Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

• Respostas 8,9k
  • Visualizações 759,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Se está seguindo um protocolo de dieta e treino adequado não precisa ficar bitolado. Isso é normal. Já ouviu falar em sabotagem social? Se você estiver em bulk e demonstrar que ganhou um pouco de perc

• Vou contar uma agora, trampo numa academia, pouco tempo, 2 meses praticamente Um moleque muito magro, mas pensa num moleque magro, trincado de magro, daria uns 15kg cada lado supino cada lado p ele,

• Imagino a 10 mil anos atrás - se parar pra ver a história do australopithecus, não faz tanto tempo - um jovem aparentemente saudável de 17 anos precisando correr pra cima de um desfiladeiro pra desloc

Postado

Tava no busão e de repente escuto uma magrela e um "magro gordo" falando sobre gym. Papo vai papo vem, o "magro gordo" me solta:

Magro gordo: Ahhh eu tenho muita massa, vou começar a usar BCAA.

Magrela: BCAA?

Magro gordo: É, serve pra definir. Como tenho muita massa, vou ficar definido. BCAA Define e transforma gordura em massa.

Botei a mão na cara e pensei: Oh god, why?!

O cara tem mais ou menos 1,75-1,80 e deve ter uns 35 no máximo (sem qualidade alguma). Eu to 7 meses sem treinar, tenho 1,60 e to com 35 (com pouca qualidade admito, mas ta daquele jeito ainda) e ainda me acho um lixão lol, o que um cara desses tem na cabeça? loooool

Postado

Tava no busão e de repente escuto uma magrela e um "magro gordo" falando sobre gym. Papo vai papo vem, o "magro gordo" me solta:

Magro gordo: Ahhh eu tenho muita massa, vou começar a usar BCAA.

Magrela: BCAA?

Magro gordo: É, serve pra definir. Como tenho muita massa, vou ficar definido. BCAA Define e transforma gordura em massa.

Botei a mão na cara e pensei: Oh god, why?!

O cara tem mais ou menos 1,75-1,80 e deve ter uns 35 no máximo (sem qualidade alguma). Eu to 7 meses sem treinar, tenho 1,60 e to com 35 (com pouca qualidade admito, mas ta daquele jeito ainda) e ainda me acho um lixão lol, o que um cara desses tem na cabeça? loooool

Depois de tomar e BCCA e nao adiantar nada ele vai culpar a genetica... kkkkkkkkkkkkkk

• 3 semanas depois...
Postado

O maluco aqui na academia disse que ia fazer um ciclo de dianabol+estrogênio, eu rachei de rir lmao

Postado

"Não como nada depois do treino , só as vezes que como um pacote de bolacha"

" Catabolizar é definir ? "

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

depende...se tiver catabolizando a gordura

• 2 semanas depois...
Postado

Mães! :laughingsmiley:

Minha mãe inventou que pessoas fortes tem "bolota".

- Cê vai ficar crescendo mais, vai ficar igual esses caras da tv, vai ficar com BOLOTA nos ombros, no corpo inteiro, fica horrível meu filho.

Postado

Mães! :laughingsmiley:

Minha mãe inventou que pessoas fortes tem "bolota".

- Cê vai ficar crescendo mais, vai ficar igual esses caras da tv, vai ficar com BOLOTA nos ombros, no corpo inteiro, fica horrível meu filho.

As maes confundem tudo, pra maioria tudo está relacionado à ADE

Inclusive o termo "bomba"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.