Postado 4/01/2011 às 03:25 01/4, 2011 Depois de ver alguns relatos sobre o Xpand Xtreme Pump da Dymatize; fiquei curioso e resolvi experimentar; primeiro passarei minhas medidas. Altura: 1,80m Peso: 84KG Busto: 110cm Biceps: 39/40cm frio (quente ainda não medi mas deve estar em torno de 41/42cm) %BF: não medi ainda; mas não está muito alto não; abdômen está bom; mas ainda irei atualizar. outras medidas não foram feitas; mas atualizarei se possível Estou tomando Whey; BCAA e Creatina. É meu primeiro dia com o XXP; Começando com 1/2 scoop (10g) uns 40min antes do treino; decidi não começar direto com 1 scoop (20g) pra ver a reação do meu corpo; pretendo manter a primeira semana em 1/2 scoop; na segunda semana aumentar pra 1 scoop inteiro. PRIMEIRO DIA - TREINO: PEITO * Força: UM POUCO A MAIS; senti um pouco mais de facilidade. * Recuperação: NORMAL; levemente melhor. * Pump: BOM * Vascularizaçao: NORMAL; levemente melhor. * Disposição: BOA; mesmo tendo ficado uma semana parado. * Fadiga: POUCA, não sinto muita fadiga, mas foi menos que o normal. * Colaterias: NENHUM ABS: fiz mais lento; mais susse e senti mais. Relatarei dia após dia; aceito críticas; elogios ou sugestões. Abrax; e valeu pra quem tá acompanhando! Editado 4/01/2011 às 12:50 01/4, 2011 por Sliiim (veja o histórico de edições)
Postado 4/01/2011 às 15:39 01/4, 2011 Acompanhando...gosto de relatos de N.O e como esse é novo quero vê se é bom, estou terminando meu pote de Nano Vapor e tive um unico colateral que foi uma dor de atras da cabeça muito forte na hora do treino na 3 semana de uso então dei um off ena segunda volta a toma, relata os colaterais pra gente se tiver...valeu!
Postado 4/01/2011 às 16:00 01/4, 2011 Autor Acompanhando...gosto de relatos de N.O e como esse é novo quero vê se é bom, estou terminando meu pote de Nano Vapor e tive um unico colateral que foi uma dor de atras da cabeça muito forte na hora do treino na 3 semana de uso então dei um off ena segunda volta a toma, relata os colaterais pra gente se tiver...valeu! Dor de cabeça forte? viiiiish mnw; ouvi relatos de tontura só; e uns que deram tremedeira; agora dor atrás da cabeça é foda ;s pensei em tomar esse nanovapor; mas to voltando novamente no ritmo; quero esperar mais uns meses pra experimentá-lo... Ah; e valeu por acompanhar; mais um incentivo pra relatar ;D Vi poucos relatos sobre o XXP na net; mas os poucos que vi me deixaram curioso. aí resolvi experimentar e relatar aqui; se o produto é bom ou ruim; tem que divulgar!
Postado 5/01/2011 às 03:13 01/5, 2011 Autor 1/2 scoop (10g) novamente; SEGUNDO DIA - TREINO: BÍCEPS E TRICEPS * Força: UM POUCO A MAIS; senti mais facilidade ainda. * Recuperação: BOA; estava bem mais susse nos intervalos. * Pump: BOM; melhor que ontem. * Vascularizaçao: NORMAL; mas melhor que ontem. * Disposição: BOA; estava com azia na parte da tarde; mas fiz disposto o treino. * Fadiga: POUCA, menos que ontem. * Colaterias: NENHUM não fiz ABS; faço apenas SEG;QUA;SEX. me senti mais susse nesse treino; os pesos que estavam difíceis da última vez estavam 'normais' pra mim; me possibilitando o aumento razoável de cargas ;D
Postado 5/01/2011 às 15:29 01/5, 2011 Acompanhando! quero tomar um NO to em duvida entre nano,shotgun,xpand e nitrix.. abraço NO PAIN NO GAIN!!
