Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

Postado

Jucaa,

parabéns isso é um diário de um verdadeiro bodybuilder, a postura vc ja tem agora plantando desse jeito sua colheita será com certeza muito farta

abraço irmao tamo junto o q precisar tao na area

paje

Postado

acompanhando jucaa desde o principio mas só agora e que decidir postar, que tou a ver que tu levas a serio o bodybuilding, e a tua dedicação e humildade, que tens, isso e que faz um campeão, Vais competir no campeonato este ano? se fores penso que ganhas, tens um shape bom e bem trabalhado para a idade que tens, tu sim realmente e que és uma promessa wink.gif

Abraço

Postado

Jucaa,

parabéns isso é um diário de um verdadeiro bodybuilder, a postura vc ja tem agora plantando desse jeito sua colheita será com certeza muito farta

abraço irmao tamo junto o q precisar tao na area

paje

fala andré, valeu mesmo pelo comentário, tamo junto que esse ano vai se bom hahaha

abraços

acompanhando jucaa desde o principio mas só agora e que decidir postar, que tou a ver que tu levas a serio o bodybuilding, e a tua dedicação e humildade, que tens, isso e que faz um campeão, Vais competir no campeonato este ano? se fores penso que ganhas, tens um shape bom e bem trabalhado para a idade que tens, tu sim realmente e que és uma promessa wink.gif

Abraço

opa obrigado por acopanhar bro, vou competir esse ano sim em novembro, ganha eu não sei se vou mais vo dar o meu maximo pq eu vou competir na categoria até 21 mais pelo que vi o video dos atletas acho que da pra pegar um top 2 :D

abraços

Postado

16 anos! Caraleo :o Esse sim é promessa, e é humilde ainda por cima, continue assim.

Animal o shape man, realmente vc vai longe. Torcendo aqui por vc e acompanhando o diário.

Abraços.

Postado

16 anos! Caraleo :o Esse sim é promessa, e é humilde ainda por cima, continue assim.

Animal o shape man, realmente vc vai longe. Torcendo aqui por vc e acompanhando o diário.

Abraços.

opa muito obrigado pelos comentários parcero, tamo junto :D

abraço

jucaa porque tu faz 2 exercicios pra biceps e para triceps tambem é por preferencia ou tem dado mais resultados assim.

cara eu comecei a fazer nesse novo treino 2 pra biceps e triceps, pelo volume do meu treino e frenquencia acho que não precisa de 3 exercicios pode comprometer a minha recuperaçao para o proximo treino, no treino de peito/costas ja usa muuuito o meu braço como sinergista...

abraços

Postado (editado)

relatando treino de hoje galera...

treinei as 8h da manhã na academia do clube

treino de hoje: pernas/panturrilha

5min de aquecimento na bike

agachamento livre 2x aquecimento+3x10-6-3 (130kg)

leg press 3x15-10-6 (320kg)

avanço andando com barra na nuca 3x10 cada perna (25kg)

extensora+flexora 3x10-12

gemeos no leg 5xfalha

Observações do treino: não tem muito o que falar sobre o treino, mais foi bom apesar dos aparelhos da academia la do clube nao ser muito bons e não tinha gaiola pra agachamento só um suporte pra colocar a barra que era muito ruim :/, treino foi de 45 min bem intenso, agora vou comer 200g de carne e 4 fatias de pao integral e descansar um pouco, e tenho uma duvida galera minha pele ta ficando grossa em funçao da retençao da creatina eu acho, tem alguma coisa que eu possa fazer pra diminiur essa retenção?

vou colocar o video do campeonato que vo participar, esse é o do ano passado o cara que venceu tinha 19 anos

https://www.youtube.com/watch?v=jzJEVwbCsp4

abraços

Editado por jucaa
Postado (editado)

o juca mto engraçado suas fotu

se comparando com o lorenzo

HEEHEHUUHEHHEUHUHE

pelo amor né manin ;p

e qual o problema nisso? aushasoahus

coloquei pq é meu atual objetivo o volume que ele tinha naquele época, e nao vejo graça nisso kkkkkkkkk

pelo amor ne manin

Serio msmo, não q eu seja gigante e tals, mais esses caras ai do video são bem fracos! :lol:

sim fora o cara que ganho, tambem achei os otros dois beem fracos, esse ano acho que o nivel vai ser um poco melhor

Editado por jucaa
Postado

Oi Juca,

Vc comentou ali sobre a retenção da creatina.

Más linguas dissem q crea não retém q o que faz fica retido é a alimentação e talz...

