Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jay Cutler - Bb

Posts Recomendados

• Respostas 749
  • Visualizações 148,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O tópico não era pra postar fotos do jay? Vejo que tem atualização, ai entro aqui na expectativa de q tenha alguma foto nova, da preparação e tal, mas não... Só tem post dumas donzela sem nada pra

• eu ate dei unfollow no phil porque pqp tava floodando demais a minha timeline qual seria a força de um mata leão do phil heath? hehehe

• biceps do Jay ta do tamanho da cabeça da criança...

Postado

Pois é, agora sim dá para dizer que o Jay não leva o Olympia esse ano, e o Philipo ganhará mais uma vez. rs

Postado

Bom, o Jay já disse que esse ano irá continuar e que brigará pelo título, ainda é fevereiro, tem tempo de sobra pra se recuperar e se preparar pro Olympia.

Postado

Galera, ele não vai ficar nem 1mes sem treinar, e msmo assim, ele não vai perder nem 10lb nesse tempo, e ele vai leva esse Mr O ainda, só precisa focar denovo e esquecer um pouco os negocios dele.

Postado

Galera, ele não vai ficar nem 1mes sem treinar, e msmo assim, ele não vai perder nem 10lb nesse tempo, e ele vai leva esse Mr O ainda, só precisa focar denovo e esquecer um pouco os negocios dele.

Não sei não, heim, ele perdeu muito o volume. Claro que ele recupera isso rápido, mas até lá o Philip estará melhor.

Postado

-PArece que o braço foi amputado nessa foto! /\ :o

Isso o que eu ia falar :o

Postado

ta parecendo q devido a mal aplicação no biceps o oleo se alastrou por partes dos musculos do braço...nem sei se to falando merda mais eu acho que foi isso q aconteceu.

bons treinos para galera e que todos sejam iluminados e fiquem com Deus

Postado

Pelo jeito foi anestesia local. Fazer cirurgia com anestesia local é tenso demais. dá um cagaço danado ter que ficar imóvel pra não acontecer nada de errado. Isso sem falar que o cara tem que avisar se for espirrar ou tossir, o que é bastante dificil se for uma daquelas tossidas/espirradas que vem de repente. De qualquer fora, já tinha visto na época do olympia entendidos do assunto que realmente era lesão e não má aplicação. Mas não é de hoje que o biceps esquerdo dele tava estranho, talvez seja algo que já estava pra acontecer a algum tempo.

Postado

é notável o uso dele escessivo de gh reparem o cranio dele, ta ficando enormeee. eu acho que ele aumento ainda mais a dose

Postado

o cranio ta grande mas não maior, eh que ele perdeu volume no corpo ai a cabeça parece maior hehehe

Editado por Kracks

Postado

num tá tão mal assim ñ , Ele vai recupera a forma bem rápido pra o MR. O

Será? nao sei a data do Mr Olympia, mas acho que esse ano ele ta fora, esses bangi de cirurgia é embaçado, tem todo um tempo de recuperaçao e talz..

Postado

Será? nao sei a data do Mr Olympia, mas acho que esse ano ele ta fora, esses bangi de cirurgia é embaçado, tem todo um tempo de recuperaçao e talz..

Ele já falou que vai participar. Temos aí o Branch como exemplo que se lesionou antes do Olympia e se recuperou e ganhou o AC. O médico que fez a cirurgia no Branch disse que ele deveria ficar 1 ano sem competir kkkk. Já o Jay só vai ficar 3 meses sem treinar.

Editado por rednos

Postado

Mano tu ta esquecendo aonde ela mora?! E.U.A brother lá tudo e possível ;) O tanto de Droga que agente não conhece ainda nesse pobre País :/

Certeza que ele não estar comendo qualquer coisa , ele teve ta seguindo uma dieta a risca! O Olympia não e só Status brother e CASH também !

Postado

Jay Cutler acabou de att o facebook dele com uma foto..

64628_10151349984245276_14917350275_22964314_821918845_n.jpg

e com essa Legenda.. -> Back in the gym sling & all Cutler Athletics!

Outra..

423146_10151350008245276_14917350275_22964446_958697414_n.jpg

Editado por Breno Holanda

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.