Postado 5/01/2011 às 15:32 01/5, 2011 Acompanhando! quero tomar um NO to em duvida entre nano,shotgun,xpand e nitrix.. abraço somos dois, mas por enquant vou de shtgun. Vamos ver o relato do xpand. Força brother abrss
Postado 6/01/2011 às 01:39 01/6, 2011 Autor 1 scoop inteiro (20g) Eu iria manter uma semana em meio scoop; mas vi que estava indo bem e não teve colaterais no meu corpo aí resolvi aumentar TERCEIRO DIA - COSTAS E OMBRO * Força: BOA; fiz com bem mais facilidade. * Recuperação: MUITO BOA; suei demais; pois estava abafado o tempo hoje; mas me recuperei muito bem nos intervalos. * Pump: MUITO BOM; senti e notei muito bem cada exercício hoje. * Vascularizaçao: BOA; as veias do ombro saltaram bem. * Disposição: MUITO BOA; nem estava animado pra treinar pelo calor; depois que tomei; não via a hora de ir treinar. * Fadiga: POUCA, quase nada. * Colaterias: NENHUM. ABS: fiz mais lento; mais susse; com peso e trincou bem mais. Hoje achei que o treino não iria ser bom; pois além de calor o dia inteiro; estava bem mais abafado no fim da tarde pra noite; e nesses dias é foda pra mim de treinar ;/ Mas consegui treinar muito bem; suei demais por estar abafado; mas a disposição e recuperação foi muito boa; acabou me ajudando bastante no decorrer do treino; ainda mais vendo que estava fazendo com bem mais intensidade e mais peso! valeu pra quem acompanha abrax.
Postado 6/01/2011 às 12:52 01/6, 2011 Autor uma curiosidade; me indicam tomar 1/2 scoop em dias que não treino? uns dizem que sim pra manter o nível de NO no organismo; outros dizem que não compensa que é só pra gastar mais rápido o produto... aí to na dúvida; o que acham?
Postado 7/01/2011 às 00:29 01/7, 2011 uma curiosidade; me indicam tomar 1/2 scoop em dias que não treino? uns dizem que sim pra manter o nível de NO no organismo; outros dizem que não compensa que é só pra gastar mais rápido o produto... aí to na dúvida; o que acham? Lorota velho. só toma em dias de treino mesmo. acompanhando, More Pain,MORE GAIN!! Deadlift Fã#53
Postado 7/01/2011 às 01:18 01/7, 2011 Autor 1 scoop (20g) QUARTO DIA - PEITO; BICEPS E TRICEPS * Força: MUITO BOA; apesar do treino ser inteiro em dropset; eu fiz tudo e com cargas pesadas. * Recuperação: ÓTIMA; suei demais; bem mais que ontem; não sei se é o NO mas enfim; mal terminava; já estava pronto pra outra repetição. * Pump: ÓTIMO; senti DEMAIS ou músculos hoje; foi literalmente INSANO. * Vascularizaçao: MUITO BOA; as veias do peitoral e biceps estavam muito saltadas e maiores; até as do ombro estava assim. * Disposição: ÓTIMA; novamente; não estava muito animado por causa do calor; mas depois que tomei; foi outra coisa! * Fadiga: NENHUMA; insano mesmo. * Colaterias: NENHUM. OBS: hoje o treino foi ANIMAL; fiquei impressionado com o desempenho hoje! achei que por ser dropset; ainda mais sendo peito; biceps e triceps seria foda; ou teria que diminuir os pesos comparado há outro treino do mesmo musculo que não era dropset; mas não foi; não diminui o peso; a intensidade foi ainda maior e teve até uns que eu aumentei e fiz mais susse; meu braço acho que foi pra 42cm quente; tava muito ogro! realmente to impressionado com o Xpand Xtreme Pump; se continuar assim; ou melhor...MELHORAR MAIS AINDA; e não decair o nível até o final do ciclo; vou dar nota 10 pro suplemento e vai ganhar minha preferência! No aguardo de mais melhoras no treino e sempre desenvolver mais! \o/ Agradeço desde já a quem acompanha; comentando ou apenas lendo! ;D Abraço e bons ganhos e qualidades a todos Editado 7/01/2011 às 01:29 01/7, 2011 por Sliiim (veja o histórico de edições)
Postado 7/01/2011 às 01:26 01/7, 2011 Acompanhando, brother... bons ganhos! Editado 7/01/2011 às 01:27 01/7, 2011 por baianoricardo (veja o histórico de edições) RUMO AOS 101Kg ~> Bulking 10/11/2010: Dê uma olhada na minha dieta (clicando aqui) e deixe sua opinião!! [braço: 33cm rlx frio], [Peso: 82kg] -> Atualizado em 10/11/2010 [braço: 35cm rlx frio], [Peso: 88kg] -> Atualizado em 10/12/2010 [braço: 36cm rlx frio], [Peso: 91kg] -> Atualizado em 10/01/2011 [braço: 37,5cm rlx frio], [Peso: 95kg] -> Atualizado em 10/02/2011
Postado 7/01/2011 às 14:15 01/7, 2011 esse teu ai eh com ou sem cafeina? Eu ja tomei 2 potes do XXP e dava uma mijadeira tensa a noite! If my muscle says no, my mind says YES! If my muscle says stop, my mind says MORE!