Como está seu consumo de sal?

Água vc tem bebido bastante?

Eu particulamente estou usando crea e não to ficando retida, mas do q já sou é claro, rs*

Vmu vê se alguém pode te ajudar +.

bjs!

Postado

Retenção tb tem haver com pouco consumo de agua, quando vc toma mto seu corpo não retem pq ele sabe q sempre terá liquido, inclusive isso e usar antes de competição para ficar mais seco.

Abraços

Postado (editado)

Oi Juca,

Vc comentou ali sobre a retenção da creatina.

Más linguas dissem q crea não retém q o que faz fica retido é a alimentação e talz...

Como está seu consumo de sal?

Água vc tem bebido bastante?

Eu particulamente estou usando crea e não to ficando retida, mas do q já sou é claro, rs*

Vmu vê se alguém pode te ajudar +.

bjs!

ooi, eu vacilei uns dias ai e tomei uns 3 litros de agua só acho mais agora to tomando bastaaaante agua , e quanto ao sal eu to evitando ao maximo

mas minha mae sempre inventa uns rango e coloca mt molho shoyu ou sal, creme de leite tudo coisa que tem muito sódio :/, talvez seja isso, tomara que eu n fique mais retido do que ja estou tambem xD

bjs

Retenção tb tem haver com pouco consumo de agua, quando vc toma mto seu corpo não retem pq ele sabe q sempre terá liquido, inclusive isso e usar antes de competição para ficar mais seco.

Abraços

valeu brother agora não deixo mais de tomar agua haha, la no trampo eu fico sentado e tem um galão de 20L de agua haha, vo ficar tomando agua o dia inteiro hahahaha

uns 4-5 litros acho que esta bom né, ou mais?

abraços

Editado por jucaa
Postado (editado)

jucaa respondendo a tua duvida sobre a quantidade de agua que deves tomar por dia eu vi num site que calculas 39ml de agua por kg de peso corporal assim tens 85 kg, da 3315 Ml deves beber 3 litros e meio a 4 l já e suficiente, e deves evitar o sal e molhos..... porque acho 5 litros muito exagerado...

Abraço

Editado por Miguelito
Postado

jucaa respondendo a tua duvida sobre a quantidade de agua que deves tomar por dia eu vi num site que calculas 39ml de agua por kg de peso corporal assim tens 85 kg, da 3315 Ml deves beber 3 litros e meio a 4 l já e suficiente, e deves evitar o sal e molhos..... porque acho 5 litros muito exagerado...

Abraço

opa muito obrigado bro, vo manter isso entao 3,5 4 litros de agua por dia :D é o que eu geralmente sempre tomo

abraço

Postado

quem nao quer fica parecido com lorenzo

foi engraçado as fotus nao o modo você ve elas

saco

é engraçado n que seja idiota

engraçado apenas

eheueheu

abraços!!

se ta pensando qual vai ser seu primeiro ciclo?

Postado

Então Juca a dieta é onde o bixo pega. Qualquer escorregadinha já faz a diferença, a retenção e gordura já dão o ar da graça. Ainda mais com a creatina.

Uma vez vi um vídeo da Andréia Carvalho (até postei aqui), onde ela segura uma mini gordurinha na barriga e diz que poderia estar melhor, se não tivesse comido um pedaço de panetone na noite anterior.

Sempre de olho!

Bjs!

Postado

quem nao quer fica parecido com lorenzo

foi engraçado as fotus nao o modo você ve elas

saco

é engraçado n que seja idiota

engraçado apenas

eheueheu

abraços!!

se ta pensando qual vai ser seu primeiro ciclo?

ah ta, eu pensei que vc tava me zuando hahaha

sim sim to pensando nisso ja

abraços

Então Juca a dieta é onde o bixo pega. Qualquer escorregadinha já faz a diferença, a retenção e gordura já dão o ar da graça. Ainda mais com a creatina.

Uma vez vi um vídeo da Andréia Carvalho (até postei aqui), onde ela segura uma mini gordurinha na barriga e diz que poderia estar melhor, se não tivesse comido um pedaço de panetone na noite anterior.

Sempre de olho!

Bjs!

