Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

Tem um animal lá na minha academia que faz 8 exercicios para as costas e em seguida faz 5 para biceps , faz 8 para peito e 5 para triceps e se acha o Fodão . E esse mesmo animal ainda diz que eu estou muito maior que ele porque sou NEGRO.

Postado
Tem um animal lá na minha academia que faz 8 exercicios para as costas e em seguida faz 5 para biceps , faz 8 para peito e 5 para triceps e se acha o Fodão . E esse mesmo animal ainda diz que eu estou muito maior que ele porque sou NEGRO.

Essa eu ri kkkkkkkk.

Postado

Pode até ser uma das razões, mas pelo jeito é a de menor importância.

Postado

1ª- Hoje eu reparei numa coisa, tem dois caras lá na academia que fazem rosca scott com carga máxima e qualquer outro exercicio pegam cargas médias/baixas em comparaçao com scott, tipo 8 kg na elevação frontal, 40kg no supino, lembrando que não fazem outros exercicios para biceps. Pelo jeito devem tar querendo aparecer com essa de "carga maxima na maquina".

2ª- Um menino de uns 57kg e +-6% de BF foi pra academia com uma camiseta regata roxa transparente... pqp... vergonha alheia

Postado

ontem na academia foi zoação pura !!

lá na minha academia se vc não souber malhar vc se lasca, pq os instrutores só ajudam as meninas e olhe lá....

Um cara tava correndo na esteira sem camisa(proíbido ele era novato) dai a galera começou a cochichar e talz, dps ele começa a fazer rosca alternada com a COLUNA o.O na mesma hora parei de fazer a elavação lateral e fui ajudá-lo... ai a galera da academia (tava cheia) viu aquela cena e foi chamar o Valdir q é o instrutor, daí o Valdir chegando lá disse q o cara ja tinha acabado o treino e q era pra ele ir embora, e todo mundo falando pro Valdir ajudar o cara mesmo assim pq quando ele fosse treinar bíceps ele saberia a execução certa do exercício, o instrutor mandou o cara ir embora, ele ficou muito puto ! duvido q ele volte lá pra treinar, kkkk'

Bombadinho à anabolizante da academia: Cara pq q vc vai malhar o músculo só 1 vez na semana? ( comentei q faria ABoffCD)

eu: pq os resultados ja estão se estagnando cara e eu ainda tenho objetivos para esse ano, vou ver se com a mudança os resultados voltam !

Bombadinho: Tu é doido isso sim !! aí q tu não vai crescer mesmo, eu malho 3x por semana e ainda acho pouco (FUCK YEA)

eu: ok champz, deve ser por isso q tu ta em OT a uns 2 anos ( ele malha des da época q enrtei e não mudou nada :D )

Bombadinho: Over oq?

eu: esquece -.- '

Postado
  • Braço:35
  • Objetivo:Definição

qual o problema nisso?

eu não ligo pro tamanho dos meus braços... e nem curto ter 40cm parecendo aqueles salames que ficam pendurados no açougue

sempre fui gordo na minha vida, e eu quero secar, não importa o tamanho dos meus braços...

objetivo é objetivo ,se foi bem oq eu entendi...

agora todo mundo é obrigado a treinar pra crescer aqui é?

antes que pense que meu treino é voltado pra definição, ele não é, mais não convem falar pra pessoas ignorantes como você...

cada macaco no seu galho amigo

desculpem desvirtuar, só defendi o meu objetivo aqui...

Postado (editado)

colega meu que comecou a treina fb:

colega: ow, agachamento libera muita testosterona?

eu: q? sim, mas q q tem a ver?

colega: a vei é que eu ando muito estressado.

o.O

fez 2 semanas de starting strength e desisitiu, voltou pro treino piramide com 4 exercicios pra costa/peito, 3 pra biceps/triceps.

detalhe que o cara tem la pros 1,85 e uns 65kg. =/

hoje na academia o cara fazendo hiperextensao, ai ele falando pra instrutora:

vo cai aqui em

instrutora: vai nao, ninguem nunca caiu.

eu: é ele deve ta desequilibrando pq nao ta apoiando o pé na maquina.

instrutora: nao mas nao precisa apoiar o pe na maquina nao, pq se nao nao consegue fazer o movimento direito e e perigoso se machucar.

eu: é? hummmm e sai andano...

o.O

explicacao do pé na maquina:

apoiar o pé no final da maquina de hiperextensao, com os calcanhares travados na barra, pra exticar as pernas, e assim ficar mais firme pra subir e descer fazendo o movimento.

Editado por Frango_13
Visitante usuario_deletado17
Postado

Meu primo viu um carinha fazendo supino sem o dedão (usando duas munhequeiras de fisioterapia O.O)

Aí ele diz: Ei cara é pergisoso fazer supino sem o dedão.