Postado 7/01/2011 às 15:50 01/7, 2011 Autor esse teu ai eh com ou sem cafeina? Eu ja tomei 2 potes do XXP e dava uma mijadeira tensa a noite! Po irmão; não prestei atenção se é com ou sem; quando chegar em casa eu confiro te digo... Po; em mim nem deu; tipo; eu já tomo muita água; já mijo com mais freqüência; mas nada fora do normal que precise ir no banheiro toda hora igual um bêbado... Notei que to suando mais que o normal; mas não sei dizer se é o XXP ou não; porque os dias estão mais abafados do que normalmente; um calor foda mesmo...
Postado 8/01/2011 às 02:53 01/8, 2011 Autor QUINTO DIA - COSTAS E OMBRO * Força: MUITO BOA; cargas pesadas; treino intenso bem melhor que a ultima vez que fiz costas. * Recuperação: ÓTIMA; suei demais novamente; e hoje foi pior ainda; MAIS CALOR ;s tá ficando foda de treinar mas o XXP tá me ajudando muito na recuperação. * Pump: ÓTIMO; senti os músculos estourarem e muito intensidade no treino. * Vascularizaçao: ÓTIMA; ombro rasgado de tanta veia e braços também. * Disposição: ÓTIMA; creio que se não estivesse o calor que estava hoje; seria EXCELENTE; apesar de tudo; disposição ÓTIMA ;D * Fadiga: NENHUMA; to impressionado! * Colaterias: NENHUM. PS: Creio que o desempenho do XXP está meio afetado devido a variação do tempo; não consigo treinar direito quando está muito abafado; além de suar demais chego a passar mal; mas to impressionado; foi o dia que mais fez calor na semana e mesmo assim treinei insanamente; foi muito melhor do que um ótimo treino de costas e ombro num dia bom sem o XXP; realço nisso pois to impressionado com os resultados; mesmo com o tempo não ajudando... valeu pra quem acompanha; abrax e bons ganhos! esse teu ai eh com ou sem cafeina? Eu ja tomei 2 potes do XXP e dava uma mijadeira tensa a noite! Acabei de ler aqui mnw; tá escrito Methil Xanthine (Caffeine); Acho que tem né? isso é bom? Editado 8/01/2011 às 02:58 01/8, 2011 por Sliiim (veja o histórico de edições)
Postado 8/01/2011 às 21:13 01/8, 2011 Acabei de ler aqui mnw; tá escrito Methil Xanthine (Caffeine); Acho que tem né? isso é bom? tem seus prós e contras. mas isso ae é tipo um composto feito com cafeina,não é cafeina pura. quanto é a concentração dele? acho que a cafeina fica em torno de 70% desse composto. More Pain,MORE GAIN!! Deadlift Fã#53
Postado 10/01/2011 às 13:44 01/10, 2011 Autor tem seus prós e contras. mas isso ae é tipo um composto feito com cafeina,não é cafeina pura. quanto é a concentração dele? acho que a cafeina fica em torno de 70% desse composto. É verdade; se pá é composto mesmo. Hm; eu to lendo aqui a concentração; não tem só da cafeína; tá aqui 3.9g de uns 9 compostos juntos saka; tipo um combo hahahahaha
Postado 10/01/2011 às 15:18 01/10, 2011 Moderador Slim, Estou com um pote de Xpand Organge lacradinho pra abrir hoje e ando namorando ele há dias. Me incentivei ainda mais com esse começo de relato. Um detalhe: já li o rótulo várias vezes e ali diz que NÃO tem cafeína. Dê uma olhadinha de novo. Fefe
Postado 10/01/2011 às 15:59 01/10, 2011 Oi, Acompanhando estou pensando em usar esse No tb. bjs Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 10/01/2011 às 17:08 01/10, 2011 Autor Slim, Estou com um pote de Xpand Organge lacradinho pra abrir hoje e ando namorando ele há dias. Me incentivei ainda mais com esse começo de relato. Um detalhe: já li o rótulo várias vezes e ali diz que NÃO tem cafeína. Dê uma olhadinha de novo. Fefe Opaaa; tentador né? hahaha; também fiquei assim antes de começar; realmente instigado! ;x Opa; hoje começa tudo de novo *-* estou ansioso para os resultados dessa semana; espero que seja melhor aiinda ;D Hmmm; é; dizendo ali que tem cafeína mesmo eu também não achei; como disse ali; achei uma coisa que se pá é composto de cafeína e não cafeína pura ;s Obrigado por acompanhar; mais um incentivo ;D beijos beijos ;* Oi, Acompanhando estou pensando em usar esse No tb. bjs Opa; obrigado por acompanhar; mais um incentivo *-* Bem; até agora só vi ponto positivo desse NO; mesmo não mantendo uma dieta foda; apenas experimentando; eu to achando até agora MUITO BOM; bons efeitos; bons ganhos tanto em aumento de força quanto de aparência! Na expectativa de melhorar mais ainda até o final do ciclo ;D beijos beijos ;*
