Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Do Juca

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Academia aí parece ser legal eim cara...

To sempre acompanhando aki.

Mano tu é tão branco q quando faz força seu sangue aparece todo hueheuehue.

academia é muito animal mesmo mano...

so branquelão mesmo, alemão xD

• Respostas 1,8k
  • Visualizações 215,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• fala galera, to vivo ainda xD primeiramente, ja vou avisar pros frangos que vieram aqui falar merda no meu diario o que eu tive nao tive nada a ver com o ciclo em nenhum momento, meus pais estão cie

• FAle com ele que competições ele terá mil pela frente. O momento agora é de cuidar da saude dele.

• dae Irmão... Bom, é uma mera opnião, mas eu penso assim: Se vc conseguir competir, mesmo que não esteja no seu 100% seria bem interessante pra sua preparação para o Estadual. Tem alguns detalhe

Postado
  • Autor

Juca,

eh nois maninnnnnnn,treino show demais mesmo mano...muleke tem shape muito bom,super bem condicionado pra 2 meses pro champs,otimas pernas...e so 16 anos,eu nunca vi nada igual,maioria dos champs ele leva a junior facil facil com no minimo 2 anos de diferença...esse ae vai da muito orgulho pra gente,se tem alguma promessa de fato,so vejo o Juca na frente.So nao esquece nossos conselhos manin e vamo que vamo.

valeu irmão, treino foi animal mesmo vamo marcar otro treino desses qualquer dia desses que eu for pra curitiba denovo :D

e pode ter certeza, que vo dar meu melhor pra trazer orgulho pra galera um dia haha

e os conselhos não esqueço não pode deixar

abraçoo e noissssss

Postado

Juca,

Acho que to mais ancioso pra champs do que você xD

AUAUAHUAHUA

Boa sorte cara, só vai melhorar, apartir daqui, e está muito bem...

Abraços

Postado

top demais hein mano.... dve te sido mtu show mesmo

dve c mtu doido trena com qm realmente entende e q eh giga..... um dia ainda colo na academia do maradona aki em BH (mas pra trena com ele sauhauhsa)

torcenu ae mano, garoto tem futuro hehhe

Abraço

Postado

Fala aí, Juca,

li o relato no diário do Emmanuel, insano mesmo, tô imaginando treinar com 4 pessoas, já treinei com 3 pessoas e tava quase saindo porrada... hahaha

Só ficou faltando o vídeo das passadas no estacionamento. ;)

[edit]Quem são as duas moças?

Abraços.

Editado por PMarcos

Postado
  • Autor

top demais hein mano.... dve te sido mtu show mesmo

dve c mtu doido trena com qm realmente entende e q eh giga..... um dia ainda colo na academia do maradona aki em BH (mas pra trena com ele sauhauhsa)

torcenu ae mano, garoto tem futuro hehhe

Abraço

é realmente muito bom mano, nunca tinha treinado com caras do nivel deles

abrass

Fala aí, Juca,

li o relato no diário do Emmanuel, insano mesmo, tô imaginando treinar com 4 pessoas, já treinei com 3 pessoas e tava quase saindo porrada... hahaha

Só ficou faltando o vídeo das passadas no estacionamento. ;)

[edit]Quem são as duas moças?

Abraços.

sim faltou, mas faltou memória na camera eu acho hahahaa

minha mãe que ta do meu lado na foto e a de blusa rosa é minha namorada

[2] ehhehehe

minha mãe e minha namorada

Irado jukita, deve ter pego altas dicas, parabens manin

Que botinha é essa q vc ta usando? é otomix?

valeu manin, não é não é um tenis de basquete bem podrão mesmo hahaha mas gosto dele pra treinar pernas...

abraçoo

Postado

Parabens Juca muito maneiro , deve ter sido muito gratificante ter treinado com essas feras , vc tem tudo pra ter sucesso , realmente promessa do Brasil.

PS: O video ficou com gostinho de quero mais kkkk

Abraço.

Postado

Esse aí tá com maldade, em? hahahaha

Pra acabar com a amizade, né?

