Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

Postado

vc eh a favor de BCAA (apos o post do craw mtas coisas mudaram quanto a ele hehe)?

Abraço

so sim, é anti catabolico não tem porque não usar, ainda mais em cutting...

mas nada haver com os posts do craw haha

Quero ver você fibrando e apavorando nesse champ! :mad:

GO HARD!

vo tenta manin hahaha

abrass

Postado

Tá sem dia do lixo? Nem uma janelinha, ou pelo menos uma refeição? :ohno01:

Que vida triste a sua, e que viva o bulk! Hahaha

tem uma citação do philsulina que diz mais ou menos assim:

"minha vida está mais ou menos uma merda agora... mas vou te dizer uma coisa, não vai ser uma merda daqui a 4 semanas, quando eu subir naquele palco..."

vamo que vamo, força nego! leva esse champs ai que só depende de vc. to na torcida

abraço

Postado

"minha vida está mais ou menos uma merda agora... mas vou te dizer uma coisa, não vai ser uma merda daqui a 4 semanas, quando eu subir naquele palco..."

vamo que vamo, força nego! leva esse champs ai que só depende de vc. to na torcida

abraço

hahaaha eu ja vi esse video, sempre lembro dessa frase...

to confiante mano, vo da meu melhor com certeza mesmo nao vencendo, só de pisar no palco ja vou ter a sensação de dever cumprido haha

abrass

Postado

abraço

Também já vi um vídeo com ele falando assim, frase foda!

Postado

já vi esse video tbm , mto massa , ele fala q ta sem carbos pro resto do dia como se tivesse morrendo , q ta uma merda a vida , mas q nao vai ser merda dai 4 semana no olympia , top de mais

bora que vamo juca

Postado

bom galera, treino de costas/ante-braço e abdomen hoje, vo fazer um treino baseado em drops-sets pras costas negocio vai se insano mesmo, vo focar alguns pontos fracos das minhas costas, vo tirar uma foto hoje também se ficar boa eu posto hehe

daqui a poco tomar NO-xplode e bora la quebrar tudo...

necessito de um fone de ouvido xD

Postado

juca,

uma musiquinha tocando no ouvido no treino essa hora ajuda hein mano,voce nao escuta ninguem,se concentra mais.

eu sei mano, mas eu não tenho mp3 e meu cel quebro o fone ehuiahoiehae, vo comprar um mp3 pq treinar com som da gym la ninguém merece

Postado (editado)

RELATO TREINO DE COSTAS

Puxador frontal 4x10~15 (60kg, mas execução perfeita meti um drop triplo na ultima pra matar)

Remada baixa com V 4x10~15 (aqui carga progressiva até zerar a maquina, espremendo as costas a cada rep pump animal, meti um drop-set triplo na ultima também)

Remada pegada aberta deitada no cross 3x10~15 (emmanuel me falou esse exercicio, pega bem a parte superior das costas mas é bem dificil de executar haha, mas curti)

Remada uni-lateral 3x12 (30kg apenas mas puxando la em cima mesmo, na ultima série peguei 2 de 20kg e fiz com os dois braços juntos, animal mato tudo aqui)

Pull-down 3x15~20 (aqui pra matar de veis os serrateis que ja tavam podre, 6 plaquinhas só mas bem concentrado fibras rasgando haha)

ai fiz ante-braço e abdomen e vazei, treino muito bom intensidade no talo trenei costas em 30 minutos, descanso bem curto mesmo, e pump muuito bom vascu ta bacana também, mas ainda to meio retido xD

amanhã é dia de pernas...

ai as fotos que tirei, não se postar foto nisso aqui, se algm quizér postar haha, nao fiz pose nas fotos, só tirei pra mostrar o shape mesmo, tava mt cansado pra ficar de cueca mandando altas pose haha

https://imageshack.us/g/856/abdj.jpg/

seila nao curti muito, to um frango retido

Editado por jucaa
Postado

Vascu no ombro tá muito boa mesmo, e dorsal tá monstra! :lmaosmiley:

E o peitoral tá beeeeem melhor.