Postado 11/01/2011 às 03:19 01/11, 2011 Autor SEXTO DIA - PEITO * Força: ÓTIMA; aguentei fazer bem mais devagar e aumentei mais ainda os pesos! * Recuperação: EXCELENTE; hoje o tempo estava chuvoso; do jeito que eu gosto; hahaha; mal terminava; já estava pronto para o próximo exercício; to impressionado! * Pump: ÓTIMO; notei bem; peito estourando! * Vascularizaçao: ÓTIMA; peitoral rasgando igual braços e ombro! * Disposição: ÓTIMA; hoje tudo colaborou; o tempo estava fresco e o XXP me dando um gás muito bom! * Fadiga: NENHUMA! * Colaterias: NENHUM. ABS: Muuuuito bom; fiz com muita facilidade; foi bem mais intenso pois pude fazer beeem devagar! OBS: Hoje achei que por estar parado devido ao FDS; afinal só treino de SEG a SEX; seria meio foda de voltar no ritmo; mas eu estava muito bem; um pique enorme; um pump insano; e uma resistência ÓTIMA; além de aumentar o peso; fiz beeeem devagar os exercícios ;D valeu pra quem acompanha abraxxx.
Postado 11/01/2011 às 03:40 01/11, 2011 Boa sorte aê campeão ! Vou acompanhar o relato tbm xD Abraço e bons ganhos
Postado 11/01/2011 às 13:00 01/11, 2011 Eu me amarro nos produtos da dymatize, uso a proteína elite, o Bcaa e a glutamina. Só falta experimentar o Xpand, mas como ainda tenho um jack3 e um No xplode fechado aqui em casa, acho que vai ser só para o meio do ano. Mas vou acompanhar o seu relato, espero que o resultado seja o da igual o da foto abaixo https://www.gigasnutrition.com/product_info.php/language/en/products_id/898 No Money No Gain ▃ ▅ ▆ █ Trance/House Crew █ ▆ ▅ ▃ ☆♕♕☆ Power lifting Crew ☆♕♕☆ SQUAT FAN #1
Postado 11/01/2011 às 13:04 01/11, 2011 bons efeitos; bons ganhos tanto em aumento de força quanto de aparência! Pode detalhar os ganhos de aparência? Ah e onde vc comprou esse seu Xpand? bjs Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 11/01/2011 às 15:19 01/11, 2011 ai islim eu tomei 2 sccop do nanovapor durante dia de treino e 1 scoop em dia de descanço, gostei do resultado cara, ai vai de cada um....valew
Postado 11/01/2011 às 15:50 01/11, 2011 Moderador Sliim, Andei fazendo umas pesquisas e me dei conta de que o meu Xpand não é igual ao seu, que é Xtreme Pump. Também deu uma lida no rótulo desse seu e lá diz para não consumir produtos com cafeína, nem tomar 4 horas antes de dormir, o que indica positividade para dosagens no produto. Pelo seu relato, esse seu é beeeeeeeeeeem mais potente,mas creio que o que vou usar também tenha seu valor. Fefe,
Postado 11/01/2011 às 17:06 01/11, 2011 Autor Boa sorte aê campeão ! Vou acompanhar o relato tbm xD Abraço e bons ganhos Valeeeu irmão; pra ti também ! abraxx. Eu me amarro nos produtos da dymatize, uso a proteína elite, o Bcaa e a glutamina. Só falta experimentar o Xpand, mas como ainda tenho um jack3 e um No xplode fechado aqui em casa, acho que vai ser só para o meio do ano. Mas vou acompanhar o seu relato, espero que o resultado seja o da igual o da foto abaixo https://www.gigasnutrition.com/product_info.php/language/en/products_id/898 Opa; além do XXP; to usando o Whey Elite e o BCAA Complex 2200; eu to conhecendo agora a marca; mas to gostando muuuito; tá aprovada! ;D Poooorra; tomara! aeiuhaeiuhiuae Enfim; não creio que será tão milagroso quanto o do cara ali; afinal; além de produtos muito melhores; creio que há por trás também um dieta seguida a risca; dando mais eficiência