Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jay Cutler - Bb

Posts Recomendados

• Respostas 749
  • Visualizações 150,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O tópico não era pra postar fotos do jay? Vejo que tem atualização, ai entro aqui na expectativa de q tenha alguma foto nova, da preparação e tal, mas não... Só tem post dumas donzela sem nada pra

• eu ate dei unfollow no phil porque pqp tava floodando demais a minha timeline qual seria a força de um mata leão do phil heath? hehehe

• biceps do Jay ta do tamanho da cabeça da criança...

Postado

Estou com o pressentimento de que este será o último Mr Olympia que o Jay vai participar.

Também estou achando. Ele ainda esta bem, mas pequeno, e sabe que agora o philipo é o queridinho do weider e provavelmente vai ganhar esse ano de novo. Sem contar que já deve ta com 40

Postado

ultimamente o Branch anda muito sorridente nas fotos, rsrs

Postado

Nossa senhora, nunca tinha visto o Jay com essa vascularização. Ele tá num off limpo a bastante tempo já. Diminuiu bastante tbm, até pq fez cirurgia e talz, mas msm assim diminiu bastante. Vamos ver o que ele vai fazer nas próximas semanas ou no próximo mês, pq ele não vai poder seguir desse tamanho se quiser reconquistar o Olympia.

• 2 semanas depois...
Postado

Video postado agorinha no face dele, 5 minutos atras..

https://www.facebook.com/photo.php?v=10151728909365276

Postou essa foto agora tb..

546690_10151728922280276_14917350275_24045561_2018420592_n.jpg

Falando:

Terminar meu fim de semana no ginásio, preparando-se para uma esperança muito ocupado semana que vocês está se preparando para o que está para vir de alfa-hélice 1 de Junho, certifique-se de ir & como nossa página do facebook & Cadastre-se agora em www.alphahelixusa.com! Como sempre obrigado por ser tais apoio fãs! (Traduzido por Bing)

Postado

eu gostaria q ele diminuisse o peso dele para perder um pouco da cintura e melhorar mais a qualidade muscular dele

Postado

é, perder o peso só iria piorar, pq não é só a cintura que vai diminuir, vai ficar 'magro' e a cintura ficaria igual deixando ele estranho... o coleman mesmo diminuiu MUITO mas o estômago ta o msm

Postado

eu gostaria q ele diminuisse o peso dele para perder um pouco da cintura e melhorar mais a qualidade muscular dele

Como disseram acima, não tem como mais. Já são mais de uma década de uso de GH e insulina. Acho que ele consegue entrar com a cintura melhor do que 2011 e 2010, mas msm assim vai ser um dos competidores mais sapão no Olympia. Se os caras quisessem terminar a carreira sem ferrar o estomago teriam que se aposentar antes dos 30/35 anos.

Editado por rednos

• 1 mês depois...
Postado

tm ctz,? ele posto hje msm

Essa foto é do ano passado, cara!

=)

Tbm acho q já vi esta foto antes ! Mais essa foto e puro marketing dessa buraxinha na barra !

Mais ele já voltou aos treinos sim!

Postado

A foto é antiga mesmo. Como o amigo ai em cima falou isso provavelmente deve ser marketing da borrachinha kkkkk, o face do jay ta ficando chato já, tudo dele agora é propaganda dos seus produtos

Postado

A foto é antiga mesmo. Como o amigo ai em cima falou isso provavelmente deve ser marketing da borrachinha kkkkk, o face do jay ta ficando chato já, tudo dele agora é propaganda dos seus produtos

Money

Cash

Din-din

tanto faz o nome !

Postado

HAHA

Ainda não tinha visto esta foto. O Jay trollou todo mundo, tem milhares de comentários na foto parabenizando sua volta e pelo jeito que ele postou deu a entender que a foto era recente.

• 2 semanas depois...
Postado

Num video dele do mes passado no musculardevelopment ele falou que todo mundo vai se surpreender com a maior revira volta já vista no olympia... duvidis

Postado

O olympia é daqui 2 meses e o cara tá desse jeito... poe ele do lado do phil e ele vira pó... posta o video pra nós, PainForGain?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.