Agora fiquei imaginando você com essa blusa cavadassa apavorando na gym. hahaha

Abraços.

Postado (editado)

As espinhas é mais pq o Juca deve ter tendencia mesmo, Ou por conta do No-Xplode pelo excesso de vitaminas do complexo B.

Mas ta ficando bom Juca, o foda é so o volume e a dieta que desanima um pouco, mas ver as fibras e as veias pulando não tem preço

hahahaha

Abraço mano

Editado por Jacks
Postado

Ta reclamando de que ta bom pacas, fiquei de cara, muito boas as posses, ombro fodástico,parabéns, vambora buscar o caneco!!!

Postado (editado)

Vascu no ombro tá muito boa mesmo, e dorsal tá monstra! :lmaosmiley:

E o peitoral tá beeeeem melhor.

Agora fiquei imaginando você com essa blusa cavadassa apavorando na gym. hahaha

Abraços.

valeu manin, na foto embaçou um pouco ainda de perto da pra ver bem as do deltoide medial :D

hahahaha eu curto treinar costas com essa regata da pra ver os musculos trabalhando bem, foda é a geral na gym te olhando torto kkkk

abrass

Juca, cada vez que vc posta fotos é gritante a evoluçã, parabéns!

Agora e essas espinhas ai ein my friend?

hahaha valeu brow, essas espinhas são genética mesmo eu sofro com elas desde meus 12~13 anos, sempre tive muito no rosto, e no começo do ano começou a ter bastante nas costas...

não é por causa do ciclo não

As espinhas é mais pq o Juca deve ter tendencia mesmo, Ou por conta do No-Xplode pelo excesso de vitaminas do complexo B.

Mas ta ficando bom Juca, o foda é so o volume e a dieta que desanima um pouco, mas ver as fibras e as veias pulando não tem preço

hahahaha

Abraço mano

é tendencia mesmo, sempre tive bastante =/

dieta é que desanima mesmovolume nem tanto agora, porque no espelho pareço até maior do que no off, e por incrivel que pareça até agora não perdi mais que meio cm de braço...

mas ver as fibras começando a vir e vascu vindo em tudo qué lado é muito bom mesmo

abrass

Ta reclamando de que ta bom pacas, fiquei de cara, muito boas as posses, ombro fodástico,parabéns, vambora buscar o caneco!!!

valeu manin, mas ainda me acho embaçado, quero veias subindo no abdomen e nas pernas huiaheiuohaeuae

mtu bom... soh falta uma de frente, para ver peitoral melhor

Abraço

quando eu tiver empenho eu tiro, mas peitoral ta bem melhor mesmo, formato te bem bacana

juca, ta mandando quantos scoops de NO Xplode? e quanto tempo de jejum?

ta giga, acompanhando na off aqui hehe

abrass

geralmente 1h manin, 1:30 as vezes, e tomo 2 scops :D

abrass

Editado por jucaa
Postado

bom galera treino de pernas/lombar e panturras hoje, vo toma xplode aqui ver uns videos e treinar até morrer, quero veiaaaaassss no quads!!!!

Postado

Sugiro que leia o diário e veja que ele cicla.

Continua firme Juca! você vai ganhar de certeza, oktober tamo ae! :D

abraço

hahahaha, valeu manin, vo da meu melhor pode deixar, mas eu nem vou pra oktober xD nao curto haha

abraçao

RELATO TREINO DE PERNAS

Extensora 6x15 (3 séries uni-laterais e 3 séries com as duas pernas, poca carga mas isometria de 5 segundos a cada rep e negativa super slow, pra começar bem o treino)

Agachamento livre 3x20-15-12 (carga progressiva fechando com 90kg, 45seg de descanso quase vomitando já)

