Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Saber Se Você Está Ficando Forte !

renanofsurf

Posts Recomendados

Postado

Acho que isso já aconteceu com todo mundo, mas um indicador que seus treinos estão dando certo é quando sua mãe olha pra você e fala : " MENINO VOCÊ ESTÁ FICANDO DEFORMADO ! " ou " DAQUI A POUCO VOCÊ VAI TER QUE USAR SUTIÃ " ou " QUE BRAÇO MEDONHO É ESSE ? ...

Tem mais algumas frases que não me vêm à cabeça agora. Alguém tem mais alguma ?

Mãe é mãe né ... hahaha

Postado

Acho que mãe não vale viu. kkkk

Se for assim eu to maior que o Hulk.

Minha coroa fala isso ''olha esses brações, nossa olha essas costas, suca calças estão apertadas''.

O que vale é quando o povão de fora começa a olhar pros teus braços. Mãe não vale, mas mãe é mãe. :]

Postado

kkkkkkkkk mae eh muito engraçado mesmo " isso num ta certo, vc ta desproporcional pro seu tamanho.... e "num vai compra mais de uma albumina por mes nao, que isso faz mal pro figado " kkkkkk

Postado

antes eles(pais) queriam falar dos meus suplementos, só q eu ja li tanta coisa no hipertrofia que eles n ousam falar nada, pq sabem que sempre tenho um argumento, e acabo calando a boca deles. uahuahuha

só falam do tamanho msm... meu pai tira onda que vai pegar uma agulha, me furar pra ve se eu mucho uahuahhua

Postado

antes eles(pais) queriam falar dos meus suplementos, só q eu ja li tanta coisa no hipertrofia que eles n ousam falar nada, pq sabem que sempre tenho um argumento, e acabo calando a boca deles. uahuahuha

só falam do tamanho msm... meu pai tira onda que vai pegar uma agulha, me furar pra ve se eu mucho uahuahhua

è verdade, USHUESHEUSEHUES

cara muita gente fala essa da agulha.

USHEUHSUESH

Postado (editado)

Voces nao tem idéia do que passo! Ouço esse tipo de comentario 24 p/ dia de todos meus parentes e amigos...

Mãe: Olha só pra voce, olha o seu tamanho! Voce ta enorme pra sua idade, voce tem que diminuir!

Primo fracassado: Cara, se eu fosse voce definia já! Pare de pensar em musculação, nao vai te trazer nada, mulher nao gosta de homen bombado.(Acho que é inveja)

Pai: Comprar malto? O que é isso? Pra que serve? Pra mim compensa muito mais comer uma coxinha! Voce nao acha que ja esta bom?

Tia: Pare de ficar comendo igual um cavalo! Olha o seu tamanho, daqui a pouco voce vai estar pesando 140 kg e tem que fazer redução do estomago.

Tio: Creatina? Voce ta ficando loko! Ta querendo morrer? Um monte de casos por ai de pessoas perdendo rins, tendo pedra nos rins e voce querendo abusar da sua saude! Faz a musculação, mas nao pensa em besteira!

Amigos: La vem o fodao exibido! Para de ser obsecado por isso cara, chega ae com nois vem dar um tapinha "Caixinha de ar", essa é da boa!

Pior foi ontem, tem um medico da firma do meu pai, ganhou o diploma numa rifa! E meu pai quer que eu faça exame de sangue pra ver como estou antes de tomar suplemento! Cheguei la e so falar que queria fazer porque eu faço sempre, de rotina. Dai minha mae falo que era porque eu ia começa a toma suplemento. Pronto, a primeira coisa que o medico disse foi: Nao! Nao! Nao! Nao aconselho a tomar esse tipo de coisa, nao tem necessidade! Voce tem que fazer só musculaçao e perder gordura, nao querer ficar grande, é besteira, voce so tem 16 anos! (Mto tenso, quase bati na minha mae)

Mas se nao fosse o forum pra me instruir e me motivar... Tava uma merda! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por Leandrow
Postado

Como diria um amigo meu : Você vê que tá grande não quando sua mãe fala que vc tá forte, mas quando ela disser que vc tá ESTRANHO!...huahuaa...

Postado

Como diria um amigo meu : Você vê que tá grande não quando sua mãe fala que vc tá forte, mas quando ela disser que vc tá ESTRANHO!...huahuaa...

Tem razão kkkkkkkkkkkkkkkk Ou se ela começar a ficar com medo de chegar perto de voce ksopkspokspokspoksopks

Postado

@Leandrow

Tia: Pare de ficar comendo igual um cavalo! Olha o seu tamanho, daqui a pouco voce vai estar pesando 140 kg e tem que fazer redução do estomago.