é verdade eu ja vi esse video também hahahaha, vo cuidar ao maximo com a dieta agora...

vacilei muito esse final de ano comi mt doce, churrasco :/

e esse final de semana era aniversário de 2 anos da minha sobrinha pensa quanto doce que tinha la em casa hahaaha

mais nao comi NADA a unica coisa foi 3 brigadeiros na segunda feira de manha no meu desjejum que dai acho que não faz tanto mal hahahaahahah

beijos

Postado

oloco juca aki nao zé galinha

trolhagem nao pow!

tambem penso em ser fisiculturista, mais o que falta é dinheiro, por que determinação

e motivação tenho pra dar e vender

seu fisico é meio parecido co meu só eu tenho bf maiorzenha e so 1 poco menor

abraços!!!

Postado

oloco juca aki nao zé galinha

trolhagem nao pow!

tambem penso em ser fisiculturista, mais o que falta é dinheiro, por que determinação

e motivação tenho pra dar e vender

seu fisico é meio parecido co meu só eu tenho bf maiorzenha e so 1 poco menor

abraços!!!

euaheaouehhaue, a eu tambem nao sou rico eu tmb tenho varias dificuldades financeiras...

mais nem por isso eu desisto do meu sonho, do meu maximo sempre

tem que ser assim sempre!

abraços

Postado

Abraços

Entao, fiquei pensando aqui, ultima vez que usei creatina nao houve aumento de peso por retencao, nao tive efeitos nenhum e minha ingestao de agua era perto de 5 litros por dia, ate exagerado, pois pro meu peso o ideal é 3 litros.. seria por esse motivo de excesso de agua na creatina tambem?

Desculpa ao Juca por postar off topic, mas achei interessante o post do Gusmao..

Acompanhando o diario, bons treinos

Postado

Entao, fiquei pensando aqui, ultima vez que usei creatina nao houve aumento de peso por retencao, nao tive efeitos nenhum e minha ingestao de agua era perto de 5 litros por dia, ate exagerado, pois pro meu peso o ideal é 3 litros.. seria por esse motivo de excesso de agua na creatina tambem?

Desculpa ao Juca por postar off topic, mas achei interessante o post do Gusmao..

Acompanhando o diario, bons treinos

Cara não afirmo com toda certeza de q foi por isso q vc não ganhou retenção, pode ser q vc apenas não tenha retenção hidrica com creatina, é normal, eu tb não tenho, e tem gente q tem mta, não dá pra dizer com 100% de certeza. :D

Abraços

Postado

entaao raça! huaiehiaoheua

hj foi mais um dia de treino hardcore kkk

treino: peito/costas

Supino reto 2x aquecimento+ 4x15-10-8-4 (na ultima série fiz com 50 cada lado) :D

Supino inclinado com halteres 3x8-12 (36kg na ultima fiz 7 reps)

Cross over 3x10-12

Barra fixa 40 reps (fiz ela em 4 séries)

Puxador pegada V 3x6-8(80kg)

Pull-over 3x8-12 (28kg)

Observações do treino: to curtindo demais treina peito e costas, intensidade do treino foi sinistra terminamo em 50min certinho, treinei umas poses quando cheguei em casa e to vendo meu shape melhorando a cada semana hahaha

amanhã seria dia OFF, mais to pensando em ir treinar panturrilha e abdomen, preciso melhora minhas panturrilhas que estao em atraso, enfim é isso ehuaiehaue dieta ta 100% ja preparei todas as minhas refeições de hoje fora a ceia e vamo que vamo!

abraços galera

Postado

O jucca tu sentiu bem o dorsal nesse treino, porque praticamente tu fez 3 exercicios pra costas sendo que pullover pega tambem peito e não pega o bastante do dorsal?

pull-over pega tanto peito quanto dorsal, acho ótimo coloca no final do treino de peito/costas

Postado (editado)

Pull over é otimo exercicio pra espandir a caixa toraxica

pega peito/costas

:)

juca se poderia joga ele no meio do treino

assim fadigaria totalmente o peito e faria 1 pré aquecimento pra costas

nao acha melhor assim?

Editado por Inuyasha
Postado

Pull over é otimo exercicio pra espandir a caixa toraxica

pega peito/costas

:)

juca se poderia joga ele no meio do treino

assim fadigaria totalmente o peito e faria 1 pré aquecimento pra costas

nao acha melhor assim?

sim eu tinha penando nisso no proximo treino vou fazer isso e vou adicionar peso na barra fixa tambem

Só falto um terra pra fecha o treino.

hahahaha sim, mais agora vou fazer o terra no sábado junto com treino de posterior de coxa

Postado

Juca, apesar de terem falado do cáculo de 39ml de água por kg corporal, eu acho legal de usar tb aquele de 1ml por caloria da dieta. Assim se sua dieta bate 4 mil calorias, manda 4 litros de água pra dentro.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...