TAVA, heheheh

agora q ele explico qm eh.... dexa kieto

Postado
  • Autor

dae galera, dieta até agora ok...

mudei um pouco os suples e a rotina do treino e cardio, depois a noite eu posto como fico certinho

dieta ainda fico igual, manti 290g de proteina 130g de carb, 1960~1980 calorias

to meio embaçadão do dia do lixo de ontem haha, mas deu um up no volume pelo menos xD

Editado por jucaa

Postado

po a dady prefiriu o andre hein

easehsauiesahesaiuesahe

brinks juquinha vc esta mt nervoza =*

esse leg tem na minha academia mas eu nem sei o nome ... 200kg é peso pa caraio fioti aheuheiuehauieh

Postado

Caraca mano... muito TOP a academia mesmo.

Tua mãe é nova pra caramba O.O.

Esse cara da esquerda é um dos monstros aki no fórum né. Esqueci o nome dele...

Postado
  • Autor

po a dady prefiriu o andre hein

easehsauiesahesaiuesahe

brinks juquinha vc esta mt nervoza =*

esse leg tem na minha academia mas eu nem sei o nome ... 200kg é peso pa caraio fioti aheuheiuehauieh

kkk timbora, 200kg foi a primeira série xD

Caraca mano... muito TOP a academia mesmo.

Tua mãe é nova pra caramba O.O.

Esse cara da esquerda é um dos monstros aki no fórum né. Esqueci o nome dele...

minha mãe tem 45 anos manin haha

Postado
  • Autor

bom galera, deita ok hoje, ja mandei pré-treino e vo treinar peito e panturrilhas

bora quebrar tudooooooooooo

Editado por jucaa

Postado
  • Autor

RELATO TREINO PEITORAIS

bem galera hoje mudei a divisão do treino, emmanuel ta me ajudando com a preparação e decidimos mudar o treino pra abcdef, acho que com esse treino é mais tranquilo pra manter a massa muscular, faltam 40 dias pro campeonato e to com uma condição legal até, acho que assim seco bem e mantenho o volume, bom vamos ao treino...

Supino inclinado halteres 4xfalha (carga progressiva fechando as duas ultimas com 30kg, na ultima travei na 6 rep ai mandei um drop insano

Supino reto halteres 3xfalha (24kg, mas indo até o talo amplitude maxima e bem concentrado, show peitoral mueu ja)

Supino maquina + Crucifixo maquina 3xfalha (carga progressiva tambem fechando com 60kg no supino maquina e 70kg no crucifixo 12~15 reps

Crucifixo inclinado 3xfalha (18kg indo até o talo, animal pump no peitoral sinistro)

Cross over 3x12~15 (6 placas e na ultima 8 placas, bem concentrado com isometria a cada repetição, peitoral muido ja)

ai fiz panturras animal tava bom por hoje, gostei do treino gosto mais de treinar 1 grupo por dia do que 2, treino rende mais parece hehe

hoje eu tava meio retido, mas o volume aumento muito fiquei de cara, eu tava facil com uns 42 e poquinho de braço hoje no treino, insano mesmo, vascu no ombro show, amanhã é treino de costas e abd, daqui a poquinho eu posto como fico a dieta e suples

Postado
  • Autor

TREINO 7 WEEKS OUT

SEGUNDA-FEIRA: PEITORAL/PANTURRILHAS

TERÇA-FEIRA: COSTAS/ANTE-BRAÇO/ABDOMEN

QUARTA-FEIRA: QUDRICEPS/PANTURRILHAS

QUINTA-FEIRA: OMBROS/TRAPS/ABDOMEN

SEXTA-FEIRA: PANTURRILHAS/TRICEPS/BICEPS/ANTE-BRAÇO

SÁBADO: FEMORAIS/LOMBAR/ABDOMEN

a divisão do treino ficara assim, volume mais alto e muita intensidade descanso curto entre as séries, bastante bi-sets, tri-sets, rest-paues e drops...

DIETA 7 WEEKS OUT

não mudei praticamente nada então nem vou postar unica coisa que mudou, foi que adicionei 1g de vitamina-c no desjejum e 10g de bcaa pré-treino

então suples ta assim:

20g bcaa/dia

20g glutamina/dia

400mg caféina/dia

1g vitamina-c/dia

9g arginina akg/dia

whey desjejum e pós treino

malto pós treino

1 cap dayli formula desjejum e 1 cap dayli formula pós-treino

bom acho que é isso, champ mudo a data vai ser dia 12 de novembro galera 1 semana a menos de preparação então agora bixo pega, que ja ta bem perto, preciso pensar na coreografia e treinar bastante poses, vamo que vamoooooo, vo ver se faço um video final dessa semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.