__

CARALH* EURI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

cara para eu saber se estou começando a ficar forte, se eu conseguir segurar uma mina e fazer 69 em pe durante horas ai sim to ficanod forte :D

ashuHUAHSUHAUhusahuAHSUHa

por 2 horas eu consigo!

:D

ter musculos d+ nunca vai fazer mal, se for sem anabolisante fika show....

a maioria discrimina d+, acha que whey é bomba.. infelizmente essa eh a visão dos ignorante

eu ligo o foda-se

Postado

Voces nao tem idéia do que passo! Ouço esse tipo de comentario 24 p/ dia de todos meus parentes e amigos...

Mãe: Olha só pra voce, olha o seu tamanho! Voce ta enorme pra sua idade, voce tem que diminuir!

Primo fracassado: Cara, se eu fosse voce definia já! Pare de pensar em musculação, nao vai te trazer nada, mulher nao gosta de homen bombado.(Acho que é inveja)

Pai: Comprar malto? O que é isso? Pra que serve? Pra mim compensa muito mais comer uma coxinha! Voce nao acha que ja esta bom?

Tio: Creatina? Voce ta ficando loko! Ta querendo morrer? Um monte de casos por ai de pessoas perdendo rins, tendo pedra nos rins e voce querendo abusar da sua saude! Faz a musculação, mas nao pensa em besteira!

Amigos: La vem o fodao exibido! Para de ser obsecado por isso cara, chega ae com nois vem dar um tapinha "Caixinha de ar", essa é da boa!

Pior foi ontem, tem um medico da firma do meu pai, ganhou o diploma numa rifa! E meu pai quer que eu faça exame de sangue pra ver como estou antes de tomar suplemento! Cheguei la e so falar que queria fazer porque eu faço sempre, de rotina. Dai minha mae falo que era porque eu ia começa a toma suplemento. Pronto, a primeira coisa que o medico disse foi: Nao! Nao! Nao! Nao aconselho a tomar esse tipo de coisa, nao tem necessidade! Voce tem que fazer só musculaçao e perder gordura, nao querer ficar grande, é besteira, voce so tem 16 anos! (Mto tenso, quase bati na minha mae)

Mas se nao fosse o forum pra me instruir e me motivar... Tava uma merda! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua,seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão reprovar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não dê ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que é capaz, quando a barra tá montada e o peso está lá sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e lá estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo! Senhor, obrigado por ter me apresentado esse esporte

Postado

minha mãe sempre que me vê me elogia.

diz que to gato hehehehehe.

nunca fiquei desproporcional não, até porque por ser alto é meio dificil de ficar.

Postado

seu braço parece uma perna

uma mina falou isso pra mim mas pro meu peru.

"seu peru parece uma perna"

B) B) B) B)

Zueira.

Mas não reclamaria se fosse sério B)

Ae, normalmente só me chamam de bombado mesmo lol, ou falam que é pra eu parar de usar blusa infantil, blusas que estavam normais em mim semanas antes... o que mostra que estou sempre crescendo, uma merda só da despesa hahaha

Postado

Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua,seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão reprovar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não dê ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que é capaz, quando a barra tá montada e o peso está lá sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e lá estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo! Senhor, obrigado por ter me apresentado esse esporte

Eu tenho tanta ansiedade de ir na academia, que vou tossindo pelo caminho quase vomitando! Se eu lembrar disso ae que vc me disse quando eu tive fazendo agachamento, acho que vomito :lol:

Obrigado pelo texto cara! Todos nós sabemos o quanto é dificil viver com o preconceito e ignorancia das outras pessoas, pois sabemos que quem entende do que gostamos, tem uma cabeça aberta e procura saber das coisas, mas temos que aprender a lidar com isso, pois cada um é cada um, e somos o que somos.

Obs: Acho que to disvirtuando o tópico <_<

Postado

Meu pai de vez em quando solta uma dessas quando me ve a noite mandando albumina pra dentro: "Thiago, cuidado com essas coisas que voce ta tomando em, pode fazer mal"

Minha mãe só enche o saco com o lance de comer muitos ovos durante o dia aí ela fala: "Assim não vai dá, vou ter que compra 1 duzia de ovos todo dia?" aushdiahsdiaudsddas

Mais no fundo eles apoiam! Minha mãe vive brincando, nossa filho vc ta grande não precisa ficar comendo muito não..

Postado

haushusahsahuasuha minha mae e foda fala que eu to ficando um ogro ai eu olho pra ele entao vo ficar maior que o shrek kkkkk, ela implica mas no final das contas sempre me apoia com tudo nao tenho do que reclamar so acho engraçado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...