e efeito ao XXP ;D Contudo...digo que os resultados em mim estão muito bons! Muito mais força; um pump incrivel; vascularização ótima; sem contar a volumização que está BEM maior! abraxxx. Pode detalhar os ganhos de aparência? Ah e onde vc comprou esse seu Xpand? bjs Os ganhos foram muito bons; mesmo estando na metade do ciclo ainda; não me pesei; nem me medi; mas os ganhos são BEM visíveis! todo mundo tá notando muito mais volume; tá ficando bem mais desenhado; saltando bem mais o músculo conforme faço os exercícios; não to perdendo volume e nem a vascularização mesmo sem estar 'quente'; estou ficando muuuito satisfeito com os resultados; mas espero sempre mais ;D Comprei ele com um amigo meu que é fisiculturista; Reinaldo Moreira Lima; aqui do PR; ele compra fora e vende aqui os importados pros mais chegados Paguei acho que R$ 115,00 no pote com 280g; até o final do ciclo digo se vale o Custo X Benefício beijos beijos ;* ai islim eu tomei 2 sccop do nanovapor durante dia de treino e 1 scoop em dia de descanço, gostei do resultado cara, ai vai de cada um....valew Hmmm sim; um brother meu me indicou tomar 1/2 scoop igual está na embalagem; mas acabei não tomando; sei lá; só mantive a creatina; acho que não faz tanta diferença não; não decaiu em nada; muito pelo contrário; aumentou ;s abraxxx. Sliim, Andei fazendo umas pesquisas e me dei conta de que o meu Xpand não é igual ao seu, que é Xtreme Pump. Também deu uma lida no rótulo desse seu e lá diz para não consumir produtos com cafeína, nem tomar 4 horas antes de dormir, o que indica positividade para dosagens no produto. Pelo seu relato, esse seu é beeeeeeeeeeem mais potente,mas creio que o que vou usar também tenha seu valor. Fefe, Pois ééé Fefe; tava pensando aqui se era o mesmo ou não; depois do que tu me falou que o teu não tinha o mesmo composto lá fiquei na duvida Pooo; eu consumo; pouco mas consumo xD Eu treino a noite; um pouco antes desse limite de 4horas; treino as 19:00 mais ou menos; haha xD Po; eu to surpreso; não esperava tanto; até por não conhecer muito bem a marca; Mas to botando fééé; vamos ver até o final do ciclo ;D *Ah; o teu deve ser bom sim; deve ser um pouco menos concentrado só Beijos beijos ;*
Postado 12/01/2011 às 02:15 01/12, 2011 Autor SÉTIMO DIA - BÍCEPS E TRÍCEPS * Força: ÓTIMA; cada vez melhor! * Recuperação: EXCELENTE; tempo chuvoso; tava refrescante; recuperação excelente igual ontem! * Pump: ÓTIMO; nem reconheci meus braços! * Vascularizaçao: EXCELENTE; saltando veia de tudo quanto é lado; no braço inteiro e ainda veias bem maiores! * Disposição: ÓTIMA; cada vez melhor! * Fadiga: ZERO. * Colaterias: NENHUM. OBS: esqueci de colocar que treino uns dias de perna; só que por grupos; inferior; posterior; superior e tal; desenvolvimento de pernas estão melhores também! enfim; sobre o treino; meu ombro tava meio dolorido porque dei mal jeito; mas mesmo assim treinei com a mais intensidade; mais peso e mais devagar... to me impressionando cada dia mais com o XXP; meus braços hoje estavam gigantes; como disse ali nem reconheci! a vascularização estava ótima; veias rasgando o braço inteiro; treino insano; até agora; só pontos positivos ao XXP; MUITO satisfeito!
Postado 12/01/2011 às 16:56 01/12, 2011 Muito empolgante seu relato. Pretende postar imagens? bjs! Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 12/01/2011 às 17:00 01/12, 2011 Autor Muito empolgante seu relato. Pretende postar imagens? bjs! Estou relatando conforme o desenvolvimento e minha animação com o produto; hahaha Po; se pá sim; mas acho que só no final do ciclo; tenho umas fotos de antes de tomar; que não tirei com o intuito de posta-las. mas quando terminar; posto uma ao lado da outra; pra aparecer bem as diferenças ;D beijos beijos ;*
Crie uma conta ou entre para comentar