- Não mano, se eu usar o dedão meu antebraço vai roubar o exercicio.

-E se a barra escorregar e cair no teu peito??

-Não cara, pior e se minha força acabar aí meu dedão vai quebrar

WHAT??!!

Postado

quer falar de supino? tem um cara na minha academia que pega 300kg no supino, com camisa e cotoveleira.

ai um fan boy dele la, foi fazer supino com 70kg, so que ele se usou equipamentos ne:

ele enrolou duas ataduras nos cotovelos.

e muito cara de pau.

Postado

É tenso...

(caraca 300kg. O cara deve ser grande eim)

Postado

É tenso...

(caraca 300kg. O cara deve ser grande eim)

sim , é um monstro, a ultima vez que falei com ele ele tava comecando a competir. ele pesa 105~10kg se nao me engano. treina faz muitos anos e ja tomou muitos anabols...

Postado

Supino tem muita perola! huahuauhahuaahu

Tinha um carinha na academia lá pequeno, fazendo com 10-10 o supino inclinado (e com ajuda ainda) de outro cara lá, eu treinando normal ali e vi pelo espelho que ele nao aguentou uma subida lá (e o amigo também não conseguiu ajudar ele) hahahaha, foi engraçado mais deu dó, o supino pegou no peito dele (sorte q nem era tanto peso) então ele ficou rindo lá igual bobo tipo (eu sou o bozo) e como o amigo dele nao conseguiu ajudar o jeito foi ele dar os pulos dele (desceu a barra lá pro saco) pra conseguir levantar e tirar a barra.

Postado

Supino tem muita perola! huahuauhahuaahu

Tinha um carinha na academia lá pequeno, fazendo com 10-10 o supino inclinado (e com ajuda ainda) de outro cara lá, eu treinando normal ali e vi pelo espelho que ele nao aguentou uma subida lá (e o amigo também não conseguiu ajudar ele) hahahaha, foi engraçado mais deu dó, o supino pegou no peito dele (sorte q nem era tanto peso) então ele ficou rindo lá igual bobo tipo (eu sou o bozo) e como o amigo dele nao conseguiu ajudar o jeito foi ele dar os pulos dele (desceu a barra lá pro saco) pra conseguir levantar e tirar a barra.

pior é aqueles cara que pede pra ajudar, e quando falha a culpa é sua.... hsuahusahas

Postado (editado)

ja fui ajudar um mlq a fazer supino...30 kg de cada lado, segundo ele, era pra ele fazer 10 repeticoes

na terceira eu comecei a malhar biceps ja...

e dps ele ainda vira pra mim e pergunta "ajudou mt??"

..............................

"nao, nada...pode até aumentar! tava só equilibrando a barra pra voce nao descer mais de um lado!"

foda-se...

Editado por mulp19
Postado

ja fui ajudar um mlq a fazer supino...30 kg de cada lado, segundo ele, era pra ele fazer 10 repeticoes

na terceira eu comecei a malhar biceps ja...

e dps ele ainda vira pra mim e pergunta "ajudou mt??"

..............................

"nao, nada...pode até aumentar! tava só equilibrando a barra pra voce nao descer mais de um lado!"

foda-se...

Troll mode ON hahahah

Postado

kkkkk...

Pq todos sabem q o esperma são "hormonios" indo embora.

¬¬

Postado

Meu primo viu um carinha fazendo supino sem o dedão (usando duas munhequeiras de fisioterapia O.O)

Aí ele diz: Ei cara é pergisoso fazer supino sem o dedão.

- Não mano, se eu usar o dedão meu antebraço vai roubar o exercicio.

-E se a barra escorregar e cair no teu peito??

-Não cara, pior e se minha força acabar aí meu dedão vai quebrar

WHAT??!!

epic

Postado

cara ontem, fazendo agacho pediu ajuda, 1 cada lado da barra, tava com 210kg, eu falei... vai descer tudo?

ele deu uma risadinha...

cara se eu fosse 10 anos mais novo eu desceria, mai esse é so pra dar um grau no joelho... a amplitude do movimento do cara... uma quebradinha no joelho com a barra na costa.. e ele chama de agachamento... fora q treinei ombro segurando 1 lado da barra 4 series que ele pedia pra ajudar na hora de colocar na gaiola ahUHuhaUHauh...

Postado

"N vo malhar perna pq a noite vo jogar bola"< msm amigo

Nada de errado nisso.

Se no mesmo dia a pessoa irá jogar bola, não é vantagem treinar perna.

Simplesmente porque atrapalha a recuperação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...