com ele pois ele anda fora do brasil,se nao der tempo d secar irei competir no segundo semestre sim..abraços

Postado

é brother eu deixaria quieto esse campeonato ai e continuava secando e dps fazia um bulk bem limpo pra competir no segundo semestre, vai por mim brother seu shape ta mt longe de ganhar um campeonato ainda tem muito fat ai...

nao vai secar isso tudo vc parece ter uns 20% de bf tranquilo :/

abraços e continue secando

Postado

puts,precisaria perder uns 15% de bf pra entrar bem,isso daria uns 10kg facil de gordura,acho que é dificil isso em 1 mes ein zé..

tu tem orkut pelo visto né? tuas fotos são tudo tiradas do orkut lol

Postado (editado)

é brother eu deixaria quieto esse campeonato ai e continuava secando e dps fazia um bulk bem limpo pra competir no segundo semestre, vai por mim brother seu shape ta mt longe de ganhar um campeonato ainda tem muito fat ai...

nao vai secar isso tudo vc parece ter uns 20% de bf tranquilo :/

abraços e continue secando

Poxa zé, leva a mal não manin, não é querendo desanimar nem nada mas o juca disse tudo. :(

você tem realmente um volume considerável pra sua idade, mas com o bf% alto desse jeito não dá nem pra identificar a separação e a qualidade muscular do seu shape.

Minha opnião é que vc deve continuar secando até diminuir esse bf% pra um nível aceitável, que possibilite uma melhor visualização dos seus músculos, e tá muito em cima pra competir por agora...

Não desiste do seu sonho, admiro muito sua força de vontade você com certeza será um vencedor

Sucesso pra ti fera

Editado por Malkavian

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...