Leg press 45º 3x12~15 + drop-set (200kg bem feitos com pes juntos, e na ultima levantava tirava uma anilha de 25kg de cada lado e ia até o talo)

Leg press ATREX MACHINE 3x12~15 (150kg aqui beem concentrado com pes abertos, esse leg é quase igual ao que fiz na gym do emmanuel mesmo estilo)

Extensora + Mesa flexora 3x15~20 (aqui pra matar de vez, varias reps matando tudo que sobrou, pump foi bom andando todo torto e mt tonto ja)

ai fiz lombar na mesa e pantocas animal, e vazei, pqp treino de perna em cutting é o fim do mundo, eu do graças a deus qnd chega dia de ombro ou de braços que dai eu não fico quase vomitando no treino xD

instrutor da gym pergunto quando ia ser o champ que eu ia participar e eu nem falei pra ele que ia competir, bom sinal pelo menos alguém percebe o que eu faço lá hahaha, me deu um animo até...

preciso afundar os cortes nos quads, achei que ia ser o mais facil de secar e ta sendo o que menos secou até agora, ta muito retido minha perna e panturrilhas ainda, pele grossa pra kct

mas enfim tudo certo hoje, dieta ok, vo prepara meu rango, treinar uma poses e descansar que amanhã é dia de ombros, adoro dia de ombros xD

vamo que vamo que ta chegando galera

Postado

hahahaha, valeu manin, vo da meu melhor pode deixar, mas eu nem vou pra oktober xD nao curto haha

abraçao

RELATO TREINO DE PERNAS

Extensora 6x15 (3 séries uni-laterais e 3 séries com as duas pernas, poca carga mas isometria de 5 segundos a cada rep e negativa super slow, pra começar bem o treino)

Agachamento livre 3x20-15-12 (carga progressiva fechando com 90kg, 45seg de descanso quase vomitando já)

Leg press 45º 3x12~15 + drop-set (200kg bem feitos com pes juntos, e na ultima levantava tirava uma anilha de 25kg de cada lado e ia até o talo)

Leg press ATREX MACHINE 3x12~15 (150kg aqui beem concentrado com pes abertos, esse leg é quase igual ao que fiz na gym do emmanuel mesmo estilo)

Extensora + Mesa flexora 3x15~20 (aqui pra matar de vez, varias reps matando tudo que sobrou, pump foi bom andando todo torto e mt tonto ja)

ai fiz lombar na mesa e pantocas animal, e vazei, pqp treino de perna em cutting é o fim do mundo, eu do graças a deus qnd chega dia de ombro ou de braços que dai eu não fico quase vomitando no treino xD

instrutor da gym pergunto quando ia ser o champ que eu ia participar e eu nem falei pra ele que ia competir, bom sinal pelo menos alguém percebe o que eu faço lá hahaha, me deu um animo até...

preciso afundar os cortes nos quads, achei que ia ser o mais facil de secar e ta sendo o que menos secou até agora, ta muito retido minha perna e panturrilhas ainda, pele grossa pra kct

mas enfim tudo certo hoje, dieta ok, vo prepara meu rango, treinar uma poses e descansar que amanhã é dia de ombros, adoro dia de ombros xD

vamo que vamo que ta chegando galera

hehehe curti

Postado

claro que serve, ta se desgastando a toa com esse volume todo o que nao é necessario

mas se ele quiser treinar assim deixa ele ne, mas dei a dica pra salvar um pouco de tempo, ja que nao precisa se preocupar com a perda de massa

e mesmo com os roids treinar com poucas calorias é ruim e cansativo demais, por isso

Postado

claro que serve, ta se desgastando a toa com esse volume todo o que nao é necessario

mas se ele quiser treinar assim deixa ele ne, mas dei a dica pra salvar um pouco de tempo, ja que nao precisa se preocupar com a perda de massa

e mesmo com os roids treinar com poucas calorias é ruim e cansativo demais, por isso

horrivel treinar com deficit calorico :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...